Naruto 391 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Naruto 391 [spoilers] Empty Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 11:15 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




CARALHO! ta foda a bagaça =D

ps: parece que já está praticamente confirmado o spoiler. isso que é terça... eita.

2Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 11:21 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Que coisa ridícula, como ele pode usar um dojutso se está cego - -' ?

Puts, essa foi muito forçada, e nem vou precisar dizer, muito palha ... (ops, já disse)

Mesmo assim, valeu HyP.

3Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 11:47 am

avatar

Convidad
Convidado

ele está cego! mas creio que consiga usar normalmente o mangekyou,
muito bom isso, mas tem um probleminha, nem todos conseguem ler perfeitamente a lingua americana (ingles), se alguem puder traduzir.....

4Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 11:57 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

isso é sem noção
Mangekyo é tecnica ocular
como vai funcionar cego -_-"
q sem lógica.

5Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 12:25 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Exato Gisa - -'

@Gema: Cara, hoje é terça feira, cedo de mais pra saírem spoilers consistentes, mas se nada melhor aparecer, sem duvidas que mais cedo ou mais tarde, alguém postará a tradução. o Kensei faz isso quase sempre.

6Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 1:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele não usou Doujutsu pelo que está escrito. O Itachi só sobreviveu ao último ataque pela armadura que estava usando. Mas acho que pode ser mto fake, porque como que o Sasuke iria usar esse Kirin e querer usar o Susanoo logo depois se ele estava sem chakra?! O_O

7Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 2:44 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Gemada escreveu:ele está cego! mas creio que consiga usar normalmente o mangekyou,
muito bom isso, mas tem um probleminha, nem todos conseguem ler perfeitamente a lingua americana (ingles), se alguem puder traduzir.....

Um ajuste ^.^ Não chame os seres que moram nos EUA de americanos, acho isso muito anti-continental =D

E você falou algo que eu cansava de falar no BF e que nem falo nada aqui Naruto 391 [spoilers] 758242

8Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 3:44 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O Kirin provavelmente foi o golpe q ele deixou preparado...
O Itachi se defendeu com uma armadura O_O
O estranho é o Itachi sem chakra usar esse "Susanoo"

Se não foi o KT quem fez o cap da semana pro Kishimoto então é fake XD

9Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 6:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito cara de Fake isso ai todo, eles do nada e sem explicação plausivel "criam chakra"?
Não é o Kishimoto que eu conheço =X Ele gastaria o capitulo todo explicando alguma coisa `-´
e sobre esse "Jutsu from hell do Sasuke"
Ele é facilmente evitado... quer dizer todos os golpes elétricos podem ser domados... e já digo que ele perde pro Minato:

Spoiler:















E não só gaiola de faraday, teoria das pontas etc.. a eletricidade pode ser domada, e se o Itachi tivesse feito sua lição de casa poderia ter evitado a maioria dos ataques do Sasuke `-´

10Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 6:18 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos, os spoiler já foram confirmados. E o Itachi revelou no fim do capitulo que estava usando uma armadura que o protegeu contra a eletricidade (não me pergunte que po*** de armadura é essa que defende raios...)

11Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 6:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

bem, contra os chidoris faz muito sentido.
afinal se o Sasuke cria uma lâmina elétrica e perfura sempre o tronco dele, e nenhuma outra parte, se a armadura fizesse um circuito fechado, ela facilmente deteria todo o "dano elétrico"
Ou poderia configurar como disse no post acima uma gaiola de faraday, como é sabido quando um raio cai em uma casa, gaiola, carro, etc ele não atinge quem está dentro do local, por que o elétrons sempre se movem ao redor, e não entram, por isso a armadura dele poderia fazer o mesmo, ele só teria que ter o cuidado de não tocar de nenhum jeito na parte de FORA dela, ou deixar que qualquer coisa que tocasse nela, entrasse em contato com ele também.
Sendo assim não precisaria nem ser um metal muito resistente para fazer isso, só que ele teria que ser maciço, e não tocar de modo algum no corpo dele(estou falando só a parte de FORA da armadura, a de dentro lógicamente pode tocar ele), caso o toque o circuito fecha e ele leva um choque.
Mas ainda não enguli essa porra de criar chakra do nada, acho que ainda vai ter mais coisa.

12Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 6:28 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ele é cyborg po
nao tem outra explicação
ou a capa da akatsuki é contra raio...magicamente
lol

13Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 6:30 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Talvez a fusão do ms esquerdo com o direito de esse armadura du mal =)

Mas algo estranho paira no ar e não é verde...

Bom...Só o spoiler não basta para criar uma conclusão definitiva sobre a qualidade do capítulo, logo só direi se foi bom ou ruim (se eu me lembrar ;3) quando ver ele na integra.

^.^

14Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 6:31 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

não ele tirou a capa da Akatsuki. E a armadura dele é só um colete ridículo.

15Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 6:36 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Que ridículo, mas pelo menos é um equip e não uma habilidade/magia/talento...

16Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 6:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

leiam minhas explicações ç.ç

17Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 7:26 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:bem, contra os chidoris faz muito sentido.
afinal se o Sasuke cria uma lâmina elétrica e perfura sempre o tronco dele, e nenhuma outra parte, se a armadura fizesse um circuito fechado, ela facilmente deteria todo o "dano elétrico"
Ou poderia configurar como disse no post acima uma gaiola de faraday, como é sabido quando um raio cai em uma casa, gaiola, carro, etc ele não atinge quem está dentro do local, por que o elétrons sempre se movem ao redor, e não entram, por isso a armadura dele poderia fazer o mesmo, ele só teria que ter o cuidado de não tocar de nenhum jeito na parte de FORA dela, ou deixar que qualquer coisa que tocasse nela, entrasse em contato com ele também.
Sendo assim não precisaria nem ser um metal muito resistente para fazer isso, só que ele teria que ser maciço, e não tocar de modo algum no corpo dele(estou falando só a parte de FORA da armadura, a de dentro lógicamente pode tocar ele), caso o toque o circuito fecha e ele leva um choque.
Mas ainda não enguli essa porra de criar chakra do nada, acho que ainda vai ter mais coisa.

Menos, vou te dar uns créditos por ter citado a gaiola de Faraday. Entretanto acho que o colete funcionou mais como um "condutor com aterramento" fazendo a descarga passar pelo corpo dele sem danos.

18Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 8:00 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ah, sobre a explicação da falta de chakra, tem outro spoiler que mostra o Zetsu comentando que aqueles dragões de fogo que o Sasuke mando não era exatamente pra acertar o Itachi e sim pra carregar as nuvens. Ae vai ataca usando raiton, controle elemental, bla bla bla.

Já o Itachi ta tirando chakra da bunda.

19Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 8:36 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Já o Itachi ta tirando chakra da bunda.
lol

enfim, pra mim continua cheirando a absurdo.

20Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 9:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Finalmente entendi o que aconteceu!
Hyp, tem outros spoilers lá no mangahelpers você devia ter postado junto..
Mas enfim entendi que aconteceu o Seguinte:
O jutsu de fogo do Sasuke não estava tentando atingir o Itachi, e sim os céus, e assim aquecer as nuvens para produzir descargas elétricas(tá acho que teoricamente é possivel, peço ajuda pro TOH pra explicar essa XD, quer dizer com calor os átomos se movem mais rapidamente, aumentam o numero de choques, principalmente choques totalmente elasticos, e isso deve fazer uma descarga eletrica, mas não sei quão forte teria que ser a chama para tal... mas bora lá faz sentido)
Com a descarga elétrica(AKA raio XD), o Sasuke usa a manipulação elementar para comandar o raio para cima do Itachi, isso sem usar chakra =O!! Afinal o raio iria cair de qualquer modo, ele apenas está manipulando ele O_O!
O Itachi não conseguiria escapar, por que infelizmente ele esqueceu seu 7º sentido em casa e não consegue se mover na velocidade da luz >(!
Mas a armadura batutinha dele o protegeu, bom saber que ele se preparou mesmo que um pouco pra lutar contra o Sasuke ç.ç..
E veremos o Sussano agora \o/ E os dois mangekyous parecem terem ficados cegos agora!
Deve ser um jutsu fodão @_@!
Ahh sim o Sasuke deu um nome pra essa sua habilidade de manipular raios como Kirin:
aqui a definição que deram no MH
Spoiler:
aqui tá uma foto do bicho, que acho que aparece como um dos Youkais que trabalham com o Sessumaru em InuYasha:
Spoiler:

----EDIT---
Sobre o Sasuke ter ido ao nivel 2!
Sem problemas! Se lembrem que o selo maldito só libera enzimas, que aumentam a produção de chakra assustadoramente, porém como o Sasuke agora está sem, acredito que ele começará a ter seu corpo consumido para produzir mais chakra, seria algo como as pilulas do Choji!
Então proximo capitulo Sasuke pode sim aparecer com mais chakra, mas deve sofrer lesões por causa disso

21Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 9:21 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Hun... muito interessante
e sobre a armadura do Itachi... mais do q normal um lutador experiente se precaver de um golpe já conhecido. Claro q ele esperava a Chidori... mas veio outro... de qualquer forma... não vejo problemas com a armadura.

22Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 9:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas ainda acho que o Kishimoto vai ter que explicar essas coisas direito, vamos ter que esperar a scan pra checar.. mas é querer demais que os leitores viagem na batatinha como agente fez aqui pra entender os principios do que aconteceu ai..

23Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 9:43 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Não diria viajar... se existe uma explicação científica... ponto pro Kishimoto q demonstrou conhecimento ou interesse e aproveitou disso pra criar seu cap^^

24Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 9:52 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

num entendi foi patativas -_-
acho q boiei mesmo...
mas enfim vamo ver na scan final

25Naruto 391 [spoilers] Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 10:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tipo, imagine que os choques das moléculas de H2O nas nuvens formam descargas elétricas, e quando a diferença de potencial(a diferença entre carga + e -) entre a "terra" e as "Nuvens" fica Muito grande um raio cai(ou sobe)
Como o golpe de fogo do Sasuke, aqueceu as nuvens, as moléculas delas começaram a se chocar mais vezes(isso aumenta a quantidade de descargas elétricas)
e isso fez o raio cair, como o Sasuke consegue manipular raios.. ele manipulou o próprio raio natural como se fosse seu !
Mais ou menos o como o Gaara que podia pegar qualquer tipo de areia pra usar, além da que ele carrega.
como o Raio já ia cair ele não gastou chakra(como gastaria pra produzir um), ele só manipulou o raio pra cair no Itachi


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos