Naruto 594
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 594 Empty Naruto 594 18/7/2012, 9:06 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 594

Agora a luta de verdade começou!

2Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 18/7/2012, 9:42 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Agora sim a luta ficou séria. Vai ser interessante. Quero que o Sasuke encontre o Madara logo, se é realmente para lá que ele está indo com Oro e cia.

Esse 10 caudas não vai ser ressuscitado. O Tobi deve quebrar a cara logo logo, resta saber como e por que (Vai ver Sasuke e/ou Madara aparecem lá também)

3Naruto 594 Empty Bem... 18/7/2012, 10:12 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Agora sim a luta ficou séria. Vai ser interessante. Quero que o Sasuke encontre o Madara logo, se é realmente para lá que ele está indo com Oro e cia.

Esse 10 caudas não vai ser ressuscitado. O Tobi deve quebrar a cara logo logo, resta saber como e por que (Vai ver Sasuke e/ou Madara aparecem lá também)

Tem como o Naruto escapar do Mugen Tsukuyomi?

4Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 18/7/2012, 11:13 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

FODA PARA CARALEO ESSE CAPÍTULO O_O!
Como previmos a muuuuuuito tempo atrás os pedaços do chakra da Kyuubi e do Hachibi eram o suficiente para reviver o Jyuubi.
Mas esse capítulo serviu para fechar a mitologia de Naruto.. Jyuubi é Ame no Hitotsu, ele é o DEUS ORIGINAL e todos os outros são sub produtos dele!
E isso de termos um DEUS MALVADO deu um ar de Evangelion para Naruto ein?
Nós n00bmente achavamos que o ódio dos homens e as guerras do passado criaram o Jyuubi quando na verdade é o oposto! O ódio puro criou o mundo, a vida e nós >_<! E também será o fim do mundo.
Rikkodou Sennin era um DEUS EX MACHINA! Ele se tornou o DEUS que precisávamos para perseverarmos, os próprios Bijuus são Deuses @_@!
Velho... muito foda.

5Naruto 594 Empty Bem... 18/7/2012, 11:16 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:FODA PARA CARALEO ESSE CAPÍTULO O_O!
Como previmos a muuuuuuito tempo atrás os pedaços do chakra da Kyuubi e do Hachibi eram o suficiente para reviver o Jyuubi.
Mas esse capítulo serviu para fechar a mitologia de Naruto.. Jyuubi é Ame no Hitotsu, ele é o DEUS ORIGINAL e todos os outros são sub produtos dele!
E isso de termos um DEUS MALVADO deu um ar de Evangelion para Naruto ein?
Nós n00bmente achavamos que o ódio dos homens e as guerras do passado criaram o Jyuubi quando na verdade é o oposto! O ódio puro criou o mundo, a vida e nós >_<! E também será o fim do mundo.
Rikkodou Sennin era um DEUS EX MACHINA! Ele se tornou o DEUS que precisávamos para perseverarmos, os próprios Bijuus são Deuses @_@!
Velho... muito foda.

Perae? Quer dizer que o Rikkudou Sennin era o capeta que derrotou um deus maligno?

O coisa loka ae!

6Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 18/7/2012, 11:23 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade é mais como a mitologia nórdica Os Deuses se uniram para derrotar Yamir (O Deus original) e do corpo dele criaram os 9 mundos (se pensar a gregos também são semelhantes nesse aspecto mataram os Titãs para salvar o mundo da tirania deles).
O problema desses deuses é que mesmo bondosos, eles ficam presos pelo carma dos deuses anteriores, ZEUS está destinado a morrer nas mãos do seu filho assim como Uranos morreu nas mãos de cronos e Cronos da mão de Zeus.
Os Deuses nórdicos também ensinam que os humanos lutam contra a "natureza" para atrasar o Ragnarok (fim do mundo), uma visão interessante e faz sentido para quem vive num lugar de invernos rigorosos.. no final tudo que os humanos (e deuses) fazem é atrasar o inevitável o fim do mundo em que tudo volta a ser o que era o Deus tirano original.

7Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 18/7/2012, 11:52 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Muito bom mesmo. Como o Menos disse, fecha a mitologia do Naruto. Nós acabamos de descobrir o gênesis do mundo ninja.

O Juubi é o Caos, a energia de onde tudo se originou e pra onde tudo irá retornar um dia. Bacana. Isso faz dos bijuus deuses tb e os ninjas apenas os vêem como animais; ñ é à toa q eles sejam massas de ódio.

O corpo do Juubi então é mesmo o Gedo Mazo, como muito previram. E aparentemente ele é invocado com o Rinnengan diretamente do centro da lua! O Rikkudou manda muito mesmo.

Tivemos uma amostra tb do q aquele leque do Tobi (q ele roubou do Madara) é capaz. Bloqueou facilmente um rasengan direto. Quero ver agora q tipo de ataque ele tem. No mais, não sei como exatamente eles pretendem parar a transformação do Gedo Mazo em Juubi agora, mas espero q não dê certo e espero q o Tobi não seja derrotado no puro ass pull.

8Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 18/7/2012, 12:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Gedo Mazo tem que ficar imóvel pra que o summon funcione. Não é só um summon, aliás, ele tem que unir todo o chakra que absorveu em um novo ser, muito longe de ser um simples ser, então acho que deve ser um processo bastante demorado.

Porém, ainda acredito na minha previsão: ninjas fodões vão ficar imunes e se tornarão caçados pelo ninjas comuns que serão peões do Tobi. Vai ser um Star Wars, com os "Jedis" virando os mauzões do mundo, e mesmo sendo na verdade seus salvadores, terão que fugir.

E o pior, não há como vencer um inimigo que não é seu inimigo. Só o Tobi seria o inimigo verdadeiro, e além de mudar de lugar livremente, pode se tornar intangível e ainda teria o Jyuubi como fonte de energia. Seria um futuro bastante sinistro, e não seria a primeira vez que uma saga japonesa se utilizaria disto: volta e meia Final Fantasy passa por um 'apocalipse' antes que os heróis possam vencer o vilão final.

9Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 18/7/2012, 12:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Porra, que cap enrolado >(

10Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 18/7/2012, 5:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tem outro detalhe! Pelo que me lembro (me corrijam caso esteja errado) O Rikkodou Sennin é o único ser da mitologia de Naruto que é uma clara referência ao Budismo, diferente de todo o resto (sharingan/Mangekyou/Bijuus) que se ligam ao Xintoísmo.
A diferença básica do Xintoísmo para o Budismo, é a crença de divindades que nunca foram humanas, o budismo se baseia em pessoas iluminadas (ninjas) que escapam do cíclo do samasara (reencarnação e carma) praticando o "caminho do meio" deixam de sofrer e chegam ao nirvana.. Rikodou Sennin é isso um homem que se tornou deus, ou seja ele é o Buda do mundo de Naruto, enquanto os deuses (bijuus) trazem sofrimento (apesar de não serem propriamente ruins) e criação, humanos podem se tornar iluminados e escaparem desse destino de sofrimento e tornarem-se deuses como o Rikkodou Sennin foi, reflexo disso é que ele é o primeiro homem a usar chakra (o poder de DEUS ou de Jyuubi).

11Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 18/7/2012, 8:08 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu fiquei um pouco decepcionada com o plano do Tobi. Acho que criei muita expectativa. Mas, depois de parar pra pensar um pouco, é realmente algo assustador. Prender todo o mundo num Tsukuyomi eterno...

Creio que o Juubi será sim libertado. Tem que ser! O fato de ele ser imperfeito é uma deixa pra ele poder ser derrotado.

Mas no momento eu estou mais interessada na verdadeira identidade do Tobi Naruto 594 230114

12Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 18/7/2012, 8:25 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Só eu acho aquela arma Uchiha parecida com um violão? Só faltou o Tobi gritar "CABONG!" quando detonou o rasengan do Naruto. E o Kakashi tá com chakra infinito, já que ele tinha lutado antes de chegar alí e já passou perrengue tendo que se virar com o jinchurikis. Pena que ele está como coadjuvante de luxo nessa batalha. E o povo de Konoha está vindo de Namekusei...

13Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 18/7/2012, 10:22 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Só eu acho aquela arma Uchiha parecida com um violão? Só faltou o Tobi gritar "CABONG!" quando detonou o rasengan do Naruto. E o Kakashi tá com chakra infinito, já que ele tinha lutado antes de chegar alí e já passou perrengue tendo que se virar com o jinchurikis. Pena que ele está como coadjuvante de luxo nessa batalha. E o povo de Konoha está vindo de Namekusei...

auhehuahuehauhehuhaue Dragon Balll é muito bom por que é muito ruim, como diz o Mestre Com-Dor.

Sim, eles vão de um pais pra outro em 2 capítulos, mas demoram 20 pra chegar de um campo de batalha até o outro, ali do lado.

E a consideração do Menos sobre as mitologias foi muito boa ;o!

@Rah: Eu achei esse plano meio esquisito dês de o começo... mas o que importa mesmo é a identidade do Tobi >( !

14Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 20/7/2012, 9:22 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra mim o Tobi tá com mta cara de Óbito denovo. Ele é alguém que conhece o Kakashi e recentemente soltou um comentário sobre isso. Como sempre, restam 3 possibilidades: Uchiha Kagami, que era um pouco mais velho e poderia conhecer Kakashi; Obito, que conhecia Kakashi e só tinha um olho; e esse daí ser um clone do Madara criado com o Rinnegan, e portanto, um clone bem mais poderoso.

15Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 20/7/2012, 10:46 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Creio que depois da fala do Tobi a teoria de ele ser Obito voltou com força. O que nos renderia um flashback de seu encontro com Madara e o porquê de ele ter se juntado ao lado Tsukuyomi da força. O que não se encaixa é ele ter o Rinnegan sendo que ele deu um olho pro Kakashi.

16Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 20/7/2012, 11:19 am

TOH

TOH
Ragnarok

Ele implantou o Rinnegan do Nagato, Ray-chan. Se o Tobi for o Obito ficarei extremamente decepcionado com o Kishimoto.

17Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 20/7/2012, 11:25 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas ao mesmo tempo, o nome dele é um anagrama de Obito. Seria uma revelação bastante na cara que ele segurou por muito tempo, e o tornaria um Nêmesis do Kakashi.

18Naruto 594 Empty Bem... 20/7/2012, 11:30 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O que mata a teoria do Obito é o flashback do Minato.

O povo esquece que o Tobi saiu na porrada com o quarto Hokage quando o Obito era apenas uma criança, não tinha como o Obito crescer 40cm do nada e sair peitando o Yellow Flash direto.

O que pode ter a haver com o Obito é que o Tobi já existia e o absorveu, se o Sharingan do Tobi é do Obito então seu Magekyo é o Kamui e isso seria uma informação muito reveladora para a identidade dele.

Minha teoria é a de que o Madara deixou um conjunto de células para trás usando o Zetsu e o Onmyoton do Rinnegan para dar-lhe vida e um propósito.

Esse homuncúlo não tem identidade, ele simplesmente foi criado do ódio do Madara para seguir com um plano pré-estabelecido de ressucitá-lo com o Rinnegan e dar para ele o Juubi.

Após ter implantado o Rinnegan no Nagato, Tobi se deparou com o Obito morrendo e percebeu nele um enorme potêncial. Só precisou de um pouco de mindfuck e o pobre Obito perdeu a sanidade e foi absorvido.

Os poderes dimensionais do Tobi são formas mais avançadas do poder de base do Kamui, Obito é só uma consciência vaga dentro da massa de ódio do Madara.

Com um sharigan de alta potência e os conhecimentos do Madara ele partiu para o ataque contra Konoha e liberou a Kyuubi.

19Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 20/7/2012, 11:51 am

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade quem insiste com essa teoria é o Jack, existem dezenas de evidências em contrário mas como em mangá tudo é possível...

20Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 20/7/2012, 12:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask, no flashback do Minato aparecem o Gai e o Kakashi já com a altura que têm hoje...

21Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 20/7/2012, 1:14 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mesmo que o Obito já fosse adolescente no Flashback do 4º, acho que invocar a Kyuubi é um pouco demais, não é não?

Eu tbm sou da ideia de que ele possa ser uma espécie de clone do Madara ou o Izuna.

22Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 20/7/2012, 1:23 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tb não vou gostar se ele acabar sendo o Obito. Muitas inconsistências. Além de ele tem o rosto todo enrugado de velhice, o Tobi disse q deu o Rinnengan pro Nagato. O Nagato já tinha Rinnengan quando era criança e, quando ele era criança, o Minato ainda era criança/adolescente; o Obito não devia ser nem nascido.

Ainda espero q ele seja o filho mais velho do Rikudou. Ele tem q ser alguém da alta estirpe de Naruto, senão não vai ter graça.

23Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 20/7/2012, 4:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

De fato, pela cronologia do Nagato fica suspeito, já que o Nagato foi treinado pelo Jiraya, e devia ter a mesma idade do Minato. Se ele tinha a mesma idade do Minato, não bate com Obito.

Existe a possibilidade do próprio Madara ter vivido até conhecer o Nagato e o Obito, mas sendo essa menos provável, e comparando as rugas do Tobi com as do Danzou, há muito o que se esperar do Uchiha famoso de quem menos ouvimos falar até o momento: Uchiha Kagami.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

24Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 20/7/2012, 4:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Estou convencido que o Tobi é o Uchiha Kagami. Como diz nessa página que o Jack postou

Durante a Primeira Guerra Mundial Shinobi, ele era parte de uma equipe composta por Tobirama Senju , Sarutobi Hiruzen , Utatane Koharu ,Homura Mitokado , Shimura Danzou , e Akimichi Torifu .

2 'tobis' ali na equipe, incluindo Hokages e o Danzou. O problema é justamente o fato dele ter sido pouco mencionado durante o mangá todo.

25Naruto 594 Empty Re: Naruto 594 20/7/2012, 5:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem também vejo um pouco de problema na cronologia do Tobi como Obito, e se vocês notarem o comentário desse capítulo do Tobi, não foi com o Kakashi, e sim com o Gai-sensei "Do que adiantaria, dizer meu nome se você não se lembra de rostos?" Essa é uma característica do Gai que o Tobi deve ter descoberto pelas inúmeras lutas do Gai X Kisame que ele nunca reconhecia ele.
Enfim... também tem a luta do Obito X Quarto que o Kakashi ainda era guri e o Obito também seria (se estivesse vivo).

A única coisa que puxa para essa coisa é que o Tobi sabia que o Kamui do Kakashi não funcionaria nele... faria sentido se ele mesmo tivesse o Kamui e soubesse suas limitações. Bem caso contrário ele pode simplesmente conhecer muito bem todas as técnicas do Mangekyou.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos