Naruto 672
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 672 Empty Naruto 672 9/4/2014, 3:28 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 672 Empty Bem... 9/4/2014, 4:05 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Naruto salvou o Guy com algum poder do Rikkudou, mas ele certamente vai sair envelhecido por ter torrado toda sua força vital.

Agora Naruto vai começar o conflito contra Madara antes do Sasuke chegar, espero que Madara troque logo de forma para a luta ficar interessante.

3Naruto 672 Empty Re: Naruto 672 9/4/2014, 6:24 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Gai perdeu o pé direito nessa. Já estava se desfazendo quando o centro do coração começou a ser refeito. E puta sacada a dos símbolos dos clans serem herança dos símbolos dos filhos. Como será que fizeram com os Senju, que têm um símbolo nada a ver com uma lua? A não ser que essa seja a primeira reincarnação de fato, e não apenas hospedeiros temporários dos chakras.

Gai vai se salvar, pela confiança do Naruto, ele não vai morrer. Mas pelo menos, deve sair com sequelas. Não diria velho, eu acho que vai ficar é manco e de bengala, um desafio que o pai dele não encarou, e que ele vai ter que encarar com a força da jovialidade.

4Naruto 672 Empty Bem... 9/4/2014, 6:41 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Acho que o Gai perdeu o pé direito nessa. Já estava se desfazendo quando o centro do coração começou a ser refeito. E puta sacada a dos símbolos dos clans serem herança dos símbolos dos filhos. Como será que fizeram com os Senju, que têm um símbolo nada a ver com uma lua? A não ser que essa seja a primeira reincarnação de fato, e não apenas hospedeiros temporários dos chakras.

Gai vai se salvar, pela confiança do Naruto, ele não vai morrer. Mas pelo menos, deve sair com sequelas. Não diria velho, eu acho que vai ficar é manco e de bengala, um desafio que o pai dele não encarou, e que ele vai ter que encarar com a força da jovialidade.

A juventude dele acabou, mas seu espírito continuara forte.

5Naruto 672 Empty Re: Naruto 672 9/4/2014, 7:26 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uhn, legal. Espero que o Sasuke chegue logo no Madara também. Esse já está quase perdendo, mas é claro que ele vai mostrar ainda alguma coisa apelona para Sasuke e Naturo terem que combater, juntos.

A batalha contra o Gai foi como esperávamos, muito boa.

6Naruto 672 Empty Re: Naruto 672 9/4/2014, 7:32 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu nunca gostei do Gai, por causa das piadas/alivio cômico, mas em matéria de luta ele é sempre um dos melhores.

Essa última técnica foi épica!

7Naruto 672 Empty Re: Naruto 672 9/4/2014, 7:58 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostei de ver como Kishimoto retornou o Kakashi babaca da época do Kakashi Gaiden, agora dá MUITO mais vontade de torcer pelo Gai.. antigamente parecia que o Gai era um chato de galocha parasitando o Kakashi, mas agora dá para ver claramente o contrário Kakashi que era babaca, e o Gai o homem superior.
Essas técnicas vão ficar LINDAS no anime.. ainda me lembro da luta do Rock X Gaara com muito apreço >_<!
Agora que o Naruto e o Sasuke são o sol e a lua vamos ver qual é a extensão dos seus poderes... ótimo retorno do olho Sennin + Kyuubi!
ps.: Guy distorceu o espaço e adquiriu as AREIAS DO TEMPO virando o príncipe negro de prince of persia

8Naruto 672 Empty Re: Naruto 672 9/4/2014, 8:21 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, eu não tinha pensado que eram Sol e Lua, pra mim era Lua cheia e Lua minguante. Mas talvez seja isso mesmo.

O legal tbm é ver a cara do pai do Kakashi por completo, que como é muitíssimo parecido com o Kakashi, deve ser esse o rosto do Kakashi adulto tbm. Kishimoto discretamente mostrou aquilo que desde o início do mangá as pessoas queriam ver, quando elas menos esperavam, e por isso não notaram.

Agora, eu não entendi ainda mto bem o lance dos nomes dos golpes do Gai. Pq sinceramente, as 'patas de elefante' do 'evening elephant' pareciam mais patas de tartaruga, enquanto o formato do 'midnight moth' era o de um dragão. Se fossem tartaruga e dragão, teríamos os 4 animais cardeais certinho: pavão do sul, tigre do oeste, tartaruga do norte e dragão do leste. Mas não sei se por motivos cômicos ou apenas pq sim, Kishimoto ao invés preferiu trocar os dois últimos, mantendo no entanto a forma original dos golpes. Estranho, será que os originais eram mesmo os 4 animais cardeais, e a substituição seria por conta do Gai, uma mudança de nome após o melhoramento? Explicaria o pq do Madara nunca antes ter conhecido alguém tão forte em taijutsu quanto o Gai. Ele quase matou inclusive o Madara, chegou bem perto do coração. Mas permanece o mistério.

9Naruto 672 Empty Re: Naruto 672 9/4/2014, 8:32 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

夕象 Sekizõ - o Evening Elephant
夜ガイ Yagai - Night Moth

Se o Champs aparecer por aqui e puder dar uma luz nos significados reais :B


Ps: Eu concordo com você Jack, que apesar de os nomes aparentemente terem divergido, as aparências das técnicas remetem às 4 bestas guardiãs.

Ps²: Eu vi outras traduções de colocam o Yagai como simplesmente "Night Guy"



Última edição por Ryuusuke em 9/4/2014, 8:44 am, editado 2 vez(es)

10Naruto 672 Empty Bem... 9/4/2014, 8:36 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Mariposa da meia noite se refere ao fato do corpo dele ficar completamente escuro, o dragão em si é uma manifestação do seu poder absoluto.

11Naruto 672 Empty Re: Naruto 672 9/4/2014, 9:15 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Épico! Bem que Itachi disse a Kisame para ter cuidado com o gai. Como Itachi sabia ou suspeitava do potencial maximo de Gai vai permanecer um misterio ( talvez o kishi mostre nos filler atuais do anime, já que ele mostra que kakashi foi superior de Itachi na Anbu). Alguém tido como um zero a esquerda quase mata deus!

12Naruto 672 Empty Re: Naruto 672 9/4/2014, 11:03 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não gosto muito de revives, mas defendendo o Naruto se ele não salvasse o Guy, ele provavelmente só voltaria no tempo mesmo..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Porém! Acho que esse "revive" não foi sem custo, veja que o Guy já tinha perdido sua perna e ao que deu a entender seu corpo pegou fogo/ficou carbonizado... por isso ele ficou "negro" , Guy sobreviver não quer dizer que ele vai voltar a lutar afinal ele é o ás do Taijutsu e ao que tudo indica o seu corpo deve estar irrecuperável.

Falando nisso é o que mais pago pau nos power ups do Guy, aquela aura que agente achava que era "chakra" dele e do Lee, na verdade era SUOR, a próxima aura é vermelho SANGUE e a mudança de cor do corpo deles é apenas superaquecimento.. eles não simplesmente dão um spray no cabelo e viram Supersayajins os corpos deles estão pegando fogo enquanto lutam >_<!

13Naruto 672 Empty Re: Naruto 672 9/4/2014, 2:32 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu to adorando essa spammada de fanservice ahahhahah! Gai merecia algo desse tipo. É de lavar a alma o modo como ele superou todas as dificuldades mesmo sendo noob.

Madara vai precisar tirar mais um coelho da cartola se quiser lutar contra Naruto e Sasuke agora. Os dois chegaram no ápice do que podia com o pouco tmpo que tem. Serem reencarnação dos dois caras mais desgraçados é o máximo que o Kishi poderia dar sem apelar.

14Naruto 672 Empty Bem... 9/4/2014, 5:19 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

-Momento Orégano-

Kishimoto tinha dito que ia matar dois personagens importantes de Konoha e se Guy sobreviveu então eu temo que o outro que vai morrer além do Neji será a Sakura.

Acho que Kishimoto vai trolar no nível Hideaki Anno, vai fazer o Naruto virar berserk com a morte da Sakura para ele e o Sasuke lutarem no final.

Imagino o seguite cenário:

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos