Naruto 651
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 651 Empty Naruto 651 16/10/2013, 3:04 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Naruto 651 Empty Re: Naruto 651 16/10/2013, 4:26 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Naruto naruteou seus amiguinhos >(! Quem diria ROCK LEE USOU UM JUTSU CHUPA SOCIEDADE!

3Naruto 651 Empty Re: Naruto 651 16/10/2013, 4:41 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Falei que tava com cara de final de luta...

O que nos resta saber agora é se Obito vai sobreviver e ter uma nova transformação ou se ele morre de vez com Madara assumindo.

4Naruto 651 Empty Re: Naruto 651 16/10/2013, 8:33 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Hora do Madara chegar lá e passar a perna no Obito.

5Naruto 651 Empty Bem... 16/10/2013, 8:54 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Barbarian escreveu:Falei que tava com cara de final de luta...

O que nos resta saber agora é se Obito vai sobreviver e ter uma nova transformação ou se ele morre de vez com Madara assumindo.
Com o flashback no justu e a indicação no final do capítulo, eu acredito que o Obito caiu mesmo, ainda acho que ele vai tentar se manter vivo tempo o bastante para ativar o Moon Eye Plan, mas tenho certeza que o Madara vai ser quem vai controlar o ataque quando este for ativado.

No meu ver, este capítulo mostra o quanto Obito dependia dos planos de Madara para chegar nos seus próprios objetivos e como este tinha preparado tudo até o ponto em que Obito conseguiu por sorte e determinação virar Jinchuuriki do Juubi.

Ficou claro que a versão do plano do Madara era infalível, ele teria todos os bijuus e ainda por cima estudou Senjutsu que era a única fraqueza do Jinchuuriki do Juubi para garantir que uma cagada dessas não acontecesse.

Obito perdeu porque correu demais com os planos, tentou usar o Infinite Tsukuyomi ao mesmo tempo que lutava contra Naruto ao invés de chacinar a todos com o Shinju besta.

Agora só resta ver como o Madara verdadeiro vai fazer para lascar todos e completar o plano.

6Naruto 651 Empty Re: Naruto 651 16/10/2013, 12:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hehehe, Kakashi mto esperto mandou as imaginações pro Obito na hora H, querem ver? Isso desestabilizou o Obito e fez ele perder o duelo. Certeza que Kakashi usou o efeito reverso de ver o que o Obito vê pra imaginar aquilo tudo e mandar pra cabeça do Obito. Kakashi wins.

7Naruto 651 Empty Re: Naruto 651 16/10/2013, 12:52 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Desta vez, aliado ao bla bla bla no jutsu, tivemos um pouco de ação.
Super interessante ver a Kyubi envolta pelo Susano novamente.

Agora Madara usará o seu trunfo finalmente !!

8Naruto 651 Empty Re: Naruto 651 16/10/2013, 2:05 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bleach e Naruto tiraram a semana pro fanservice hahaha! Mas mesmo assim, Kishi desenhou uma cena EPICA PRA CARALHO! Puta que pariu, que foda! É bacana pensar que mesmo com esse tema batidasso de Naruto sobre amizade, as lutas sempre tem um ideal subjetivo. Bem bacana.

Agora Obito cai e Madara assume. Essa é a grande luta.

9Naruto 651 Empty Re: Naruto 651 16/10/2013, 5:14 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Morre Obito, morre! Já se arrastou demais este arco.

10Naruto 651 Empty Re: Naruto 651 16/10/2013, 6:00 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Continuo achando esse arco do blabláblá uma bela porcaria,mas pelo menos o Kishi caprichou (muito) no traço dessa vez

11Naruto 651 Empty Re: Naruto 651 16/10/2013, 9:38 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Podiamos montar uma enquete para saber quem vai matar o Obito. Será Madara? Narusaske? Kakashi? Suicidio? Rin???? O_o

12Naruto 651 Empty Re: Naruto 651 17/10/2013, 10:20 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que FOI o Kakashi, quando passou pra ele sentimentos que ele não tinha mais, os próprios do Kakashi, por meio do contato dos seus olhos. Ele deu a Obito seus sentimentos, e com isso, Obito perdeu a vontade de lutar por um instante, semelhante à oportunidade de Netero quando deu o nome a Meryem. Naruto e Sasuke apenas deram seu máximo, e novamente, o Time 7 venceu graças aos pupilos e ao mestre, como na época do Zabuza: Sakura protegendo os inocentes, Naruto e Sasuke com uma jogada esperta e Kakashi usando toda sua sagacidade inigualável.

13Naruto 651 Empty Re: Naruto 651 17/10/2013, 5:44 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Naruto tá se arrastando tanto ultimamente que detalhes que antes nos chamariam atenção, agora passam totalmente despercebidos, neste capitulo foi apresentado a tal Espada de Nunoboko, e passou totalmente coadjuvante no enredo. Uma espada que criou "o mundo" não criou tensão alguma, não impactou em nada no capitulo. O lance do Juubi e seu fruto magico....... junto com o Eremita e sua mãe, tudo isso era para ser mais impactante, mas esta guerra sem fim e cansativa estragou a introdução de elementos novos. Pena !

Eu mesmo adoro estes artefatos misticos, adorei aquela historia de tesouros do Eremita (as armas que os irmãos lá da nuvem tinham), o espelho de Yata, a espada de Totsuka. Na época estes recursos foram mais valorizados.

14Naruto 651 Empty Re: Naruto 651 17/10/2013, 6:27 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

PSEUDO-AIZEN escreveu:Naruto tá se arrastando tanto ultimamente que detalhes que antes nos chamariam atenção, agora passam totalmente despercebidos, neste capitulo foi apresentado a tal Espada de Nunoboko, e passou totalmente coadjuvante no enredo. Uma espada que criou "o mundo" não criou tensão alguma, não impactou em nada no capitulo. O lance do Juubi e seu fruto magico....... junto com o Eremita e sua mãe, tudo isso era para ser mais impactante, mas esta guerra sem fim e cansativa estragou a introdução de elementos novos. Pena !

Eu mesmo adoro estes artefatos misticos, adorei aquela historia de tesouros do Eremita (as armas que os irmãos lá da nuvem tinham), o espelho de Yata, a espada de Totsuka. Na época estes recursos foram mais valorizados.

Talvez ela seja usada depois pra cortar de vez a "árvere"...

15Naruto 651 Empty Re: Naruto 651 17/10/2013, 7:14 pm

TOH

TOH
Ragnarok

E eu ainda fiquei impressionado por não ter lido aqui nenhuma teoria mirabolante comparando a forma da espada de Nunoboko com a cadeia de DNA, com a criação da vida na Terra e com outros altos lances viajantes....

16Naruto 651 Empty Bem... 17/10/2013, 10:34 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:E eu ainda fiquei impressionado por não ter lido aqui nenhuma teoria mirabolante comparando a forma da espada de Nunoboko com a cadeia de DNA, com a criação da vida na Terra e com outros altos lances viajantes....
A esposa do Jack está obrigando ele a tomar seus remédios e cortar o fumo de orégano.

No meu ver, esta simbologia do DNA fica apenas restrita ao fato do sábio ser o shinobi original e que provavelmente ele alterou seus seguidores de alguma forma para que estes possuíssem chakra próprio.

17Naruto 651 Empty Re: Naruto 651 18/10/2013, 6:11 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas TOH, já foi dito que os humanos precedem Rikudou, que lutavam entre si e nunca chegavam à paz. Não tem como essa espada ser a origem da vida em Naruto, se a vida existia já antes do Rikudou.

Eu acho é que ficou meio forçado isso dessa espada agora, só pra fazer o style que o KT achou mais legal. Não sei como a espada do Susanoo teria superado essa, pra mim só se explica com mais um vacilo do Obito.

18Naruto 651 Empty Re: Naruto 651 18/10/2013, 8:01 am

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Mas TOH, já foi dito que os humanos precedem Rikudou, que lutavam entre si e nunca chegavam à paz. Não tem como essa espada ser a origem da vida em Naruto, se a vida existia já antes do Rikudou.

Eu acho é que ficou meio forçado isso dessa espada agora, só pra fazer o style que o KT achou mais legal. Não sei como a espada do Susanoo teria superado essa, pra mim só se explica com mais um vacilo do Obito.
Mas então. Neste capítulo Juubito diz que o Eremita criou o mundo com ela.

19Naruto 651 Empty Re: Naruto 651 18/10/2013, 8:26 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Mas TOH, já foi dito que os humanos precedem Rikudou, que lutavam entre si e nunca chegavam à paz. Não tem como essa espada ser a origem da vida em Naruto, se a vida existia já antes do Rikudou.

Eu acho é que ficou meio forçado isso dessa espada agora, só pra fazer o style que o KT achou mais legal. Não sei como a espada do Susanoo teria superado essa, pra mim só se explica com mais um vacilo do Obito.
Mas então. Neste capítulo Juubito diz que o Eremita criou o mundo com ela.


Não vou perguntar se já ouviram falar de protomito ou terra primordial,porque sei que em alguma força já. O que é fato, é que nada impede essa recriação do mundo do naruto, é muito comum nas mitologias essa idéia de recriar um mundo pós guerra. Então se houveram humanos anteriores ao Six path, simplesmente pereceram e o mundo foi recriado. Eu acho que foi tipo DBZ saca? a Juuby ficou berserk, destruiu o mundo e a batalha final (Uma Titanomaquia mais ou menos entende?) entre a forma monstruosa Vs o Six path e ai mundo destruido ele pega o poder e recria o mundo (tipo o Gigante nórdico ou o dragão mítico babilônico.) Eu até então sempre tinha entendido que o Sage tinha criado esse mundo atual. A parada da espada, não muda muita coisa é só "ilustrativo". é como você contar a mesma história e ir acrescentando mais detalhes.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos