Naruto 612
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 612 Empty Naruto 612 5/12/2012, 4:03 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Manga Panda

MUGEN TSUKUYOMI!

Parece que o fim minha gente, o Juubi só tava na sua forma Fat Buu e o jutsu final está para ser invocado.

2Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 5/12/2012, 7:17 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não vai dar certo. Óbvio. Continuo na minha peleia de que essa luta só vai ter uma conclusão quando o Sasuke chegar. É ele quem vai rebalancear a luta pro lado da aliança.

3Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 5/12/2012, 8:01 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

É, eles vão deter eles à tempo. Esses 5 minutos de Obito podendo se esquivar vão parecer os minutos da explosão de Namekusei.

Me lembrou até Bleach. Aizen evoluindo, evoluindo e quando chegou no máximo...perdeu.

E poura, olha quanta gente usou Youton e quantos Sarutobi...

4Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 5/12/2012, 9:16 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É... a Aliança é mais forte que o Jyuubi sozinho, pelo menos na forma simples. Pra mim ele vai virar uma flor de lótus quando abrir aquele treco que tem em cima dele. Mas agora sim o Madara pode acabar com todos usando seu Susanoo perfeito.

5Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 5/12/2012, 9:23 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Malucos, a tática do titio ai é até coerente, cega-los, cerca-los e paralisa-los, mas partir pra um mano a mano apesar de inevitável, acho burro.Acharia melhor ataques ao obito e madara com jutsus a longa distancias e pelo o que vi, naruto tá na mão com um fuuton rasen-shuriken e uma galera suicida logo atras dele, o que significa que eles podem ser pegos pelo rasen-shuriken.

6Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 5/12/2012, 10:29 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Capítulo fraquinho, na minha opinião. Era óbvio q a Aliança não ia conseguir fazer porcaria nenhuma. Nem o Madara eles conseguem derrotar e eles tão tentando derrotar o Madara, o Juubi e o Obito... E agora parece q o Juubi está prestes a ficar ainda mais forte.

Eu sinto falta das lutas 1 vs 1 de Naruto. Essa lutas de multidão são meio chatas, meio previsíveis. Os ninjas se dividem em categorias elementais e então usam todos eles o mesmo jutsu ao mesmo tempo, sempre. E nunca funciona. Espero q o Kishi faça a limpa nos fodders e se concentre na divisão dos adversários na luta, ao invés de ficar nessa de luta de vários ninjas ao mesmo tempo.

7Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 5/12/2012, 11:27 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ao menos essa aparência horrenda do Jyuubi vai desaparecer.

8Naruto 612 Empty Bem... 5/12/2012, 1:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Estou cada vez mais convencido de que só existem dois caminhos para esse mangá:

-Ou o Sasuke encontra o próprio Rikkudou Sennin e ele vem para chutar a bunda do Madara e do Obito.

-Ou o mundo acaba com Naruto sobrevivendo para fazer parte III.

9Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 5/12/2012, 3:19 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Resolvi abrir o cap por curiosidade... Kishimoto entrou de férias? Que porra é essa? Supersentai? Naruto 612 983668

10Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 5/12/2012, 3:52 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Naruto esteve idiota pra caramba nos ultimos meses, esse cap onde o Madara volta e, do nada, vira o vilão da saga ficou forçado e sem graça.
Esse 10 caldas é outra falta de criatividade, masssss, fazer o que....

11Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 5/12/2012, 4:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask escreveu:-Ou o mundo acaba com Naruto sobrevivendo para fazer parte III.

Mas eu já tinha dito isso antes. Ainda tem uma terceira.

O mundo acabar com milhões de ninjas toscos submetidos ao Mugen Tsukyomi e os heróis tratados como vilões seria uma reviravolta, com eles tendo que se esconder, como fazem ninjas de verdade, mas sem matar as pessoas, já que são apenas vítimas. Traria suspense pra história, além de possívelmente uma trama inteligente pra tentar tirar do Obito ou do Madara o controle do mundo.

A terceira opção seria que os inimigos sobreviveriam sem ser completamente derrotados, fingindo suas mortes assim como Madara fez contra Hashirama. Isso permitiria que Naruto se tornasse Hokage, vivesse seu sonho em parte, mas ainda viesse a ser ameaçado pelo 'mal', tendo que deixar seu 'paraíso' de lado para procurar Sasuke e vencer o Hatred de vez.

12Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 5/12/2012, 5:54 pm

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

anderson urahara escreveu:Malucos, a tática do titio ai é até coerente, cega-los, cerca-los e paralisa-los, mas partir pra um mano a mano apesar de inevitável, acho burro.Acharia melhor ataques ao obito e madara com jutsus a longa distancias e pelo o que vi, naruto tá na mão com um fuuton rasen-shuriken e uma galera suicida logo atras dele, o que significa que eles podem ser pegos pelo rasen-shuriken.

Ataques à longa distancia não funcionariam no Madara e no Obito , como foi citado no capítulo por caua do Rinnegan só Taijustu é efetivo no Madara e o Obito pode fazer qualquer ataque passar através dele mas pelo jeito só por cinco minutos , a tática é prender o juubi , para que ele não atrapalhe e evite que seja usado o mugen tsukuyomi , e então atacar o Madara com taijutsu que é o que aqueles caras que tão junto com o naruto provavelmente vão tentar fazer e também fazer o ataque durar mais de 5 minutos para que o Obito esgote o tempo de sua técnica e fique vulnerável . Se o Madara e o Obito cairem o mugen tsukuyomi cai também .

13Naruto 612 Empty Bem... 5/12/2012, 6:31 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:
Black Mask escreveu:-Ou o mundo acaba com Naruto sobrevivendo para fazer parte III.

Mas eu já tinha dito isso antes. Ainda tem uma terceira.

O mundo acabar com milhões de ninjas toscos submetidos ao Mugen Tsukyomi e os heróis tratados como vilões seria uma reviravolta, com eles tendo que se esconder, como fazem ninjas de verdade, mas sem matar as pessoas, já que são apenas vítimas. Traria suspense pra história, além de possívelmente uma trama inteligente pra tentar tirar do Obito ou do Madara o controle do mundo.

A terceira opção seria que os inimigos sobreviveriam sem ser completamente derrotados, fingindo suas mortes assim como Madara fez contra Hashirama. Isso permitiria que Naruto se tornasse Hokage, vivesse seu sonho em parte, mas ainda viesse a ser ameaçado pelo 'mal', tendo que deixar seu 'paraíso' de lado para procurar Sasuke e vencer o Hatred de vez.

Ficou confuso, Naruto não vai ficar no paraiso, ele vai ser um dos poucos a escapar do Tsukuyomi e acho que vai ser através da dimensão do Kakashi.

Seria bem phoda se Kakashi se sacrificasse e passasse seu olho para Naruto, os olhos de Obito se tornariam a antitese de duas visões opostas da realidade.

14Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 5/12/2012, 7:55 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Reyel escreveu:Capítulo fraquinho, na minha opinião. Era óbvio q a Aliança não ia conseguir fazer porcaria nenhuma. Nem o Madara eles conseguem derrotar e eles tão tentando derrotar o Madara, o Juubi e o Obito... E agora parece q o Juubi está prestes a ficar ainda mais forte.

Eu sinto falta das lutas 1 vs 1 de Naruto. Essa lutas de multidão são meio chatas, meio previsíveis. Os ninjas se dividem em categorias elementais e então usam todos eles o mesmo jutsu ao mesmo tempo, sempre. E nunca funciona. Espero q o Kishi faça a limpa nos fodders e se concentre na divisão dos adversários na luta, ao invés de ficar nessa de luta de vários ninjas ao mesmo tempo.

1º O Kishi soh colocou essa guerra para mostrar as nações, logo ele deve continuar com essa "brincadeirinha de esquadrões" (por isso o edo tensei, dos espadachins, dos kages e dos 'grandes de cada vila'), soh que de uma forma ou de outra esse arco está saindo do 'esperado'/'controle' do kishi (desde a entrada do Madara na guerra).

2º Jah faz mais de 1 mês que eu estou dizendo, que de alguma forma ou de outra o Madara conseguirá fazer o Tsukyomi, e TODOS entrarão no genjutsu, soh q de alguma forma o Naruto (e a sua trupe!)vai se libertar dele e ir atras do Madara, e está na cara que o Obito ta mudando (talvez seje ele que tire o Naruto do Genjutsu!), e outra vocês estão se esquecendo do Oro, eu acredito que ele (o Oro) não caira nesse genjutsu, ate mesmo que porque ele ja foi um membro da Aktsuki, logo ele deverias saber de seeus planos desde o inicio, assim eu acho que ele ja deva ter desenvolvido "um metodo" para não cair no genjutsu (ou se libertar caso cai nele!).

3º Não vejo o que o Sasuke faria nessa guerra, sinceramente nem o Naruto e o Bee (ambos no mode bijuu), mais o kakashi e o Gai não conseguiram bater de frente do Madara e do Obito mais o 10 Caudas, claro que com Sasuke as chances deles aumentariam, mas eu não sei se eles chegariam a vence-los. Eu acho que sozinho o Sasuke não venceria nem o Kabuto (convenhamos que nessa luta o Itachi foi o Ás, o Jocker, ele venceria facil facil o Kabuto, caso estivesse sozinho!), quanto mais do Madara.

Edit: prefiro ver a aliança acabando com o Madara do que o Sasuke!!

4º Uma coisa é certa, será HUMILHANTE (e até brochante!) caso o Madara (imortal e com chakra infinito, mais Obito e 10 Caudas!) perca para a Aliança ou até mesmo para o Sasuke, pelo menos agora! O Kishi o construiu como um "deus", juntamente com o Hashirama, perder para esse povinho é cagar na história do manga inteiro, por isso eu acredito (e eu quero acreditar) que eles conseguirão completar o genjutsu e posteriormente (talvez com uma traição do Obito), quando o Naruto e o Sasuke (por que não?!) ja tenham amadurecido mais ele seja derrotado.

15Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 5/12/2012, 8:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Os planos do pai do Shikamaru são sensacionais >(! DETER DEUS! Não é para qualquer um! Mesmo que por pouco tempo! Agora com a tradução desse capítulo entendi melhor o do outro.. agora entendi o que o Naruto estava se referindo ao jutsu.

16Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 6/12/2012, 4:37 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Uma coisa que pensei: Jinchuurikis são imunes a genjutsus, e leva relativamente menos energia pra cancelar um genjutsu do que pra usa-lo em alguém. Sendo assim, a Kyuubi + Kagebunshin são o antídoto contra o Mugen Tsukyomi. Naruto pode se multiplicar e cancelar todos os genjutsus sozinho. E ele e a Kyuubi podem fazer isso até que o Jyuubi se esgote, visto que gasta menos chakra pra cancelar do que pra usar. Não tem como Madara e Obito vencerem sem derrotar o Naruto, nessas condições. Enquanto a Kyuubi estiver do lado da Aliança, eles não podem vencer. Isso é o gancho pra continuar as lutas até quando Kishimoto quiser.

Pra mim, como bom ninja, o Kishimoto deve estar nos levando pra um outro lado, a fim de usar a Tsunade pra deter o Madara quando a gente não estiver mais esperando isso. O papo das novas gerações superarem as antigas ainda não morreu, Obito e Sasuke serão os vilões finais, e quem sabe até o Oro, rs. Jyuubi se torna uma montanha, Naruto o Hokage, e anos depois continua sendo o único capaz de deter a ameaça do Mugen Tsukyomi, com Sasuke, Oro e Obito à solta por ai, não se saberia aonde.

17Naruto 612 Empty Bem... 6/12/2012, 1:31 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Uma coisa que pensei: Jinchuurikis são imunes a genjutsus, e leva relativamente menos energia pra cancelar um genjutsu do que pra usa-lo em alguém. Sendo assim, a Kyuubi + Kagebunshin são o antídoto contra o Mugen Tsukyomi. Naruto pode se multiplicar e cancelar todos os genjutsus sozinho. E ele e a Kyuubi podem fazer isso até que o Jyuubi se esgote, visto que gasta menos chakra pra cancelar do que pra usar. Não tem como Madara e Obito vencerem sem derrotar o Naruto, nessas condições. Enquanto a Kyuubi estiver do lado da Aliança, eles não podem vencer. Isso é o gancho pra continuar as lutas até quando Kishimoto quiser.

Pra mim, como bom ninja, o Kishimoto deve estar nos levando pra um outro lado, a fim de usar a Tsunade pra deter o Madara quando a gente não estiver mais esperando isso. O papo das novas gerações superarem as antigas ainda não morreu, Obito e Sasuke serão os vilões finais, e quem sabe até o Oro, rs. Jyuubi se torna uma montanha, Naruto o Hokage, e anos depois continua sendo o único capaz de deter a ameaça do Mugen Tsukyomi, com Sasuke, Oro e Obito à solta por ai, não se saberia aonde.

Eu tenho uma teoria de que Kishimoto vai sacanear Naruto lindamente, a deixa é essa história do Juubi atingir sua forma perfeita.

Notaram como Gyuki e Kurama ficaram sem chakra lutando contra o Juubi e pararam para recarregar? Acho que na verdade eles não sofreram danos massivos, mas sim estavam sendo sugados pouco a pouco de seu chakra pelo Juubi.

Como o Juubi é o mundo, ele pode recuperar seu chakra em qualquer lugar do planeta, por isso o rikkudou selou seu corpo na lua.

Quando formos ver, o Juubi vai ter se regenerado para sua forma completa ao passo que Kurama e Gyuki terão virado estátuas e Naruto vai ficar indefeso contra Ame Hitotsu no Kami.

Quando Obito e Madara ativarem o Mugen Tsukuyomi, Kakashi vai se sacrificar para salvar Naruto e Sakura através da dimensão do Kamui. Ele vai passar seu olho de sharingan para Naruto e na parte III veremos ele utilizando o Hiraishin e as correntes Uzumaki como arma ao invés do Kurama.

Sasuke vai para um bunker e se a Karin for junto é mais do que certo que terão que fazer um novo Rikkudou para que este derrube o Juubi no futuro.

Acho que o Orochimaru sabia desde o início que a segunda vinda do Juubi era invitável e por isso ficou louco e fez tudo que fez, ele queria mudar o destino com a imortalidade e o poder do rikkudou, mas no final só vai conseguir fazer com que Sasuke e seus descendentes encontrem o poder para salvar o mundo.

Talvez a Anko, o Suigetsu e o Juugo sobrevivam no bunker para haverem mais personagens para lutar no mundo pós-Tsukuyomi.

18Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 6/12/2012, 3:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, eu acho que a Kyuubi realmente não ficou sem chakra, já que mesmo sem nada quando o Naruto a 'domou' ela ainda podia fazer uma Bijuu-dama, e estava raquítica, coisa que dessa vez não tava. Ela deve estar é sem estamina, cansada, pois manter essa conexão com o Naruto deve ser desgastante de alguma forma.

O Susanoo por exemplo não gasta tanto chakra, mas é muito pesado para o corpo de quem o usa. Imagino que a forma Bijuu também seja assim para o Bijuu. Se manifestar fora do corpo deve ser desgastante, mesmo que ainda exista muito chakra.

O Jyuubi eu imagino que seja uma flor de lótus gigante, sendo ele o Bijuu planta. E assim como o Mokuton, tenha a capacidade de sugar chakra do meio, assim como as plantas retiram sua energia do próprio meio. Ele deve ser uma planta vivente, e o Mokuton a parte remanescente do DNA dele herdado pelo filho mais novo do Rikudou, assim como o Naruto herdou os bigodes do Kurama.

Vou reascender minha velha teoria de que os Bijuus seriam entidades que incorporam os elementais mistos da natureza, sendo o Jyuubi o Mokuton, o Shukaku o Jiton, e por ai vai. Cada KKG de elementais mistos seria derivado de algum Bijuu, e a KKG master seria a do Mokuton, herança mais pura do Jyuubi, e portanto a mais rara e poderosa.

19Naruto 612 Empty Bem... 6/12/2012, 8:36 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Não, eu acho que a Kyuubi realmente não ficou sem chakra, já que mesmo sem nada quando o Naruto a 'domou' ela ainda podia fazer uma Bijuu-dama, e estava raquítica, coisa que dessa vez não tava. Ela deve estar é sem estamina, cansada, pois manter essa conexão com o Naruto deve ser desgastante de alguma forma.

O Susanoo por exemplo não gasta tanto chakra, mas é muito pesado para o corpo de quem o usa. Imagino que a forma Bijuu também seja assim para o Bijuu. Se manifestar fora do corpo deve ser desgastante, mesmo que ainda exista muito chakra.

O Jyuubi eu imagino que seja uma flor de lótus gigante, sendo ele o Bijuu planta. E assim como o Mokuton, tenha a capacidade de sugar chakra do meio, assim como as plantas retiram sua energia do próprio meio. Ele deve ser uma planta vivente, e o Mokuton a parte remanescente do DNA dele herdado pelo filho mais novo do Rikudou, assim como o Naruto herdou os bigodes do Kurama.

Vou reascender minha velha teoria de que os Bijuus seriam entidades que incorporam os elementais mistos da natureza, sendo o Jyuubi o Mokuton, o Shukaku o Jiton, e por ai vai. Cada KKG de elementais mistos seria derivado de algum Bijuu, e a KKG master seria a do Mokuton, herança mais pura do Jyuubi, e portanto a mais rara e poderosa.

Jack, se este for o caso então a Kyuubi e o Hachibi estão ferrados porque isso explica exatamente como o Mokuton é capaz de drenar o chakra dos bijuus.

Se o Mokuton vem do Juubi, então ele possui a habilidade de sugar o chakra dos bijuus através da própria terra com uma planta sugando nutrientes do solo ao seu redor.

20Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 6/12/2012, 10:43 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu não sei se o Kishi tem bolas o suficiente para isso, mas adoraria que o NAruto vencesse Jyuubi usando o Modo Eremita e morrendo virando uma estátua depois.. ia até servir para ter um local de reverenciar o novo "herói mundial" e quase o novo "Rikodou sennin" a estatua dele traria paz ao mundo ainda que por poucas gerações.

21Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 7/12/2012, 6:20 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não entendo como o Naruto poderia fazer isso. Talvez se multiplicasse seus clones por mil, sugasse com Sennin-mode o chakra natural do Jyuubi e gastasse pra atingir ele, quem sabe? Mas sinceramente, eu acho que assim como não se vê um buraco negro pq ele suga até a luz pra si, um corpo do tamanho do Jyuubi nunca perderá chakra pro Naruto. Ele é imensurável justamente por ser impossível que os demais sintam nada.

Ainda acho que Naruto vai conseguir remover os Bijuus de dentro do Jyuubi e enfraquecê-lo severamente. Ai, imediatamente, ele selaria os Bijuus nos rookies próximos a ele: Goku no Konohamaru (pacto com macacos), Shichibi no Shino (pacto com insetos), Rokubi na Sakura (pacto com lesmas), Gobi no Kiba (pacto com cães), Sanbi no Chouji (tartaruga = defesa), Niibi na Hinata (S2), e Shukaku no Gaara de volta. Seria um belo dum upgrade na galera que não tem muito como crescer mais. Ok, agora viajei! rs Mas o Goku no Konohamaru seria foda, admitamos!

22Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 7/12/2012, 9:57 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não acho que a Kyuubi soltaria essa informação de que o chakra do Jyuubi é sem vontade e age exatamente como a energia natural que ele poderia sentir no modo sennin e tals...

Temos que entender uma coisa, mesmo parecendo uma coisa inumana sugar o Jyuubi já foi feito pelo Rikkodou Sennin, os Bijuus reconheceram o Naruto como a reencarnação dele (talvez tenha herdado o espírito dele, mesmo sem os poderes mirabolantes).

Então o modo sennin é com certeza a ferramenta que o Naruto vai usar nessa batalha.. se isso vai ser eficaz ou não é outra história... ao mesmo tempo se o Naruto vencesse "de graça" as pessoas não aceitariam, porém se ele morre-se levando o Jyuubi com ele acho que todos ficariam mais inclinados a aceitar essa vitória, já que ele fez algo que já foi feito pelo Rikodou, só que pagou um preço maior justamente por não ser tão poderoso.

23Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 7/12/2012, 12:32 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Descarto a possibilidade de rolar o tsukyomi infinito por causa do ultimo filme de naruto, aonde tivemos um temporario feito por Obito.Ate antes da ressureição de madara, o climax de Naruto estava na luta decisiva entre ele e sasuke.Apesar do juuby estar chegando a sua forma perfeita, acho que a deixa dada para derrota-lo estaria ligado ao fato de ele não estar REALMENTE COMPLETO.Ele ainda não tem inteiramente o hachibi e a kyuubi, o que em sua forma perfeita pode lhe causar um desequilibrio, podendo abrir uma brecha para que se possa dividi-lo novamente nas outras bijuus.Nesta parte de divisão, algo que poderia ser usado é o modo eremita de naruto, que o faz sentir a natureza de chakra.Mas para dar efeito, teria de ter a participação da kyuubi, sendo ela o agente criador da energia natural ao naruto.

24Naruto 612 Empty Bem... 7/12/2012, 2:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:Descarto a possibilidade de rolar o tsukyomi infinito por causa do ultimo filme de naruto, aonde tivemos um temporario feito por Obito.Ate antes da ressureição de madara, o climax de Naruto estava na luta decisiva entre ele e sasuke.Apesar do juuby estar chegando a sua forma perfeita, acho que a deixa dada para derrota-lo estaria ligado ao fato de ele não estar REALMENTE COMPLETO.Ele ainda não tem inteiramente o hachibi e a kyuubi, o que em sua forma perfeita pode lhe causar um desequilibrio, podendo abrir uma brecha para que se possa dividi-lo novamente nas outras bijuus.Nesta parte de divisão, algo que poderia ser usado é o modo eremita de naruto, que o faz sentir a natureza de chakra.Mas para dar efeito, teria de ter a participação da kyuubi, sendo ela o agente criador da energia natural ao naruto.

Eu prefiro que Sasuke e Naruto se enfrentem só quando forem adultos na parte III.

No meu ver, gostaria que Naruto perdesse a Kyuubi temporariamente como eu mencionei. Do jeito como ele está não tem como fazer uma luta séria entre ele e o Sasuke.

Na prática, Naruto vinha tendo uma evolução pessoal muito boa até o começo desse arco, ele dominou o Rasengan e o modo eremita seguindo os passos de Jiraya e Minato em ser um ninja grandioso com seus poderes naturais.

A partir do momento em que ele e o Kurama passaram a ser amigos e ele virou um semi-deus com chakra quase inesgotável, todo conflito dele com Sasuke ficou sem conclusão.

A batalha entre eles é para definir a força maior entre a "vontade de fogo" e a "maldição do ódio", um duelo de perspectivas e habilidades Senju/Uzumaki e Uchiha.

A Kyuubi e o Rinnegan não caem bem com esse balanço de forças, nenhum deles é realmente parte integral das linhagens e seus mantras.

Naruto precisa aprender técnicas Senju/Uzumaki (principalmente o selo do Hiraishin) e empatar/vencer do Sasuke sem apelar para o poder Jinchuriki que basicamente deixa ele no patamar do Susanoo máximo sem o impecílio de esmagar o corpo e sugar energia como o V8 de um carro antigo.

Sasuke, por seu lado, não deve pegar um Rinnegan pelo simples fato disso renegar todo seu orgulho e dedicação ao clã Uchiha. Madara e Obito virarão monstros híbridos que odeiam o próprio clã apesar de terem orgulho de se apresentar como exploentes máximos de seu poder, eles perderam a razão de seu ódio e Sasuke não vai seguir este caminho do "eu" acima de todos.

Acredito que o destino do Sasuke é derrotar Madara apenas com o poder do FMS que ultrapasse os conhecimentos e habilidades do ancestral, um Sasuke redimido derrotando o híbrido Madara apenas com poderes Uchiha seria a prova de que Hashirama não era mais forte e sim mais determinado, pois a "vontade de fogo" de proteger os entes queridos o deixava mais poderoso que a Kyuubi e o Susanoo de Madara.

25Naruto 612 Empty Re: Naruto 612 7/12/2012, 3:31 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Na atual fase, comparando sasuke e naruto, em minha opinião, naruto por uma vantagem razoavel ganha de sasuke com o modo eremita sem a ajuda da kyuubi.Pra mim sasuke precisa de upgrade pra ser a ameaça que ele era antes de resurgir madara.Neste momento em comparação de ameaça, sasuke se tornou como um punk que tem como causa vingança.Eu quero muito o embate dos dois, alias todo o manga a partir da saída de sasuke de konoha nos deu essa nuance, uma luta que por obrigação e para saciar os fãs tem de ser realmente épica. Acho que o manga não resiste a uma 3° parte, mas mirabolantemente ando me pegando no pensamento de sasuke se tornando o jinchuriki do juuby, aonde nisto culminaria na derrota de obito e madara.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos