Naruto 482 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 482 [spoilers] Empty Naruto 482 [spoilers] 8/2/2010, 2:56 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:

A SAKURA TRAIU KONOHA VÉIO!!! Naruto 482 [spoilers] 900352

WTF?! Kishimoto me surpreendeu!

2Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 8/2/2010, 3:05 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sakura nem traiu,isso eh plano dela pra tentar levar o Sasuke pro lado bom de novo/mata-lo
Dependendo do resto do capítulo msm,essas sao minhas apostas,ou mata,ou tenta recupera-lo

E Neji caras
WTF,ele nem tava lá

3Naruto 482 [spoilers] Empty Bem... 8/2/2010, 3:07 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Sakura nem traiu,isso eh plano dela pra tentar levar o Sasuke pro lado bom de novo/mata-lo
Dependendo do resto do capítulo msm,essas sao minhas apostas,ou mata,ou tenta recupera-lo

E Neji caras
WTF,ele nem tava lá

Sua hipotese me parece mais provavel mas a situação realmente me surpreendeu.

4Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 8/2/2010, 3:15 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Hmm...
Se já é confirmado eu acredito... Naruto 482 [spoilers] 8698
Será que Sasuke mata a Sakura ? Naruto 482 [spoilers] 231776

(Se bem que Sasuke tá precisando de uma nova Fan-whore curadora de cabelo rosa... Naruto 482 [spoilers] 8698)

Lá vem Sakura com essa paixãozinha infantil e fanatismo... Se bem que pode ser um plano pra capturar o Sasuke tambem , quem sabe ?

Engraçado, Karin era da vila de Konoha ?
E aparentemente ela participou de um Chuunin Shiken dos pergaminhos do Céu e da Terra...
E conheceu Sasuke quando nessa epoca e ele a salvou ?
Não to entendendo mais nada.

LOL confundiram Neji com Kiba...
Pois é, quase a mesma coisa... Naruto 482 [spoilers] 97114

5Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 8/2/2010, 4:11 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, Karin é de Konoha! Q foda. Eu sinceramente não esperava por essa.

Sakura tá com essa mania de ficar mentindo agora, não? Primeiro fala q tá afim do Naruto, depois isso aí de falar q vai com o Sasuke... Tá, esse ultimo até pode ser verdade, mas eu axo, como o Ukitake, q é só um jeito de tentar pegar o Sasuke desprevenido. Afinal, ela é a Tsunade do futuro; e a Tsunade já usou uma dessa contra o Orochimaru (quando fingiu q ia curar seus braços). Mas vamos esperar pra ver...

6Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 8/2/2010, 4:28 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sakura = LIXO

7Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 8/2/2010, 4:36 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Cacilda, eu entendi errado ou Karin e Sasuke se conheceram no exame Chunin???

8Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 8/2/2010, 5:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

foi isso mesmo TOH Naruto 482 [spoilers] 166227

9Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 8/2/2010, 5:47 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Provavelmente Sakura tá querendo ver de qual é do Sasuke de perto...
aí o Naruto além de salvar o Sasuke vai salvar a Sakura e tals, quem sabe se ela for pro lado negro da força ele fica puto com o Sasuke de vez, sei lá tudo muito incerto ainda.

Karin ser de Konoha realmente foi surpreendente.
Pelo jeito o capítulo vai ser foda.

10Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 8/2/2010, 6:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

realmente pensei que ele tinha pego ela no covil do orochi.. vamos esperar por mais coisa.

11Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 8/2/2010, 6:25 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ele pegou ela no covil do Orochimaru, e deve ter sido lá q ele realmente conheceu ela e as habilidades dela. Mas, aparentemente, eles já tinham se encontrado antes, no exame Chunin e ela se lembrava... Duvido q o Sasuke se lembrava, mas vai saber, né?

12Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 8/2/2010, 7:33 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Traduçãozinha rápida:
Spoiler:
Sakura querendo mentir de novo,ai,ai,não engana ninguém...
Karin de Konoha é uma surpresa mesmo...
Agora como será que o Uchiha revoltado vai reagir?

13Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 8/2/2010, 10:56 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

OMFG!!! Naruto 482 [spoilers] 900352

Se esse spoiler for realmente confirmado, a Sakura é uma atoa mesmoooooo!!!!
Tomara que o Sasuke corte ela no meio com o Susano e depois coloque fogo com Amateratsu.
Até parece que o Sasuke vai virar pra ela e dizer: "Ah blz então cola aí gata!"


PS: Aposto que o kutchiose dela é uma traíra.

14Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 8/2/2010, 11:25 pm

Rainn Kempachi

Rainn Kempachi
Hollow
Hollow

Concordo,
Se o sasuke arrumo uma galinha vuadora, ela invoca uma traira gigante...
e o naruto erda a lesma da tsu, por que po vai ser lento assim al no bleach Naruto 482 [spoilers] 959392 ...
enfim...




obs.: Iguinorem o portugues por gentileza.

15Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 9/2/2010, 11:45 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sakura conseguiu alcançar Sasuke, e não vai ajudar Karin! A não ser que ele dê um fora nela e acabe ajudando a garota a não morrer. Mto sinistro se Sasuke fôr responsável pela morte de Karin, uma virada de 540º na história!

16Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 9/2/2010, 11:56 am

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Sakura conseguiu alcançar Sasuke, e não vai ajudar Karin! A não ser que ele dê um fora nela e acabe ajudando a garota a não morrer. Mto sinistro se Sasuke fôr responsável pela morte de Karin, uma virada de 540º na história!

Não gostei desse lance da Karin. Digam o que quiserem eu gostava do personagem (acho que era o único). Sasuke ter ferido ela mortalmente pra ferir o Danzou já achei meio chato, agora finalizá-la já achei um pouco além.

17Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 9/2/2010, 1:21 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu gostava da Karin tb, TOH, mas usá-la pra mostrar q o Sasuke tá super-mau eu axei legal. E ele não vai finalizá-la; o Madara mandou e ele respondeu q não era empregado dele. Ela só vai ficar sangrando lá até morrer ou até alguém (leia-se Sakura) a salve.

Quero q comece a mostrar o Naruto de novo! Tá mto loka essa parte do manga, mas o Kishi voltou a eskecer (q nem no começo do manga) quem é o protagonista de verdade!

18Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 9/2/2010, 1:58 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Vão querer atirar tijolos, mas ...
não estou sentindo a menor falta do Naruto... Naruto 482 [spoilers] 8698

Por incrivel que pareça... a trajetoria do lado negro do Sasugay está interessante. Naruto 482 [spoilers] 97114
E cheia de lutas cabreiras com oponentes de Lvl Hokage.

Se voltar o foco pra Naruto , teremos flashbacks,treinamentos, momentos de tristeza e chorinhos e todo o resto... Naruto 482 [spoilers] 8698

19Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 9/2/2010, 5:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas isso é que é legal em Naruto (o mangá) agente perde toda a "perspectiva do Naruto" tendo outros personagens como centro da saga, como o Shikamaru e o Sasuke, e quando retorna agente só fica pensando "Que merda, nem a pau que o Naruto vai conseguir manter a trama tão boa"
Mas o Kishimoto vem e quebra nossas pernas! Exemplo, quando a saga do Sasuke começou e o Mangá ficou só nele foi um dos momentos mais fodas do mangá, ai quando mudaram a atenção para o Jiraiya/Naruto/Pain ficou OVERNINETHOUSAND!
Guarda as minhas palavras Naruto vai ficar ai se arrastando pelo chão, até que quando a saga voltar na perspectiva dele vai ficar melhor ainda >(!

Sobre a Karin também acho um exagero o Sasuke ir lá finalizar ela só para ser malvadão... a não ser! Que a ferida anterior tenha sido mortal mesma, talvez ele esteja finalizando ela só para não sofrer mais, ou sei lá.

20Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 9/2/2010, 5:49 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu não sei por que essa surpresa toda com o Sasuke finalizando a Karin. Faz tempo que o Sasuke só pensa em vingança. Ele não ta nem ai pra quem ta com ele ou fora. O taka já ersa faz muito tempo. Antes eu até acreditava que o Sasuke gostava deles e panz (vide KB vs Sasuke, quando ele personifica o Naruto e a Sakura nos então novos companheiros), mas ele ta mudado demais. Ele ta com cada vez mais ódeio de Konoha. Sasuke ta se afundando cada vez mais, provavelmente o personagem mais denso que já apareceu no mangá.

Sobre o chap, FODA! <3333
Não tem muito mais o que dizer. A Sakura tomando a dianteira, seja pra ficar com o Sasuke, seja pra matar ou seja pra tentar tirar ele desse troço. O bom é que ela ta tendo a iniciativa.

21Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 9/2/2010, 6:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo_Abarai escreveu:Eu não sei por que essa surpresa toda com o Sasuke finalizando a Karin. Faz tempo que o Sasuke só pensa em vingança. Ele não ta nem ai pra quem ta com ele ou fora. O taka já ersa faz muito tempo. Antes eu até acreditava que o Sasuke gostava deles e panz (vide KB vs Sasuke, quando ele personifica o Naruto e a Sakura nos então novos companheiros), mas ele ta mudado demais. Ele ta com cada vez mais ódeio de Konoha. Sasuke ta se afundando cada vez mais, provavelmente o personagem mais denso que já apareceu no mangá.

Sobre o chap, FODA! <3333
Não tem muito mais o que dizer. A Sakura tomando a dianteira, seja pra ficar com o Sasuke, seja pra matar ou seja pra tentar tirar ele desse troço. O bom é que ela ta tendo a iniciativa.
Exatamente por que ele é movido só pela vingança isso é estranho.. ou seja atacar a Karin para pegar o Danzou dá para entender, mas ele se dar ao trabalho de matar a Karin quando não tem mais nada a ganhar com isso é estranho.
Eu entenderia se o golpe que ele deu é tão mortal que seria impossível de curar então ele a finaliza para poupar o sofrimento, fora disso é só estranho, afinal Karin não fez nada contra ele, o clã, ou a seu irmão.

22Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 9/2/2010, 6:26 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Kct, eu não tinha lido o spoiler direito. Então o Sasuke vai msmo finalizar a Karin... Axei q ele não ia. Bom, como disse o pessoal aí, isso foge do caráter do Sasuke. O q a gente tinha visto antes era q ele ia fazer de tdu pra matar os caras de Konoha e q ele mataria quem ficasse no caminho... A Karin não é nenhum desses. Ele feriu ela pra matar o Danzou, até aí tdu certo. Mas finalizar ela? Realmente, do jeito q ele tá, axo q ele não vai mais querer matar só os elders q ferraram o Itachi, mas tdo mundo na vila...

23Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 9/2/2010, 7:10 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas é isso que me incomoda..que o Sasuke está fazendo um caminho para a vilania total e irrestrita eu já sabia, mas do nada finalizar a Karin (que foi peça importante para ele chegar até aqui) achei um passo para o lado negro meio grande. E não me pareceu que ele ia finalizá-la para aliviar a dor dela, mas talvez seja impressão minha.

24Naruto 482 [spoilers] Empty Re: Naruto 482 [spoilers] 9/2/2010, 8:10 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Perai ninguém leu o spoiler não?
Todos nós sabemos que o Madara o está influenciando negativamente, manipulando-o e fazendo o crer que o ódio dele irrestrito por Konoha é seu destino como guerreiro e como Uchiha....

Agora pensem comigo, O Sasuke não tem habilidades de cura, não tem técnicas P. Nenhuma,

A Karin esteve do lado dele nessas batalhas e sabe tudo o que está acontecendo.

O Sasuke deu aquela resposta ao Madara, pela mesmo motivo que Pein se achava o lider da Akatsuki, manipulação....
é aquela logica o cara fala um negócio para você, e vc retruca VC NUM MANDA EM MIM! em seguida bate aquele pensamento : Aquele cara tá certo...

Ele ia fazer o que ? amarrar a Karin nele e arrasta-la até um médico? É claro que o pensamento dele seria de eliminar testemunhas e provas que possam impedi-lo de realizar seus propósitos.....

Se ela caisse nas mãos do "inimigo" ela poderia dar informações sobre técnicas e limites do Sasuke, ela é uma ninja experiente e esteve com ele nos campos de batalha até agora....

E isso serve para mostrar que Sasuke está se tornando amoral....Vc observa que esse é o mesmo caminho do Madara, Pein, o próprio Danzou, ele justifica suas lutas e dores pelo Clã Uchiha, pelo sangue e pelo desejo de proteger seus amados, mas ele não protejeu ninguém...o tempo todo as pessoas a volta destas figuras apenas serviram a seus propósitos, e agora Sasuke está seguindo o mesmo caminho.....

25Naruto 482 [spoilers] Empty Continuação 10/2/2010, 9:58 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Naruto 482 Spoiler Summaries

Source : 2ch
Credit : Ohana
Verification : Confirmed
Translation : Sho @ NF

Spoiler:

96 olhos Uchiha em conserva?! Caramba!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos