Naruto 627
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 627 Empty Naruto 627 10/4/2013, 10:27 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 11:10 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:


Vão usar o Hiraishin, que não podiam usar dentro do templo.

3Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 11:23 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas pra que essas poses nas cabeças deles? Naruto 627 983668
Achei desnecessário, poderiam ter usado ali já fora do templo, tão perdendo tempo precioso.

Sobre o Hiraishin, será que isso faz parte do presente pro Naruto? Tudo bem que presente já vai ser encontrar o pai fisicamente, mas aí aquela teoria do Jack ia se tornar realidade.

4Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 11:28 am

TOH

TOH
Ragnarok

Esse capítulo me deu fangasmos. Múltiplos.

5Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 1:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei uma passagem demasiadamente longa, ao mesmo tempo me deixou empolgado para o próximo capítulo... esse em si foi meio estranho.. a decisão do Sasuke fez sentido, só é estranho que a redenção dele veio do primeiro Hokage e não do Naruto... também esperava que os outros hokages falassem um pouco sobre eles. Minato .. queria saber qual seria o plano deles para os Uchihas , mas me pareceu uma promessa vazia.
Impressionante como o Minato parecia O PICA DAS GALÁXIAS na primeira parte do Naruto agora no Shippuden tá levando lição até do terceiro que era o mais fraco dos Hokages ;(...

Agora sim teremos uma batalha de peso! Com zumbis do lado do Naruto finalmente temos pessoas que conseguirão acompanhar o pique do Madara.. que deverá parar de brincar e utilizar seus poderes reais... ao mesmo tempo isso pode fazer DEUS entrar no modo Berserk....

No final tem uma maior importância ... os Nomes dos bijuuus que o Naruto herdou, no final isso deve ser importante para restaurar os bijuus a partir do Jyuubi... se até o Kurama virou um PRECISO NINJA DA VILA DA FOLHA, é de se esperar o mesmo dos outros bijuus.. que agora serão tratados com amor e respeito ;~~

Olhando em retrospectiva Kurama é uma vítima FODA dos Uchihas (isso é bullying ein?) , os únicos ataques que conhecemos da Kyuubi (o do Madara há uns 80 anos, e do Tobi há uns 16) foram feitos por outras pessoas que não ele, sem falar dos bocos que vivem falando que era melhor que ele não existisse >(! Também ficaria PUTASSO com todo mundo !
Pelo que sabemos Kurama pode ter passado anos estudando literatura francesa e ensinando os caminhos do Rikkodou até que foi pego nessa zica de Uchihas X Senju!

6Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 1:42 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Capítulo realmente foda. Empolgou pro próximo.

Não sei se o Sasuke realmente alcançou a redenção ainda. Usando as palavras dele mesmo, se o Madara vence, nada mais importa. O Sasuke não tem q necessariamente ter se tornado bonzinho, ele só tem q ter um objetivo diferente do objetivo do Madara e parece q esse é o caso. Naruto e Sasuke TEM q lutar ainda, o Kishi não pode simplesmente esquecer da batalha mais aguardada do manga.

Tb fiquei um pouco desapontado com a participação do resto dos hokages, mas tanto o Minato quanto o Hiruzen terão oportunidade pra participar na batalha. Ou seja, Minato vai reencontrar Naruto, Kakashi e Obito; e o Hiruzen vai reencontrar (provavelmente) a Tsunade e o resto do pessoal de Konoha q gostava dele. Kishi provalemente vai compensar a não-participação deles na conversa no meio da guerra.

Shisui sendo filho do Kagami foi uma surpresa interessante, ainda q não adicione mto pra história. Mas ele teve o Shisui velho, hein? Ele não é da idade do Hiruzen? Considerando q o Shisui é da idade do Itachi, ele realmente teve q tomar umas pílulas azuis pra dar conta do recado... Queria ver quem é o pai do Obito, mas pelo jeito nem será importante.

No mais, eles chegando vai ser legal pra caramba. E finalmente veremos a força verdadeira dos hokages. Imagino como esse hiraishin do Tobirama funciona, já q ele parece q vai teleportar o pessoal sem nenhuma marca, q nem o Minato faz. Se ele for bom q nem o Obito em jutsu dimensional, ele vai se provar um adversário fudidamente difícil de matar.

7Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 1:52 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, capítulo foda. Pensei que o Sasuke fosse mandar um "foda-se, vou acabar com a vila e com o Madara depois hohoho", mas finalmente parece ter botado juízo na cabeça. Sasuke sempre foi muito mangolão e manipulável numa facilidade monstra. Só achei muito estranho que o Naruto não fez parte disso. Tá muito cedo pro Sasuke virar bonzinho assim, principalmente porque ele tinha um ódio gigante pela vila. Outro ponto é que o único que poderia, eventualmente se tornar um vilão tão terrível e que tenha tanta história no plot, seria o Sasuke. A partir da morte do Madara e Obito, e ai? O que acontece, afinal?

Tá tudo muito certinho, mas ainda fico com o pé atrás sobre os kages e também sobre o Oro. O Sasuke PRECISA de uma luta prometida contra o Naruto . Eles precisam acertar as contas, e só vão acertar na base da porradaria.

Acho que não vai durar muito essa fase do Sasuke, não. De algum modo, acho que ele volta pro lado negro da força oui Naruto ta acabando mesmo, com a morte do Sasuke ou do Naruto. Só assim pro Sasuke voltar a ficar bonzinho e defender a vila de vez.

E o Jack tava certo, PQP! Naruto vai aprender o Hiraishin, tenho certeza. Ele vinha falando isso há uns 18 anos e agora deve acontecer hahhaa!

8Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 2:22 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho q o "presente" do Minato não vai ser o hiraishin, mas a outra metade do chakra da Kyuubi. Naruto não tem uso pro hiraishin agora, sendo q ele já é mais rápido do q o Minato, mas ele tem uso pra mais chakra da Kyuubi. Quem sabe com o chakra Yin da Kyuubi voltando, ele não consiga manifestar a forma física da Kyuubi, q nem o Bee faz com o Hachibi.

9Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 2:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O presente podia ser apenas uma saída para o Ichikaku ramén depois da luta ein..

10Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 2:40 pm

TOH

TOH
Ragnarok

No quê o hiraishin iria ajudar o Naruto agora? Vejo mais lógica na teoria do Reyel sobre o chakra que falta, embora ainda ache que é uma terceira coisa (uma certidão de nascimento, talvez?).
A única coisa que achei totalmente fora de contexto foram as cenas do Suigetsu. O número de possibilidades com os Hokages no campo de batalha me empolga.

11Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 2:40 pm

TOH

TOH
Ragnarok

No quê o hiraishin iria ajudar o Naruto agora? Vejo mais lógica na teoria do Reyel sobre o chakra que falta, embora ainda ache que é uma terceira coisa (uma certidão de nascimento, talvez?).
A única coisa que achei totalmente fora de contexto foram as cenas do Suigetsu. O número de possibilidades com os Hokages no campo de batalha me empolga.

12Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 2:44 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:O presente podia ser apenas uma saída para o Ichikaku ramén depois da luta ein..

Ou simplesmente uma ajuda contra o Madara... Sei lá. Hiraishin, na minha opinião, é desnecessário à essa altura do campeonato e o chakra da Kyuubi, apesar de útil, ia ser mais um power-up pro Naruto ficar ainda mais acima do Sasuke. Espero q o Kishi não tenha desistido de Naruto vs Sasuke, mas se o Naruto realmente recebe mais um power-up a coisa fica feia pro Sasuke.

Vai saber, talvez seja só uma ajuda e um ramen depois mesmo. Ou um teste de DNA do Ratinho pra mostrar pra todo mundo q o Minato é mesmo o pai do Naruto, como disse o TOH.

13Naruto 627 Empty Bem... 10/4/2013, 3:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O presente do Minato é obviamente a outra metade do chakra da Kyuubi, o Hiraishin levaria tempo de treino e não adiantaria nada já que o Tobirama tinha a desgraça e só fazia cócegas no Madara.

Essa redenção do Sasuke tá fácil demais, tá tudo fácil demais com quatro Kages zumbis apelões e um Sannin de quebra.

Kishimoto só faz isso quando vai ferar tudo lindamente, tá na cara que algo vai acontecer e jogar a aliança no chão.

A primeira coisa que me vem a cabeça é a morte da Sakura, com Sasuke voltando upado e armado para salvar o dia igual o Obito, não me surpreenderia se Naruto enfiasse um Rasenshuriken na Sakura por manipulação do Obito e do Madara.

Isso deixaria o Naruto fora de ação e poderia levar o Sasuke a abraçar o Tsuki no Me como uma forma de reviver seus amigos perdidos.

Obito pode encarar Minato e Sarutobi sozinho, Madara pode encarar Hashirama e Tobirama. Tirando Sasuke e Naruto da jogada por um tempo eles ficam com folga já que o resto da aliança está ali só pra virar presunto.

Se Sasuke mudar de lado, vai trair Obito e Madara e criar seu próprio Mugen Tsukuyomi, então Naruto teria aua batalha final com Sasuke para encerrar de vez o mangá.

Outra alternativa bizarra seria o Naruto enlouquecendo com a morte da Sakura e Sasuke tendo que salvar seu amigo no final invertendo os papéis do mangá inteiro, baita mind screw, mas faria a professia de que o Naruto poderia destruir o mundo ter muito mais importância.

14Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 3:42 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Reyel escreveu:Capítulo realmente foda. Empolgou pro próximo.

Não sei se o Sasuke realmente alcançou a redenção ainda. Usando as palavras dele mesmo, se o Madara vence, nada mais importa. O Sasuke não tem q necessariamente ter se tornado bonzinho, ele só tem q ter um objetivo diferente do objetivo do Madara e parece q esse é o caso. Naruto e Sasuke TEM q lutar ainda, o Kishi não pode simplesmente esquecer da batalha mais aguardada do manga.

Tb fiquei um pouco desapontado com a participação do resto dos hokages, mas tanto o Minato quanto o Hiruzen terão oportunidade pra participar na batalha. Ou seja, Minato vai reencontrar Naruto, Kakashi e Obito; e o Hiruzen vai reencontrar (provavelmente) a Tsunade e o resto do pessoal de Konoha q gostava dele. Kishi provalemente vai compensar a não-participação deles na conversa no meio da guerra.

Shisui sendo filho do Kagami foi uma surpresa interessante, ainda q não adicione mto pra história. Mas ele teve o Shisui velho, hein? Ele não é da idade do Hiruzen? Considerando q o Shisui é da idade do Itachi, ele realmente teve q tomar umas pílulas azuis pra dar conta do recado... Queria ver quem é o pai do Obito, mas pelo jeito nem será importante.

No mais, eles chegando vai ser legal pra caramba. E finalmente veremos a força verdadeira dos hokages. Imagino como esse hiraishin do Tobirama funciona, já q ele parece q vai teleportar o pessoal sem nenhuma marca, q nem o Minato faz. Se ele for bom q nem o Obito em jutsu dimensional, ele vai se provar um adversário fudidamente difícil de matar.

Sobre o Kagami e o Shisui, se o Kagami tinha a idade do Danzo e o Shisui tinha a idade do Itachi, ele teve o Kagami com uns 30 anos de idade... o Itachi tem 22 anos, e o Danzo 52.

EDIT: Perdão, me confundi. Os sannins é que tem 52 anos, o Danzo tinha 72 anos... Realmente, ele teria que ter tido o Shisui com 50 anos de idade [não que isso seja realmente um problema, 50 anos ainda não é uma idade que prejudique tanto o desempenho do cara.... meu pai tinha 45 anos quando eu nasci, e eu tenho dois irmãos 10 anos mais novos que eu... Pra mulher no entanto, depois dos 40 já é bem complicado engravidar].



Última edição por Ryuusuke em 10/4/2013, 3:52 pm, editado 2 vez(es)

15Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 3:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu nem sei se a morte da Sakura afetaria tanto o Sasuke. Ele é bem diferente do Obito. A Rin do Sasuke era o Itachi, e esse já se foi duas vezes. Nem quando eles eram da mesma equipe eram tão ligados. Outra coisa que vai acontecer. Mais fácil afetar o Naruto que o Sasuke mesmo, seria um twist legal mas não sei se a essa altura o Kishimoto faria isso, ainda mais com o Naruto já vendo um monte de desgraça por aí e dando a volta por cima.

EDIT:
@Ryuu: O Danzo não tem 72 anos não? Se tivesse 52, ele seria uns 20 anos mais novo que o Hiruzen quando este virou Kage.

16Naruto 627 Empty Bem... 10/4/2013, 3:54 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Eu nem sei se a morte da Sakura afetaria tanto o Sasuke. Ele é bem diferente do Obito. A Rin do Sasuke era o Itachi, e esse já se foi duas vezes. Nem quando eles eram da mesma equipe eram tão ligados. Outra coisa que vai acontecer. Mais fácil afetar o Naruto que o Sasuke mesmo, seria um twist legal mas não sei se a essa altura o Kishimoto faria isso, ainda mais com o Naruto já vendo um monte de desgraça por aí e dando a volta por cima.

EDIT:
@Ryuu: O Danzo não tem 72 anos não? Se tivesse 52, ele seria uns 20 anos mais novo que o Hiruzen quando este virou Kage.

A gente não sabe, o cara já está bem próximo do abismo, toda vez que Naruto chegava no desespero alguém intervia e salvava ele.

Seria interessante no final do mangá o destino descer uma tão forte que ele caia, mas que só o Sasuke seja capaz de entendê-lo e resgatá-lo assim como Naruto tinha dito que só ele poderia entender e resgatar o Sasuke.

Até faz mais sentido se Sasuke for o mocinho na luta final considerando o tanto que o Naruto ficou mais forte do que ele.

17Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 3:56 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sim Ukitake, já me corrigi ali.


E lendo novamente pelo manga stream, as coisas ficam mais claras. Eles não usaram Hiraishin lá de dentro por que estavam sob controle do Orochimaru, impedidos de se moverem. E quando o Orochi é questionado sobre o que vai fazer, ele é bem mais explicito em relação a querer ajudar, falando que o vendo o Kabuto seguir o caminho dele, ele percebeu que aquele caminho era errado, e agora ele quer ver como é o outro caminho, o que o Sasuke escolheu.

18Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 4:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre o presente do Minato.. não sei se ele daria o "chakra das TREFAS" da Kyuubi pro Naruto.. é zyca pô! Ele não reconhece o Kurama como um "Companheiro da folha" como o Naruto faz agora, para confiar nesse demo dentro do seu filho único.. eu penso que pode ser algo mais simples como comer um ramén no ichikaku, ou falar de educação sexual.

Ps.: Mas o que seria mais engraçado seria ele dar uma daquelas KUNAIS especiais que ele consegue ir se teleportar quando arremessada... papai zumbi para sempre protegendo as narutagens ç.ç

19Naruto 627 Empty Bem... 10/4/2013, 4:47 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Sobre o presente do Minato.. não sei se ele daria o "chakra das TREFAS" da Kyuubi pro Naruto.. é zyca pô! Ele não reconhece o Kurama como um "Companheiro da folha" como o Naruto faz agora, para confiar nesse demo dentro do seu filho único.. eu penso que pode ser algo mais simples como comer um ramén no ichikaku, ou falar de educação sexual.

Ps.: Mas o que seria mais engraçado seria ele dar uma daquelas KUNAIS especiais que ele consegue ir se teleportar quando arremessada... papai zumbi para sempre protegendo as narutagens ç.ç

Menos, ele pode não saber que Kurama virou amigo da folha, mas já sentiu que Naruto dominou o controle sobre o Kurama.

Aliás, agora que você falou em trevas, se a Sakura morrer vai ser o Naruto que vai pirar e esse lado negro do Kurama pode reverter tanto o Naruto e o Kurama para o ódio e a loucura.

K7 será mesmo que Naruto é o vilão final da história? Kishimoto precisaria de cojones de aço para puxar uma dessas!

20Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 5:32 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Cara, Sakura não vai morrer porque a essa altura ninguém liga pra ela. A morte dela não trará nenhuma consequência dramática pelo contrário, daria fim a um personagem que simplesmente perdeu sua função ao longo da estória. E o dia em que Naruto virar vilão será o dia em que as vacas começarão a voar.

21Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 5:44 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, mas como não ajudaria o Naruto? Imagina esse diabo castando bunshin pra tudo quanto é lado e largando kunai em 5000 lugares, aparecendo e desaparecendo sem saber quem é o verdadeiro? É de confundir qualquer um com grande facilidade. Ele inclusive pode usar ela muito melhor que o Minato, assim como fez com o rasengan. É uma habilidade tática, coisa uqe o Naruto não tem. E não me parece ser muito difícil de dominar, não. O rasengan, por exemplo, parece ser muito mais difícil. Sem contar que não é apenas uma habilidade de luta. A gente viu como o Minato conseguiu tirar a Kyuubi da vila, por exemplo.

Não acho que o Naruto precise de mais chakra, viu. Ganhar mais chakra não significa ficar mais forte. O que ele precisa é aprender técnicas exatamente como o hiraishin. Mas se o Minato liberar o chakra da Kyuubi, ok, mas não acho que isso seja uma grande ajuda eventualmente. Pode ser que agora ajude já que ele ta nas últimas, mas a médio prazo, hiraishin e outras técnicas > chakra da kyuubi. O Sasuke, por exemplo, é muito mais balanceado que o Naruto. Ele tem 500 técnicas de one hit ko, genjustu, selamento, defesa. O Naruto tem chakra, bunshin e 500 formas de rasengan, o que acho pouco.

22Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 5:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hahaha, fuck yeah! Sasuke aprendeu sobre como a vila é importante, agora teremos ele fundando a própria vila rival e lutando de um modo mais factível pelo caminho do poder (não esse nonsense do Madara que move a todos contra a pessoa).

23Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 5:53 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas peraí: O Naruto sequer dominou o rasengan até hoje! (Ele precisa criar clones para executar). E ele atualmente é mais rápido que o Raikage! Além do componente emocional de encontrar o pai ele ainda vai dominar uma técnica totalmente desconhecida para ele no campo de batalha? ¡No creo!

24Naruto 627 Empty Bem... 10/4/2013, 6:01 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Cara, Sakura não vai morrer porque a essa altura ninguém liga pra ela. A morte dela não trará nenhuma consequência dramática pelo contrário, daria fim a um personagem que simplesmente perdeu sua função ao longo da estória. E o dia em que Naruto virar vilão será o dia em que as vacas começarão a voar.

Quem sabe? Se depender da Coréia do Norte talvez as vacas voem em breve! Naruto 627 231776

25Naruto 627 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 6:05 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, mas acho que isso não quer dizer nada, TOH(G) haha. Não é porque ele precisa de bunshin que não aprimorou a criança. O Minato mesmo sem precisar de bunshin, consegue fazer aquelas bolas gigantes que o Naruto faz? Aparentemente, não. Se ele conseguisse, teria aprimorado a técnica. O Naruto deu mais poder ainda ao rasengan justamente porque tme o chakra da Kyuubi. Acho que ele não precisa mais de chakra, não. Essa luta quer desmentir isso porque o cara ta lutando simplesmente contra o Madara e um bonecão gigantesco que é a mãe natureza e a sua infinidade de chakra. Em lutas "normais", o chakra que o Naruto tem hoje dá e sobra.

O que realmente é problema é a questão do tempo. Não acho que o MInato e mesmo os kages vão durar muito. Nem sei se vão ter tempo de conversar direito. Um backstab na velocidade que o Naruto tem hoje é muito mais eficiente do que ele ter chakra, ao meu ver. O Minato mostrou muito mais habilidade que poder com uma técnica tão foda e conseguiu peitar o Obito. O Naruto com mais chakra continuaria precisando do Kakashi.

Em Naruto, técnica > chakra aparentemente. Acho que o Narutinho poderia, de alguma forma, aprender a técnica do pai, até porque seria uma skill hereditária, o que seria bacana. Mas o tempo ferra todo o meu argumento hahaha!

E acho que ta na hora de alguém morrer, sim. Essa guerra foi relativamente chata (tirando as lutas e os encontros) porque mocinho nenhum morreu, ou ao menos agluém com grande destauqe. Um Kakashi, um kage. Alguém que tu pensa "PUTA QUE PARIU, O X MORREU, CARALHO!". Até então, não tivemos nada disso.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos