Naruto 391 [spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 11:15 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




CARALHO! ta foda a bagaça =D

ps: parece que já está praticamente confirmado o spoiler. isso que é terça... eita.


76Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 3/3/2008, 2:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não é não. Eu já achei mais de uma vez o Amaterasu como um Tengu com fogo na ponta do dedo.

Jogue esse jogo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e depois esse (a continuação):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São japoneses mas estão em inglês. ^^



Última edição por Jack Van Burace em 3/3/2008, 2:17 pm, editado 1 vez(es)

77Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 3/3/2008, 2:17 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Qualquer idiota pode desenhar o Amaterasu do jeito que quiser - -'

mas os deuses orientais não são demonios, se fossem demonios, seriam demonios e não DEUSES.

78Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 3/3/2008, 2:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas na religião grega por exemplo, demônios são tanto do paraíso quanto do inferno. Essa dualidade é mais ocidental-cristã do que qquer outra coisa.

79Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 3/3/2008, 2:25 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pra começar, Amaterasu é uma mulher.
o_o ... segundo a lenda, a aparencia dela é de uma mulher oriental com um kimono branco com adornos vermelhos, usando varias jóis douradas o_o
E ela brilha ... tanto que na lenda, ela se tranca numa caverna, deixando o mundo na escuridão.

80Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 3/3/2008, 2:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

De fato, eu sempre achei que Tsukyomi é que era mulher, mas é homem! O_O Não acredito que a vida inteira confundí os dois! lol

81Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 3/3/2008, 3:36 pm

avatar

Convidad
Convidado

só falta vc nos dizer que antes vc queria ser amante do Tsukyomi. !!!!
pego meio mal essa frase sua ai neh, hauhauahu

82Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 3/3/2008, 3:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito pior foi a sua lol ç.ç
Mas enfim deixando os hábitos sexuais dos outros de lado..
Acho que os "dêmonios" japoneses tem uma conotação diferente, mas queria que o clamp confirmasse

83Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 4/3/2008, 9:41 am

avatar

Convidad
Convidado

se algum puder fazer o favor de criar pra mim um tópico com o nome
" naruto 392 spoiler" eu agradeço, tenho um material pra postar lá,

eu não faço o tópico pq estou na empresa e eu não consigo visualisar os botões para isso (new topic).
agradeço a quem me ajudar.


vitz

84Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 4/3/2008, 9:46 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas espera sairem confiáveis. Onde cê pegou os seus, MH?

EDIT: PÁRA TUDO! O que diabos aconteceu com a cara do Manga Helpers?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT2: Esse aqui é do Pocketmofo, e pela minha experiência é o mais confiável:

表紙・・・サスケらしき目の中にイタチの背中とナルトの横顔・・・
Cover: In what look to be Sasuke’s eyes we see Itachi’s back and Naruto’s profile…

イタチの周りの骨みたいなものが左目のなかに吸い込まれて(入って?)いく
*The bone looking things surrounding Itachi get sucked into his left eye

イタチ「サスケ・・・本当に強くなったな、このスサノオを使うのは "・・・
Itachi: Sasuke…you really have gotten stronger. With you, this will be my...

お前で2回目だ」
…second time using Susanoo (on an opponent).”

ゼツ 「スサノオッテドンナワザナンダ?キイタコトナイゾ」
Zetsu: “What sort of jutsu is Susanoo? I’ve never heard of it.”

サスケ「くっ・・・」状態2のサスケの背中から蛇の翼が生え、上空へ飛ぼうと"くっ・・・" 飛ぼう する、がいきなり翼が消え? 落ちる。
Sasuke: “Ku…” *Sasuke then sprouts his snake wings and tries to fly into the air but then lets out another “ku…” and his wings disappear? and he falls to the ground.


ゼツ 「コ・コレハ・・・」 コレハ・・・"
Zetsu: “Th…this is…”

サスケ「まさか!?」
Sasuke: “It can’t be!?”

イタチの左目から黒い煙のようなものが覆い、で万華鏡車輪眼が高速回転している
*Out of Itachi’s left eye comes something resembling black smoke covering his eye. Then the mangekyou sharingan starts spinning really fast.

ゼツ 「スイコンダノカ?」
Zetsu: “Did his eye suck it (the wings) in?”

サスケ「時空間忍術か?」
Sasuke: “Space-time ninjutsu?”

イタチ「ただの時空間忍術ではない、この目に映るすべてのものを瞬時に消滅させる」
Itachi: “Not just any space-time ninjutsu. Everything reflected in this/these eye(s) is wiped out/extinguised in an instant.”

サスケ驚愕の顔
*Sasuke is now freaked out

イタチ「お前の頭は残してやる、一瞬だ・・・苦しむことはない」 ・・・"
Itachi: “I’ll leave your head intact. It’ll happen in an instant…you will not feel any pain…”

イタチの視界からのアングルでサスケがほとんどぼやけている
*The scene goes to Itachi-vision where we can see that he can barely see Sasuke at all (almost completely blurred out).

イタチが影分身(全部で3人)、2人が両脇からサスケの腕を取り、折る
*Itachi creates kagebunshin (so there are three of him in all). Two of them grab Sasuke by his arms and proceed to break them.

サスケ「うがぁぁぁっ!」状態2が解けるぁぁぁっ
Sasuke: UGAAAAA! *Sasuke’s curse seal level 2 wears off

2人のイタチ(影分身?)がサスケをつかみ上げ、正面から3人目が歩いてくる
*The two Itachi (kagebunshin?) lift up Sasuke while the third Itachi starts walking straight up to Sasuke.

右側のイタチ「いままでお前は何を見て何をしてきた?憎しみだけで強くなったつもりか?」
Itachi on Sasuke’s right side: “Up until now what have you seen? What have you done? Have you really tried to get stronger only through hatred?

サスケ「!」
Sasuke !

・・・・サスケ「はじめから独りっきりだったてめーに!!」
「オレの何がわかるんだってんだ!!!」
Sasuke (flashback to valley of the end fight): What the hell would you, having always been alone, understand about me!!!”

ナルト「・・・お前といる時・・・」→口「兄弟ってこんな感じかなぁ・・・ってよ・・・」 ・・・・・・" → , ・・・・・・
Naruto: “…When I was with you…” “I wondered if that was what having a brother would have been like…”

ナルト 「おれにとっちゃ・・・・やっとできた繋がりなんだ」・・・・
Naruto: “To me…you were the bond I was finally able to make (with this world/with others/etc.).

カカシ 「親しい友はもういなくなった・・・・今は独りぼっちだ」・・・・・・・・・."・・ ・・・
Kakashi: “My closest friend(s) are already gone…I’m all alone now.”

サスケ顔をうつむく
*Sasuke is looking down at the ground

イタチの視界のアングルでだんだんサスケが鮮明になる(3コマ)
*(Three panel scene) of Itachi’s vision of Sasuke getting clearer and clearer as he gets closer to him

イタチ歩き止まる、サスケ顔をうつむいたまま
*Itachi stops…Sasuke continues to look down

イタチが手のひらをサスケかざそうとする。
*Itachi tries to wave/hold his hand in front of Sasuke (a little vague, possibly to lift Sasuke’s head up, check to see if he’s awake, rip out his eyes, etc.)

イタチ「!」ピクッとともに手が止まる。 .
Itachi: “!” *Itachi is startled and his hand stops.

サスケ「・・・・」 "・・・・"
Sasuke: “…”

左側のイタチが耳を近づける
The Itachi on Sasuke’s left brings his ear closer to Sasuke

サスケ「・・・・このウスラトンカチが・・・・」 "・・・・・・・・
Sasuke: “…you idiot*…(*usuratonkachi – likely remembering Naruto)”

次号「想い」
Next chapter: “Thoughts/Feelings”

85Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 4/3/2008, 9:54 am

avatar

Convidad
Convidado

vc e cheio de gracinha neh, eu peço pra abrir um topico pra eu postar e vc vai buscar a informação e posta neh, safadão ^^.

86Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 4/3/2008, 9:59 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Manga helper ta fofo a lot auahauhauhauhauhauahhahuhauauhuaua

nao pude me conter
hauahuahuahauhauhauahauhauhauhauhauhauh *totalmente fofo \o/*
hauahuahuahauhhua

Pronto quietei...Agora tipo, o capitulo se confirmarem parece bom
eu traduzi porcamente no google e achei interessante os pensamentos sobre naruto e kakashi.
Ficou muito legal...
Sera q estamos finalmente chegando a conclusao disso?

87Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 4/3/2008, 10:19 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gemada escreveu:vc e cheio de gracinha neh, eu peço pra abrir um topico pra eu postar e vc vai buscar a informação e posta neh, safadão ^^.

Quem abre o tópico é que pode modificar o post inicial. Com tantas fontes, pra abrir o tópico eu tinha que pelo menos catar uma delas como razão de abrir o tópico. Se você tem outra fonte, pode postar. Nenhuma está confirmada, e já que abrí o tópico, copiar e colar é o de menos, né?

88Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 4/3/2008, 10:30 am

avatar

Convidad
Convidado

a fonte era a mesma, vc postou tudo o que eu ia postar, não abri topico por aqui na firma não dá, mas deixa pra lá já foi....

89Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 4/3/2008, 10:42 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gemada, se você quisésse podia postar aqui mesmo como eu fiz. Até porque, a fonte não é confirmada, então sair abrindo tópicos não é recomendado de cara. Eu só o fiz porque vc já tinha pedido e porque Pocketmofo é velho conhecido, então arrisquei. Quando tiver alguma fonte, pode postar no do capítulo anterior mesmo que é o padrão.

90Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 8/3/2008, 8:42 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Meu Deus?!!???!!!!
Sasuke virou um Bijuu???
Tio Oro é o 8 caudas??!!
ou se foi dessa vez por todas???
E a metade que tá no Kabuto???
Como assim o Tobi é o Madara mesmo??
aiaiaiaiaia
Naruto 391 [spoilers] - Página 4 900352 Naruto 391 [spoilers] - Página 4 900352 Naruto 391 [spoilers] - Página 4 900352

91Naruto 391 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 8/3/2008, 9:17 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo que eu SEI, o Yamanta no Orochi, na verdade não é o Biju(o tal do hachimata ou sei lá) o Yamanta no Orochi tem 8 cabeças mas só uma cauda e o biju teria oito caudas também.. mas ele está funcionando como um sim


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos