Naruto 546
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 546 Empty Naruto 546 6/7/2011, 11:28 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lendo

Opa,outro elemento,Imã.Raiton + Doton ou Raiton + Ferro?
Seria uma mistura de um elemento com outra mistura,rox.

Essa luta do Gaara será bem interessante.Será que ele também usa Gold Dust?



Última edição por Ukitake em 6/7/2011, 11:35 am, editado 1 vez(es)

2Naruto 546 Empty Bem... 6/7/2011, 11:30 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Só digo uma coisa...

KAMEHAMEHA!!!

3Naruto 546 Empty Re: Naruto 546 6/7/2011, 11:43 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Boas lutas no próximo, Gaara vs o próprio pai, o tsuchikage contra um ninja que usa a mesma técnica que ele (se não me engano é o mestre dele), sem contar que ainda tem o pai do raikage ali também!

Gostei do chap.

As páginas coloridas ficaram phodas, principalmente a que tem o Madara junto com os novos pain!

4Naruto 546 Empty Re: Naruto 546 6/7/2011, 1:23 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Capítulo legal. E a Aliança deveria agradecer ao Kabuto; quantos ninjas ali não tinham pendências à resolver com os mortos? Praticamente todos os principais tinham algum negócio mal resolvido com outro ninja morto e agora eles terão a chance de lidar com isso. O Gaara vai ter a chance de espancar o pai q foi tão ruim com ele, o Neji vai ter a chance de falar com o seu, o Shikamaru teve a chance de rever seu mestre... Tirando as grandes chances de morte ou mutilação, até q não é um mal negócio...

Os velhos Kages pelo jeito não vão ter mta chance contra os novos. Se o pai do Gaara achou q o poder q ele tinha presenciado pertencia ao Ichiibi berserk, então o Gaara realmente está forte pra kct. E o Oonoki aparentemente é um monstro. Junte isso à uma exército de tropas q está escondido por ali, e eu acho q o Kishi não vai enrolar mto nessas batalhas.

No mais, só eu achei estranho quando o Kabuto ficou surpreso na hora em q o Naruto arrebentou um dos seus zumbis? Quero dizer, talvez seja pq ele não sabia q o Naruto estava no campo de batalha ou ele ficou abismado com a força dele, mas o Kishi definitivamente quis nos mostrar algo. Será q teremos Kabuto vs Naruto? Ou, pelo menos, Vários Zumbis do Kabuto vs Naruto? Ou será ainda q vai ser o Kabuto q finalmente nos explicará pq as células do Hashirama reagem ao chakra do Naruto? Fiquei curioso com isso.

5Naruto 546 Empty Re: Naruto 546 6/7/2011, 2:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Kabuto certamente entendeu a ameaça que o Naruto posa pra eles. Madara já tinha notado quando descobriu que Bee e Naruto estavam no campo de batalha, mas sua reação foi mais moderada. Kabuto é mais fraco que Madara, então pra ele o Naruto realmente assusta mais. Acho que é isso que está acontecendo.

Só os Jinchuurikis-pains é que podem contra o NaruBee agora. E pra mim essa será a próxima luta. Se o Kabuto enviar Nagato e Itachi contra eles, vai desperdiçar duas boas unidades. Lembrem-se que o Bee ownou o Sasuke pós Itachi, mesmo sem conhecer as técnicas dele. Contra o Itachi ele não se sairía mal. E Naruto já sabe de cor o que o Nagato faz.

Sei que neste momento o Naruto é capaz de pesar a favor da Aliança e vencer a guerra por eles. O principal golpe do Madara serão os Zetsus infiltrados, e daqui a pouco eles terão sido exterminados. Zumbis mais comuns também serão ownados até por clones do Naruto, vide o Jishakuton-user desse cap. Só restou pro Madara seus Pains e Gedou-Mazou, além de sí próprio e Kabuto (não acredito no Sasuke aparecendo antes do final da guerra).

Prevejo até o final o Madara perdendo sua imortalidade, mas conseguindo reviver o Jyuubi sem os chakras do Bee e Naruto. Kabuto vai perder parcialmente seus poderes com o resgate de Anko e Yamato, e talvez fugir pra virar isca pro Sasuke. E Madara sem poder usar Izanagi novamente, graças à perda das células do Hashirama.

6Naruto 546 Empty Re: Naruto 546 6/7/2011, 5:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Caralho >O! O Pai do Gaara! Que peste é essa! Ele invocou a "Olheira do gaara"? Ele não era Junchiriki pensei que só eles tinham essa olheira..

7Naruto 546 Empty Re: Naruto 546 6/7/2011, 11:23 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom cap, gostei do pai do Gaara e do Tsuchikage antigo ... mas bizarro esse lance de pó de ouro, de onde raios ele tirou isso ?


E bacana que as olheiras trash são parte da técnica.

Eu acho [sempre achei, não é dificil encontrar posts meus nesse sentido] que o tal elemento magnético é Terra + Raio

EDIT: Ah, li novamente e reparei que quando ele bate a mão no chão, transforma a areia em ouro (da pra ver bem na hora que ele destrói os braços de areia do Gaara)

8Naruto 546 Empty Re: Naruto 546 6/7/2011, 11:46 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que pode ser mesmo, já que Bloodline expansion é algo mais restrito, como o Jinton. Esse deve ser o elemento misto que faltava alí no Terra + Trovão. Pelo menos o Kishi deixou em aberto os KKE, pq daí teremos os elementos triplos de agora em diante.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos