Naruto 492 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 492 - Página 3 Empty Naruto 492 21/4/2010, 7:26 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Basicamente é um capitulo comico.

EDIT: Capítulo no Onemanga!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Black Mask em 21/4/2010, 9:54 am, editado 1 vez(es)


51Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 22/4/2010, 1:22 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas o Sharingan só tem poder sobre a Kyuubi, então o Hachibi tava livre.. quem tem poder sobre todos os Jinchurikis é o Primeiro Hokage.

52Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 22/4/2010, 7:36 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu também não acho que o Sasuke ainda poderá ter controle sobre a Kiuubi, por que tivesse, esse arco de treinamento não terá nenhum propósito e o Naruto continuará não tendo chances nenhuma contra o Madara, Sasuke e cia.
Ainda não vimos todos os processos de treinamento do controle do bijuu, portanto, nem sabemos se aquele mestre do Bee que, possivelmente o ensinou a adestrar animais, visto que ele mesmo tinha um mascote, entrará em cena. Talvez realmente o adestramento de animais seja uma etapa do treinamento. O jounin disse que o Bee adestrou todos as bestas daquela ilha, portanto, talvez essa fosse uma tarefa a ser cumprida antes de tentar adestrar seu bijuu.

53Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 22/4/2010, 7:58 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Impossível não associar o Naruto da cachoeira com o Ogichi! Naruto 492 - Página 3 8698

Ninguém de Konoha percebeu que Bee está om a samehada? Naruto 492 - Página 3 700359

54Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 22/4/2010, 9:19 am

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Sobre sharingan x kyubi: entendendo o dualismo mente em chakra da kyubi e os poderes do sharingan... entendo que o sharingan controla a mente da kyubi, não o chakra... por isso o controle a mente é importante pois mesmo que o sharingan tente libertar a mente da besta o jinchuriki está preparado para dominá-la... e outra, seguindo a teoria de dois em um... um dos super poderes do sharingan é o genjutsu, que possivelmente deve ser usado no controlar a kyubi... uma das saídas de um gengjutsu é o se companheiro injetar um pouco de chackra para eliminar o efeito... com o esquema dois em um tá resolvido...

Acho que o kish lê estes posts sobre o naruto... todo mundo chorou que o kisame não devia morrer naquela luta com o KB, que o algoz do kisame deveria ser o Gai e coisa e tals... ele arrumou um jeito de trazer o kisame de volta e agora ele já tá colocando o Gai no lugar certo para que aconteça a luta desejada...

55Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 22/4/2010, 10:23 am

Antônio filho

Antônio filho
Hollow
Hollow

Menos Grande escreveu:
Reyel escreveu:Eu acho q o sharingan pode controlar o bijuu quando ele está livre apenas. Quando o bijuu está selado em algum ninja, os dois se tornam apenas uma entidade com duas mentes; e foi isso q o Bee usou para se livrar do Tsukoyomi do Sasuke. Duvido q até o Madara consiga simplesmente olhar para um jinchuruuki e controlar o bijuu dentro dele. O Kishi criou essa do bijuu conseguir acordar seu jinchuruuki justamente para tirar essa mega-vantagem do sharingan, de ter q fazer qualquer um q lute contra ele não poder encará-lo; é q nem lutar contra a porra da Medusa!
Mas veja bem! o Sasuke controlou a Kyuubi DENTRO do naruto! Isso com um Sharingan comum! Imagina agora com o FMS! Acho que no fim selar a Kyuubi no Naruto serviu mais para impedir que ela fosse usada pelo Pain, do que para ser usada contra ele..

No cap que o Sasuke entrou na mente do Naruto não fala que ele a controla,só que por causa do Sharingan ele consegue vê-la dentro do Naruto e consegue dissipar a forma dela de "espumas" lá dentro,mas se pudesse controlá-la,o treinamento e o controle do Naruto sobre ela como o Kempachi disse não serviria pra nada.

Sobre o cap...foi bom,o Naruto já começando a treinar e o Bee e o nin de Kumo parece que gostaram dele,e eu acho que o motivo do Bee não querer treiná-lo é por causa da forma que são tratados,pois mesmo todos os reconhecendos como heróis ainda são tratados por alguns como armas principalmente tendo que ficar escondidos,protegidos,não poderem sair da vila...e com o controle vai ser ainda pior como o Bee era,ficava só treinando e dentro da vila sem poder sair para "brincar".

56Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 22/4/2010, 1:39 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Menos: eu acho que o Mokuton restringe todos os Bijuus, menos a Kyuubi, e que o Sharingan controla todos os Bijuus assim como controla uma pessoa de mente fraca. No caso do Naruto, se ele fôr capaz de anular o genjutsu da Kyuubi, não tem como ela ser controlada.

Acho que Naruto vai usar o Kagebunshin-kawarimi que usou com a Kyuubi contra o Oro, pra escapar do Amaterasu. A Kyuubi pode largar uma parte de sí e brotar em outro lugar, não é útil apenas como escudo. É o único meio do Naruto enfrentar o FMS e sobreviver.

57Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 22/4/2010, 3:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:@ Menos: eu acho que o Mokuton restringe todos os Bijuus, menos a Kyuubi, e que o Sharingan controla todos os Bijuus assim como controla uma pessoa de mente fraca. No caso do Naruto, se ele fôr capaz de anular o genjutsu da Kyuubi, não tem como ela ser controlada.

Acho que Naruto vai usar o Kagebunshin-kawarimi que usou com a Kyuubi contra o Oro, pra escapar do Amaterasu. A Kyuubi pode largar uma parte de sí e brotar em outro lugar, não é útil apenas como escudo. É o único meio do Naruto enfrentar o FMS e sobreviver.
Acho que não sempre descreveram a habilidade do Sharigan secreta "controlar a Kyuubi", por isso inclusive o Danzou implantou células do primeiro mais sharingans nele... fora disso o Sasuke fala que ele deveria ser a Kyuubi (deu a entender que ele pode ver ele por que tinha o sharingan), o Sasuke também comenta com o Itachi se ele fez isso tudo para ganhar o poder de controlar a Kyuubi, nunca relacionaram o Sharingan a outro Bijuu não vejo por que começar a fazer isso agora!
Vai ver os irmãos que herdaram o "corpo" e os "olhos" sejam isso o antepassado dos Uchihas herdou os Olhos do Jyuubi, e o irmão mais novo deu origem a linhagem que controla "o corpo dos jinchurikis".

58Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 22/4/2010, 4:24 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Olha, eu acho q eles deram essa ênfase dos poderes do sharingan sobre a Kyuubi pq a Kyuubi é o bijuu q atacou Konoha e, de longe, é o bijuu com mais proximidade dos protagonistas e dos Uchihas. Mas eu não vejo pq o sharingan funcionaria no bijuu mais poderoso e não nos outros; não podemos eskecer q o Madara planeja usar os poderes dos bijuus q ele possui nessa guerra e não haveria como fazer isso se o seu sharingan não pudesse controlá-los.

Continuo com a teoria de q o Kishi inventou essa do bijuu poder quebrar os genjutsus infligidos em seu jinchuuruki para dar ao Naruto alguma chance de lutar contra o Sasuke e vencer; senão, considerando q o Naruto é ridículo no controle de genjutsos, ele não teria chance alguma contra qualquer Uchiha.

59Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 22/4/2010, 8:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Sharingan tem poder sobre o elemento Enton, e a Kyuubi seria o Bijuu do elemento Enton. São 10 elementos mistos e 10 Bijuus (se incluírmos o Jyuubi), e cada um deve ser representante de uma mistura de elementos.

O Shukaku tinha terra e vento, mesmo não sendo claro que ele tenha um misto (ainda). O Rokubi tinha ácido (Futton) e o Yonbi lava (Youton). Acho que todos eles representam uma natureza mista, e que as KKGs de elementos mistos são frações do poder do Jyuubi passadas para os humanos pela genética (assim como os Bijuus são frações do Jyuubi original).

60Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 22/4/2010, 10:39 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Jack

mas se não me engano é dito pelo kish que o Shodaime fazia dos Bijus bichinhos de estimação sem execeção todos eles inclussive a Raposa, o Yamato tbm consegue suprimi-la, porém não consegue sergura mais por ter somente uma fraçao do poder do 1º Hokage, pq Madara não teria usada a Raposa para atacar a vila quando 1º estava viva, pq ele poderia controla-los como bem entender. Não me lembro os capitulos que foram ditos isso.

E já que todos são os bijus são derivados do Juuby, não faria sentido o Sharingan controlar só a Raposa, acho que tem controle sobre todos eles tbm, se não madara não os usaria na Guerra. Então no quesito controle dos bijus eles estariam empátados eles teriam que decidir sua batalha com habilidades do Madara versus a Shodaime, nessa não sei pq o Shodaime levou vantagem, uma vez que no mangá são temos informação dos poderes do 1º Hogake, e quanto forte poderia ser o elemento maderia contra o Sharingan.

61Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 23/4/2010, 11:23 am

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Acho que o Sharingan não tem controle sobre os outros bijus... caso contrário, na captura dos bijjus... era só mandar o Madara e/ou Itachi...
concordo com o Jack que deve ter alguma coisa relacionada com as KKG´s e a combinação dos elementos...
uhnn... viajando numa teoria... em um dos capítulos, se não me engano, que os bijus foram divididos entre as nações para que pudesse ter um equilíbrio militar... será que aí não tem alguma resposta, por exemplo, por que a 9 caldas foi para konoha e o 1 calda para Suna

62Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 23/4/2010, 8:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

nando_spj escreveu:Jack

mas se não me engano é dito pelo kish que o Shodaime fazia dos Bijus bichinhos de estimação sem execeção todos eles inclussive a Raposa, o Yamato tbm consegue suprimi-la, porém não consegue sergura mais por ter somente uma fraçao do poder do 1º Hokage, pq Madara não teria usada a Raposa para atacar a vila quando 1º estava viva, pq ele poderia controla-los como bem entender. Não me lembro os capitulos que foram ditos isso.

E já que todos são os bijus são derivados do Juuby, não faria sentido o Sharingan controlar só a Raposa, acho que tem controle sobre todos eles tbm, se não madara não os usaria na Guerra. Então no quesito controle dos bijus eles estariam empátados eles teriam que decidir sua batalha com habilidades do Madara versus a Shodaime, nessa não sei pq o Shodaime levou vantagem, uma vez que no mangá são temos informação dos poderes do 1º Hogake, e quanto forte poderia ser o elemento maderia contra o Sharingan.

O Hashirama só controlava até o Hachibi. E o Sharingan controlava a Kyuubi. Quando lutaram, Madara usou a Kyuubi contra o Hashirama. Foi o Hashirama quem prendeu e distribuíu os demais Bijuus pelas nações. Já a Kyuubi nunca foi presa nem vencida, apenas foi levada pra uma região isolada e ficou por lá solta.

63Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 23/4/2010, 9:27 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Então porque o Mokuton consegue conter o Chakra da Kyuubi quando ele se manisfesta no Naruto ?

Eu não lembro disso que Kyuubi nunca foi controlada ou vencida ... se tiver fontes agradeço.

Alem do que, eu acho que o Mokuton serve mais para conter e imobilizar (não importando o Bijuu) e o Sharingan por ser baseado em Genjutsu, é aquele que realmente controlar.

64Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 23/4/2010, 10:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O Primeiro SÓ CONTROLA JINCHURIKIS! Bijuus são incontroláveis, fora a Kyuubi pela sua ligação com o Sharingan.

65Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 24/4/2010, 12:28 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Menos Grande escreveu:O Primeiro SÓ CONTROLA JINCHURIKIS! Bijuus são incontroláveis, fora a Kyuubi pela sua ligação com o Sharingan.

Jack Van Burace escreveu:
nando_spj escreveu:Jack

mas se não me engano é dito pelo kish que o Shodaime fazia dos Bijus bichinhos de estimação sem execeção todos eles inclussive a Raposa, o Yamato tbm consegue suprimi-la, porém não consegue sergura mais por ter somente uma fraçao do poder do 1º Hokage, pq Madara não teria usada a Raposa para atacar a vila quando 1º estava viva, pq ele poderia controla-los como bem entender. Não me lembro os capitulos que foram ditos isso.

E já que todos são os bijus são derivados do Juuby, não faria sentido o Sharingan controlar só a Raposa, acho que tem controle sobre todos eles tbm, se não madara não os usaria na Guerra. Então no quesito controle dos bijus eles estariam empátados eles teriam que decidir sua batalha com habilidades do Madara versus a Shodaime, nessa não sei pq o Shodaime levou vantagem, uma vez que no mangá são temos informação dos poderes do 1º Hogake, e quanto forte poderia ser o elemento maderia contra o Sharingan.

O Hashirama só controlava até o Hachibi. E o Sharingan controlava a Kyuubi. Quando lutaram, Madara usou a Kyuubi contra o Hashirama. Foi o Hashirama quem prendeu e distribuíu os demais Bijuus pelas nações. Já a Kyuubi nunca foi presa nem vencida, apenas foi levada pra uma região isolada e ficou por lá solta.

@Jack e Menos Segundo o Databook 3 de Naruto pagina 160-161 e 191-193

O Shodaime tinha o controle era contra os BIJUS e não sobre os INCHURIKIS.



66Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 24/4/2010, 3:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu sei, só Bijuus.

O Mokuton afeta o Naruto porque com poucas caudas o Mokuton faz efeito. Na Kyuubi inteira ele não pega mais. Ela é mais do que o Mokuton pode aguentar. Daí o pq do Madara usar ela contra o Senju Hashirama.

67Naruto 492 - Página 3 Empty Re: Naruto 492 24/4/2010, 10:15 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:Eu sei, só Bijuus.

O Mokuton afeta o Naruto porque com poucas caudas o Mokuton faz efeito. Na Kyuubi inteira ele não pega mais. Ela é mais do que o Mokuton pode aguentar. Daí o pq do Madara usar ela contra o Senju Hashirama.


Então Jack eu penso diferente, como ja foi dito o Yamato só tem algumas celulas do Shodaime ele não tem o poder todo do Mokuton, tanto que ele se cansa rapido e ao que parece o Hashirma, tinha um controle perfeito porque é KKG dele, Madara só controla a Kyuubi e também acho que tem controle sobre os demais Bijuus por conta do Sharingan ser muito bom em Genjustu, dai, mas quando o Bijuus tem um hospedeiro a coisa muda pq um pode tirar o outro do Genjutsu.

Não haveria sentido ele falar que tem 7 Bijuus, para ultilizar na Guerra se não tem controle sobre eles, depois ia ter que caçar todos de novo, pq se eles soltarem o Bijuus na Guerra blz eles vão detonar tudo pela frente, mas e depois para prendelos novamente.

E também acho estranho o fato do Madara ter usado a Raposa na luta contra o Shodaime, e mesmo assim ainda venceu o Madara covenhamos o Madara é over900000 usando a Raposa em uma luta onde spo tinha um adversário, Shodaime poderia muito bem parar a Raposa, só que estaria ocupada parando ele e ficara mais facíl para atacar o Shodaime.
E o proprio Madara disse que o Shodaime é over90000.

68Naruto 492 - Página 3 Empty Bem... 25/4/2010, 6:25 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Over ninety thousand!? Naruto 492 - Página 3 900352

Caramba essa é nova!

O cara deve ser mto phd mesmo... Naruto 492 - Página 3 266133


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos