Naruto 625
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 625 Empty Naruto 625 27/3/2013, 4:40 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tobiram seu fdp! É tudo sua culpa!

2Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 7:07 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Quando o Hashirama consegue a paz.... Tobirama estraga tudo. Naruto 625 389326

3Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 9:29 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, a merda já tava anunciada no momento em q os Uchiha entraram nessa trégua derrotados, abaixo dos Senju. Tobirama nunca os toleraria, Hashirama ia simplesmente fechar os olhos quanto à isso (o q o faz tão culpado quanto) e o Madara colocou a cereja no topo qdo chutou o balde e resolveu se tornar tudo aquilo q o Tobirama temia.

Talvez se o Madara tivesse ficado nada disso teria acontecido, então ele é um dos grandes culpados aqui. Mesmo se ele não fosse nomeado Hokage qdo Hashirama morresse, Tobirama é uma mosca pra ele e nunca ousaria levantar a mão contra os Uchiha se ele estivesse ali. Mas é compreensível pq ele foi embora, já q pra todo mundo ali (menos o Hashirama), ele era um lunático perigoso q matou o próprio irmão. Complicado viver assim, ainda mais quando ele sacrificou tudo q tinha pra evitar q os Uchiha fossem destruídos.

A tábula Uchiha foi mostrada afinal de contas e é só Uchiha mesmo. Estranho demais q os descendentes do filho mais novo não ganharam nada assim, mas se pensar bem, quem precisava dessas mensagens eram os descendentes do mais velho, q sofriam a maldição do ódio.

No mais, achei q o Kishi apressou mto esse capítulo, assim como apressou o passado. Ele deveria ter feito pelo menos mais 2 pra contar essa parte da história com mais calma, pq deu a impressão de q o Madara é simplesmente um doido mesmo e foda-se. Ah, só pra comentar, o Danzou faz parte de um clã então? Será q é rival do clã Sarutobi, q nem Uchiha é rival do Senju?

4Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 9:59 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, realmente apressado.

Tobirama e esse ódio por Uchihas só ferrou tudo.

E uma coisa que não entendi foi isso do Hashi falando que o Madara viraria segundo hokage em algum momento. Ele estaria contando a morte dele como certa por algum motivo? Se não morreu quando lutou pela última vez com o Madara e talvez nem contra outras bijuus...Estranho, sei lá.

Próximo capítulo já deve ter mais alguma luta entre os dois e deve acabar o sermão do Hashi pro Sasuke.

5Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 9:59 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tobirama é uma Temari da vida, genioso e intempestivo. Madara é igualzinho ao Sasuke no início, a vitória sobre um é a vitória sobre o outro.

6Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 10:08 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Realmente, Ukitake, isso aí não fez sentido nenhum. Hashirama, Tobirama e Madara tinham basicamente a mesma idade e eram todos extremamente fortes (principalmente o Hashirama). E ainda tem o negócio q os descendentes do filho mais novo vivem mais do q pessoas comuns, então o Madara morreria antes de velhice do q Hashirama ou Tobirama. E mesmo se todos vivessem o mesmo tanto pra morrer de velhice, não faz sentido nomear Tobirama ou mesmo Madara, já q eles seriam pouca coisa mais novos.

Parece q ele tava crente q ia morrer em batalha antes do Madara e do Hashirama... as células do Hashirama dão dons de profeta agora tb?

7Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 10:24 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Reyel, eu penso que isso seria a lá Sarutobi e Minato. Se é por votação, pode ser que em determinado ano o atual perca a chance e outro seja eleito no seu lugar.

8Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 10:33 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas, pelo menos pelo q eu entendi, a votação só acontece qdo não tem mais Hokage. Não tem um mandato presidencial em Konoha, pelo menos não foi dito nada sobre isso. O Hashi teria q morrer ou abdicar do cargo, o q tb não faz sentido, já q ele foi eleito pelo povo pra começo de conversa.

E tem tb o negócio q o Tobirama não ousaria fazer nada com os Uchiha se o Hashi estivesse ali, mesmo sendo Hokage. Deu a entender q o Hashi tava falando sobre quem o sucederia em caso de morte mesmo, mas kct, quem conseguiria matar ele além do Madara? E em caso de morte narutal por velhice, Tobirama e Madara tb seriam mto velhos pra serem apontados Hokage.

9Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 10:40 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

EDIÇÃO: Será que podem mover para o topico de Bleach? Postei por engano.

Aizen = Alter Ego do KT.

Fiquei com muita vontade de ver a armadura de Reishi

Acho que será quase certo que a empregada terá um nível de luta que vai calar a boca do Ryuken, daí para ser a mamãe do Uryu vai ser um pulo.

Curioso, eu sempre pensei no Getsuga com sendo algo tipo um "fogo negro" ao estilo Chamas negras do YUYU ou Amaterasu do Naruto, obviamente sem ter a capacidade de queimar em si, só estou falando da aparência mesmo. E hoje guando vi o Isshin liberando a Engetsu usando o comando "Burn", achei bem curioso


Acredito que este hollow estranho vai perder este buraco logo logo, aí veremos aquelas marcas no tórax dele que mais parecem o desenho de uma aranha. Vide luta do Ichigo contra Ulquiorra.



EDIÇÃO: Será que podem mover para o topico de Bleach? Postei por engano.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 27/3/2013, 11:55 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)

10Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 10:49 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Reyel escreveu:Mas, pelo menos pelo q eu entendi, a votação só acontece qdo não tem mais Hokage. Não tem um mandato presidencial em Konoha, pelo menos não foi dito nada sobre isso. O Hashi teria q morrer ou abdicar do cargo, o q tb não faz sentido, já q ele foi eleito pelo povo pra começo de conversa.

E tem tb o negócio q o Tobirama não ousaria fazer nada com os Uchiha se o Hashi estivesse ali, mesmo sendo Hokage. Deu a entender q o Hashi tava falando sobre quem o sucederia em caso de morte mesmo, mas kct, quem conseguiria matar ele além do Madara? E em caso de morte narutal por velhice, Tobirama e Madara tb seriam mto velhos pra serem apontados Hokage.

Bom, mas Hashirama morreu, e não foi pro Madara. Como ele morreu é um mistério, visto que o Tobirama o sucedeu ainda novo.

11Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 10:59 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Jack Van Burace escreveu:Bom, mas Hashirama morreu, e não foi pro Madara. Como ele morreu é um mistério, visto que o Tobirama o sucedeu ainda novo.

Claro, eu não quis dizer q a possibilidade de ele morrer (como aconteceu de verdade) não existia. Mas ela era extremamente remota pra sequer ser discutida. Hashi tava falando como se a morte dele fosse coisa certa e q, por causa disso, Tobirama iria ser Hokage com certeza. Esse foi o fator definitivo da revolta do Madara e isso não faz sentido nenhum, já q as chances de isso acontecer eram ridiculamente pequenas.

Ou seja, Kishi baseou toda a saída do Madara numa hipótese q parecia absurda pra época. Pensa, o Hashirama tem os genes perfeitos, q garantem vida longa e regeneração, um poder absurdo e a força de Konoha inteira do lado dele, o q nesse caso seriam Madara, Tobirama e quem sabe até os Uzumaki. Qual a probabilidade de um cara desse morrer cedo? E, mais importante, qual é a probabilidade de algo q não seja o Madara aparecer, enfrentar Hashirama, Madara e Tobirama e isso acabar na morte do próprio Hashirama?

Tobirama e o próprio Madara tinham mto mais chances de morrer do q o Hashirama. Falar com certeza q o Tobirama iria se tornar Hokage e q o Madara saiu por causa disso é forçado demais.

12Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 11:49 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eu gostei do capitulo, diferentemente do anterior, nem sequer acho o Tobirama um Filho da P****.

Nada é unanime, ainda na vida real vemos isso na politica comtemporanea e em tudo na vida.

Esquerda e Direita / Veto de decisões etc.

Tobirama teme muito os Uchihas, ele sabe do potencial dos olhos dos caras.

A prova que ele não é tão safado assim é que ele usou o termo democracia, ele não quis impor nada aos Uchihas(obviamente que ele sabia o resultado de uma votação). Tobirama é um mal necessário.

Ele me parece ser o lado racional e logico dos Senju, Hashirama era o "super homem" Mas Tobirama não, sendo assim ele adotou uma postura "defensiva" contra os Uchihas naturalmente, Numa possivel ausencia de Hashirama eles precisavam de alguem assim para lidar com os Uchihas.

Mas aí que está a questão: Ausencia de Hashirama !!

Kishimoto está trabalhando esta informação aos poucos. Como Hashirama poderia morrer assim do nada?

Estou começando a achar que um novo conceito será introduzido:

O "MOKUTON" seria como um "EMS" para os Senjus, mas neste caso o sacrifico envolvido seria que após muitos anos de utilização, o usuário pudesse morrer. Esta informação seria chocante mas não impossível e explicaria o porque do Hashirama ser o único a usar o Mokuton, talvez seja uma técnica proibida pelo clã Senju. E seu líder "super homem", poderia ser o único com força física para pensar utilizá-la com uma "relativa" segurança. Mas pode ter apressado a sua morte. Saliento também que embora os Senju possuam a longevidade e força física do filho mais novo, nada impede que o Mokuton seja apresentado como algo que subverte isso, por isso, seria um Kinjutsu. Obviamente, em minha opinião.

Vale lembrar que Madara absorveu as células do Hashirama com o proposito de ficar mais forte e talvez despertar um novo tipo de poder (Rinnegan). No entanto isso não desmentiria a possibilidade do Mokuton ser daninho a longo prazo. Era só o cara usar o "lado bom" das células de Hashirama e deixar o Mokuton de lado.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 27/3/2013, 11:53 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)

13Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 12:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Bom, mas Hashirama morreu, e não foi pro Madara. Como ele morreu é um mistério, visto que o Tobirama o sucedeu ainda novo.

Claro, eu não quis dizer q a possibilidade de ele morrer (como aconteceu de verdade) não existia. Mas ela era extremamente remota pra sequer ser discutida. Hashi tava falando como se a morte dele fosse coisa certa e q, por causa disso, Tobirama iria ser Hokage com certeza. Esse foi o fator definitivo da revolta do Madara e isso não faz sentido nenhum, já q as chances de isso acontecer eram ridiculamente pequenas.

Ou seja, Kishi baseou toda a saída do Madara numa hipótese q parecia absurda pra época. Pensa, o Hashirama tem os genes perfeitos, q garantem vida longa e regeneração, um poder absurdo e a força de Konoha inteira do lado dele, o q nesse caso seriam Madara, Tobirama e quem sabe até os Uzumaki. Qual a probabilidade de um cara desse morrer cedo? E, mais importante, qual é a probabilidade de algo q não seja o Madara aparecer, enfrentar Hashirama, Madara e Tobirama e isso acabar na morte do próprio Hashirama?

Tobirama e o próprio Madara tinham mto mais chances de morrer do q o Hashirama. Falar com certeza q o Tobirama iria se tornar Hokage e q o Madara saiu por causa disso é forçado demais.
A mesma probabilidade de uma família de macacos vim flutuando em uma ilha da África? Ou da vida surgir?
Quando coisas com probabilidades mínimas tem anos, séculos, milênios para acontecer é impressionante, por que elas só tem que acontecer uma vez.

Tobirama não estava errado ele experimentou "o que é a guerra" e não queria viver ela de novo, assim como o Itachi que viveu a guerra nos primeiros 4 anos de sua vida e isso lhe deu determinação o bastante para eliminar seu clã inteiro.

Madra também sabia que ele nunca mais seria aceito, então mesmo que não fosse Tobirama que seguisse o papel de Hokage, com certeza seria um "senju" ou alguém que segue seus ideais.. Os Uchihas seriam castrados.



Última edição por Menos Grande em 28/3/2013, 1:41 am, editado 1 vez(es)

14Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 1:31 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu continuo achando isso estranho. Não falaram nada do Hokage ter apenas um tempo de mandato, nada disso, então o Hashirama realmente contava com a morte dele. Pelo menos foi isso que o capítulo passou. E não só isso, mas o Madara também parecia saber disso e Tobirama idem (né, irmão do cara, tem que saber).

Assim como o Pseudo-Aizen, também cheguei a pensar que o Mokuton poderia ser uma das causas dessa morte prematura, mas acho isso bem improvável. Vai ver rola a desculpa que a "criação" de vida reduz a do criador, no caso o Hashi.

Algo que eu até cheguei a pensar durante a semana foi que o Tobirama pode ter desenvolvido o Edo Tensei justamente para ressuscitar o irmão. Mas pensei nisso no caso do Hashi se matar por causa do pedido do Madara, não por essa coisa """natural""".

15Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 1:59 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ukitake escreveu:Eu continuo achando isso estranho. Não falaram nada do Hokage ter apenas um tempo de mandato, nada disso, então o Hashirama realmente contava com a morte dele. Pelo menos foi isso que o capítulo passou. E não só isso, mas o Madara também parecia saber disso e Tobirama idem (né, irmão do cara, tem que saber).

Assim como o Pseudo-Aizen, também cheguei a pensar que o Mokuton poderia ser uma das causas dessa morte prematura, mas acho isso bem improvável. Vai ver rola a desculpa que a "criação" de vida reduz a do criador, no caso o Hashi.

Algo que eu até cheguei a pensar durante a semana foi que o Tobirama pode ter desenvolvido o Edo Tensei justamente para ressuscitar o irmão. Mas pensei nisso no caso do Hashi se matar por causa do pedido do Madara, não por essa coisa """natural""".


Mas de certa forma, o Mokuton cria mesmo a vida e por isso ele "reduziria" a vida do criador, hipoteticamente falando.

Sobre o Edo tensei, também pensei que Tobirama teria criado a técnica para trazer o irmão de volta a vida, mas algo deu errado e perceberam que a técnica deveria ser esquecida. Em algum ponto do mangá ainda no passado, devem descobrir que o Rinne Tensei é a unica forma de trazer um morto de volta a vida num estado perfeito.

16Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 2:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, Madara deve ter saído não por perder seu lugar pra Tobirama, mas pq não tinha mais esperanças, nem sequer remotas, como seria o caso de se tornar o substituto do Tobirama. Tá certo que ele fala de eliminar Tobirama, mas pq ele foi quem dissuadiu Hashirama da ideia de fazer de Madara o Hokage.

17Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 2:51 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Uma coisa q eu só reparei na segunda vez q eu li: quando o Madara está falando com o Hashi sobre o conteúdo das tábulas dos Uchiha, ele comenta q as tábulas diziam q o Rikkudou dividiu Yin e Yang nos dois descendentes e q só com a cooperação dessas duas forças a felicidade poderia ser alcançada.

Do jeito q ele disse, deu a entender q a tábula queria dizer q apenas se Uchiha e Senju trabalhassem juntos, finalmente alcançando a paz, eles atingiriam a felicidade. Só q ele completa no fim q tinha mais um jeito dessa frase ser entendida e nós vimos exatamente como foi q o Madara interpretou: ao invés de colaborar para a cooperação entre Uchiha e Senju (Yin e Yang), ele roubou o Yang dos Senju, juntando as duas linhagens, e alcançou o Rinnengan.

Ou seja, o Madara perverteu o significado das palavras, q provavelmente era uma mensagem do Rikkudou dizendo q seus filhos tinham q cooperar, e tentou se tornar um novo Rikkudou, roubando a herança dos Senju. O Naruto, por outro lado, está tentando fazer exatamente o q a tábula mandava, tentando trazer o Sasuke de volta, de modo q os dois se unam novamente. A resposta, no final, de acordo com a tábula, é Naruto e Sasuke juntos. Resta ver se o Sasuke entende deste jeito.

18Naruto 625 Empty Bem... 27/3/2013, 4:02 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leiam a versão do Manga Stream, a tradução está bem mais coesa.

No meu ver ficou claro que as maquinações do Tobirama iriam ser o algoz dos Uchiha, Madara tentou o caminho pela paz, mas ele perdeu as esperanças quando ficou claro que Tobirama iria foder com seu clã de um jeito ou de outro.

No mas, concordo que o problema maior destas conclusões do Madara é a morte esperada do Hashirama, tem algo muito estranho com essa parada do Shodaime antever sua própria sucessão.

Minha teoria é a de que o Mokuton causa câncer no cérebro, ele é uma Kekkei Genkai que torna o corpo mais forte e ligado a natureza, mas se manifesta ao preço de uma doença incurável que ira matar o usuário algum dia.

Não é algo transmissível, o tumor que vem junto do Mokuton fica no cérebro e não nas células do usuário e por causa disso os transplantes de sucesso só transmitem as qualidades positivas.

Outra hipotese é a do controle, nos vimos o mangá inteiro que as células do Hashirama tem uma tendência a se descontrolar e causar mutações horrendas e letais.

Pode ser que nem o próprio dono das células tivesse um controle absoluto desse poder, o corpo dele poderia sofrer uma degeneração tipo como ocorreu com o Danzo, quando ele se tornasse mais velho e suas células se tornassem mais difíceis de se controlar.

Se Hashirama morreu por doença, ele é mais um para lista dos apelões que morrem por conta própria, vide Itachi e Kimimaro.

19Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 4:19 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Mas é por aí mesmo !! Hashirama é o tipo da camarada que não tem rival e precisa de alguma doença incurável para partir para a terra dos pés juntos.

Se Hashirama morreu em batalha, seria estranho que o autor jamais tivesse dito quem o derrotou, sem falar que não há candidatos para isso. Uma doença é bem mais logico.

Ou aconteceu ambos: Hashirama morreu em batalha por já está num estágio terminal de uma doença.

Lembro que guando Kakuzo disse que havia encontrado com o Shodaime, li em fóruns que muitos fãs pensaram nele como sendo o cara que havia "matado" o Hashirama. Isso só teria sentido considerando um Hashirama fraco e doente.

Esta hipótese ainda abriria margem para Kakuzo ter pensado em roubar o coração do Hashi e desistir por causa da doença do mesmo.

MAS deixa quieto, afinal isso seria teorizar para sustentar uma outra teoria.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 27/3/2013, 4:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)

20Naruto 625 Empty Bem... 27/3/2013, 7:09 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu tinha esquecido de falar, mas o Tobirama é um baita de um hipócrita, reclamou do Hashirama apontando Madara, mas escolheu um dos seus estudantes a dedo para ser o terceiro Hokage.

O cara era um mala, Tobirama e todos que seguiram seu caminho representam os canalhas bem intencionados que simplesmente não funcionam no mundo de Naruto.

Se isso fosse Berserk, Tobirama seria o líder perfeito, mas a lógica do mangá é que só o idealismo pode trazer a paz então todos os cínicos bem intencionados são uns idiotas por mais lógicos que eles sejam.

21Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 7:17 pm

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

pelo que se le, hashirama morreu um tanto depois da fundação de konoha, mas quando ele é ressuscitado com o edo tensei agora e ele pergunta quem era o 5º hokage e sai que era a neta dele, ele mesmo comenta algo dela e traz uma lembrança dela uma menina, de uns 5/6 anos eu acho. isso significa que ele durou um bom tempo vivo depois das lutas contra o madara e de ter conseguido obter controle dos 9 bijuus, ja que foi ele que saiu distribuindo eles por aew como oferta de boa fé e para impedir as guerras! lembrando que o 3º hokage foi treinado pelos 2! mais pelo tobirama, mas o hashi tbm o conhecia! nakela parte em que ele fala do seu sucessor, possivelmente era por outra "eleição", ja que o primeiro tinha sido eleito, poderia ter uma outra eleição... era o começo das coisas, nao tinha nada definido! tobirama virou o segundo pq hashi tava pra morrer e passou o titulo!

22Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 27/3/2013, 7:55 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas a Tsunade é meio velha né. Vamos chutar que ela tinha uns 5 anos quando ele morreu, daí veio Tobirama como Hokage e logo deve ter estourado outra guerra. Sendo assim ele ficou pouco tempo no título, já passando para o Sarutobi e depois tivemos Minato + Sarutobi de novo. Presumindo que o Hiruzen virou Hokage com uns 20 anos, as contas parece que batem. Logo, não necessariamente o Hashi ficou muito tempo vivo, ele pegou bijuus e distribuiu, mas isso não necessariamente tomou uns 10 anos né, pode ter sido mais rápido.

Hashirama deve falar alguma coisa sobre isso no próximo capítulo.

23Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 28/3/2013, 1:49 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pode ser que o Hirashima morreu das suas feridas na batalha contra o Madara, mesmo que anos depois (assim como o Madara ficou com cicatrizes pelo resto da vida, mesmo com células do Hirashima).

No final o poder do Hirashima (regeneração avançada) é uma faca de dois gumes (como mostrado pela Tsunade). Claro, vai te manter vivo durante a batalha (o que é importante num mundo ninja), mas o número de vezes que as células podem se replicar não muda, então aumentar sua regeneração diminui seu tempo de vida consideravelmente (por isso a Tsunade envelhece de vez depois de uma grande regeneração). O telômero tem um tamanho fixo, cada nova célula nasce com um menor, quando ele todo se vai cada nova geração de células danifica DNA codificante e isso é o que é senescência do ponto de vista biológico.

Então o Hirashima, sobreviveu a luta contra o Madara , mas e se teve que recriar 90% do seu corpo? Provavelmente ele não tinha mais condições de lutar depois e POR ISSO deixou seu irmão virar Hokage (não que ele tenha morrido, assim como terceiro deixou o quarto Hokage assumir enquanto estava vivo). Engraçado vocês comentarem o câncer por que é uma possibilidade real da quebra do DNA..

Mas o certo é, o Hirashima conheceu a Tsunade, pelo que está mostrando agora não temos certeza se o Hirashima sequer está casado com a Mito e teve algum filho.. então deve ser só anos mais tarde que ele vai morrer!

24Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 28/3/2013, 12:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O problema, Menos, é essa aparente certeza do Hashirama de que ele não vai ser hokage por muito tempo. Isso que parece estranho. Morrer devido à ferimentos da luta contra o Madara? OK. Contar com a morte antes mesmo do madara sair de Konoha? Estranho.

Isso, claro, se foi o que o Kishimoto quis passar mesmo e não apenas uma falha de comunicação/falta de explicação que o cargo tinha tempo de mandato.

25Naruto 625 Empty Re: Naruto 625 28/3/2013, 1:21 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

O problema é que mesmo se tiver esta máxima de tempo de mandato, o Sandaime teria ficado muito mais tempo do que os demais.

Já estou considerando os seus 02 mandatos, ele virou Hokage jovem e passou a peteca para Minato guando já era relativamente velho. Se juntar os 02 governos do Sandaime, teríamos uns 30 anos facilmente.

Acho mais fácil pensar que Hashirama sabia de fato que iria morrer, maior probabilidade seria por doença.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos