Naruto 625 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 625 - Página 3 Empty Naruto 625 27/3/2013, 4:40 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tobiram seu fdp! É tudo sua culpa!


51Naruto 625 - Página 3 Empty Re: Naruto 625 30/3/2013, 6:18 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho q deve ser mais ou menos isso mesmo, BM. Minha única dúvida é se o Hashirama pegou os outros bijuus e os distribuiu antes ou depois de lutar com o Madara.

Como eu já disse antes, pode ser q o Hashirama pegou os outros bijuus e os distribuiu exatamente pq Konoha agora tinha a Kyuubi e ele precisava balancear as coisas; ou ele fez isso no intervalo em q Madara deixa a vila, antes de eles lutarem, numa tentativa de evitar uma guerra entre as vilas e, antes q pudesse capturar todos, foi interrompido pelo Madara e morreu em decorrência disso.

Isso eu acho q vai ser esclarecido ainda, pq o Kishi tem q falar como o Hashi morreu. Se for logo depois da luta, então ele já pegou os bijuus; se não, então ele ainda não pegou. Mas o resto eu acho q deve ter sido assim mesmo.

52Naruto 625 - Página 3 Empty Bem... 30/3/2013, 9:19 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:Acho q deve ser mais ou menos isso mesmo, BM. Minha única dúvida é se o Hashirama pegou os outros bijuus e os distribuiu antes ou depois de lutar com o Madara.

Como eu já disse antes, pode ser q o Hashirama pegou os outros bijuus e os distribuiu exatamente pq Konoha agora tinha a Kyuubi e ele precisava balancear as coisas; ou ele fez isso no intervalo em q Madara deixa a vila, antes de eles lutarem, numa tentativa de evitar uma guerra entre as vilas e, antes q pudesse capturar todos, foi interrompido pelo Madara e morreu em decorrência disso.

Isso eu acho q vai ser esclarecido ainda, pq o Kishi tem q falar como o Hashi morreu. Se for logo depois da luta, então ele já pegou os bijuus; se não, então ele ainda não pegou. Mas o resto eu acho q deve ter sido assim mesmo.

É muito provável que o Hashirama só capturou os outros bijuus porque Konoha foi a primeira a conseguir um. Os irmão ouro e prata são prova de que sempre tentaram capturar os bijuus e falharam até que Hashirama veio e fez a maior parte do trabalho.

Fato é que só os descendentes do sábio, suas ferramentas e as técnicas de selamento do clã Uzumaki eram capazes de parar os bijuus em definitivo.

O sábio dos seis caminhos não era idiota, ele fez os bijuus para serem controlados apenas por seus descendentes que em teoria estariam seguindo seu caminho. Kumo usava as ferramentas do sábio para parar o Yonbi e o Hachibi, as outras vilas receberam os bijuus através do Hashirama e das técnicas de selamento da Mito.

Até onde eu sei, Hashirama capturou sete dos nove bijuus, os outros dois foram capturados por Kumo usando as ferramentas do sábio.

No meu ver, Hashirama morreu lutando contra os 4 primeiros Hokages e os 6 bijuus que ele deu para as outras vilas, ele saiu no tranco contra o mundo shinobi inteiro e levou com ele os kages e os jinchurikis que trairam Konoha.

Mudando de assunto, alguém mencionou o fim do clã Uzumaki, eu tenho uma idéia meio zuada.

Se Kishimoto quiser tornar o segundo Hokage vilão e limpar um pouco a moral do Sasuke, pode ser que Hashirama mandou Mito proteger o clã Uchiha caso Tobirama viesse atrás de vingança como Madara previu.

Tobirama não era burro de enfrentar a Kyuubi, então ele foi forçado a dar para os Uchihas aquele esquema de polícia ao invés de matá-los como seus discípulos fizeram.

Nessa treta, o clã Uzumaki começou a questionar a possessão da Kyuubi por Konoha e buscar maior influência contra as políticas militaristas do Tobirama, e ai nós já sabemos onde isso vai dar.

Sob a ameaça dos Uzumakis apoiando os Uchihas e revelando os segredos da Kyuubi e seu sêlo, os Senju sob Tobirama marcharam contra Ushio durante uma noite escura e destruiram a vila. Os que sobraram do ataque ficaram a merce de outras nações que queriam destruir os Uzumakis e logo a vila deixou de existir.

Como os Uzumakis eram fortes, os Senjus tiveram diversas baixas e perderam o poder que antes tinham em Konoha.

Os Uzumakis que sobreviveram foram iludidos de que Konoha tentou lhes proteger e por isso deram Kushina de presente sem nenhuma resistência. Mito também não ficou sabendo de nada e Tobirama morreu como herói.

Os Uzumakis que sabiam da traição fugiram para outros países, por isso que os pais do Nagato resistiram na hora que viram os ninjas de Konoha, por isso Karin é uma orfã do país da grama.

Se isso for verdade, então Konoha tem todas as razões para ser odiada e as palavras do Naruto de que ele e Sasuke poderiam estar nos pés um do outro ganham novo sentido. Se Naruto tivesse descoberto que sua família foi morta pela vila, ele teria pirado igual ao Sasuke e resolvido pulverizar Konoha com a Kyuubi.

Se os Uzumakis tiveram o mesmo fim que os Uchihas, um massacre onde o clã é destruido por se rebelar, porém acobertado como honrado, e seus sobreviventes permanescem leais a Konoha (como foi planejado para Sasuke) então nem mesmo Madara ficou sabendo desta história para usar contra a moral da aliança.

Mas se Orochimaru descobriu, e ele sabe mais que todo mundo neste mangá, pode ser por isso que ele tenha se rebelado contra Konoha. Se o objetivo de Orochimaru é todos os jutsus, então a motivação dele era salvar todas as linhagens do mundo na aldeia do som, com o poder dos Seis Caminhos, ele poderia criar vida nova para clãs lendários que foram extintos e assim criar um país invencível cuja paz viria pela perfeição genética.

Orochimaru buscando a preservação genética para prosperidade do mundo shinobi é a cara dele, é uma motivação parecida com a dos Reapers de Mass Effect, e permite a ele jogar toda moralidade tradicional para esquina.

De qualquer forma, é uma teoria pouco fundamentada, serve mais para mostrar um possível caminho caso Kishi resolva fazer do Tobirama a raiz do mal desse mangá.


EDIT:

A propósito, sobre essa subta loucura do Madara, ela é fingida, ela é igual a aquela cara de doido do Itachi que ele só fez para botar pressão.

Está na cara que Madara bancou o vilão de livro só para convencer o Hashirama a lutar com ele, ele precisava forjar sua morte, então a luta no Vale do Fim não foi nada além de encenação, era pegar um pedaço do Hashirama e sumir do mapa até o Rinnegan estar pronto para atacar o mundo quando estivesse enfraquecido pela guerra.

53Naruto 625 - Página 3 Empty Re: Naruto 625 31/3/2013, 2:00 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Hirashima primeiro mestre pokemon do mundo de Naruto, capturou todos completou a pokedéx e até hoje ninguém fez o mesmo Naruto 625 - Página 3 613650!

Sobre o Hirashima! Acho que tem mais coisa além de "equilibrar os poderes das vilas" por trás dele dividir os Bijuus.. acho que vai ser devido a ação do Madara!
Madara vai controlar a Kyuubi, junto com a info da tabuleta dos Uchihas Hirashima vai juntar 1+1 e ver que se um Uchiha tiver todos os bijus pode significar PROBLEMA
e o outro significado da tabuleta pode ser "Unir 2 lados diferentes, para recriar o poder de DEUS" (pena que DEUS É DO MAL lol! Esse RIkkodou trollando numa das suas famosas PEGADINHAS DO RIKKODOU!)

Então ao mesmo tempo que a paz conseguida por dividir as bijuus já seja motivo o bastante, separar elas e deixar elas protegidas por vilas ninjas inteiras parece o melhor jeito de proteger de alguém unir todas elas e descobrir seu PODER SECRETO!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos