Naruto 481
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 481 Empty Naruto 481 3/2/2010, 10:41 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:
Spoiler:

ESCUTE ISSO ENQUANTO LÊ!



Última edição por Black Mask em 3/2/2010, 12:42 pm, editado 1 vez(es)

2Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 3/2/2010, 11:43 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Karin morreu...ou foi pq o Sasuke quis msm,ou foi pq ele errou na hora do lançamento
DE qualquer forma...ela morreria na auto destruição do Danzou

Capítulo mt estranho

3Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 3/2/2010, 12:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Sasuke quís que ela não se movesse pra não tirar o Danzou da mira, não pra evitar mata-la junto.

O mais emocionante é ver que Sakura corre perigo real se conseguir alcançar Sasuke. E tipo, acho que está na hora do Kishimoto dar a ela seu desenvolvimento prometido: ela vai derrotar todo mundo e chegar até a Karin atrasada.

Sakura salvará a vida de Karin, mas não será capaz de alcançar Sasuke mais. Ela aprenderá a valiosa lição, de que caso se encontre com Sasuke para impedi-lo, morrerá, e verá que tem que treinar mto mais. Além disso, Konoha vai ficar sabendo do passado do Danzou por vários meios: Sai não mais terá o selo, e Karin poderá contar o que sabe.

Mto foda! ^^

4Naruto 481 Empty Bem... 3/2/2010, 1:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Acho que Sasuke quís que ela não se movesse pra não tirar o Danzou da mira, não pra evitar mata-la junto.

O mais emocionante é ver que Sakura corre perigo real se conseguir alcançar Sasuke. E tipo, acho que está na hora do Kishimoto dar a ela seu desenvolvimento prometido: ela vai derrotar todo mundo e chegar até a Karin atrasada.

Sakura salvará a vida de Karin, mas não será capaz de alcançar Sasuke mais. Ela aprenderá a valiosa lição, de que caso se encontre com Sasuke para impedi-lo, morrerá, e verá que tem que treinar mto mais. Além disso, Konoha vai ficar sabendo do passado do Danzou por vários meios: Sai não mais terá o selo, e Karin poderá contar o que sabe.

Mto foda! ^^

Não sei não Jack, pra mim a Karin foi morar aqui do meu lado! (cough*Acre*cough)

Temos que pensar um pouco em qual utilidade futura ela poderia ter, sem falar na Sasusaku fan base que odeia ela feito o cão e é grande pra caramba.

Kishimoto prova que é 1000 vezes mais inteligente que o Kubo pois sossega seus fãs sem deixar na cara o favoritismo por uma certa parcela.

No mais, o Sasuke é diretamente responsável pela morte da Karin e ele não vai voltar pro lado do bem nessa vida!

5Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 3/2/2010, 1:46 pm

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

só saiu essa img por enquanto:
Spoiler:

6Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 3/2/2010, 2:13 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vixi, Sasuke cruel a lot. Realmente, akele "não se mova, Karin" deve ter sido pra q ela não atrapalhasse sua mira do Danzou, não pra salvar ela, como disse o Jack.

Não sei se a Sakura tem força pra peitar o Sai e passar por ele, mas seria legal se ela conseguisse e tomasse um couro do Sasuke (que, só lembrando, deve estar cansado pra caralho) pra parar de ser idiota. Restou mto poucos personagens q podem enfrentar o Sasuke agora e tenho certeza q a Sakura não é uma delas, não importa o quanto ela tenha se aprimorado. E seria legal tb pq, se ela apanhasse do Sasuke e ficasse à beira da morte (não morresse, só ficasse bem machucada), o Naruto ia deixar de ser viado e tomar sua decisão de lutar contra ele.

7Naruto 481 Empty Bem... 3/2/2010, 2:17 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:Vixi, Sasuke cruel a lot. Realmente, akele "não se mova, Karin" deve ter sido pra q ela não atrapalhasse sua mira do Danzou, não pra salvar ela, como disse o Jack.

Não sei se a Sakura tem força pra peitar o Sai e passar por ele, mas seria legal se ela conseguisse e tomasse um couro do Sasuke (que, só lembrando, deve estar cansado pra caralho) pra parar de ser idiota. Restou mto poucos personagens q podem enfrentar o Sasuke agora e tenho certeza q a Sakura não é uma delas, não importa o quanto ela tenha se aprimorado. E seria legal tb pq, se ela apanhasse do Sasuke e ficasse à beira da morte (não morresse, só ficasse bem machucada), o Naruto ia deixar de ser viado e tomar sua decisão de lutar contra ele.

Magina Reyel, se a Sakura morrer Naruto não vai ter mais competição pelo seu bofe úi!

8Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 3/2/2010, 2:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, acho que Sakura sendo uma ninja médica, e Sasuke tendo como destino final ser "salvo da maldade" pelo Naruto, acho mais fácil a Sakura salvar a Karin dessa vez, mostrando seu lado de compaixão e o quanto ficou foda em jutsus médicos.

Pensem bem:
-Fulano morreu! Recebeu um golpe fatal há poucos minutos!
-Espere, a Sakura está lá! Melhor mudar de opinião!
*Sakura salva a pessoa*
-Eu sabia, essa daí não deixa ninguém morrer se estiver por perto. u.u

Não seria um DBZ pq: precisa de técnica, tempo, chakra e depende da complexidade do ferimento. Mas sabendo que ela ainda estará abaixo da Tsunade, e a Godaime não é uma personagem invencível em lutas, Sakura pode ficar mto fodinha em recuperar ferimentos, e ainda assim seria boa personagem.

Sem contar que ela não podería curar petrificação, derretimento, chamas eternas, selos de Bijuus rompidos, esmagamentos, mutilações, etc, o que deixa uma boa dose de perigo ainda, mesmo que ela possa salvar a Karin agora.

IMO, Sakura merece esse upgrade, visto que enquanto os outros estavam treinando seus poderes over9000, ela treinou quase que apenas isso com a Godaime. E futuramente ela tem que se equiparar aos amigos pra voltar pra história.

9Naruto 481 Empty Bem... 3/2/2010, 3:18 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Tipo, acho que Sakura sendo uma ninja médica, e Sasuke tendo como destino final ser "salvo da maldade" pelo Naruto, acho mais fácil a Sakura salvar a Karin dessa vez, mostrando seu lado de compaixão e o quanto ficou foda em jutsus médicos.

Pensem bem:
-Fulano morreu! Recebeu um golpe fatal há poucos minutos!
-Espere, a Sakura está lá! Melhor mudar de opinião!
*Sakura salva a pessoa*
-Eu sabia, essa daí não deixa ninguém morrer se estiver por perto. u.u

Não seria um DBZ pq: precisa de técnica, tempo, chakra e depende da complexidade do ferimento. Mas sabendo que ela ainda estará abaixo da Tsunade, e a Godaime não é uma personagem invencível em lutas, Sakura pode ficar mto fodinha em recuperar ferimentos, e ainda assim seria boa personagem.

Sem contar que ela não podería curar petrificação, derretimento, chamas eternas, selos de Bijuus rompidos, esmagamentos, mutilações, etc, o que deixa uma boa dose de perigo ainda, mesmo que ela possa salvar a Karin agora.

IMO, Sakura merece esse upgrade, visto que enquanto os outros estavam treinando seus poderes over9000, ela treinou quase que apenas isso com a Godaime. E futuramente ela tem que se equiparar aos amigos pra voltar pra história.

O problema Jack é a linha que diz com clareza "Karin dies" não é o mesmo que dizer que ela esta a beira da morte ou mortalmente ferida.

Quando o spoiler fala que morreu quer dizer que a pessoa normalmente morreu mesmo.

Se por acaso a ressussitarem de algum jeito é uma outra história.

10Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 3/2/2010, 3:49 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pode ser que o cara simplesmente presumiu que ela morreu, se o autor não disse que ela morreu tudo é possível.. lembrem-se da Hinamori que volta a vida mais de 70 capítulos depois.

11Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 3/2/2010, 3:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quando o spoiler fala a gente se baseia, não acredita piamente. É o que o Menos disse: até que o Kishimoto diga que ela morreu com suas palavras, não dá pra acreditar.

12Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 3/2/2010, 4:19 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sinceramente espero que Karin tenha morrido.
Já foi e ninguem (pelo menos eu não) vai dar por falta... Naruto 481 97114

Ela era um mero Radar do Dragão/Senzuu ambulante...

E aposto uma nota que o "Não se mexa Karin" foi no sentido de que:
"Se eu errar o alvo porque voce se mexeu eu te mato!!! " Naruto 481 97114

13Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 3/2/2010, 4:39 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu gostava da Karin (ainda gosto, se ela sobreviver). A personagem podia não ter a melhor das personalidades e talz, mas eu axei interessante os poderes dela. Sem ela, o Sasuke não teria ido mto longe não. Ela é bem foda: um dos melhores "radares" de Naruto, sangue q cura as pessoas... Ela pode não lutar e ser um pouco irritante, mas essas habilidades foram bem bacanas; nem todas as personagens podem ser lutadoras. Senão perde a graça.

Imagino a quem o ROOT vai responder agora q o Danzou morreu. Será q eles vão receber ordens do Kakashi agora?

14Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 3/2/2010, 4:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ohana postou um spoiler dizendo que Karin pode estar viva, que a morte dela não foi confirmada, e uma opinião da própria Ohana citando que Sakura nunca viu Karin com o Sasuke e não sabe deles... Naruto 481 231776

Acho que o ROOT vai responder ao Hokage, no caso o Kakashi. A cena da morte do Danzou foi foda, mostrou como que Sarutobi virou Hokage e como o Niidaime morreu nas mãos da Kumogakure. Danzou, sempre invejoso, tentou selar quem o matasse em seu corpo quando morresse, mas falhou!

E agora, será que não dá mesmo pro Madara pegar o olho do Shisui?! Naruto 481 231776

15Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 3/2/2010, 8:35 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Acho q o Madara vai pegar o sharingan do Shisui e vai usar a ROOT para seu benefício próprio.
Naruto 481 8698

16Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 3/2/2010, 8:48 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Imagens do capítulo todo, quem não quiser não veja, flw!

Spoiler:

17Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 3/2/2010, 8:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que ele vai é reunir um exército próprio com mais ninjas perseguidos. A Raíz é ultra-nacionalista, e nunca trairía Konoha.

Agora a Taka pode seguir vários caminhos:
1) Se unir à Konoha pra se vingar pelo abandono de Sasuke;
2) Se unir à Kabutomaru para se vingar pelo abandono de Sasuke;
3) Serem absolvidos e viverem independentemente suas próprias aventuras, afetando a história um dia no futuro como os irmãos de Suna ou a Konan e sua vila;

Estou mais inclinado à alternativa 2, formando uma 3ª força pra enfrentar a Akatsuki. ^^

18Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 3/2/2010, 9:53 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Impressionante como o Kishimoto consegue fazer agente ter simpatia por todo mundo.. até o fdp do Danzou.

19Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 4/2/2010, 4:11 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mto bom o cap. O flashback foi mto loko e a continuação das história tb. Karin provavelmente vai viver, já q não foi dada como morta, e a Sakura está a 1 km de lá. Madara conseguiu seu tão cobiçado olho novo e Danzo foi, definitivamente, pro saco.

Depois de ler o cap., fikei mais inclinado pra teoria do Jack do pra minha: Sakura não vai lutar com o Sasuke. Ela vai, no máximo, ter um vislumbre dele indo embora com o Madara e vai curar a Karin. Só queria saber o q o puto do Naruto tá fazendo enquanto todo mundo tá arriscando a vida fazendo algo importante...

20Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 4/2/2010, 8:42 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

HUAHUUAHAU, adorei a zuação com o capítulo!

Akamaru miando ao invés de latindo, e SASUKE no lugar de NARUTO no final! xDDD

21Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 4/2/2010, 10:26 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

LOL.
Os tradutores tão de sacanagem... Naruto 481 97114

Sasuke malvadão... "No momento que voce foi pega como refem, se tornou um fardo"...
Enfim, se o Sasuke não matou,então Danzou a selou... Naruto 481 97114

Legal esse Flashback, mostra que Danzou e Hizuren eram os Sasuke e Naruto de sua época...
E dá pistas sobre a morte do Tobirama.

Gostei do fim de Danzou, mostrou que apesar de ser um tirano invejoso e ganancioso, ele tinha um objetivo razoavelmente patriotico.

Ele queria ser um martir e se sacrificar pelos outros como seus ancestrais, mas lhe faltou coragem.

Até que dá pra entender os motivos dele... até certo ponto.

EDIT:

Até que a Koharu era boazuda na época dela... mas envelheceu MUITO mal se formos comparar com a Tsunade... Naruto 481 97114

22Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 4/2/2010, 10:54 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tsunade usa um jutsu,quando fica velha,sai de baixo wut

Nossa,capítulo começou bem pro Sasuke,chamando a Karin de fardo,mt boa

Capítulo mt bom mesmo,Naruto ta foda nesse arco

23Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 4/2/2010, 11:13 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsunade era uma criancinha na época da Koharu...

E a Karin estava longe do jutsu de selamento. Danzou andou pro meio da ponte antes de usa-lo.

24Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 4/2/2010, 11:22 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Cara, o Sasuke é muito burro Naruto 481 441804 Ele matou o seu Megaelixir *vide Final Fantasy* e acha que ainda fez certo -.- Aposto que quando ele tiver tudo fudido depois ele vai se arrepender Naruto 481 45215

Se a Sakura salvar mesmo a Karin, ela pode ser uma boa forma de ajudar o Naruto a trazer o Sasuke de volta pro bem, visto que ela sentiu as mudanças do Sasuke e sabe das tramoia do Madara, ou pelo menos algo xD

No mais o capítulo foi muito foda, Danzou safado até quando morreu tentou fazer a gente pensar que ele era bom ;x

25Naruto 481 Empty Re: Naruto 481 4/2/2010, 11:30 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não é que o Danzou era bom ou Sasuke é mal ou coisa parecida...
Se fosse pra comparar com alguem real...

Danzou é George Bush, que queria dominar o mundo e fazer com que todas nações sejam iguais abaixo da dele enquanto ele lucra.
Madara é Hitler que quer dominar o mundo, eliminar tudo que se opor(tú é Senjuu ? tá morto!!!!) a ele e prender todos em sua paz torpe.
Sasuke é Osama Bin Ladden... xD
Só quer saber de destruir tudo e se vingar da vida de bosque que teve por causa da guerra dos outros... Naruto 481 97114



Última edição por Bushin em 4/2/2010, 1:33 pm, editado 1 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos