[Teoria] RyuIchigo? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1[Teoria] RyuIchigo? - Página 2 Empty [Teoria] RyuIchigo? 28/9/2007, 6:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Aproveitando pra esquentar a semana fraca, saquem só:

Dordonii =
Spoiler:

Grimmjow =
Spoiler:

Nnoitra =
Spoiler:

Spoiler:
= Aizen? :suspect:

Sim, a sequência de chefes do Las Noches por um acaso é a mesma de chefes de Street Fighter 2?



Última edição por em 26/10/2007, 8:36 pm, editado 3 vez(es)


26[Teoria] RyuIchigo? - Página 2 Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 29/9/2007, 11:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, desde a SS eu pensava que não só lutassem entre sí apenas os que podiam, mas como também que só ficassem por perto os que podiam. E isso era impressionante para a Yachiru por exemplo. Mas tem razão, acho que foi só impressão.

27[Teoria] RyuIchigo? - Página 2 Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 30/9/2007, 3:46 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

na verdade vocês tem que ver pelo lado de que além de a Orihime estar meio longe da batalha, ela estava dentro daquele campo homossexual que impede que qualquer coisa entre.

E imagino que pelo jeito do Ulquiorra ele é do tipo que controla muito a Reiatsu, assim ele não iria usar o suficiente para um desmaio apenas pra lhe dar com aqueles shinigamis buchas - -'

28[Teoria] RyuIchigo? - Página 2 Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 30/9/2007, 9:48 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

LIDAR
LIDAAAAAAAR
LIDAR
u___U

29[Teoria] RyuIchigo? - Página 2 Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 30/9/2007, 9:52 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

AHUAHUAHAUAHUAHAUHAU flood!

30[Teoria] RyuIchigo? - Página 2 Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 30/9/2007, 11:37 am

TOH

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:LIDAR
LIDAAAAAAAR
LIDAR
u___U
:lol!:

31[Teoria] RyuIchigo? - Página 2 Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 30/9/2007, 12:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

depois eu que sou o Flooder - -'

tanto faz, eu dou como quiser U.U

hahahahaha

(droga, isso foi um flood)

32[Teoria] RyuIchigo? - Página 2 Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 30/9/2007, 2:15 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:tanto faz, eu dou como quiser U.U


O_O

33[Teoria] RyuIchigo? - Página 2 Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 30/9/2007, 6:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Continuando:

Ichigo =
Spoiler:

Nel =
Spoiler:

Renji =
Spoiler:

34[Teoria] RyuIchigo? - Página 2 Empty Re: [Teoria] RyuIchigo? 30/9/2007, 6:59 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Sério, pára.
Tá besta até pra ti, Jack.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos