Naruto 609 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 609 - Página 2 Empty Naruto 609 14/11/2012, 2:25 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:


26Naruto 609 - Página 2 Empty Re: Naruto 609 15/11/2012, 11:10 am

TOH

TOH
Ragnarok

Eu ainda acho que essa volta do Orochimaru está ligada ao fim do Edo-Madara. Deve haver uma falha do edo-tensei que o Oro conheça pois do jeito que está fica difícil acreditar que mesmo reunindo todo o poder da aliança haja chance de parar o Tsukoyumi.
Mesmo sabendo que existirá um momento mais apropriado para o povo de Konoha chegar, tá na cara que eles aproveitaram pra fazer umas compras a caminho do campo de batalha.

27Naruto 609 - Página 2 Empty Bem... 15/11/2012, 1:53 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Eu ainda acho que essa volta do Orochimaru está ligada ao fim do Edo-Madara. Deve haver uma falha do edo-tensei que o Oro conheça pois do jeito que está fica difícil acreditar que mesmo reunindo todo o poder da aliança haja chance de parar o Tsukoyumi.
Mesmo sabendo que existirá um momento mais apropriado para o povo de Konoha chegar, tá na cara que eles aproveitaram pra fazer umas compras a caminho do campo de batalha.

Algum comerciante esperto passou vendendo shotguns e revives, pois todos sabemos que os únicos jeitos de matar zumbis em definitivo são com tiros na cabeça e magias anti-morte.

28Naruto 609 - Página 2 Empty Re: Naruto 609 15/11/2012, 3:12 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:
TOH escreveu:Eu ainda acho que essa volta do Orochimaru está ligada ao fim do Edo-Madara. Deve haver uma falha do edo-tensei que o Oro conheça pois do jeito que está fica difícil acreditar que mesmo reunindo todo o poder da aliança haja chance de parar o Tsukoyumi.
Mesmo sabendo que existirá um momento mais apropriado para o povo de Konoha chegar, tá na cara que eles aproveitaram pra fazer umas compras a caminho do campo de batalha.

Algum comerciante esperto passou vendendo shotguns e revives, pois todos sabemos que os únicos jeitos de matar zumbis em definitivo são com tiros na cabeça e magias anti-morte.

WELCOME, STRANGER!

29Naruto 609 - Página 2 Empty Re: Naruto 609 15/11/2012, 3:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok,//RE4//vamos//RE4//parar//RE4//com//RE4//o//RE4//flood//RE4//aqui//RE4//

30Naruto 609 - Página 2 Empty Re: Naruto 609 15/11/2012, 8:32 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Kabuto deixou no ar que Obito não estaria tão disposto a seguir o plano inicial do Madara, este chegou a criticar o Obito por despertar o 10 caudas ainda incompleto.

Bem eu acho que vai ter uma inevitável disputa pelo 10 caudas agora, só que não diretamente a principio, pois Madara é muito forte o que forçará Obito a ser muito cuidadoso em sua investida.

Obito passará a perna no Madara com alguma carta na manga (chuto até que o Zetsu negro poder ter participação nisso mesmo este sendo por criação um "servo fiel" do Madara) e isso será decisivo pois Obito vai usar o Infinity Tsukyumi para fazer a sua "realidade perfeita" e não a realidade perfeita que Madara almeja, ele vai usar o plano do Madara, só que vai ser ele, Obito Uchiha, que estará no comando e ditando as regras desta nova "realidade perfeita".

Obito será aquele que derrotará Madara, não serão os kages ou o pergaminho do Oruchimaru,etc.
Se não for exatamente assim, Obito pelo menos irá enfraquecer Madara para que outro complete o serviço. E esta vitoria sobre Madara será com um super selo foda !!

31Naruto 609 - Página 2 Empty Re: Naruto 609 15/11/2012, 10:41 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

PSEUDO-AIZEN escreveu:Kabuto deixou no ar que Obito não estaria tão disposto a seguir o plano inicial do Madara, este chegou a criticar o Obito por despertar o 10 caudas ainda incompleto.

Bem eu acho que vai ter uma inevitável disputa pelo 10 caudas agora, só que não diretamente a principio, pois Madara é muito forte o que forçará Obito a ser muito cuidadoso em sua investida.

Obito passará a perna no Madara com alguma carta na manga (chuto até que o Zetsu negro poder ter participação nisso mesmo este sendo por criação um "servo fiel" do Madara) e isso será decisivo pois Obito vai usar o Infinity Tsukyumi para fazer a sua "realidade perfeita" e não a realidade perfeita que Madara almeja, ele vai usar o plano do Madara, só que vai ser ele, Obito Uchiha, que estará no comando e ditando as regras desta nova "realidade perfeita".

Obito será aquele que derrotará Madara, não serão os kages ou o pergaminho do Oruchimaru,etc.
Se não for exatamente assim, Obito pelo menos irá enfraquecer Madara para que outro complete o serviço. E esta vitoria sobre Madara será com um super selo foda !!


Eu tb acredito nisso, a Tsunade está partida ao meio e o resto de seu chakra esta indo curando os kages, se ela sair dessa viva jah está de bom tamanho! De modo que a única pessoa que pode derrotar o Madara é Obito, ou no caso, o Sasuke (com a ajuda do Naruto) depois de dominar o Rinnegan, e o que é bem provavel, pois depois que o Sasuke descobrir a verdade sobre o clã Uchiha ele irá se voltar aos Uchihas restantes (Obito e Madara), e nesse meio tempo o Kakashi morre, o Oro assume o seu posto de vilão da serie, pois ele é o único "que sabe de tudo".

Agora é bem provavel, tambem, que o Kakashi morra salvando Naruto, e o mesmo serve para a Tsunade, o Kishi gosta de matar trios! Primeiro Yakio, Nagato e Konan, depois Rin e Obito (faltando apenas o Kakashi), mas o Obito, como vimos, esta vivo e com certeza morrera, junto como Kakashi, Jyraia e o Oro estavam mortos, a Tsunade tah quase morrendo (outra que não vai demorar a morrer tb!), o Oro será o último a morrer (é o vilão de toda a história!), por fim chegamos ao atual "trio principal" Sasuke, Naruto e Sakura (devem morrer salvando o mundo do Oro!).

Em todo caso eu acho que o Obito vai chegar a colocar o Tsukyumi em pratica, de modo que todos entre nessa ilusão, soh que, de alguma forma, alguem (provavelmente o Naruto e o Sasuke, como a ajuda do Oro) vai escapar da ilusão e lutar contra o Obito, ou o Madara, ou com quem que esteja controlando o jutsu!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos