Naruto 641
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 641 Empty Naruto 641 31/7/2013, 1:22 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 641 Empty Re: Naruto 641 31/7/2013, 2:52 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Adorei o planejamento, ao mesmo tempo fico triste que mais uma característica do quarto não é dele próprio e sim do segundo...
Anyway JUSTU RASENGÃO FROM HELL! Sei que ele está mais poderoso por causa do FOGO ETERNO do ametarasu, mas imagino se o dano celular que o rasenshuriken tinha se mantém, afinal ele podia desestabilizar as "veias de chakra" impossibilitando que o cara pudesse fazer jutsus de novo.. isso pode ser uma boa para deter DEUS!
(agradecido pelo link!)

3Naruto 641 Empty Bem... 31/7/2013, 5:21 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Os caras estão usando tudo que tem e isso é bom, mas a cara que o Obito fez de "Eita, eu estou pegando fogo, que chato!" me faz pensar que nenhum destes ataques consegue fazer grandes danos nele.

No mas, o cara ainda tem a intangibilidade acima desta barreira de chakra e eu dúvido que ele se preocupe com o Kakashi no estado em que ele estava,

4Naruto 641 Empty Re: Naruto 641 31/7/2013, 7:52 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Apesar desse combo ter sido foda, não acho que afetará muito o Obito. Só mesmo o Madara pra reverter a situação. Capaz do Hashi perceber isso e perder de propósito, justamente para os que restarem conseguirem deter os dois (Obito e Madara).

5Naruto 641 Empty Re: Naruto 641 31/7/2013, 10:30 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

ZOMG, ao menos conseguiram atingir o Jyuubito com esperteza. Parecia que ele era inatingível apenas por força bruta, mas ao menos Kishimoto não desapontou e manteve até ele como atacável e ferível. Sei que não foi lá um grande dano, mas ao menos pegou, e foi o golpe dos mais fortes que existem em Naruto, pois conta com a perfeição da forma e com um elemental duplo. Só o Jinton ou a pedra gigante do Madara devem superar esse golpe em poder destrutivo, um por ter mais um elemento combinado, e o outro por envolver mais chakra ainda do que esse, sendo destrutivo até pra quem usa (coisa que esse não é).

6Naruto 641 Empty Re: Naruto 641 31/7/2013, 11:27 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Vai dar em nada essa merda. Ao menos mitaram na estratégia. Obito tá muito juvenil ainda. Típico de quem ganha um poder gigantesco e se acha um deus.

A parte mais importante do capítulo foram as poucas palavras do Madara. Ele tá esperando acontecer algo que só ele sabe o que é. Talvez o Obito acabe se desestabilizando depois de um tempo e o Madara sabe? INdependente do que for, ele deve tirar o Obito do jogo (ou uma eventual volta do Kakashi, mas digamos que esse já teve a sua chance).

7Naruto 641 Empty Re: Naruto 641 31/7/2013, 3:10 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Segundo > todos os outros kages

Baita capitulo, btw

8Naruto 641 Empty Bem... 31/7/2013, 5:08 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:Segundo > todos os outros kages

Baita capitulo, btw

Tobirama é o Hokage gênio, o que lhe faltava em poder ele inventava com apelações e trapaças como Hiraishin e Edo Tensei.

O Izuna era de fato tão poderoso quanto o Madara pré-EMS, e Tobirama não poupou esforços para lhe dar uma rasteira.

9Naruto 641 Empty Re: Naruto 641 31/7/2013, 5:48 pm

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:Segundo > todos os outros kages

Pois é, falta só o terceiro mostrar a que veio. Só Shuriken Kage Bunshin no Jutsu é pouco demais.

10Naruto 641 Empty Re: Naruto 641 31/7/2013, 9:50 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O Kishimoto acertou na formula de mostrar que obito não está tão imbatível assim.Como bõnus, mostrou que o Nidaime não era hokage só por ser irmão do Hashirama (tirou o nepotismo!).

Perceberam que aquelas bolas pretas que ficam atrás de obito não o acompanham como se estivesse preso a seu corpo?Ao que parece, não apenas representam os seis caminhos do Rykuddou mas como também parte do poder de Obito.

11Naruto 641 Empty Re: Naruto 641 31/7/2013, 10:02 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

anderson urahara escreveu:O Kishimoto acertou na formula de mostrar que obito não está tão imbatível assim.Como bõnus, mostrou que o Nidaime não era hokage só por ser irmão do Hashirama (tirou o nepotismo!).

Perceberam que aquelas bolas pretas que ficam atrás de obito não o acompanham como se estivesse preso a seu corpo?Ao que parece, não apenas representam os seis caminhos do Rykuddou mas como também parte do poder de Obito.

Pelo que o Terceiro falou, essa energia preta é uma manipulação extrema de chakra, com pelo menos 4 naturezas diferentes. Se o Obito consegue unir quatro naturezas, não é de se espantar que ele consiga controlar a forma física do chakra a ponto de usa-lo de forma similar à areia do Gaara.

12Naruto 641 Empty Re: Naruto 641 1/8/2013, 2:52 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Depois de uma sucessão de cap medíocres,o Kishi se redimiu com esse combo 4° e 2°... Naruto 641 758242 
o ultima vez que algum dos mangas da trindade da Jump tinha me impressionado assim foi a com bankai do Yama. ponto pro Kishi

13Naruto 641 Empty Re: Naruto 641 2/8/2013, 7:38 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, como temos 2 Hokages e dois protagonistas ai, e pelo visto ninguém mais haverá de se meter na história justamente pelo imenso risco iminente de morte que tem em estar próximo ao Obito, só resta o Sarutobi entrar na dança. Acho que com eles todos talvez seja possível conter o Jyuubito temporariamente, mas só com Hashirama e Madara ele vai poder ser derrotado.

O triste é ver que Edo Hashirama sozinho peita o Madara enquanto os 5 Kages atuais juntos não conseguiram. Se o Oro se volta contra os viventes atuais e decide controlar os Hokages de vez, a sorte será que eles vão ficar mais fracos sem suas mentes, pq os originais seriam invencíveis.

EDIT: Aliás, EU APOSTO QUE É ISSO QUE O MADARA TÁ ESPERANDO: ele quer que os Kages cheguem lá pro Hashirama ver que ele conseguiu unir todas as vilas em uma só aliança através da guerra, e por isso estaria matando tempo pra que Hashirama pudesse contemplar sua criação.

14Naruto 641 Empty Re: Naruto 641 2/8/2013, 8:14 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas isso por quê, Jack? Hashirama iria morrer definitivamente caso isso acontecesse? Não acho que seja isso que o Madara quer, deve querer vencer no braço mesmo (como jinchuu da Jyuubi ou não). Ou ele quer que veja por outro motivo?

De um jeito ou de outro, todo aquele papo de geração seguinte superando a anterior é mó farsa.

15Naruto 641 Empty Re: Naruto 641 2/8/2013, 8:57 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que ele quer esfregar na cara do Hashirama que conseguiu o que ele tanto queria apenas pela força, que as pessoas só trabalham juntas se existe um inimigo comum, e como o caminho do irmão mais forte é o único que pode atingir a convivência pacífica entre as pessoas.

16Naruto 641 Empty Bem... 2/8/2013, 10:27 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Eu acho que ele quer esfregar na cara do Hashirama que conseguiu o que ele tanto queria apenas pela força, que as pessoas só trabalham juntas se existe um inimigo comum, e como o caminho do irmão mais forte é o único que pode atingir a convivência pacífica entre as pessoas.

Jack tu andou lendo Code Gueass?

17Naruto 641 Empty Re: Naruto 641 2/8/2013, 10:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu nem sei o que é Code Geass! huahauha

18Naruto 641 Empty Re: Naruto 641 3/8/2013, 2:04 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Code Geass é um anime (achava que não tinha mangá). Meio bipolar, enquanto ele é 70% muito bom, o personagem principal FINGE que é muito inteligente (ou melhor o autor finge que ele é, e agente tem que acreditar), simplesmente por que dizem "meu deus como ele é inteligente" , porém ele nunca faz nenhum plano mirabolante digno de nota.. muito diferente de personagens como o Light Yagami (Death Note), que eram realmente inteligentes (quer dizer.. todo o plano do Penber? As contingências de explodir seu quarto? A investigação sagaz?).

FORA ESSA FORÇAÇÃO DE BARRA! Quando você aceita que o cara (Leouluch) é inteligente (mesmo sem prova nenhuma disso). Tornasse um anime muito divertido.. é uma mistura de Mecha com poderes batutas.. nele Leouluch é um nobre caído da inglaterra (que virou uma monarquia facista que dominou o mundo.. e principalmente o japão que foi reduzido a uma "área"), ele usa seu novo poder o GEAS, propriamente o "Olho do imperador" (em que ele pode fazer um pedido sem falha para a pessoa e ela TENKE cumprir), utilizando essa magia braba ele começa a utilizar uns rebeldes japoneses para derrubar o governo inglês, só que pelos seus motivos próprios de vingança sem ligar muito pelos japoneses.. vale a pena ver!

19Naruto 641 Empty Re: Naruto 641 3/8/2013, 8:51 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, mas ainda assim não entendi a ligação com Naruto.

*bane pra sempre Menos e Black Mask do fórum por esse offtopic!!!!!!!111!!1!shift+one1!!1*

*O banimento passa pelo Dangai e a com a distorção de tempo chega ao fim*

Enfim, eu ainda acho que Madara quer só dar uma esfregadinha na cara do Hashirama, e que o plano dele envolve usar seus poderes de Rikudou pra separar os Bijuus novamente, sacrificando sua vida no processo tal qual o próprio Rikudou. Tá que ele é um Edo Tensei, mas provavelmente é um karma tão brabo fazer esse jutsu que nem com o Edo ele vá ser capaz de permanecer no mundo impuro mais.

20Naruto 641 Empty Bem... 3/8/2013, 7:19 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Bom, mas ainda assim não entendi a ligação com Naruto.

*bane pra sempre Menos e Black Mask do fórum por esse offtopic!!!!!!!111!!1!shift+one1!!1*

*O banimento passa pelo Dangai e a com a distorção de tempo chega ao fim*

Enfim, eu ainda acho que Madara quer só dar uma esfregadinha na cara do Hashirama, e que o plano dele envolve usar seus poderes de Rikudou pra separar os Bijuus novamente, sacrificando sua vida no processo tal qual o próprio Rikudou. Tá que ele é um Edo Tensei, mas provavelmente é um karma tão brabo fazer esse jutsu que nem com o Edo ele vá ser capaz de permanecer no mundo impuro mais.

Jack

Eu mencionei Code Gueass porque o plano final do Madara que vc propõe lembra o final da série, não vou dar spoilers então fica por isso mesmo.

Eu só acho que Madara não tem intenção de validar o caminho do irmão mais velhos antes de conseguir colocar o mundo de joelhos, ele tem um ego que rivaliza com o do Aizen e não ficaria satisfeito em apenas mostrar que estava certo.

No mas, já ficou claro que o Madara não leva o próprio plano a sério, ele fez toda essa fanfarra quando era velho e acabado só que quando voltou jovem, forte, imortal e com o seu querido Hashirama para brincar de lutinha ele simplesmente perdeu o foco porque não era mais um velho senil e amargo que perdeu tudo.

Nesse sentido, Obito é muito mais perigoso porque este acredita loucamente no plano que está seguindo, Madara Jinchuuriki podia chutar todo mundo e dizer "HÁ É A PEGADINHA DO MADARA!" porque ele seria deus e ninguém poderia discordar se ele quisesse usar o Infinite Tsukuyomi ou não, mas Obito é um Gendo Ikari que não vai parar até se reunir com sua amada YuiRin e o mundo vai acabar mesmo se ele não for detido.

Rin Nohara é peça chave para derrotar Obito, quer ela esteja viva ou não, ela é o pino que segura o coração e a loucura dele no lugar e sem alguma contribuição dela no jogo os mocinhos estão fadados a perder porque não há Talk no Jutsu que funcione com Yandere.

21Naruto 641 Empty Re: Naruto 641 3/8/2013, 7:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu cheguei a uma conclusão sobre como o 3º pode mostrar que é foda: o jutsu que tanto Orochimaru quanto Jiraya sabiam, aquele dos dedos da mão que distorcem o equilíbrio do selo de Jinchuuriki. Naruto teve um trabalhão pra fazer coisas simples com o selo distorcido, acho que se o Sarutobi fizesse aquilo com o Jyuubito ele ao menos não conseguiria mais utilizar esse jutsu de 4 elementos, que deve ser bem complexo de controlar. Com o chakra desequilibrado, Obito ficaria menos capaz e mais vulnerável, o primeiro enfraquecimento que ele sofreria desde que incorporou o Jyuubi.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos