NARUTO 497 - [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 8:03 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Postado no Manga Helpers

não dou 100% de certeza mas é o que temos por enquanto NARUTO 497 -  [Spoilers] 31259


12 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/06 /02(水) 20:19:59 ID2Ds5dwuP
偽いるね。

ちょっとだけ。

クシナ健在!



Spoiler:


NARUTO 497 -  [Spoilers] 31259



só uma palavra


Spoiler:

OMFG!

2NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 8:18 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

A Mãe do Naruto?!!?! NARUTO 497 -  [Spoilers] 731895

3NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 9:01 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Pois é, bacana né? Acho que funciona como aconteceu na luta contra o Pain. Onde o pai do naruto apareceu pra ele quando atingiu um certo nível de transformação. Acho que o mesmo acontece agora com a mãe dele, porém a mensagem deveria estar no lado bom do chakra da kiuubi que o naruto pelo visto nunca tinha acessado.
Ansioso pra ver mais...... NARUTO 497 -  [Spoilers] 130874

4NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 9:20 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Kushina: Naruto, EU SOU A SUA MÃE !
Naruto: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuu...

Bem, se ele pode conhecer o pai nada mais justo do que conhecer a mãe tambem.
Talvez ele aprenda um dos supostos poderes dela ... Que Jiraya e Tsunade comentaram.

5NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 9:38 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sempre soube que tinha uma história de amor e ódio do Namikaze a e Kyuubi, tudo se explica agora que ela era a mulher amada dele LOL

6NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Bem... 2/6/2010, 10:19 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Será que Kushina era a jinchuriki da Kyuubi?! NARUTO 497 -  [Spoilers] 900352

Vai ver é por isso que não existe mais um pais do redemoinho, a raposa riscou ele do mapa! NARUTO 497 -  [Spoilers] 31259

Então o que aconteceu foi que o Madara influênciou Kyuubi detro da Kushina pouco depois do Naruto ter nascido.

Ele pode ter mexido com o medo dela de perder o filho e facilitado o controle da raposa para a Kyuubi tomar conta dela completamente.

Agora que Naruto entrou dentro do chackra da raposa deu de cara com a mãe que estava enterrada sobre o hatred.

Sendo que Bleach virou Final Fantasy VII com Aizen de Sephiroth e Ichigo de Cloud se Naruto virar Evangelion com o protagonista tendo a mãe beserker em contato espiritual com ele faz total sentido! NARUTO 497 -  [Spoilers] 524854

EDIT:

Spoiler mais completo:
Spoiler:

7NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 10:35 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imo, pode ser a Kyuubi pregando peças. A kitsune é conhecida por se fazer de gente e enganar as pessoas, pq não a nine-tails??

8NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Bem... 2/6/2010, 10:59 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Imo, pode ser a Kyuubi pregando peças. A kitsune é conhecida por se fazer de gente e enganar as pessoas, pq não a nine-tails??

Talvez, mas o Naruto nem sabia a cara da mãe dele pra começo de conversa e assumir a forma dela só pra causar com o Naruto é uma inconsistência ferrada até para o Kishimoto.

No mas, foi mostrado que o hachibi já foi selado em diversas pessoas diferentes então é provável que outros bijuus também o tenham sido principalmente pelo fato deles serem um alvo de importância desde a primeira guerra ninja.

O fato da mãe dele aparecer só no fundo do ódio da Kyuubi, o lugar que a alma de um jinchuriki ficaria preso em tormento eterno caso fosse consumido pelo bijuu, indica para isso.

Também temos de pensar de onde Madara tirou a raposa para atacar Konoha.

A primeira vista, a idéia de que a Kyuubi tava atoa e o cara apareceu na toca dela e a hipnotizou para atacar Konoha parece boa, mas se formos ver o quão antigos os bijuus são e sendo comprovado que eles podiam ser subjulgados por equipes ninjas de elite fica difícil de engolir que a Kyuubi tenha se esquivado por tanto tempo até ser selada por Minato.

Ainda temos o fato de o Hachibi ser genuinamente amigo do KB enquanto a(o) Kyuubi tem respeito por Naruto mas também um ódio mortal por tudo que ele representa.

Se o Naruto usar o amor que a Kushina tinha por ele e transferi-lo para a Kyuubi ela ficaria amiga do Naruto numa boa!

9NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 12:01 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Kyuubi na Kushina?
Não eh uma idéia tãaaao ruim,até aceitável,mas ainda prefiro esperar o próximo capítulo,pode ser uma peça da Kyuubi,ou então,até mesmo ser a habilidade da Kushina,se transportar para o corpo de outros,e ela teria feito isso com a Kyuubi/Naruto,sei lá NARUTO 497 -  [Spoilers] 8698

10NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 1:03 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Bushin escreveu:Kushina: Naruto, EU SOU A SUA MÃE !
Naruto: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuu...

Bem, se ele pode conhecer o pai nada mais justo do que conhecer a mãe tambem.
Talvez ele aprenda um dos supostos poderes dela ... Que Jiraya e Tsunade comentaram.


Ai alguém entendeu meu RAGE kkkk

Po mas se ela for a Jinchiruki da Kiuuby vai dar um efeito profundamente style na história cara....

Eu tinha dito que ia ser estranho a Kiuuby virar amiguinha do Naruto assim do nada e mais ainda não ser controlada por um FMS do inferno que o Sasuke deve ter conseguido....Agora vc colocando dentro da Kiuuby um amor como o da Kushina [mãe dele] na balança vai dar aquele Up que esse poder absurdo representa pro Naruto ficar fodástico...

Pensem só. Vai dar uma profundidade absurda sobre todo o segredo quanto o Naruto ter sido tão esculachado por ser filho do Quarto, vai dar uma dramatizada no sacrificio do Minato em lutar com a Kiuuby (Afinal havia outras formas de selar a Kiuuby não apenas o do shinigami, então é valido que o sacrificio de vida do Minato foi pelo legado da família, em relação a mulher que ele ama, e mais ainda dar um poder absurdo ao filho)

E mais ainda todo poder que o Naruto conseguiu sempre teve um contraponto. O rasengan ele num consegue fazer com uma só mão precisando dos bushins, O fuuton rasen ele não consegue fazer normal pq machuca ele, o modo sennin ele não pode usar os sapos eremitas para se fundir, e agora ele seria incapaz de controlar o odio da Kiuuby por ela ser muito foda e de puro odio, mas contrabalancear pelo amor da Jinchiruki que a Kiuuby teria absorvido...

11NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 6:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo que lí nos spoilers, parece que isso é uma mensagem da Kushina, e que ela ainda está viva em algum lugar.

12NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 7:00 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 7:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eita,belo capítulo
Em Naruto as coisas fluem,ao contrário de em um certo mangá...

A Kushina ta dentro do Naruto tb,nao creio que dentro da Kyuubi
Vai ver ela era o selo,o selo e a chave para deter a Kyuubi NARUTO 497 -  [Spoilers] 166227

14NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 8:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OMG! Kushina é a cara da Sakura! FFFFFFFFUUUUUUUUUUUUU.......!!!!!

15NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 8:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei não.. realmente não deve ser uma simples memória, já que o Naruto não conheceu a Kushina... vou esperar mais para que expliquem isso...
Gostei do "mar de almas pertubadas" me lembrou as almas da pedra filosofal de FMA, no mais a luta tá bem bacana mesmo >(!

16NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 8:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Faz sentido a Kyuubi levar um Rasenshuriken no peito, e o Naruto ter um Oodama Rasengan, que são coisas mto fodas. Vimos do que a Kyuubi é capaz enfim, e parece que nem os poderes mais destrutivos a deteríam mesmo! O_O

17NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Bem... 2/6/2010, 9:50 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

A Kushina ta com uma cara de psicopata ou é impressão minha? NARUTO 497 -  [Spoilers] 31259

18NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 9:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Maybe ela era louca! o_O Talvez ainda, pela semelhança que ví com a Sakura, o Naruto e ela sejam primos! NARUTO 497 -  [Spoilers] 900352 Ou ainda, talvez isso seja apenas uma imaginação do Naruto, transferindo a imagem da Sakura pra sua mãe de quem não se lembra, e na verdade essa imagem da Kushina seja uma invenção da mente do Naruto. NARUTO 497 -  [Spoilers] 31259

19NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 9:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Maybe ela era louca! o_O Talvez ainda, pela semelhança que ví com a Sakura, o Naruto e ela sejam primos! NARUTO 497 -  [Spoilers] 900352 Ou ainda, talvez isso seja apenas uma imaginação do Naruto, transferindo a imagem da Sakura pra sua mãe de quem não se lembra, e na verdade essa imagem da Kushina seja uma invenção da mente do Naruto. NARUTO 497 -  [Spoilers] 31259
Jack.. já vimos a Kushina nas memórias do Jiraiya então por favor ç.ç

20NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Bem... 2/6/2010, 10:13 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Jack

Se a Kushina realmente foi a jinchuriki da Kyuubi e talvez todas aquelas almas penadas tenham sido, faria muito sentido se ao sucumbir ao hatred ela ficou louca.

Agora ela quer levar o filho pro inferno da Kyuubi pra ficar junto dela doido pela eternidade! NARUTO 497 -  [Spoilers] 900352

Talvez seja por isso que Minato escolheu um selo suícida a princípio, Naruto um dia teria sucesso em controlar a Kyuubi e libertaria a alma de sua amada esposa.

Então ele não se sacrificou por mera necessidade (afinal ele era phoda o bastante pra ter vencido de outro jeito), mas sim para salvar seu filho e a sua mulher.

21NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 3/6/2010, 11:12 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho difícil a Kushina ser a Jinchuuriki da Kyuubi, pq se fôr, então Madara é capaz de usar a Kyuubi de dentro de um Jinchuuriki, e todo esse treino terá sido à toa.

Na verdade eu nem sei o que achar, pq até agora, ninguém deu informações cabíveis sobre a Kushina. Nunca haviam dito que o Minato era o pai do Naruto, uma informação tão importante. Mas acho que a Kushina deve ter morrido sim, pq o Jiraya não escondería isso do Naruto, quer dizer, tendo a possibilidade do garoto conhecer a mãe logo de uma vez.

Imo, ela deve ter sido devorada pela Kyuubi, e ficado presa lá. Não como Jinchuuriki, já que nem o Shodaime foi capaz de deter a Kyuubi, então acredito que não houvesse um Jinchu da 9bi antes do Naruto. Acho que as almas que apareceram podem ser até do templo.

De qualquer forma, Kishi nos deixou completamente perdidos nessa aí. Eita suspense!

22NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 3/6/2010, 12:05 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se a Kyuubi foi diretamente selada no Naruto,então a Kushina estava viva e viu o selamento,morrendo depois de causas naturais ou até pelo ataque da Kyuubi,ou morreu no parto,mas nada disso já foi dito

Por isso acho que ela pode ter sido o selo que o Yondaime usou

E de fato,belo suspense

23NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Bem... 3/6/2010, 12:56 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Ukitake

Eu acho estranho o Minato ter usado ela como selo pelo simples fato dele próprio ter se sacrificado para faze-lo.

O selo do Gaara usou a mãe dele como sacrifício e só, o selo do KB nem sacrifício necessitou.

O Kishimoto mostrou com o flashback do Hachibi que é possível um bijuu ser capturado por uma aldeia ninja usando um grupo de elite, aliás, a própria akatsuki é exemplo de um grupo ninjas que podem subjulgar um bijuu até mesmo sem muita dificuldade em alguns casos.

A escolha de Minato pelo selo mais ferrado que tinha não pode ter partido do princípio do último ato desesperado, eu até entendo que o selo usado pelo KB deve ser um segredo de Amegakure mas Konoha devia ter algum guardado a disposição do hokage sem ele ter que inventar um que o matasse.

Foi dito que Kushina teve uma infância difícil, com a presença constante de guerras ao e redor, não digo que Madara possa forçar a Kyuubi fora do nada mas se ela não tinha grande defesas contra jutsus como Tsukuyomi então ele pode ter torturado ela numa fração de segundo para fazer a Kyuubi emergir.

24NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 3/6/2010, 1:38 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@BM

Eu acho essa teoria da Kushina sendo jinchurikki da Kyuubi até aceitável,o clã Uzumaki pode ter sido destruído por culpa dela ou do Madara,numa tentativa de achar a Kyuubi,sei lá.

Dá pra ir fundo na história,mas creio que ela seria mt mais lembrada por Konoha ou por Jiraya e Tsunade se fosse a hospedeira da Kyuubi

25NARUTO 497 -  [Spoilers] Empty Bem... 3/6/2010, 8:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:@BM

Eu acho essa teoria da Kushina sendo jinchurikki da Kyuubi até aceitável,o clã Uzumaki pode ter sido destruído por culpa dela ou do Madara,numa tentativa de achar a Kyuubi,sei lá.

Dá pra ir fundo na história,mas creio que ela seria mt mais lembrada por Konoha ou por Jiraya e Tsunade se fosse a hospedeira da Kyuubi

Assim como todo mundo se lembrou de que o herói Minato Namikaze era o pai do moleque raposa que todo mundo odiava?

Não é estranho que Naruto tenha o sobrenome de solteira da mãe enquanto ninguém jamais comentou o nome Kushina Namikaze?

Acho que para não manchar a imagem do Quarto Hokage tendo sua própria esposa como a detruidora de Konoha eles apagaram o nome de Kushina Namikaze da história bem como o conhecimento público de que Naruto era filho dela e do Hokage.

Dessa forma Naruto Uzumaki era tido como um total desconhecido e, ao passo que Minato era imortalizado um dos maiores heróis de Konoha, o ódio tido pela Jinchuriki que ele trouxe para a vila não era transferido para o garoto.

Com fdps como Danzou na jogada não é difícil pensar que a tragédia de Minato fosse maquiada do público.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos