Naruto 486 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 486 - Página 2 Empty Naruto 486 9/3/2010, 12:32 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Credits : Nja @ 2ch
Verification : Confirmed
Translation : Shounensuki

こんちゃ

すげい簡単に書くよ…よんでてつまんなかったw
お互いの技が炸裂してお互い吹っ飛んだ所から

ナルト 今のでわかったお互い本気で戦えば2人とも死ぬ
    中略(俺馬鹿だし~こんなやつに説教たれられても説得力ない~
       お互い拳で語らないと~)
ナルト お前は友達だからな (キリッ)
    だからお前の憎しみを一緒に背負って一緒に死んでやる(キリッ)
それを聞いたサクラ ナルト…ウッゥ… (涙)
サスケ てめえに痛みを分かってもらうつもりもないし~俺は死なないお前が一人で死ね   

カカシ お前はいずれ火影~になるんだろサスケは俺がやる!
ナルト 仲間一人救えねえ奴が火影になれるか!
    サスケは俺が闘る!!!

サスケ殺して自分も死ぬってどんな選択なんだwww

Both are blown away by the explosion caused by both their techniques.

Naruto: “I understand it now, if we both fight seriously, we’ll both die.” The rest is ommitted (I’m an idiot~ He preaches, but to no avail.)
Naruto: “Because you’re my friend, that’s why I’ll bear your hatred with you and why I’ll die with you.
When she hears that, Sakura cries and says Naruto’s name
Sasuke: “I don’t intend to let you understand my pain. I’m not going to die, you’ll die alone”

Kakashi: “Aren’t you supposed to become Hokage? Let me handle Sasuke!”
Naruto: “I can’t become Hokage if I can’t even save a single friend! I’m going to fight Sasuke!!!”

what kind of option is “I’ll kill Sasuke and die myself, as well”

TA COMFIRMDO!!!

Naruto é um emo suicida!

Sasuke-kun se não posso te-lo não viverei!

Mas quanta baitolagem hein?


26Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 3:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vc ñ entendeu, tá no spoiler q saíu e nas imgs: Sasuke rejeitou o resgate!

27Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 4:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Certo Jack! Mas se o Sasuke vai lutando contra o Naruto, ai isso ativa a mensagem/jutsu/o escambau que o itachi deixou no Naruto?
Pense assim ele fez o mesmo com o Sasuke, o Sharingan dele ativaria o Susano'o simplesmente vendo o Sharingan do Madara!
Então como o Itachi ouviu o que queria do Naruto "Vou trazer ele devolta, e proteger Konoha" ele deixou aquele corvo dentro dele.. então logicamente deve sair em algum momento de confronto entre os dois.

28Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 5:07 pm

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

29Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 5:26 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Li metade do capitulo:
Kakashi se vingou do "Encoxada no Jutsu"...

Madara está arranjando alguma coisa... Será que ele pretende por um Rin'negan na cabeça tambem ?
E aquilo no braço dele era suor ou o braço dele se regenerando ?
(Pois ele arrancou e jogou em direção ao Fuu,depois que foi infectado por Torune.)
Naruto 486 - Página 2 31259

Madara preocupado com Kisame... ele já virou Sushi e faz tempo...
---
Vi metade porque tá um lag dos infernos e eu to atrasado... depois termino de falar...

30Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 5:39 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Naruto 486 - Página 2 983668 Naruto 486 - Página 2 983668 Naruto 486 - Página 2 983668 Naruto 486 - Página 2 983668

Ri demais da página 14
A resposta do Naruto que me veio em mente foi
"Naruto:Pq eu te amo"

Naruto loki de dorgas no final

31Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 5:39 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, o Naruto foi MUITO FODA. Ele ta com uma visão totalmente diferente de antes ao meu ver. Antes ele tava colocando o Sasuke acima de tudo, agora tem Konoha. Se Sasuke se voltar contra Konoha, Naruto vai pra cima.

Capítulo bem melhor do que eu pensei. Naruto tomou uma decisão forte e o Sasuke tremeu na base. Ele pode ta tomado de ódio, mas ainda é balançado pela amizade do Naruto (sem gayzisses, pelo amor de deus).

Gostei demais! E Madara vai ter um sharinga e um rinnenga =O FODA <3

32Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 6:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Concordo, FODA DEMAIS! ^^

Acho que sei como essa luta vai acabar: Madara vai contar que Minato era tb descendente dos Senjus, e que por isso Naruto tb é um Senju e vem daí seu Chakra gigantesco. Naruto 486 - Página 2 900352

Sobre a surpresa do Itachi: deve ter sido planejada para ativar frente a um Sharingan, mas o do Sasuke está acabado. Até ele pegar os olhos do Itachi, acho que não vai ser capaz de ver a mensagem.

33Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 7:32 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Num entendi essa do Rinnengan... De onde q o Madara vai tirar isso? O corpo do Pain já era (levado pra longe pela mina amiga dele) e, se o olho for tão raro e lendário como dizem, não tem onde arranjar outro. A não ser q o Kishi faça o Naruto ter um, por causa de ser Senju e o kct, mas axo q ia ficar mto tosco se isso acontecesse; sinceramente, não entendi essa do Madara.

Essa história do Naruto querer morrer junto com o Sasuke não ficou tão ruim quanto parecia no spoiler. Ficou até legal. E, como eu já disse antes, e venho dizendo a tempos, Naruto não vai matar o Sasuke. Ele vai conseguir, de algum jeito, trazer ele de volta e quebrar o ciclo q vem se repetindo desde a época do Jiraya. Não agora, mais pra frente, mas definitivamente é isso q vai acontecer. A série perderia todo o sentido se o Naruto simplesmente capotasse o Sasuke à essa altura do campeonato.

34Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 7:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

FODA! Realmente um spoiler mal escrito pode fuder tudo.. o Naruto não disse que vai morrer, apenas que ele notou que no inevitável confronto entre os dois eles provavelmente morreriam, e que se o Sasuke não desistir de atacar Konoha é justamente o que vai acontecer, Naruto vai dar sua vida para Proteger Konoha! Agora sim ele está parecendo um Hokage de verdade!
Vou dar um agradecimento ao Bushin, muito bem sacado dele na outra semana aquilo do "Fists" que quando dois ninjas de alto nível trocam socos eles entendem o coração do outro!
NAruto humilhou o Sasuke com a frase dele >_>!
AINDA PROVOCOU ! CONTINUE AI ODIANDO E CRESCENDO ATÉ NOSSA LUTA lol!
Senti o velho Naruto que provocava todo mundo de volta ai ;~~!
Vai ser uma luta épica mesmo!
Ainda tem o Tobi que arrumou um jeito de pegar o Rinnegan =o... tenso... quem sabe as experiências que ele fez para conseguir.

35Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 9:56 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Terminei de ler:
@Ukitake: tambem pensei a mesma coisa... xD
¬¬

Eh... Melhorou um bocado, mesmo...
Vou ter que engolir minhas palavras... Naruto 486 - Página 2 97114
Morrer lutando até a morte para proteger a vila é bem melhor que "morrer juntos para vivermos felizes para sempre no além" (apesar do Naruto ter pensado nisso).
O papo dele foi firme, ele conseguiu recuperar um pouco a dignidade (mesmo continuando sendo um viado), mas sejamos francos...
Vai dormir e deixa o Kakashi Quase-Hokage dar conta do negócio...
Alem do que o efeito do veneno da Kunai da Sakura já deve tar fazendo efeito...
E falando nela, a unica coisa que ela anda fazendo ultimamente e chorar e fazer bost@. (Olha pra página 7, que raio de cara de choro é essa ?)
Ela já passou da hora de morrer tambem.

Naruto 486 - Página 2 8698


Spoiler:

EDIT:
Falando de algo interessante agora, COMO MADARA REGENEROU SEU BRAÇO ?
Deu pra ver que ele ainda está com os dois e o braço dele está úmido,como se ele tivesse feito um daqueles esquemas do Orochimaru.
Será que Madara tem membros regeneraveis como a calda de certos lagartos ?

E mais importante, será que teremos um arco de Madara atacando a vila da chuva pra recuperar os Rin'negans do Nagato ?
(E como Naruto e Konan fizeram um quase-acordo de paz e cooperação, teremos a galera de Konoha pra dar uma mãozinha lá)
Ou Será que ele vai pegar um dos corpos dos Pains que ficaram em Konoha mesmo ?

Enfim, na verdade mesmo, nunca foi dito que vantagens que o Rin'negan tras em detalhes...
O minimo que se sabe é que ele melhora a visão e permite usar todos os jutsus que o ninja tenha Chakra pra fazer, mas fora isso... (LOL)



Última edição por Bushin em 10/3/2010, 10:10 pm, editado 3 vez(es)

36Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 10:03 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Muito loko, que isso, Naruto tomou pose de Hokage...

De certa forma acho que agora sim a coisa vai andar, SE ocorrer uma luta ali agora, o lugar vai se chamar Vale Do fim 2, no mais, Naruto REALMENTE acabou com o sasuke com a frase dele.... ( leia o post do menos acima ). Também nao entendi de onde o madara vai tirar esse rinnengan, mas de onde quer que ele tire esse olho, ele vai ficar muito foda... Naruto 486 - Página 2 990705
E o filme continua : o presente misterioso de Itachi






Zetsu vai ir lá buscar o sushi Naruto 486 - Página 2 900352 Naruto 486 - Página 2 231776

37Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 10:17 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Complementando meu outro post:

Bem,Metade do Zetsu tambem demonstrou alguns do seus poderes, mas como deu pra notar e como Madara disse:

Ele é um personagem util e conveniente, mas não é exatamente poderoso.
Naruto com ajuda de alguem inteligente ou até mesmo com suas proprias habilidades,seria capaz de derrota-lo.

Esperava mais dele, ele acabou sendo um sistema de vigilancia/limpeza/transporte/Salvamento/Captura...
Mas em uma guerra e pra Madara, não existe nada mais importante no momento. Pois numa guerra nada é mais importante que estar bem informado e preparado, e nisso Zetsu é mestre.

Mas isso tambem é algo legal de Naruto, nem tudo se baseia em quem tem o Ki e a transformação de SSJ mais forte... (Só uns 50% Naruto 486 - Página 2 97114)



Última edição por Bushin em 10/3/2010, 10:18 pm, editado 1 vez(es)

38Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 10:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bushin escreveu:@Terminei de ler:
@Ukitake: tambem pensei a mesma coisa... xD
¬¬

Eh... Melhorou um bocado, mesmo...
Vou ter que engolir minhas palavras... Naruto 486 - Página 2 97114
Morrer lutando até a morte para proteger a vila é bem melhor que "morrer juntos para vivermos felizes para sempre no além" (apesar do Naruto ter pensado nisso).
O papo dele foi firme, ele conseguiu recuperar um pouco a dignidade (mesmo continuando sendo um viado), mas sejamos francos...
Vai dormir e deixa o Kakashi Quase-Hokage dar conta do negócio...
Alem do que o efeito do veneno da Kunai da Sakura já deve tar fazendo efeito...
E falando nela, a unica coisa que ela anda fazendo ultimamente e chorar e fazer bost@. (Olha pra página 7, que raio de cara de choro é essa ?)
Ela já passou da hora de morrer tambem.

Naruto 486 - Página 2 8698


Spoiler:

EDIT:
Falando de algo interessante agora, COMO MADARA REGENEROU SEU BRAÇO ?
Deu pra ver que ele ainda está com os dois e o braço dele está úmido,como se ele tivesse feito um daqueles esquemas do Orochimaru.
Será que Madara tem membros regeneraveis como a calda de certos lagartos ?

E mais importante, será que teremos um arco de Madara atacando a vila da chuva pra recuperar os Rin'negans do Nagato ?
(E como Naruto e Konan fizeram um quase-acordo de paz e cooperação, teremos a galera de Konoha pra dar uma mãozinha lá)
Ou Será que ele vai pegar um dos corpos dos Pains que ficaram em Konoha mesmo ?

Enfim, na verdade mesmo, nunca foi dito que vantagens que o Rin'negan tras em detalhes...
O minimo que se sabe é que ele melhora a visão e permite usar todos os jutsus que o ninja tenha Chakra pra fazer, mas fora isso... (LOL)
Além de ter todos os Jutsus, todos os tipos de chakra, e jutsus que só um usuário de Rinengan tem?

Algo muito mais crucial para o Plano de Madara, sem o Rinengan não é possivel sincronizar com a estátua-porta-bijuu ou seja todo o plano dele vai para as cucuias =o! o Rinengan é essencial!

39Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 10:20 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Menos:
Com todo respeito a sua pessoa, acho que o (LOL) que pús logo após a isso que disse deixa quase explicito que é sarcasmo ... Naruto 486 - Página 2 983668

E agradeço ao agradecimento. Naruto 486 - Página 2 741821

40Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 10:39 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

kkkkk, nossa como o spoiler não tem nada a ver.
Realmente o Naruto deixou claro que preveu, por causa do lance dos punhos e tal, que se os dois se encontrassem e lutassem os dois morreriam. Deixou claro que se decidiu por defender Konoha e que, mesmo considerando o Sasuke como seu amigo, caso ele queira atacar a vila o confronto será inevitável, mas não disse nada de matar o Sasuke e se matar a la Romeu e Julieta, lol.
Não sabia desse lance que precisava do Rinnegan para ativar a estatua dos bijus Naruto 486 - Página 2 900352
Mas acho que pode ser que o Madara tenha um par de Rinnegan sim, pois foi dito que são raros, mas existem, portanto pode ser que havia alguém mais com o Rinnegan durante todo esse tempo (desde o primeiro hokage) de vida do Madara, vulgo lagartixa (o braço do cara ta crescendo do nada..).
Alias convenhamos, se o Madara implantar o Rinnegan e com esses jutsus apelões que ele tem mais essa regeneração orochimaruziana, vai ser flórida heim.

41Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 11:01 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Os corpos q o Pain controlou pra atacar Konoha e o caralho não tem rinengan. Só o Pain msmo (eskeci o nome dele... o verdadeiro, o cara q tava anemico quando o Naruto encontrou) q tem. Na minha opinião, os olhos dos corpos controlados só pareciam ter rinengan pq eles funcionavam como uma antena de recepção do poder do Pain; mas akilo não era o rinengan verdadeiro não. Se fosse, seria como o milagre da multiplicação dos peixes, só q mais foda... e Konoha teria em suas mãos uma cacetada de rinengan's pra usar.

Só o corpo verdadeiro do Pain tem rinengan. Quero ver q bruxaria o Madara vai fazer pra conseguir um...

42Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 10/3/2010, 11:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:Os corpos q o Pain controlou pra atacar Konoha e o caralho não tem rinengan. Só o Pain msmo (eskeci o nome dele... o verdadeiro, o cara q tava anemico quando o Naruto encontrou) q tem. Na minha opinião, os olhos dos corpos controlados só pareciam ter rinengan pq eles funcionavam como uma antena de recepção do poder do Pain; mas akilo não era o rinengan verdadeiro não. Se fosse, seria como o milagre da multiplicação dos peixes, só q mais foda... e Konoha teria em suas mãos uma cacetada de rinengan's pra usar.

Só o corpo verdadeiro do Pain tem rinengan. Quero ver q bruxaria o Madara vai fazer pra conseguir um...
É o Nagato!
Também não acho que sejam rinnegans... mas quem sabe é ! Vai saber quanto o Nagato mexeu em si mesmo até criar o exercíto de pains.. Parece-me que ele agia de maneira diferente do que o Ridoku Senin.

Agora sobre o Zetsu.. tava aqui pensando.. e cadê a parte negra dele? Talvez ele seja melhor de infantaria que o Branco, que me parece melhor em espionagem/backup se eles tem personalidades diferentes vai ver eles funcionam diferente, ao esquema de Sakon e Ukon, porém elevado a n potência.

43Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 11/3/2010, 8:56 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Até que foi massa ;o

mas o naruto ainda ta muito viado

44Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 11/3/2010, 9:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Zetsu recuperou o corpo do Madara. Ele pode gerar infinitas metades de sí, manipular o Chakra dos outros (tirando de uns e pondo em outros.. êpa!), pq não regenerar o braço das pessoas. Se minha teoria da KKG da Sakura ser a mesma do Zetsu, e esse poder do Zetsu se confirmar, ela vai ter poderes de regeneração mto mais hax! Naruto 486 - Página 2 900352

Dá pra ver que existem uns espinhos à lá Zetsu na frente do Madara quando ele está com o braço líquido. Acho que foi isso!

45Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 11/3/2010, 10:09 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Jack:
Sei lá qual é essa sua teoria da KKG da Sakura, mas sobre o Zetsu ter curado o Madara é bem provavel mesmo.
Os espinhos realmente são iguais.
E isso tambem explica porque Madara não poderia perder o Zetsu por nada.
E talvez esse seja o segredo da imortalidade dele! O.o

46Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 11/3/2010, 12:10 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bushin,a teoria do Jack é que a Sakura tem a mesma KKG do Zetsu,por causa do "Cha" dela,que seria sua segunda personalidade,como acotnece com o Zetsu

Eu não acredito muito não,afinal a personalidade "Cha" da Sakura eh a dela mesmo,só q não eh exposta para evitar problemas

47Naruto 486 - Página 2 Empty Bem... 11/3/2010, 12:12 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:Até que foi massa ;o

mas o naruto ainda ta muito viado

De fato, foi um dos discursos gay mais heróicos que eu já vi!

Naruko tá de parabens!

48Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 11/3/2010, 12:39 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ukitake:
Aff... Então essa teoria alem de FAIL é tosca...
Desde quando um problema Psicológico virou KKG ?
Só porque a verdadeira personalidade dela é agressiva e retardada ... e ela criou uma segunda pra poder se socializar, agora ela vai virar um ser no estilo do Zetsu ?
Então o Sensui do Yuyu Hakusho tinha multiplicado por 7.
Naruto 486 - Página 2 97114

49Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 11/3/2010, 12:53 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu tb não acredito nessa KKG da Sakura não. Akilo q aparecia era só a personalidade reprimida da Sakura, mais nada. Só pra fazer comédia. Mas isso é o que eu acho, né. Kishi pode facilmente fazer uma KKG disso aí e calar minha boca; e eu não acho q ficaria ruim. Ficaria menos pior pegar algo q ele já mostrou pra fazer uma KKG nova do q tirar uma do nada e falar q ela sempre teve e não usou pq não era o estlilo dela (bem à lá Bleach).

50Naruto 486 - Página 2 Empty Re: Naruto 486 11/3/2010, 1:06 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Reyel escreveu:Eu tb não acredito nessa KKG da Sakura não. Akilo q aparecia era só a personalidade reprimida da Sakura, mais nada. Só pra fazer comédia. Mas isso é o que eu acho, né. Kishi pode facilmente fazer uma KKG disso aí e calar minha boca; e eu não acho q ficaria ruim. Ficaria menos pior pegar algo q ele já mostrou pra fazer uma KKG nova do q tirar uma do nada e falar q ela sempre teve e não usou pq não era o estlilo dela (bem à lá Bleach).

Reyel, mas se isso acontecesse, ela sempre teve e não usou por que ninguem podia saber que ela é doida e retardada... Naruto 486 - Página 2 8698
Ou seja isso seria contraditório com o que voce falou.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos