Naruto 486 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 486 - Página 3 Empty Naruto 486 9/3/2010, 12:32 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Credits : Nja @ 2ch
Verification : Confirmed
Translation : Shounensuki

こんちゃ

すげい簡単に書くよ…よんでてつまんなかったw
お互いの技が炸裂してお互い吹っ飛んだ所から

ナルト 今のでわかったお互い本気で戦えば2人とも死ぬ
    中略(俺馬鹿だし~こんなやつに説教たれられても説得力ない~
       お互い拳で語らないと~)
ナルト お前は友達だからな (キリッ)
    だからお前の憎しみを一緒に背負って一緒に死んでやる(キリッ)
それを聞いたサクラ ナルト…ウッゥ… (涙)
サスケ てめえに痛みを分かってもらうつもりもないし~俺は死なないお前が一人で死ね   

カカシ お前はいずれ火影~になるんだろサスケは俺がやる!
ナルト 仲間一人救えねえ奴が火影になれるか!
    サスケは俺が闘る!!!

サスケ殺して自分も死ぬってどんな選択なんだwww

Both are blown away by the explosion caused by both their techniques.

Naruto: “I understand it now, if we both fight seriously, we’ll both die.” The rest is ommitted (I’m an idiot~ He preaches, but to no avail.)
Naruto: “Because you’re my friend, that’s why I’ll bear your hatred with you and why I’ll die with you.
When she hears that, Sakura cries and says Naruto’s name
Sasuke: “I don’t intend to let you understand my pain. I’m not going to die, you’ll die alone”

Kakashi: “Aren’t you supposed to become Hokage? Let me handle Sasuke!”
Naruto: “I can’t become Hokage if I can’t even save a single friend! I’m going to fight Sasuke!!!”

what kind of option is “I’ll kill Sasuke and die myself, as well”

TA COMFIRMDO!!!

Naruto é um emo suicida!

Sasuke-kun se não posso te-lo não viverei!

Mas quanta baitolagem hein?


51Naruto 486 - Página 3 Empty Bem... 11/3/2010, 1:10 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:
Reyel escreveu:Eu tb não acredito nessa KKG da Sakura não. Akilo q aparecia era só a personalidade reprimida da Sakura, mais nada. Só pra fazer comédia. Mas isso é o que eu acho, né. Kishi pode facilmente fazer uma KKG disso aí e calar minha boca; e eu não acho q ficaria ruim. Ficaria menos pior pegar algo q ele já mostrou pra fazer uma KKG nova do q tirar uma do nada e falar q ela sempre teve e não usou pq não era o estlilo dela (bem à lá Bleach).

Reyel, mas se isso acontecesse, ela sempre teve e não usou por que ninguem podia saber que ela é doida e retardada... Naruto 486 - Página 3 8698
Ou seja isso seria contraditório com o que voce falou.

Acho melhor continuar essa discussão paralela no cantinho do ichiraku ramen porque na minha opinião KGG da Sakura não tem nada a haver com o cap.

52Naruto 486 - Página 3 Empty Re: Naruto 486 11/3/2010, 8:15 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Na boa: o que o Naruto disse a respeito de não poder se tornar Hokage se ele não pode nem trazer Sasuke de volta foi o ponto alto desse capítulo..mas ele continua gay..muito gay.

53Naruto 486 - Página 3 Empty Re: Naruto 486 12/3/2010, 10:32 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Achei meio repetido essa frase Toh, ele já tinha dito isso da outra vez que eles se encontraram lá no esconderijo do Orochimarujackson.
Apesar de tudo, parece que Sasuke "estremeceu" um pouco quando Naruto disse que era amigo dele(mas falo isso apenas por causa da imagem da pág.).
Não sei cara, to muito ancioso pra ver a cartada final do Itachi.
Confio na criatividade do Kishimoto pra terminar esse mangá bem
=)

ps. Eu achava que teria uma fase pós Akatsuki/Madara, mas acho que não. O centro real de Naruto é o conflito entre o mesmo e Sasuke. Então, depois que isso acabar de alguma forma, acho que ou os dois vencem o vilão final, ou Sasuke morre "do bem" e Naruto vence o vilão, ou os dois vencem e morrem, ou até mesmo..!! Tcharans! Naruto morre e Sasuke vira uma espécie de Kakashi 2. Enfim, depois que Sasuke e Naruto se acertarem de novo, não há muito mais história na minha opinião.

54Naruto 486 - Página 3 Empty Re: Naruto 486 13/3/2010, 9:09 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas eles não vão se acertar agora.

Eu até já pensei que podia ter uma saga depois deles se acertarem sobre a Guerra que Madara começaría, com eles 3 (Sakura, Sasuke e Naruto) se tornando os novos Sannins. Seria legal um Sasuke tentando pagar pelos crimes que cometeu, um personagem marcado por seu passado. Mas seilá, minha opinião.

55Naruto 486 - Página 3 Empty Re: Naruto 486 14/3/2010, 11:54 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Eu sinceramente espero que o caminho que o Sasuke tomou não tenha volta mesmo...
No mais achei esse "ensaio" de luta repetitivo, não gostei do tobi ter dado uma tirada daquele jeito na Zetsu, esperava mais do graminha... quem sabe a parte negra dela é mais foda?
Sobre o Rinningan, que p*rra é essa??? O Madara tá virando o colecionador de olhos?
E sobre o posicionamento do Naruto, até que achei massa, pelo menos ele não tem mais a ilusão de que o Sasuke é um cara inocente (eu acho... Naruto 486 - Página 3 31259 )

56Naruto 486 - Página 3 Empty Re: Naruto 486 14/3/2010, 6:11 pm

Machi

Machi
Hollow
Hollow

Manga não foi ruim, mas não teve nada demais. Só foi uma continuação óbvia do anterior. Naruto demorou tanto tempo pra chegar numa conclusão dessas. Mas antes tarde do que nunca, não é? Não... Discurso dele só foi um apanhado de tudo o que ele ouviu. E ainda fica com frescura de não se tornar Kage até resolver essa situação. Praticamente uma versão nova do Jiraiya. Sasuke parou pra ouvir Naruto... é no final ele fica do bem mesmo.

57Naruto 486 - Página 3 Empty Re: Naruto 486 14/3/2010, 9:33 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Sasuke tem que ficar do bem cara
Nem que seja 1 cap. antes dele morrer, pq senão esse será o mangá mais down que eu já terei lido
O mocinho faz de tudo pra salvar o amigo e no final ele se f&¨%???!!
Que eu saiba o mal só vence no final em filmes de terror!
hahahaha

58Naruto 486 - Página 3 Empty Re: Naruto 486 14/3/2010, 9:43 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Que eu saiba, isso não é um mangá conto de fadas onde todo mundo acaba comendo o algodão doce da felicidade e da alegria no final.
Isso de o bem sempre triunfa no final é um dos clichés que tornam uma história infantil.

O cara dedicou sua vida a se vingar do irmão que foi forçado a matar toda sua familia.
E descobriu que todo seu sofrimento foi um jogo politico pra a folha poder ter paz a custa do sangue dos Uchiha, e voce quer que ele esqueça tudo isso pra virar do bem, pro mangá terminar em alto astral ?

Eu entendo os motivos do personagem e me surpreendi por o Kishi-san fazer uma trama tão complexa.
Mas vomitaria se Sasuke derrepente virar do bem antes de morrer só pro Naruto ficar feliz. Naruto 486 - Página 3 990705

59Naruto 486 - Página 3 Empty Re: Naruto 486 14/3/2010, 10:49 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Se o Sasuke de repente ficar do bem antes de morrer só pro Naruto ficar feliz vai ser horrivel mesmo... Mas eventualmente ele vai ter que ficar do bem sim. Naruto não é um conto de fadas q tem q ter final feliz (definitivamente não é), mas a trama do manga inteiro, desde o começo, vai mostrando q a historia se repete sempre. Vai mostrando q o ódio no mundo dos ninjas é ciclico, o q é demonstrado quando mostra q o Naruto, o Sasuke e a Sakura sao praticamente iguais ao Jiraya, ao Orochimaru e à Tsunade. E a missão q o Naruto tomou para si é quebrar esse ciclo de ódio. Ou seja, não matar o Sasuke ou simplesmente deixá-lo para morrer sozinho, fazendo o q quer da vida (como o Jiraya fez com o Orochimaru), mas salvá-lo e quebrar o ciclo q fica se repetindo. Essa é a trama principal da história.

60Naruto 486 - Página 3 Empty Re: Naruto 486 14/3/2010, 11:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que vai ser uma redenção poucos segundos pós morte no mínimo.. afinal é o dever do Naruto salvar o Sasuke e mostrar que ele pode vencer o ódio do mundo ninja.. Sasuke deve se sacrificar pela vila no fim, ou não sei lá... ele ficando vivo também seria um tanto escroto dependendo de quanta filha da putagem ele ainda venha a fazer no darkside..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos