Naruto 654
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 654 Empty Naruto 654 6/11/2013, 3:55 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara, que mindfuck foi esse?

2Naruto 654 Empty Re: Naruto 654 6/11/2013, 7:09 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Li esse capítulo mais rápido do que li Bleach o.O

Agora 7 bijuus tão soltas ali, se o Madara quiser o poder do Rikudou, vai precisar capturar todas. Difícil. Quero ver qual era a carta na manga dele.

3Naruto 654 Empty Re: Naruto 654 6/11/2013, 8:51 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

FODA! Me lembrou Final Fantasy agora pela complexidade emocional (não todos, mas os melhores). Obito enfim percebeu o que ele sente falta, sua razão verdadeira de ser. Naruto mandando o psicólogo-no-jutsu, a versão hardcore da psicoterapia! xD

Agora eles pegaram o Skynet Jyuubi de vez. Madara pode eventualmente fazer como Lo Pan e reviver apenas para ser morto, rs. De qualquer forma, guys, o corpo do Jyuubi está dentro do Obito, e Sasuke tem um monstro muito mais assustador dentro dele. Acho que Madara sacrifica a vida de Obito pra reviver, e o garotinho reencontra Rin no outro lado.

4Naruto 654 Empty Re: Naruto 654 6/11/2013, 9:46 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostei de como foi uma vitória no talk no jutsu, mas também "no poder".
Toda a aliança ninja puxando o chakra dos bijuus de Obito estavam "empatados", Naruto só precisou fazer o obito duvidar um pouco de sua vontade que ele perdeu, mas o talk no jutsu sozinho não daria conta de libertar os bijuus.

5Naruto 654 Empty Re: Naruto 654 6/11/2013, 10:02 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

O Ás do Madara por favor !
Não acredito q enrolaram mais um cap rsrsr !!
Deixa eu comentar Bleach então !!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos