Naruto 482 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 482 [spoilers] 8/2/2010, 2:56 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

A SAKURA TRAIU KONOHA VÉIO!!! Naruto 482 [spoilers] - Página 2 900352

WTF?! Kishimoto me surpreendeu!


26Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 10:09 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

AGORA SIM, deu pra entender, Karin veio da vila da GRAMA oculta.
Agora fez sentindo o antigo encontro deles.

E tudo está correndo pro re-encontro mortal do antigo time 7. Naruto 482 [spoilers] - Página 2 231776
Danzou realmente fez um estoque de Sharingans...

Já era esperado, os mortos não iriam precisar deles, e quem voce acha que fez as autopsias e coleta ?
ANBU logico. Naruto 482 [spoilers] - Página 2 97114

Se Madara conseguir chegar nesse lugar, ele está feito.

27Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 11:06 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eita,96 olhos Naruto 482 [spoilers] - Página 2 900352
Se o Madara os tiver...já era

Karin da vila da grama,isso faz mt mais sentido

Quero saber agora oq a sakura vai fazer,se o Sasuke vai cair nessa

28Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 11:40 am

Morgoth

Morgoth
Hollow
Hollow

96 olhos...

Sakura e Sasuke...

Outros Kages...

KB...

Tem muita água pra rolar...

29Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 1:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se eu fosse o Oro, só fazia aquela experiência com o Danzou se ganhasse pelo menos 2 olhinhos >(!
Capítulo bom... Kakashi vigiando a Sakura e o Sasuke, e o Naruto-OVERNINETHOUSAND chegando em poucos instantes no seu modo apelão >(!
Próximo capítulo promete, como o Bushin disse vai ser o time 7 inteiro junto!

30Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 1:20 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Menos Grande escreveu:Se eu fosse o Oro, só fazia aquela experiência com o Danzou se ganhasse pelo menos 2 olhinhos >(!
Capítulo bom... Kakashi vigiando a Sakura e o Sasuke, e o Naruto-OVERNINETHOUSAND chegando em poucos instantes no seu modo apelão >(!
Próximo capítulo promete, como o Bushin disse vai ser o time 7 inteiro junto!

Pro Oro, nessa época, dois olhinhos deviam estar bem longe do possivel pro orçamento de Doutor Hollywood dele... Alem que o objetivo não era apenas o olho perfeito, mas o corpo perfeito ( Naruto 482 [spoilers] - Página 2 427106 ) tambem.

Pra que gastar um Sharingan num corpo que vai apodrecer em menos de dois anos ? Naruto 482 [spoilers] - Página 2 8698
E alem do que vai gastar um Chakra do caramba só pra ficar ligado...
Melhor pegar um corpo Uchiha que já dura mais mesmo e nem precisa fazer operaçao no olho (voce já fez ? Eu não gostaria... Naruto 482 [spoilers] - Página 2 31259 ).
EDIT:
E pelo que me lembro, o objetivo dele era ser imortal e dominar todos os Jutsus, o Sharingan era mais um meio do que um fim na verdade.

Mas enfim...
Imagino como serão as conversas e as lutas...


Sakura vai se aliar a "QUEM" ?

31Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 2:08 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sakura n vai se aliar a ninguem,está sozinha nessa
*bate novamente nessa tecla*

O comportamento do Sasuke com relação ao Madara reflete oq ele eh agora,um vingador sociopata
Para o Madara n ter "colocado o Sasuke em seu devido lugar" ainda,significa q ele já está em seu lugar...tornar o Sasuke esse maluco era oq ele queria,para assim melhor controla-lo
Ou,quem sabe,o olho do Shusui n serviria pra isso,controlar o Sasuke,e agora,com ele(o olho) ferrado,ele terá q repensar suas estratégias

32Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 2:10 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Acho que o ORO não pegou nada para ele porque estava sob influência do doujutsu do sharingan do Danzo que, aliás, deve ter usado isso também para fazer com que o Orochimaru o operasse naquele lugar, mas esquecesse em seguida, sei lá!

33Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 2:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sasuke vai dar um chega-pra-lá na Sakura e espero uma surpresa. Kishimoto não vai nos dar esse reencontro assim à toa. Sakura com toda certeza tem algo que não sabemos pra mostrar! ^^

34Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 2:30 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sakura tem uma surpresa muito boa pra nos mostrar...

Spoiler:

35Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 4:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nem, os 3 Sannins tiveram sempre destinos cruzados. Sempre existem 3 ninjas que caminham juntos: o bobão, o revoltado e a mulézinha. Jiraya teve um fim honrado, Oro um fim épico, e Tsunade um fim sem final. O mesmo aconteceu com Danzou e Sarutobi, que tiveram finais sacrificais, e mto provávelmente será o fim daquela mulezinha que apareceu no flashback do Danzou.

Sakura brilhou contra o trio do Som ao proteger Sasuke e Naruto, depois contra Ino, teve aulas com Tsunade (the Godaime herself), venceu Sasori ajudando uma das anciãs de Suna e ressucitou Gaara com um jutsu proibido que nunca tinha visto antes. Kishimoto vem projetando ela pouco a pouco, cada vez inventando algo surpreendente pra ela fazer, mesmo nunca estando no foco principal de atenção. É muito investimento pra jogar fora!

Quando vemos essa vitória oportunista contra Kiba, Lee e Sai, pensamos "pô, mas se eles não estivessem lutando uns contra os outros, ela não podería se dar bem", quando isso foi um artifício do Kishimoto pra ainda não mostrar que ela cresceu. Até agora ela não teve necessidade de lutar a sério pra que possamos avaliar seu potencial, e acho que isso só vai acontecer quando ela e Sasuke estiverem sozinhos.

36Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 4:43 pm

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

37Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 5:07 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Naruto modo eremita Naruto 482 [spoilers] - Página 2 76182
Sakura tá de tramóia, porém duvido que Sasuke iria querer ela... Karin vai fazer cena de ciúmes no leito de morte...
Aquela parada onde Madara estava é um depósito de sharingans????



Última edição por Rodz em 10/2/2010, 7:52 pm, editado 1 vez(es)

38Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 5:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foda >(! Bem a Sakura ainda pode curar a Karin.. Outra coisa foda é ver como o Naruto está mais "ninja" escapar sem o Yamato notar é bem notável para ele >(!
Rodz@ aparentemente sim! Então não era só o Danzou que colecionava Sharingans... me pergunto por que ele guarda tantos se já tem um MS perfeito.. e quanto tempo vai levar para o Sasuke pegar os olhos do Itachi.

39Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 5:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Omg,Sakura já com Sasuke e Naruto a caminho
prevejo alguma treta entre eles,naruto chorando e gayzando as usual

40Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Bem... 10/2/2010, 5:33 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Foda >(! Bem a Sakura ainda pode curar a Karin.. Outra coisa foda é ver como o Naruto está mais "ninja" escapar sem o Yamato notar é bem notável para ele >(!
Rodz@ aparentemente sim! Então não era só o Danzou que colecionava Sharingans... me pergunto por que ele guarda tantos se já tem um MS perfeito.. e quanto tempo vai levar para o Sasuke pegar os olhos do Itachi.

Os sharingans são parte do plano!

Faz muito sentido, Madara precisa de um exército pra travar uma guerra mas a Akatsuki já ta deserta quase.

Ele vai usar os olhos para criar legiões de soldados com o poder do sharingan.

Pense bem, 96 olhos podem ser distribuidos individualmente a cada hospedeiro, estes por sua vez usam um tipo de genjutsu conectado ao Madara que os põe sobre uma hipnose continua.

A partir desses 96 objetos de experimento ele pode facilmente capturar vários grupos de ninjas espalhados por todos os países em que a Akatsuki opera, em questão de semanas esses 96 terão trazido ao seu lado centenas senão milhares de soldados para travar a guerra.

No mas, com a vantagem de tanto Genjutsu na mão e bases de operação infiltradas por todos os países ele vai abrir brechas nas defesas das nacões ninjas para os Bijuus atacarem os vilarejos secretos com impunidade.

41Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 5:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Black Mask! Você é do ACRE =o!???!
Realmente deve ter algum plano disso, relacionado ao "moon´s eye plane", mas ainda me encuca exatamente o que.. engraçado que pensei que o Danzou que teria um reservatório de Sharingans.

42Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 6:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seilá, talvez o Acre exista mesmo. Acredite que ele existe! Naruto 482 [spoilers] - Página 2 741821

Sobre os Sharingans, acho que aquilo pode ser a reserva pessoal do Danzou. Depois que a cobra morreu, fica mais fácil entrar na toca dela e roubar seu tesouro. Ele que pode ir aonde quer, deve ter decidido ir até o seu objetivo mais fácilmente agora que morreu o guardião dos olhos.

43Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 7:13 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Acho difícil os sharingans serem do Danzou.. afinal tem o símbolo dos Uchihas na parte de cima do reservatório de olhos e Madara teletransportou o corpo do Danzou pra lá como se fosse seu esconderijo, e não do Danzou.

44Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 7:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas derrepente aquilo é um meio do Danzou identificar os specimens. Se fossem olhos do clan do Naruto, teria um redemoinho. Se fosse da Sakura, aquele círculo vazio, parecendo um zero (HUAHAHUUHAUH...).

Bom, o fato é que Madara tem (pelo menos agora) em mãos uma porrada de olhos. Não sei pq ele quería os do Shisui em especial. Talvez exista algum pré-requisito pra transferir um olho, que o do Shisui tinha enquanto estava no Danzou. Mas isso só vamos ver mais pra frente.

45Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 8:19 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Mas derrepente aquilo é um meio do Danzou identificar os specimens. Se fossem olhos do clan do Naruto, teria um redemoinho. Se fosse da Sakura, aquele círculo vazio, parecendo um zero (HUAHAHUUHAUH...).

Bom, o fato é que Madara tem (pelo menos agora) em mãos uma porrada de olhos. Não sei pq ele quería os do Shisui em especial. Talvez exista algum pré-requisito pra transferir um olho, que o do Shisui tinha enquanto estava no Danzou. Mas isso só vamos ver mais pra frente.
Os olhos do Shusui deveriam ser jóias raras(ui!), afinal o Danzou tinha vários Mangekyous em seu braço , mas usava justamente o sharingan do Shusui.. e digo mais ele sacrificava os MS como se fossem nada =o!
O Madara deve ter entendido como era foda o olho dele (isso me faz pensar... cadê o outro olho =o ?).

46Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 10:15 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eu estava pensando uma coisa, e SE esse deposito de Sharingans não for do Danzou e sim do Madara ?

Pois bem , a ROOT é um lugar secretissimo e dificilmente Madara teria idéia da localização desse esconderijo.
E com certeza teria dezenas de membros da ANBU Ne vigiando um tesouro tão grande.

E Madara estava vagando e guardado ódio pelos Uchiha desde MUITO antes do Danzou nascer.
E ele disse antes a alguem que queria "estocar bons olhos" quando foi indagado pelo motivo de querer Sasuke.

E detalhe!
Madara trouxe Danzou para uma MESA DE OPERAÇÕES!
Sera que ele conseguiria uma preparada e do jeito que
ele gosta no QG do inimigo ?

O olho do Shisui é especial pois é poderoso em Genjutsus, tendo um de capacidade de manipulação incrivel e conhecido internacionalmente.
Provavelmente seja compativel com o Vácuo deixado pelo seu outro olho...
Talvez Madara tenha perdido o olho de Genjutsu.

Chega a ser irritante tal olho ser tão incrivel, e não mostrarem sequer uma vez ele funcionando. Naruto 482 [spoilers] - Página 2 990705

47Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 10:41 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu tb entendi q akela sala q apareceu é do Madara, não do Danzo; ele não estaria tranquilo à ponto de fazer uma autópsia na base do ROOT. Além do mais, tem o brasão dos Uchiha lá. Alguém aí disse q poderia ser apenas uma etiqueta do Danzo pra catalogar seu necrotério, mas eu duvido; o Danzo conseguiu os sharingans pq exterminou o clã deles. Ele não exterminou nenhum outro clã q nós saibamos, e é fato q os clãs guardam suas KKG à sete chaves. Pouco provavel q o Danzo tenha partes do corpo de mais clãs...

O negocio do olho do Shisui ter sido esmagado deve atrasar um pouco os planos do Madara... Ta realmente parecendo q já já o Kishi vai avançar alguns anos pro futuro, pra uma próxima "saga", onde o Naruto e cia. já estão adultos. Mas sei lá. Vamos ver no q vai dar.

48Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 10/2/2010, 10:49 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Danzou pode muito bem ter tido um laboratório similar com partes de varios clãs diferentes considerando que ele usava um Aburame e um Yamanaka como guarda-costas.

Mas esse laboratório em especifico é do Madara.

49Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 11/2/2010, 6:45 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Também acho que é do Madara, afinal não foi ele que ajudou o Itachi a exterminar os Uchiha naquela noite? Então, depois ele passou fazendo a rapa, ou vocês acham que ele deixaria os doujutsus do clã dele para qualquer um pegar?

50Naruto 482 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 11/2/2010, 8:20 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, Madara comenta que na hora da morte o Danzou esmagou o olho do Shisui. E o outro olho do Madara com certeza foi perdido com Izanagi quando ele ía ser morto pelo Hashirama.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos