Naruto 609
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 609 Empty Naruto 609 14/11/2012, 2:25 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 3:00 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não entendi a última página só. A Jyuubi saiu da poeira ali na frente deles, ou ela sumiu por que foi parar na lua o.o?

3Naruto 609 Empty Bem... 14/11/2012, 3:56 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Erm, agora a poha foi para o saco de vez!

EDIT:
Só para comemorar o fim do mundo:

4Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 4:36 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Não csg prever nada. Talvez apareça o exercito pra ajudar, e daí muitos randoms morrem, só pra passar a idéia de caos. Madara é um fanfarrão, Obito é um cagalhão, e podia ter sido morto com um raikiri, mas não, o Kakashi só deu um soquinho de merda... a sfd... tem chakra pra ir e voltar duas vezes no kamui, já o usou absurdamente nesse curto espaço de tempo, e não usou o raikiri... Kishimoto fazendo merda!

5Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 8:51 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Qualquer menção a Evangelion é MÍTICA! haha! Até eu resolvi comentar porque, nossa, sério que não deu pra usar um rairiki? Na boa mesmo, sério? Ta de sacanagem. E eu não sei o que pode acabar com o Madara agora. Jyuubi + Madara imorrível é autowin, não importa o quanto Bee e Naruto lutem. Isso abre um prescedente bem chato dentro da série, que é o fanservice que vai aparecer quando o Sasuke chegar.

Se Bee e Naruto não conseguiram vencer o pobre Obito, quem dirá vencer o Madara. Espero que venha alguma explicação mais lógica e racional do que nego sair spammando poderzinho por ai. Virou um confronto onde chakra não é o principal, mas sim alguma coisa que possa deter MADARA + JYUUBI.

Eu acho que o Kishi andou se perdendo por ai, viu. É um cara que eu gosto bastante, mas abusou demais do poder da amizade, do chakra do Kakashi e do Guy, a explicação do Obito meio esquisita e por ai vai.

6Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 8:52 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

meee B.M. lagriminha escorreu escutando akela musica! uAHSUAHSuAS

agora que tem manga acabando na SJ então acho eu que o Kishimoto vai largar ladeira a baixo a estoria pra ter um final logo tbm.
e concordo que kd a kunai esperta na barriga do obito? depois desses 2 soquinhos ele nao puxa mais ninguem pra dentro dele mas nem a pau! uAHSuAHS

7Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 9:09 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não vejo como derrotarem isso aí. Sasuke e Orochimaru vão chegar e vai dar em nada, essa bomba atômica vai destruir tudo e todos.

8Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 9:27 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, o Obito se regenera. Kunai, soco, tanto faz.

E tipo, Madara ainda vai morrer pelas mãos da Tsunade, e o Jyuubi vai ser derrotado com Hachibi + Kyuubi + Susanoo perfeito do Sasuke. Kishimoto não enfiou o Susanoo perfeito do Madara na história à toa. É pq o Sasuke será quem vai usa-lo. A luta final será entre eles, agora eu concordo. Mas antes vão se unir pra derrotar o Jyuubi juntos.

9Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 10:36 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só achei estranho por que o Madara ficou o capítulo todo parado? Essas lutas de Naruto são muito confusas no manga! No anime isso deve ficar melhor... Porém foi foda para caralho! Kyuubi pensou como eu, Kakashi devia ficar na outra dimensão mesmo (ou mandar ataques para lá) agora o Tobi não tem para onde fugir... Sensacional.. AGORA ELES TEM QUE MATAR DEUS >_<!!! Vemos agora também que DEUS tem o Rinnengan/Sharingan e não era o Rikkodou usando algum genjutsu para controlar ele.. nos perguntávamos se o Rikkodou tinha despertado o Rinnegan antes ou depois de absorver o Jyuubi(já que o Jyuubi poderia ter os olhos antes do próprio Rikkodou como foi confirmado agora), mas na verdade isso não importa e provavelmente foi antes, por que Jyuubi como DEUS sempre teve o olho perfeito da criação, já o Rikkodou foi um homem Buda que nasceu homem e despertou para divindade adquirindo os poderes de DEUS e vencendo o cíclo cruel da reencarnação!

10Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 10:37 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ele se regenera mas não é um imortal como o Madara. Abrir a barriga dele com um rairiki certamente seria um dano bastante grande e levaria algum tempo pra curar. É obvio que o Kishi ainda não matou o Obito porque ele tem coisas a resolver com o Kakashi, mas que pelo menos não coloque momentos como esse onde o mais normal seria o Kakashi usar um rairiki ou mesmo usar a kunai, que não gasta chakra nenhum. Ficou bem estranho.

E não consigo entender comovencer um imortal como o Madara. Talvez ele sendo selado e alguém se sacrificando, mas o Jyuubi vai muito além de qualquer Naruto + Bee ao meu ver. Mesmo o Sasuke entrando no meio acho complicado. É claro que o Jyuubi não é invencível porque ta sem dois bijuus, mas é virtualmente invencível nas mãos do Madara.

Espero que o Kishi faça algo como usar o sharingan do Sasuke e coloque pra dentro do Jyuubi o Naruto pra confrontar o Jyuubi por dentro, onde ele possa ser vulnerável (imagina se o bicho fala atéw hahah). Pegar esse monstro, acrescido do Madara é impossível pra qualquer um. Talvez o único que possa se desvencilhar do Madara Jyuubi seja o Sasuke com o sharingan. Ele pode abrir caminho pro Naruto, afinal, o Naruto certamente vai ser o grande herói, morrendo ou não.

11Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 11:24 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

To falando q todo mundo emburreceu pra luta durar mais... Kakashi poderia ter estripado o Obito com os dentes se quisesse, mas a mula achou melhor dar um soco. A Kyuubi poderia ter dado chakra pro Kakashi e pro Guy a qualquer momento, mas não deu (e isso mata de vez a teoria de q ele já estava dando chakra pra eles, ou seja, eles estavam lutando no poder da amizade e o Kakashi não está cego ainda pq o Kishi não quer). Naruto só se lembrou agora q pode usar braços de chakra e velocidade E o Bee... o Bee lembrou q ele pode sim se mover e ajudar se quiser.

Sobre o Madara estar sentado: acho q a porrada do Guy realmente foi forte. Deve ter enterrado ele no chão e, como ele é um bostinha super confiante, ele simplesmente ficou assistindo o Obito se ferrar. Não vi problema aí.

Bom, agora é o seguinte... Juubi de volta (e, como o Menos disse, prova q aquele olho é dele mesmo), Edo Madara invencível e o Obito pra fechar a turma. O único jeito q eu vejo de eles conseguirem fazer alguma coisa é se a Tsunade e o Kages realmente selarem o Madara e o Sasuke chegar ali (eventualmente) pra ajudar o Naruto a lutar contra o Obito.

Pode ser tb q o processo de se tornar um jinchuuriki leve tempo, ainda mais levando em conta q é o Juubi. Ou seja, o Tobi pode muito bem ver o Madara ser selado e escolher fugir com o Juubi. O Juubi estando incompleto seria a desculpa para o Obito não conseguir usar o Infinite Tsukuyomi, então ele teria q ir atrás do Naruto e do Bee, o q daria tempo pro Kishi concluir a trama do Sasuke e colocar os dois pra lutar juntos contra o Obito + Juubi.

Sei lá, viu. Tá difícil prever Naruto ultimamente.

12Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 11:56 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seria legal se o Naruto conseguisse remover os Bijuus de dentro da barriga do Jyuubi, à la Zeus versus Cronos. Isso seria um fator importante na luta, que mesmo sem levar automaticamente à derrota do Jyuubi, seria já um empecilho imenso pra ele ter que enfrentar o que antes era parte de seu poder.

O Gai não está sem chakra, ele está no seu limite físico mesmo (onde que depois de usar o Noon-tiger ele fica íntegro novamente?).

13Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 1:11 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Um negócio q eu tava pensando agora: esse negócio do olho do Kakashi e do Obito mandar as coisas pra mesma dimensão foi um risco tremendo pro Obito, mesmo quando eles não estavam lutando, não?

Imagina só, tudo o q o Kakashi engoliu com Kamui foi pra dimensão do Obito. O prego q o Nagato usou para matá-lo (não o q realmente o matou, os de antes), aquela explosão imensa do Deidara q ele teve q absorver inteira pra salvar o time dele e o do Guy e sabe-se lá mais o q... Imagina se o Obito estivesse na dimensão dele nessas horas? Se ele está lutando contra alguém, se tornando intangível como sempre, e o Kakashi resolve absorver uma explosão com Kamui e jogar pra outra dimensão. Putz, imagina se ele faz isso na hora q o Sasuke está lá todo ferrado haha

Acho q o Obito não esperava q o Kakashi conseguisse controlar o Kamui tão bem, mas foi um erro q podia ter custado muito.

14Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 1:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que essa 'dimensão' tem o mesmo tamanho do 'mundo real', então eles teriam que estar próximos pra que o que for levado pra outra dimensão caia perto. Pelo menos é o que eu imagino.

No mais: se estás tão p da vida com Kishimoto e Kubo, experimente ToG!! Naruto 609 613650

15Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 1:40 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Acho que essa 'dimensão' tem o mesmo tamanho do 'mundo real', então eles teriam que estar próximos pra que o que for levado pra outra dimensão caia perto. Pelo menos é o que eu imagino.

No mais: se estás tão p da vida com Kishimoto e Kubo, experimente ToG!! Naruto 609 613650

Sim, elas aparentemente são paralelas pelo que deu de entender pelas posições dos golpes etc. nos últimos capítulos.

Sobre o Kakashi não ter usado Raikiri, vocês estão brincando né? Ele usou o SOCO NO BAÇO!! o Taijutso mais poderoso (Rank SSXLG) Naruto 609 166227

16Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 3:51 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok, desculpem minha burrice mas, se o plano era esse porque simplesmente não mandaram um clone do Naruto, dezenas de capítulos atrás, para a dimensão do kamui para ele socar Obito de lá?
E meu Deus, como o Gai ainda está vivo? Alguém avisa ao Kishimoto que quem está ali e o Edo-Madara, por favor, para ele baixar um pouco a bola dos protagonistas. Gai e Kakashi já duraram muito mais do que deveriam nessa luta.

17Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 4:07 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Putz, pior q é verdade isso de a dimensão ser paralela ao mundo real. Nem me ocorreu essa. As chances do Kakashi acertar o Obito por acidente então eram nulas.

@TOH
Se não me engano, já não tinha um clone lá na outra dimensão? Quando o Naruto quebrou a máscara do Tobi, essa foi a tática q eles usaram, não foi? O Kakashi mandou um dos clones pra outra dimensão sem o Tobi perceber e o Naruto usou a bijuu-dama pra forçar o Tobi a ir pra outra dimensão; na hora q ele foi, ele tomou o rasengan bijuu-dama no meio da cara. O q aconteceu com esse clone? O Kishi esqueceu dele?

18Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 5:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

GENTE! Acabei de sacar COMO essa história vai continuar!!!

Muito simples: com a ameaça e invencibilidade do Jyuubi, Obito se salva da morte SE TORNANDO ELE O JINCHUURIKI DO JYUUBI. Ninguém vai poder mata-lo depois que ele se tornar a 'cela' do Jyuubi, justamente pra evitar que o monstro se liberte, e assim desse modo enxadrista ele se safa mais uma vez da briga.

Não é bizarro ele saber o Hakke Seal pq ele soube abrir o da Kushina, Madara lhe ensinou muito bem. E se porventura não souber, Madara tem o Rinnegan, ele pode eventualmente saber selar o Jyuubi no corpo do Obito sem problemas. Aliás, eles TEM que saber usar o selo se queriam evocar o Jyuubi desde o princípio.

Sem Madara no entanto, sem Mugen Tsukyomi, pq Obito não tem o Tsukyomi. Então imagino que ele cai nessa vez, levando a Tsunade consigo e fazendo do Naruto um Hokage.

No final, teremos Sasuke se encontrando com o tal ser que tudo sabe, a Serpente anciã, e iniciando seu aprendizado do modo-sennin das cobras, com Obito foragido e Naruto Hokage salvador do mundo.

19Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 6:50 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Ainda sustento que o Obito vai virar e tentar ajudar... por isso ainda não morreu.
Quanto ao 10 caudas, bom, ele está esquisito pra caralho, acho que é porque falta o chakra do 8 e do 9 caudas.
Ainda acho que estão colocando eroina na agua do Japão, porque essa luta poderia ter sido melhor descrita... mass....

20Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 7:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Reyel escreveu:Putz, pior q é verdade isso de a dimensão ser paralela ao mundo real. Nem me ocorreu essa. As chances do Kakashi acertar o Obito por acidente então eram nulas.

@TOH
Se não me engano, já não tinha um clone lá na outra dimensão? Quando o Naruto quebrou a máscara do Tobi, essa foi a tática q eles usaram, não foi? O Kakashi mandou um dos clones pra outra dimensão sem o Tobi perceber e o Naruto usou a bijuu-dama pra forçar o Tobi a ir pra outra dimensão; na hora q ele foi, ele tomou o rasengan bijuu-dama no meio da cara. O q aconteceu com esse clone? O Kishi esqueceu dele?

Então, agora que você citou eu realmente lembrei disso. Porém, na época, eu também lembro que achei a "geografia" da luta muito confusa e achei que provavelmente tinha perdido alguma coisa e então deixei pra lá ( esse efeito é recorrente pra mim quando eu leio Naruto). Tenho que tentar recuperar esses capítulos para ver se entendo melhor isso aí.

21Naruto 609 Empty Bem... 14/11/2012, 10:24 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Estou um pouco preocupado.

Me passou pela cabeça que a razão do Orochimaru ter buscado a imortalidade e os poderes do rikkudou sennin foram por causa que o sábio das cobras previu o retorno da besta e seu triunfo sobre o mundo.

A idéia dele era acelerar a criação de um novo rikkudou completo através de um Uchiha e provavelmente planejou unir Sasuke e Karin para criar o descendente perfeito caso Sasuke falhasse.

Minha teoria é que meio louca e faria o Kubo parecer criança, mas é capaz que o pergaminho e "aqueles que sabem de tudo" sejam uma brecha para Orochimaru trancar Sasuke e Karin em um bunker do Rikkudou para sairem vivos do terceiro impacto.

Nesse caso "aqueles que sabem de tudo" são na verdade mensagens de chakra explicando a origem do Rikkudou, seus jutsus e como derrotar o Juubi e ressucitar o mundo após seu retorno.

Ou seja, Naruto vai perder e sair vivo por um triz (acho que Kakashi se sacrifica mandando ele para outra dimensão junto de seu sharingan), o mundo vai acabar e teremos uma terceira parte com Naruto renegado se aliando a Sasuke (este redimido face ao horror do fim do mundo) e seus filhos para libertar o mundo da escuridão.

Espero estar viajando profundamente no mangericão ou está será a trollada do milênio!

22Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 14/11/2012, 11:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

As lutas de Naruto no mangá são muito confusas, muitos detalhes em preto e branco.. a luta do Pain X Jiraiya naquela cidade cheia de canos foi um caos terrível.. no anime essas coisas ficam melhores realmente.
Gostei da atitude da Kyuubi, esqueci de comentar.
Acho que o plano sempre foi transformar o Tobi em Jinchuriki da Kyuubi Jack, e acho que ele tem sim o Tsokoyoumi por ser um jutsu "Normal de mangekyou", um daqueles que todo mundo tem.. só seu Kamui que é único assim como o Kotoamatsukami do Shisui, e o Enton do Sasuke, e a espada Tosaka do Itachi.. mesmo com os outros jutsus do Mangekyou, alguns Uchihas despertam técnicas próprias, mas não perdem as básicas.

Afinal o Tobi planejava utiliza o Mugetsu Tsokoyoumi sem reviver o Madara então ele em si deveria ser capaz de fazer isso sozinho.

23Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 15/11/2012, 8:38 am

TOH

TOH
Ragnarok

Mas o plano original era fazer o Nagato ressuscitar o Madara. Nesse caso, pelo o que vimos até agora, ele voltaria ainda velho e debilitado. Só que com o chakra da Juubi ele obviamente não precisaria mais ficar preso em uma caverna.

24Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 15/11/2012, 10:10 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, e com o Chakra do Jyuubi, com o Mokuton, e com o Rinnegan, talvez ele pudesse ainda rejuvenescer. Pra mim, sem Madara = sem Mugen Tsukyomi.

Ou ainda: sem Madara, a última esperança do Obito será Sasuke.

Por isso que acho que Bee e Naruto vão agora tomar uma trolha do Jyuubi enquanto Kakashi é morto, tem seu olho roubado, e Madara é enfim vencido pelos 5 Kages com o sacrifício da Tsunade. É tudo orquestrado perfeitamente para que o evento mais significativo da série seja a luta entre Naruto e Sasuke, sendo Obito um inimigo ainda "imorrível", tanto pela regeneração, quanto pela intangibilidade, quanto pelo fato de sua morte libertar o Jyuubi.

Vai ser essa a saída pro mundo não acabar: a incapacidade do Obito de completar seu plano por si só, a indecisão do Sasuke e a ausência do Madara.

25Naruto 609 Empty Re: Naruto 609 15/11/2012, 11:08 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho q a questão de precisar do Madara para fazer o Mugen Tsukuyomi se resume ao Rinnengan. O plano não era o Obito ficar com o Rinnengan, portanto ele precisaria de alguém (Madara) para fazer o jutsu. Porém, ele conseguiu por as mãos em um Rinnengan e no Juubi; se ele conseguir se tornar o jinchuuriki dele, acho q ele preenche todos os requisitos.

O Madara tinha dito q ia usar os "seus olhos" pra refletir o Mugen Tsukuyomi na lua e nós já vimos q o padrão do Mugen Tsukuyomi é identico ao padrão do olho do Juubi. Para recussitar o Juubi o cara necessariamente precisa do Rinnengan (Células Senju + FMS Uchiha), pq não tem como trazer o Gedo Mazo sem estes olhos e, provavelmente, o Rinnengan vai servir para controlar o Juubi para q este possa ser selado.

Nós tb há vimos, diversas vezes, q o olho do Naruto se transforma no olho da Kyuubi quando ele está sendo controlado ou usando muito do chakra dela; acho q tudo q o Obito precisa é colocar o Juubi dentro dele e o Rinnengan dele provavelmente refletirá o olho do Juubi.

A habilidade de usar o Mugen Tsukuyomi acho q o Obito tem, falta o chakra. Sendo um jutsu tão fodástico, ele provavlemente precisará do Juubi completo para ser usado; isso serviria de desculpa, como eu já disse, pra o "lado do mal" não ganhar logo de cara.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos