NARUTO 497 - [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1NARUTO 497 -  [Spoilers] - Página 2 Empty NARUTO 497 - [Spoilers] 2/6/2010, 8:03 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

Postado no Manga Helpers

não dou 100% de certeza mas é o que temos por enquanto NARUTO 497 -  [Spoilers] - Página 2 31259


12 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/06 /02(水) 20:19:59 ID2Ds5dwuP
偽いるね。

ちょっとだけ。

クシナ健在!



Spoiler:


NARUTO 497 -  [Spoilers] - Página 2 31259



só uma palavra


Spoiler:

OMFG!


26NARUTO 497 -  [Spoilers] - Página 2 Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 3/6/2010, 8:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Me lembrou a mãe do Gaara... ela foi sacrificada para o Gaara
receber
o espirito do Shukaku, e ele sempre sentia a "mãe" na areia,
confundia-a
com o próprio Shukaku, e aquele tio dele falava que a areia
do
Gaara representava o amor da mãe dele que não deixava nada atacar
ele..
vai ver a Kushina se sacrificou também, e o Naruto foi selado com a
Kyuubi ainda no ventre da mãe ..

27NARUTO 497 -  [Spoilers] - Página 2 Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 3/6/2010, 11:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que a mãe foi o sacrifício pra selar a Kyuubi. No caso de Kumo, os JInchuurikis morriam pra selar o Hachibi no pote deles. Acho que o selo deles também requería um sacrifício, mas na praticidade de Kumo, esse sacrifício seria logo o Jinchuuriki que perdeu o controle. Já que ele morrería ao retirarem o Bijuu dele de qualquer maneira, ele era morto como sacrifício pra selar o Bijuu, e depois só transferíam esse Bijuu pra um novo Jinchuuriki, já selado. É isso que eu acho.

Mto bem lembrado, Menos. Mas achei que com o sacrifício do Minato, o selo já tería seu preço pago. Talvez por ser um selo dos 4 elementos/8 trigramas, o selo mais forte que há, Kushina tenha sido sacrificada também pra que ele pudesse ser executado. Um selo mais forte deve requerer um sacrifício maior, né?

28NARUTO 497 -  [Spoilers] - Página 2 Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 4/6/2010, 8:27 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Olha eu tenho quase certeza que esse lance da mãe do Naruto é armação da kiuubi, porque se não me engano, quando ela aprece ela fala: "Se perca! Você pode ficar aqui." Ou algo parecido, pelo menos segundo o one manga.
E se é isso mesmo, a mãe dele não iria pedir para ele morrer né, rs! E como o KB disse, o ódio da kiuubi é muito mais que ele tinha imaginado e isso será um verdadeiro teste para o naruto.

29NARUTO 497 -  [Spoilers] - Página 2 Empty Re: NARUTO 497 - [Spoilers] 5/6/2010, 10:59 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A Kyuubi é mais do que o Bee imaginou, mas ele aparentemente não teve ajuda de uma pessoa que teve sucesso na empreitada, quando controlou o Hachibi. Entonces, com essa ajuda boazona do Bee, acho que o desafio do Naruto está meio que do mesmo tamanho do que o que o Bee passou. Saber por antecipação o que fazer é um mãozona na roda, né?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos