Naruto 486
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 486 Empty Naruto 486 9/3/2010, 12:32 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Credits : Nja @ 2ch
Verification : Confirmed
Translation : Shounensuki

こんちゃ

すげい簡単に書くよ…よんでてつまんなかったw
お互いの技が炸裂してお互い吹っ飛んだ所から

ナルト 今のでわかったお互い本気で戦えば2人とも死ぬ
    中略(俺馬鹿だし~こんなやつに説教たれられても説得力ない~
       お互い拳で語らないと~)
ナルト お前は友達だからな (キリッ)
    だからお前の憎しみを一緒に背負って一緒に死んでやる(キリッ)
それを聞いたサクラ ナルト…ウッゥ… (涙)
サスケ てめえに痛みを分かってもらうつもりもないし~俺は死なないお前が一人で死ね   

カカシ お前はいずれ火影~になるんだろサスケは俺がやる!
ナルト 仲間一人救えねえ奴が火影になれるか!
    サスケは俺が闘る!!!

サスケ殺して自分も死ぬってどんな選択なんだwww

Both are blown away by the explosion caused by both their techniques.

Naruto: “I understand it now, if we both fight seriously, we’ll both die.” The rest is ommitted (I’m an idiot~ He preaches, but to no avail.)
Naruto: “Because you’re my friend, that’s why I’ll bear your hatred with you and why I’ll die with you.
When she hears that, Sakura cries and says Naruto’s name
Sasuke: “I don’t intend to let you understand my pain. I’m not going to die, you’ll die alone”

Kakashi: “Aren’t you supposed to become Hokage? Let me handle Sasuke!”
Naruto: “I can’t become Hokage if I can’t even save a single friend! I’m going to fight Sasuke!!!”

what kind of option is “I’ll kill Sasuke and die myself, as well”

TA COMFIRMDO!!!

Naruto é um emo suicida!

Sasuke-kun se não posso te-lo não viverei!

Mas quanta baitolagem hein?

2Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 12:41 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Black Mask:
Tá mesmo ?
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Mas que capitulo sem noção...
Sasuke: Eu não te amo mais! Eu não quero mais você!
Naruto:Nããããããããaõ! Então se eu não posso te ter, ninguem mais pode!!!
Vamos morrer juntas!!! Naruto 486 441804

Sabia que quando Naruto e Sasuke se encontrassem a história descambar pra viadagem...

3Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 12:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que bichonas!
Só foi colocar o Naruto na história q isso aconteceu

Como as coisas se invertem

4Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 12:54 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ukitake: Pois é...
E quando eles estavam separados, a história estava sendo foda pros dois... Naruto 486 8698
Vai ver o restante dos personagens compensavam a dose de viadagem deles...

E quando eles estão juntos, a viadagem extrapola... Naruto 486 427106

5Naruto 486 Empty Bem... 9/3/2010, 1:03 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:@Ukitake: Pois é...
E quando eles estavam separados, a história estava sendo foda pros dois... Naruto 486 8698
Vai ver o restante dos personagens compensavam a dose de viadagem deles...

E quando eles estão juntos, a viadagem extrapola... Naruto 486 427106

Vai ver é por isso que o Kishimoto mantém os amantes distantes por tanto tempo, senão o publico não yaoista se mandava e o cara ia a falência OU NÃO.

Mas que droga é nessas horas que você pensa se o Kishi não queria ter feito o Naruto uma mulher desde o início e escrito um shonen-ai. Naruto 486 990705

6Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 1:08 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Black Mask:
Isso responde a sua pergunta ?
Spoiler:

Desde o primeiro momento da série já ficou claro a Natureza homosexual de Naruto...
Principalmente depois de Naruto ter roubado o primeiro beijo do Sasuke ou alguma coisa assim...
Naruto 486 8698

7Naruto 486 Empty Bem... 9/3/2010, 1:20 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:@Black Mask:
Isso responde a sua pergunta ?
Spoiler:

Desde o primeiro momento da série já ficou claro a Natureza homosexual de Naruto...
Principalmente depois de Naruto ter roubado o primeiro beijo do Sasuke ou alguma coisa assim...
Naruto 486 8698

Saúdades da velha guarda dos animes onde o protagonista e seu rival eram realmente homens. Naruto 486 984884

Certo que Vegeta e Goku bem como Yusuke e Kuwabara tiveram seus momentos WTF mas eles realmente gostavam era de mulher! Naruto 486 741821

Agora até as protagonistas de Sakura Card Captors e Saylor Moon são mais macho que os protagonistas homem da atualidade! Naruto 486 8698

8Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 1:51 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Não sejam homofóbicos Naruto 486 97114

Por ser o Kishimoto esperava uma outra resposta do Naturo Naruto 486 990705

Por outro lado, foi coerente. Naruto não poderia ser um hokage se nem ao menos conseguisse ajudar um amigo

9Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 1:54 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não é questão de ser homofóbico...
Mas vamos pensar o seguinte... depois de todos esses anos treinando e ser esforçando...
A melhor respota que ele conseguiu pra impedir Sasuke foi os dois morrerem juntos ?
Depois de todo amadurecimento,sofrimento e esforço, ele vai jogar tudo fora pra os dois "viverem" felizes para sempre no além ?

Me decepcionei com essa. Naruto 486 990705

EDIT:

Esperava algo no estilo... vou fazer uma lavagem cerebral e tirar de você esses ultimos 10 anos de sua vida da sua memória...
conheço uns trutas de Konoha que tem a moral pra fazer isso... Naruto 486 231776

10Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 2:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Na verdade eu esperava esse encontro no fim do mangá...

Por mais q sejam essas as palavras do Naruto, não acho q isso vá acontecer... ainda mais agora. Ou o mangá ficaria capado Naruto 486 97114

Na verdade aposto q alguem vai interferir nesta luta...

11Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 2:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Por que ele não mudou um pouquinho as palavras?
Se ele fala-se "Lutarei preparado para perder minha vida" teria sido tão foda >_>..

12Naruto 486 Empty Bem... 9/3/2010, 2:32 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Clamp escreveu:Não sejam homofóbicos Naruto 486 97114

Por ser o Kishimoto esperava uma outra resposta do Naturo Naruto 486 990705

Por outro lado, foi coerente. Naruto não poderia ser um hokage se nem ao menos conseguisse ajudar um amigo

Não sou homofobo é só que toda essa emosidade apela muito mais para as leitoras (FELIZ DIA DAS MULHERES!) do que para os leitores.

Se é para o Sasuke e o Naruto terem uma relação tão forte e íntima por que o Kishimoto não faz o Naruto admitir abertamente que é gay e torna todo esse drama em algo realmente importante para a série?

O que faz gente rir e se enraivecer ao mesmo tempo é que fora a confissão da Hinata e o casal Termari x Shikamaru todas a relações em Naruto parecem tão forçadas.

Exemplos:

-Sakura disfarça mal pra caramba e não consegue esquecer um simples amor de infância.

-Naruto não abandona o ex-colega louco e assassino porque pra ele a amizade é um mar de arco-íris interminável.

-A Karin seguia o Sauke abiloladamente até levar um tiro no bucho e se tocar que o cara era um cafajeste.

É por esse e outros motivos que Naruto é taxado de mangá para crianças.

13Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 2:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vai acontecer o seguinte: Sasuke vai ser salvo no último instante por Madara, e Naruto vai sobreviver graças à Kyuubi.

Isso pra mim tá mais como uma luta tipo Rocky Balboa, com infinitos rounds até o inimigo pedir arrego, do que uma tentativa dos dois morrerem juntos. Naruto não quer morrer, mas vai lutar até suas forças se esgotarem se fôr preciso, é isso que entendí.


Já até vejo a luta durando mto e chamando a atenção com golpes fodásticos. Todos os Kages chegando ao local + Killerbee, e assistindo à luta. Raikage pede que não interfiram, e que deixem Naruto lidar com Sasuke do seu jeito primeiro. Eles lutam até o "empate", visto que os olhos de Sasuke melhoram um pouco e ele volta a usar os Doujutsus. No instante final, Sasuke é puxado pra outra dimensão e Naruto leva o golpe do confronto final sozinho.

Por um breve momento todos pensam se Naruto morreu, o que houve com ele, até que ele acorde por efeito da Kyuubi, mto ferido, e mostre que está vivo.

Aí, Killerbee vê que o rapaz tem fibra e decide treina-lo quando voltar do hospital. No hospital ele encontra Hinata, e começam a namorar. Sasuke aceita os olhos do Itachi, e promete vingança. Mas não imediatamente, pois Madara o convence a juntar um exército com ele. *timeskip*

14Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 3:19 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

A teoria do Jack tem sentido, mas acho que o sasuke nao vai querer esperar por um exercito não... :/

Naruto 486 8698

15Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 4:02 pm

Machi

Machi
Hollow
Hollow

Bushin escreveu:@Ukitake: Pois é...
E quando eles estavam separados, a história estava sendo foda pros dois... Naruto 486 8698
Vai ver o restante dos personagens compensavam a dose de viadagem deles...

E quando eles estão juntos, a viadagem extrapola... Naruto 486 427106

Sendo foda só se for em termos para o Sasuke. Desde o inicio do Shippuuden que Naruto ta super chato (pra mim).
Essa do Naruto não se tornar Hokage enquanto não trazer Sasuke pro bom caminho é a mais pura palhaçada. Ve se esquece o passado e siga em frente menino! Sem falar que ele pra ser Hokage seria um super absurdo (por enquanto). Se ele morrer com o veneno da kunai da Sakura nem vou sentir falta.

16Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 4:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Espero que o Jack esteja certo, se pelo menos o Naruto vencer do Sasuke (no sentido dele ter que recuar, já que o Naruto já provou que não vai) vai lavar um pouco a honra dele...

17Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 5:23 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Que lixo ._.

18Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 5:24 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Espero que Jack esteja errado, principalmente na parte de KB treinar o Naruto, pois um arco de treinamento é a ultima coisa que eu gostária de ver agora. Naruto 486 990705

Apesar que agora não está umas mil maravilhas, tem muitos jeitos de piorar.

19Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 5:43 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Arcos de treinamento são traumatizados para fãs de Bleach

Nesse momento,acho essa possibilidade mais possivel do que antigamente...mas do jeito q a coisa ta andando,acho mais possível,apesar de nao querer q aconteça

Lembrando que o Naruto disse que a solução eh morte dos dois...e ele pode nao estar certo oras Naruto 486 97114

Essa luta vai pesar pra vitória do Naruto,Sasuke jájá vai ficar cego,daí nao adianta,só teremos empate se ele for totalmente inconsequente,oq pode acontecer,mas to duvidando

20Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 7:22 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito bom Jack, gostei!

Não dá pra entender o Kishi, o mangá tava se desenrolando tão bem e do nada ele vem com essas baitolagens! Naruto 486 8698

Eu acredito que Sasuke vai perder a luta bem aí! Ele já estava com suas forças esgotadas.

Nesse momento acho que tanto Naruto quanto Kakashi poderiam derrotar Sasuke facilmente!

Por isso aposto em mais um resgate no último minuto pro próximo chap! Naruto 486 97114

21Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 10:00 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Naruto vai aprender a técnica de multiplas espadas de KB e vai conseguir usar 9, pra combinar com seu Bijuu...

E esse capitulo deu uma grande dica de que lugar "EXTRA" o Naruto vai usar pra conseguir usar uma nona espada...

Spoiler:

22Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 9/3/2010, 10:32 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu gostei. Acho que a mensagem que o Kishi quis dar é que como só Naruto pode entender Sasuke e vice-versa, só Naruto pode redimir Sasuke ou falhar e morrer.

Acho que ficou bem longe de ser alguma coisa gay. Pelo contrário, foi uma mensagem super bem embasada ao meu ver.

O fato é que o Naruto ou mata ou redime o Sasuke. Acho que não vai ter um meio termo e se tiver, esse meio termo vai ser algo maior que o Sasuke, ou seja, Konoha. Talvez Konoha faça o Naruto optar por colocar o Sasuke abaixo de uma nação.

23Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 12:01 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Olha, no meu ponto de vista, o capitulo pode ser tanto um lixo quanto razoável, depende da conotação que o Kishi quis dar com essa frase. Explicando:

- A principio se a frase for superficial mesmo, ou seja, já que não pode trazer o Sasuke pro lado do bem denovo Naruto vai matá-lo, mas por não ter achado uma solução para o "problema" do amigo irá se matar. Daí vai ser muitoooo tosco, porque realmente ele não pensa como um hokage, afinal de contas vai deixar todo o mundo ninja sob a ameaça do Madara e todo aquele bla bla bla de acabar com as guerras e tal cai por terra.

- Agora, se Naruto quis usar essa frase como uma frase de últmo recurso, ou seja, dando a entender que a amizade deve se sobressair sobre todas as coisas e que para defender isso ele seria até capaz de tirar a própria vida, daí acho que tem até ALGUMA coerencia, mas nenhuma EFETIVIDADE, porque o Sasuke ligou o botão "Que se f... o mundo" e não desligou mais faz tempo.

Para mim o ideal seria se ele falasse o seguinte: "Sasuke volta ai mano, se não eu vou ter que te matar e te empalhar, assim posso deixar vc na base do time 7 e te fazer de amigo virtual, aliás prometo que limpo os cocos de pomba de você todos os dias! Ou então pesso pro Kankuro fazer uma marionete sua e fazer um teatrinho la na vila! Então, como te considero pacas, eu deixo vc escolher, qual vai ser?"

24Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 12:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não dá pro Naruto usar mais a força, pq da última vez foi exatamente isso que deu errado: Sasuke viu que Naruto tinha um crescimento maior que o dele, e por isso decidiu fugir com o Quarteto do Som, a decisão final de romper com Konoha.

Foi Naruto demonstrar que era mais forte que levou Sasuke a desistir de seu caminho anterior e buscar esse em que está agora. Logo, se ele bater na mesma tecla, não vai adiantar.

Sendo assim, Naruto tem que levar Sasuke ao seu limite sem se mostrar superior ou esculacha-lo, coisas que suscitaríam ainda mais a rivalidade entre os dois e a radicalidade do Sasuke. Ele tem que lutar com o mínimo necessário, sem extravagâncias, até que a força que impulsiona Sasuke se esgote na luta e ele desista de insistir nas besteiras que segue.



EDIT: A propósito, Zetsu e Madara aparecem no capítulo pra buscar Sasuke, mas ele está com um olhar diferente, igual ao de Konoha, ao do time 7, e rejeita o resgate! O_O

25Naruto 486 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 3:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ou.. tudo se resolve FINALMENTE a coisa misteriosa do Itachi vai se revelar e o Sasuke desiste.. acho que só o Itachi consegue convencer o Sasuke por hora.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos