Naruto 655
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 655 Empty Naruto 655 13/11/2013, 4:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler 1-7:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi uma conclusão muito bem feita!

Spoiler:

2Naruto 655 Empty Re: Naruto 655 13/11/2013, 7:12 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, pena que vai ter essa pausa. Quando é que volta?

Vocês acreditam que terá algo depois de uma eventual vitória sobre o Madara? Acho que qualquer coisa que envolva o Sasuke será "rapidamente" resolvida durante/logo após derrotarem o Madara.

3Naruto 655 Empty Bem... 13/11/2013, 8:05 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Bem, pena que vai ter essa pausa. Quando é que volta?

Vocês acreditam que terá algo depois de uma eventual vitória sobre o Madara? Acho que qualquer coisa que envolva o Sasuke será "rapidamente" resolvida durante/logo após derrotarem o Madara.
Vai voltar 27 de Novembro.

Não sei se vão derrotar o Madara tão fácil, mas eu acho que Kishimoto está armando o cenário para transformar o Sasuke em vilão final.

O Sasuke precisa de um poder maior que o do Naruto, não precisa ser um Juubito, mas sim alguem que individualmente seja superior ao que o Naruto se tornou.

Acho que a fruta sagrada será o caminho para o Sasuke virar o vilão final, com o poder da Kaguya ele pode facilmente derrotar um Naruto cansado e com três Kages e Madara a sua disposição ele tem como tomar controle do mundo para Naruto enfrentá-lo no futuro.

4Naruto 655 Empty Re: Naruto 655 13/11/2013, 11:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu falei que ia ter a parte 3! :p

Obito provavelmente vai perder a vida pra deter Madara, pq é um Shounen, e então ele não vai continuar vivo tendo sido um criminoso tão cruel.

5Naruto 655 Empty Bem... 13/11/2013, 12:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Eu falei que ia ter a parte 3! :p

Obito provavelmente vai perder a vida pra deter Madara, pq é um Shounen, e então ele não vai continuar vivo tendo sido um criminoso tão cruel.
Ainda acho que o Naruto vai ficar com o olho direito do Obito, o filme do Road to Ninja me deixou cismado com isso.

Sasuke vai pegar a fruta sagrada para igualar Naruto em chakra e depois vai aprender o Hiraishin para se equiparar em velocidade.

No meu ver, Sasuke vai sair desta guerra como o grande vitorioso e impondo uma nova ordem mundial pela força.

6Naruto 655 Empty Re: Naruto 655 13/11/2013, 12:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que vai ser boa a pausa, o Kishimoto vai conseguir parar e conciliar como vai finalizar o arco, melhor do que mais 20 capítulos de talk no jutsu! Além do mais gostei do Kakashi admitindo que o Naruto pode falhar, e que talvez o caminho do Obito não fosse o errado, me lembrou de leve Samurai X quando Kenshin admite que talvez Shishio estivesse certo e a história que julgaria eles dois(ou seja ele não estava certo simplesmente por vencer).

7Naruto 655 Empty Re: Naruto 655 13/11/2013, 6:44 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Caras, eu não consigo compartilhar desta teoria de vocês que o Sasuke vá virar vilão em algum suposto novo arco. Esse fio duma égua levou 2534097 capítulos para raciocinar que se o irmão tinha sacrificado tudo para salvar a vila e o próprio Sasuke, algum valor isso deveria ter. Agora depois de ter ajudado a parar o Obito, não tem sentido ele lutar contra o Naruto já que ele decidiu proteger Konoha para justificar o sacrifício do irmão. E Naruto nunca lutaria contra o Sasuke a não ser que fosse para proteger a vila. Para mim, o fato do Orochimaru ter voltado a cena, mesmo em circunstâncias um tanto quanto forçadas, é um indício que o Kishi está com intenção de fechar a estória mesmo, dando chance de um personagem importante da primeira fase do mangá ter participação efetiva no arco final. Quase que como uma recompensa para aqueles que gostavam do Oro e se sentiam meio orfãos. Vai ser absolutamente imbecil estes caras virarem agora para dizer: "agora que o Obito foi detido, vamos destruir Konoha!" E isso na frente de uma aliança com trocentos ninjas de todos os cantos do mundo.

8Naruto 655 Empty Bem... 13/11/2013, 9:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Caras, eu não consigo compartilhar desta teoria de vocês que o Sasuke vá virar vilão em algum suposto novo arco. Esse fio duma égua levou 2534097 capítulos para raciocinar que se o irmão tinha sacrificado tudo para salvar a vila e o próprio Sasuke, algum valor isso deveria ter. Agora depois de ter ajudado a parar o Obito, não tem sentido ele lutar contra o Naruto já que ele decidiu proteger Konoha para justificar o sacrifício do irmão. E Naruto nunca lutaria contra o Sasuke a não ser que fosse para proteger a vila. Para mim, o fato do Orochimaru ter voltado a cena, mesmo em circunstâncias um tanto quanto forçadas, é um indício que o Kishi está com intenção de fechar a estória mesmo, dando chance de um personagem importante da primeira fase do mangá ter participação efetiva no arco final. Quase que como uma recompensa para aqueles que gostavam do Oro e se sentiam meio orfãos. Vai ser absolutamente imbecil estes caras virarem agora para dizer: "agora que o Obito foi detido, vamos destruir Konoha!" E isso na frente de uma aliança com trocentos ninjas de todos os cantos do mundo.
Veja bem TOH, o objetivo do Sasuke mudou de destruir Konoha para governar a vila por quaisquer meios necessários e impor a paz entre as nações através da força.

Pelo menos é assim que nós teóricos enxergamos a situação, Sasuke quer remodelar o mundo a sua visão, incluindo remover os bijuus da equação para as nações não se rebelarem diante do poder de uma vila superior.

No meu ver ele acredita que estará protegendo o legado de seu irmão e de seu clã ao mesmo tempo se ele tomar para sí a folha, afinal de contas, Itachi disse que sempre seria da folha, mesmo esta possuindo escuridão e para Sasuke impor uma bandeira Uchiha sobre o mundo seria a vingança ideal e justa para o mundo ninja que destruiu seu clã e difamou seu irmão.

Ele já tinha dado indícios de controlar a situação e passar por cima do Naruto, só não o fez porque percebeu que seu poder estava em outro patamar.

Sasuke já tem uma visão radical de como mudar o mundo a qual o levará a lutar contra Naruto, o que lhe falta é poder para exercer esta visão.

Ele não é burro, sabe que se enfrentar Naruto agora com a diferença maciça entre os dois ele seria humilhado, mas se pintar a fruta de deus que lhe de chakra e habilidades que superem Naruto então ele vai agir sem hesitar.

Sasuke tem três Kages que convenientemente se contrastam com Ai e Bee (Minato|velocidade & bijuu), Mei (Tobirama|máximo de água) e Oonoki e Gaara (Sarutobi|lama vs terra & areia); tem um Sannin que se contrasta com Tsunade (Orochimaru) e tem um clã inteiro para invocar contra a aliança (Uchiha).

Sendo que Madara vai lutar contra o Hashirama, tudo que Sasuke precisa fazer é obter o poder para derrotar Naruto que sua máquina de guerra o tornará senhor do mundo.

Se Sasuke vence e tomar o mundo pela força, Naruto terá que lutar no futuro novamente contra ele para libertar os shinobis e reviver o caminho do amor.

9Naruto 655 Empty Re: Naruto 655 13/11/2013, 10:08 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

TOH escreveu:Caras, eu não consigo compartilhar desta teoria de vocês que o Sasuke vá virar vilão em algum suposto novo arco. Esse fio duma égua levou 2534097 capítulos para raciocinar que se o irmão tinha sacrificado tudo para salvar a vila e o próprio Sasuke, algum valor isso deveria ter. Agora depois de ter ajudado a parar o Obito, não tem sentido ele lutar contra o Naruto já que ele decidiu proteger Konoha para justificar o sacrifício do irmão. E Naruto nunca lutaria contra o Sasuke a não ser que fosse para proteger a vila. Para mim, o fato do Orochimaru ter voltado a cena, mesmo em circunstâncias um tanto quanto forçadas, é um indício que o Kishi está com intenção de fechar a estória mesmo, dando chance de um personagem importante da primeira fase do mangá ter participação efetiva no arco final. Quase que como uma recompensa para aqueles que gostavam do Oro e se sentiam meio orfãos. Vai ser absolutamente imbecil estes caras virarem agora para dizer: "agora que o Obito foi detido, vamos destruir Konoha!" E isso na frente de uma aliança com trocentos ninjas de todos os cantos do mundo.
Concordo plenamente Naruto 655 741821 o Oro é o vilão-mor da história, e o interessante é que o o kishi criou, entre outras, 3 duplas (principais), Naruto-Sasuke, Obito-Kakashi e Jiraya-Oro, o jiraya não conseguiu salvar o Oro (salvar de que?? acho que este é o flashback mais esperado, o da historia do Orochimaru), bom vimos as imensas possibilidade entre Kakashi e Obito (que estão em um futuro incerto), e por fim Naruto e Sasuke. Pra min se o Oro se distanciar (a ponto de esquecer completamente de seu principal objetivo), de 'querer' o corpo do Sasuke ficará muito sem graça, assim eu imagino o Oro sequestrando o Sasuke (ou por algum outro motivo), e o Naruto (e a Sakura, que por mas que tenha 'melhorado' elas - Rin e Tsunade - tiveram grande impacto na vida dos 'personagens principais') ira atras dele e tals...

Bom, pelo menos acho que esse tempo vai ser bom, esse arco está se arrastando demais!!



10Naruto 655 Empty Re: Naruto 655 14/11/2013, 8:20 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O lance é que a Vila que o Naruto almeja é uma vila de cooperação, de paz, de amizade, enquanto a Vila de Itachi é a vila que envolve sacrifícios, sofrimento em prol de um bem maior, como o que ele fez consigo mesmo e com o clan Uchiwa. Embora o conflito tenha ficado mais maduro, está claro que ainda existe um conflito, que se afastou da destruição da Vila (ideal do Oro), passando por conquista do mundo pela ilusão (ideal do Madara) pra conquista do mundo pela força real (ideal do Sasuke).

Todos os que até hoje quiseram destruir a vila na verdade queriam controla-la. Só que Madara foi incompetente demais pra fazer isso de fato, e fugiu pra ilusão eterna. Madara não tem sangue frio pra matar Hashirama de fato. Já Sasuke não tem o apego de Madara, Sasuke aprendeu com seu irmão a ter sangue frio de matar a própria família, Sasuke mataria Naruto, mesmo o amando (como amigo?) em prol de um bem maior, como fez Itachi com o clan. Nesse caso, enquanto houver disputa de forças, pela ótica do Sasuke é claro, haverá conflitos e dor. A única solução para a paz é que se cortem os laços afetivos, que se faça sacrifícios, e na perda vc ganhe algo maior. Esse será o conflito de agora, no qual Sasuke vai considerar Naruto incompetente por não saber fazer sacrifícios, por querer abraçar o mundo com as pernas, e por isso precisará ser destronado à força.

11Naruto 655 Empty Re: Naruto 655 14/11/2013, 11:53 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

O timing do Kakashi é incrivel né?? Certamente da dimensão do Kamui ele viu tudo o que estava acontecendo, mas não teve ceninha nenhuma dele com Minato, seria a primeira vez que Minato veria seu discipulo já adulto, mas ok !! É até melhor assim, sem mimimi.

Duvido que haverá uma terceira fase !!

Só quero ver o que Madara vai fazer, só isso.

12Naruto 655 Empty Re: Naruto 655 14/11/2013, 7:04 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Penso que uma terceira fase serviria para atender quem ainda não aceita um ponto final em Naruto.

Uma terceira fase, poderia fazer Naruto se perder.Poderia estragar a obra.Esticaria a historia e esgotaria o manga.

Agora que a questão "caminho alternativo" de Obito foi resolvido, vão partir para a decisão entre os dois caminhos principais: amor ou força.

De fato, sasuke pode dar uma despirocada, mas serviria para uma historia de vida curta.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos