Naruto 627 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 627 - Página 2 Empty Naruto 627 10/4/2013, 10:27 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:


26Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 6:12 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Nessa foi um misto de WEEEEEEEEEEE com FINALMENTE!

Prevejo:

1º) Naruto aprenderá o Hiraishin com o EDO-PAPAI;

2º) Vamos ter mais explicações de como Madara sobreviveu no meio da luta inesperada, que promete ser o climax mais foda depois de Naruto X Pain;

3º) Sassske vai peitar o Naruto com Hiraishin, depois da guerra.

27Naruto 627 - Página 2 Empty Bem... 10/4/2013, 7:28 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Pô, mas acho que isso não quer dizer nada, TOH(G) haha. Não é porque ele precisa de bunshin que não aprimorou a criança. O Minato mesmo sem precisar de bunshin, consegue fazer aquelas bolas gigantes que o Naruto faz? Aparentemente, não. Se ele conseguisse, teria aprimorado a técnica. O Naruto deu mais poder ainda ao rasengan justamente porque tme o chakra da Kyuubi. Acho que ele não precisa mais de chakra, não. Essa luta quer desmentir isso porque o cara ta lutando simplesmente contra o Madara e um bonecão gigantesco que é a mãe natureza e a sua infinidade de chakra. Em lutas "normais", o chakra que o Naruto tem hoje dá e sobra.

O que realmente é problema é a questão do tempo. Não acho que o MInato e mesmo os kages vão durar muito. Nem sei se vão ter tempo de conversar direito. Um backstab na velocidade que o Naruto tem hoje é muito mais eficiente do que ele ter chakra, ao meu ver. O Minato mostrou muito mais habilidade que poder com uma técnica tão foda e conseguiu peitar o Obito. O Naruto com mais chakra continuaria precisando do Kakashi.

Em Naruto, técnica > chakra aparentemente. Acho que o Narutinho poderia, de alguma forma, aprender a técnica do pai, até porque seria uma skill hereditária, o que seria bacana. Mas o tempo ferra todo o meu argumento hahaha!

E acho que ta na hora de alguém morrer, sim. Essa guerra foi relativamente chata (tirando as lutas e os encontros) porque mocinho nenhum morreu, ou ao menos agluém com grande destauqe. Um Kakashi, um kage. Alguém que tu pensa "PUTA QUE PARIU, O X MORREU, CARALHO!". Até então, não tivemos nada disso.

Se vão matar alguém, que matem a Sakura, ela já perdeu a função faz tempo e só assim alguém pira legal com essa guerra.

Não quero ver Naruto com Hiraishin, ele seria só uma cópia do pai, é bem mais provável que seja o resto do chakra da Kyuubi. Naruto já tem o que precisa para peitar o Madara, ele já demostrou isso, Hiraishin só é útil contra o Obito que possuí outra técnica apelona e mesmo que Naruto aprendesse não saberia usar no nível para peitar o Obito.

Eu sinceramente estou meio desapontado com o mangá, ele praticamente traiu tudo que defendia no princípio:

-As novas gerações não superam as antigas e mortos-vivos precisam corrigir seus próprios erros.
-As pessoas não nascem boas e são vitimas do destino, alguns clãs nascem com tendência a loucura e o ódio.
-Treinar duro não leva você a lugar algum, você nasce descendente de alguém épico e por isso vai alcançar a grandeza.
-Promessas não valem um níquel, no final ou o destino tê ferra ou as coisas se resolvem por conta própria.
-A união das nações não significa nada, apenas um pequeno grupo de shinobis de alto nível realmente faz a diferença.

Agora tudo que resta é ver o Madara e o Obito perderem para um exército de apelões e Naruto e Sasuke tendo uma lutinha amistosa de fim de série.

Prefiro o Naruto pirando e destruindo o mundo a um final desses. Naruto 627 - Página 2 389326

28Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 8:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu só prevejo o terceiro timeskip, com Naruto tendo filhos e perpetuando a nova geração. Sasuke e Karin vão viver sem sexo, pq ele não quererá ser suplantado. E o filho do Sasuke será um mini-rikudou.

29Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 9:04 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:

Não quero ver Naruto com Hiraishin, ele seria só uma cópia do pai, é bem mais provável que seja o resto do chakra da Kyuubi. Naruto já tem o que precisa para peitar o Madara, ele já demostrou isso, Hiraishin só é útil contra o Obito que possuí outra técnica apelona e mesmo que Naruto aprendesse não saberia usar no nível para peitar o Obito.

Eu sinceramente estou meio desapontado com o mangá, ele praticamente traiu tudo que defendia no princípio:

-As novas gerações não superam as antigas e mortos-vivos precisam corrigir seus próprios erros.
-As pessoas não nascem boas e são vitimas do destino, alguns clãs nascem com tendência a loucura e o ódio.
-Treinar duro não leva você a lugar algum, você nasce descendente de alguém épico e por isso vai alcançar a grandeza.
-Promessas não valem um níquel, no final ou o destino tê ferra ou as coisas se resolvem por conta própria.
-A união das nações não significa nada, apenas um pequeno grupo de shinobis de alto nível realmente faz a diferença.



Agora tudo que resta é ver o Madara e o Obito perderem para um exército de apelões e Naruto e Sasuke tendo uma lutinha amistosa de fim de série.

Prefiro o Naruto pirando e destruindo o mundo a um final desses. Naruto 627 - Página 2 389326

Acho que por uma questão de ser o filho do cara e ter o direito de herdar a técnica do pai mesmo. Certo que a parte que falta da Kyubi vai ser dada, com essas dos hokages voltarem ficou óbvio isso. E quanto aos antigos serem mais fortes, talvez seja isso que Kishi quer que pensamos, para que no meio da luta ambos (Sasske e Naruto) provem aos antigos que os superaram, não apenas na quantidade de poderes, mas moralmente. Antes da guerra, ninguém ia achar que o Kankurou iria dar conta do Sasori, pois a surra que ele levou no início do Shipuden foi memorável, sendo que cansamos de ver em animes que os caras se colocavam em posições insuperáveis, que logo em seguida vinha um e ownava geral. Só o que eu acho...



Última edição por The Barbarian em 10/4/2013, 9:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acerto)

30Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 9:24 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Muito bom o capítulo...

E arriscaria que deve ser a outra metade da raposa que o Naruto vai receber do Minato mesmo e acho o Naruto muito bruto/ogro pra usar o Hiraishin que parece ser uma técnica bem refinada, é tipo o Ichigo usando kidou...

31Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 9:25 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Uma luz surgiu na cabeça de sasuke!E eu prevejo um futuro kage uchiha!

A resposta de sasuke foi coerente a atual fase do mangá, pois nesta altura o propósito de sua vingança se perdeu.Então, nada melhor do que ele defender aquilo pelo qual seu irmão morreu: konoha.

Em ordem de importância e feito, acho que os kages se enfileram em Hashirama,Minato,Tobirama e hiruzen.
Hashirama por ser o deus dos shinobis,peitado madara e fundado o padrão de vilas.
Minato, apesar de pouco hokado, morreu salvando a vila da kyuubi, que após madara seria a maior ameaça a mesma.
Tobirama deu continuidade a vila dos sonhos de hashirama, mas partindo de seu ponto de vista,aonde ele teve cuidados com certos clã e no estabelicimento da vila.
Hiruzen, na minha opinião foi só hokage em titulo e fez melança em sua administração, mas foi hokage! Naruto 627 - Página 2 815546

Apesar de vermos a balança pesar a favor da aliança, ainda assim penso que madara esta em outro patamar comparado a hashirama.Acho que hashirama resolveu empalar madara naquele momento pois viu que o mesmo o estava superando em poder e que num eventual futuro ele não iria dar conta de madara.
Mas agora que madara possui não só o nivel maximo do sharingan, mas também o rinnegan e os poderes do hashi, a coisa mudou de figura!Um grande embate vai acontecer.

Mas isso também me faz pensar que nesta salada toda vai acabar que todo mundo se unindo contra um inimigo em comum:jyuubi.Penso que no confronto entre hashi e madara a amizade vai falar mais alto e eles se unirão para parar o jyuubi.Assim como obito e minato.Pode ser piração da minha cabeça, mas a chance existe, apesarde remota.

O tão esperado confronto sasuke x naruto parece ameaçado, mas acho que por algum infortúnio ele vai rolar, seja sasuke sendo tomado de alguma forma pelo mal, nem que seja pelo espírito de madara se aposando dele, ou mesmo naruto enlouquecendo nesta preula.

Já oro acho que ele vai se redimir e apesar de não fazer parte da folha irá fundar sua vila mas para o bem.

Penso que o presente de minato sera sua capa de 4°hokage a naruto.Apesar que os outros aqui citados são mais interessantes.

32Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 11:01 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Desde o inico dessa guerra Naruto só vem piorando em relação a tudo:desde o traço ao enredo,
mas com os Kages no campo de batalha espero que o Kishi deixe de ser porco e faça algo decente.

Sobre Sasuke vs. Naruto,acho que vai ser por influência do jyuubi,nada foi dito sobre a consciência dele e se ele tem de fato uma e os poucos relatos sobre ele falam de uma massa de chakra,mas tbm era o que se pensava dos outros nove.

33Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 10/4/2013, 11:42 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sobre o Kagami e o Shisui: parece q ele teve o Shisui aos 50 anos mesmo. É possível sim, como o Ryuu disse, mas eu fiquei surpreso. Duvido q o Shisui tenha sido o único filho dele, já q os Uchiha são a família Weasley de Naruto, então é provável q o Shuisui tenha sido o caçula e o último da ninhada, seus irmãos sendo da idade do Kakashi/Minato mais ou menos.

Por essa razão mesmo q eu tinha pensado em quem é o pai do Obito, até pq ele se encaixava na idade de irmão mais velho do Shisui, mas isso aí é viagem minha mesmo, sem base nenhuma. Provavelmente nem tem nenhuma relação, já q não foi mencionado nunca.

Sobre o hiraishin: sério, o Naruto não ganharia nada além do q ele já pode fazer dominando o hiraishin. Ele pode fazer exatamente a mesma coisa q o Minato fazia com clones e o manto da Kyuubi, estando em vários lugares ao mesmo tempo e se movendo rapidamente pra todo o lado. Aliás, era isso q ele deveria estar fazendo antes, contra o Obito, mas o Kishi fez questão de emburrecer ele pra isso não acontecer. O hiraishin seria desperdício de tempo e chakra nessas condições, mas é uma possibilidade.

Fico pensando quem pega quem agora na luta. Tem muito nego forte indo pra lá e só dois (3 com a o Juubi) vilões.

- Hashirama e Tobirama deram a entender q vão lutar contra o Madara, mas daí q Naruto e Sasuke ajudam aí tb?
- Minato vai com certeza se juntar ao Kakashi contra o Obito, mas daí eu estou na dúvida se Naruto luta junto com seu pai contra o Obito ou usa seu god-like power contra o Madara.
- Hiruzen tem toda pinta q vai liderar a Aliança contra o Juubi, talvez junto com os Kages e com o Oro.

Esse capítulo realmente foi da hora, só espero q o Kishi não faça as lutas mto rápidas e tome o tempo q precisa pra fazer ficar legal.


34Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 11/4/2013, 12:06 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:Mas peraí: O Naruto sequer dominou o rasengan até hoje! (Ele precisa criar clones para executar). E ele atualmente é mais rápido que o Raikage! Além do componente emocional de encontrar o pai ele ainda vai dominar uma técnica totalmente desconhecida para ele no campo de batalha? ¡No creo!
Discordo, desde que o Naruto aprendeu a utilizar o Fuuton Rasengan ele superou o quarto (que nunca conseguiu chegar tão longe).
Hoje em dia o Naruto consegue criar mini fuuton rasengans na ponta dos dedos e 9 Rasengans ao mesmo tempo na forma da Kyuubi, sem falar do Rasengan bijuu-dama.

35Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 11/4/2013, 12:15 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Discordo, desde que o Naruto aprendeu a utilizar o Fuuton Rasengan ele superou o quarto (que nunca conseguiu chegar tão longe).
Hoje em dia o Naruto consegue criar mini fuuton rasengans na ponta dos dedos e 9 Rasengans ao mesmo tempo na forma da Kyuubi, sem falar do Rasengan bijuu-dama.

Mas só com o manto da Kyuubi, q cria braços/extensões de chakra pra substituir os clones. Na forma básica dele mesmo, ele ainda precisa de clones.

Eu concordo com o TOH aqui, o Naruto não dominou o rasengan completamente. Ele aprendeu a fazer usando um atalho q custa tempo e chakra, o q seria até aceitável se ele tivesse dominado a técnica por completo depois, mas isso não aconteceu.

É só reparar nos rasengan's comuns do Minato e do Jiraya, feitos com uma só mão, rapidamente, e maiores e mais poderosos do q os do Naruto; se o Naruto tivesse esse mesmo domínio + o manto da Kyuubi, quem sabe o q ele poderia fazer?

o FRS foi criado pq ele conseguiu usar o chakra natural do sage mode pra combinar os elementos. Mérito dele ter conseguido isso, mas a forma básica do rasengan continuou sem ser dominada.

36Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 11/4/2013, 3:00 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ta mas não sei qual a relação de uma coisa com outra. O Rasengan é um jutso de puro controle de chakra, e por isso o Naruto não consegue usar sem a ajuda de um clone ou do manto da kyuubi. O Hiraishin é um jutso de teletransporte que usa selos manuais [que servem justamente pra comandar o chakra de maneira mais efetiva, tornando o jutso mais fácil de executar... O Rasengan não usa selos por que o 4º queria um jutso que não gastasse tempo com isso, justamente pra usar junto com o Hiraishin. O problema é que o Naruto não tem o mesmo controle de chakra e por tanto, não se beneficia dessa vantagem].

Como disseram ai, clones + Hiraishin pode ser um combo realmente poderoso.


De uma forma ou de outra, não tenho tanta certeza de que seja esse o tal presente. Pode ser qualquer outra coisa.

37Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 11/4/2013, 7:16 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que a outra metade do chakra da Kyuubi seria meio arriscado. Tudo bem que agora ela já tá bem com o Naruto e tal, mas vai que dá uma merda sinistra durante a luta e o chakra dela acaba corrompendo ele? Ou então já está seguro fazer isso e ele faz.
Hiraishin seria legal mas acho que nessa luta realmente não dá. Já tá mó confusão no campo de batalha, Minato teria que ficar um tempo explicando e o Naruto não aprende tão rápido assim.

38Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 11/4/2013, 7:55 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Minato pode sim deixar a ordem pra que os auxiliares do Minato ensinem pro Naruto a técnica. Até pq, nem eles mesmos sabem usar sozinhos ela completa, tendo que dividir em partes. Só Naruto, além do pai, será capaz de usar o Hiraishin completo, e justamente por conta dos clones.

O Sasuke vai fundar uma nova vila com o Orochimaru, uma vila alheia à Aliança mas concentrada no militarismo ao invés da cooperação. E nessa luta, Sasuke com sage-mode das cobras e com o sangue da Karin vai ter já um poder muito superior ao do Nagato.

39Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 11/4/2013, 8:51 am

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Pra mim o Oro é um fdp... acho que ele está aí com muitas outras intenções do que a que ele disse... acho que ele já sabia de toda esta história da fundação da vila (fez foi uma média com Sasuke)... e tb deve ser o único que sabe sobre o que não foi contado ainda... Pra que eu acredite na redenção dele somente um ato de extremo altruismo...Lembrando que ainda tem aquele pergaminho que o Suigetsu encontrou...
A participação do Oro e do Sasuke vai dividir a Aliança shinobi.

40Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 11/4/2013, 9:52 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eu não curti o capitulo não, é uma transição para outra linha. Talvez apartir daí fique mais interessante. No entanto guando terminei de ler o capitulo, fiquei com uma forte impressão de que algo faltou. Somente minha opinião.


Eu lembro de ter lido que Itachi chamava Shisui de Irmão mais velho, mas não dá para dizer qual a diferença exata de idade, não é? Para mim Shisui pode ser pouca coisa mais novo que Kakashi, Gai ou Asuma.

E se Hiruzen e Kagui teriam quase a mesma idade, porque não pensar em Asuma e Shisui com quase a mesma idade?

Naquele flashback onde Itachi apareceu com Shisui, nós podemos afirmar que vimos dois jovens conversando, mas não dá para afirmar mesmo o quanto um era mais velho que o outro. Poderia ter sido uma conversa entre um jovem de 13 anos e um jovem 18 anos. Até acho que a aparência do Shisui estava, inclusive bem madura. Shisui teve tempo para despertar seu Mangekyo sharingan e descobrir a restrição daquela técnica especial de seu MS (o lance dos 10 anos). Bem eu acho que seja por aí mesmo.


Sobre o presente de Minato ser a outra metade do poder da raposa:

Um das coisa que eu particularmente nunca curti no mangá foi este "superoverpower" da Kyubi em relação aos demais Bijus. Naruto fez coisas incríveis demais somente com a metade do chakra do Bicho.

Ex: 1000 clones fodas, inclusive 01 deles derrotou um Kage (ninguém menos que o raikage que empatou com o Hachibi no passado)Percebem como fica algo estranho.

Tudo isso só com metade do chakra da Kyubi. Tudo bem o cara é o protagonista e quem sou eu para julgar o autor por isso, mas acho bem estranho.

Até preferiria que Kishimoto introduzisse o fato de que Naruto "teria recebido" de volta aos poucos a outra metade do poder da Raposa naturalmente durante o seu crescimento. Mas ok, fazer oq ! Naruto 627 - Página 2 570501


Espero que o tal presente seja uma versão fodástica do Hirashin. Um ultimate level da técnica que somente
Minato conheça.





41Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 11/4/2013, 12:34 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ryuusuke escreveu:Ta mas não sei qual a relação de uma coisa com outra. O Rasengan é um jutso de puro controle de chakra, e por isso o Naruto não consegue usar sem a ajuda de um clone ou do manto da kyuubi. O Hiraishin é um jutso de teletransporte que usa selos manuais [que servem justamente pra comandar o chakra de maneira mais efetiva, tornando o jutso mais fácil de executar... O Rasengan não usa selos por que o 4º queria um jutso que não gastasse tempo com isso, justamente pra usar junto com o Hiraishin. O problema é que o Naruto não tem o mesmo controle de chakra e por tanto, não se beneficia dessa vantagem].

Como disseram ai, clones + Hiraishin pode ser um combo realmente poderoso.


De uma forma ou de outra, não tenho tanta certeza de que seja esse o tal presente. Pode ser qualquer outra coisa.

Mas Ryuu, aqueles selos do hiraishin provavelmente são mais complexos do q uma invocação comum, senão todo mundo q sabe invocar coisas seria capaz de fazer (Kakashi, Jiraya, Tsunade, Oro, Hiruzen, Nagato, Sasuke, Itachi, Tenten...) Não deve ser questão de saber ivocar e de uso de chakra só, mas de controle de chakra, pra ir de um ponto ao outro exatamente, imediatamente, sem se ferrar no meio do caminho.

Foi mostrado q a guarda do Minato só consegue fazer esse jutsu com 3 caras se ajudando, então com certeza é mais complexo do q parece.

Já disse isso, mas eu não vejo o Naruto ganhando nada de novo com a capacidade de se teleportar de um ponto ao outro. A velocidade dele já é praticamente um teleporte, mais rápida do q o MS pode ver, e ele pode fazer clones. A capacidade do Naruto ser um Yellow Flash já é mto superior à do Minato, já q ele pode fazer 10 clones com manto da Kyuubi e "voar" pra todo canto em milésimos de segundo. Parar pra jogar selos pra todo lado e ficar se teleportando provavelmente faria o Naruto ficar mais lento ao invés de mais rápido, e isso contando q o Naruto realmente domine a técnica tão bem quanto o Minato, pq se ele precisar de 3 clones em formação pra fazê-la então não vale a pena mesmo.

Combinar hiraishin com o manto da Kyuubi é gastar tempo e chakra, pq um anula o outro; ele não precisa de um manto pra ficar rápido se ele simplesmente se teleporta de um canto pro outro. Tornaria esse up de velocidade do Naruto irrelevante.

Sobre a outra metade do chakra da Kyuubi: concordo q tornaria o Naruto mais overpowered do q ele já é e faria ele ficar mais acima do Sasuke do q ele já está. Mas se ele realmente for bater de frente com o Juubi, ele precisa de um up desses, pq no momento ele é uma mosca perto dele.

Isso, claro, considerando q o Naruto vai enfrentar o Juubi. Pode não acontecer e, se acontecer, Kishi pode fazer ele ter ajuda pra compensar a falta de força. Mas é uma possibilidade, assim como o hiraishin tb é.

42Naruto 627 - Página 2 Empty Bem... 11/4/2013, 3:11 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:
Ryuusuke escreveu:Ta mas não sei qual a relação de uma coisa com outra. O Rasengan é um jutso de puro controle de chakra, e por isso o Naruto não consegue usar sem a ajuda de um clone ou do manto da kyuubi. O Hiraishin é um jutso de teletransporte que usa selos manuais [que servem justamente pra comandar o chakra de maneira mais efetiva, tornando o jutso mais fácil de executar... O Rasengan não usa selos por que o 4º queria um jutso que não gastasse tempo com isso, justamente pra usar junto com o Hiraishin. O problema é que o Naruto não tem o mesmo controle de chakra e por tanto, não se beneficia dessa vantagem].

Como disseram ai, clones + Hiraishin pode ser um combo realmente poderoso.


De uma forma ou de outra, não tenho tanta certeza de que seja esse o tal presente. Pode ser qualquer outra coisa.

Mas Ryuu, aqueles selos do hiraishin provavelmente são mais complexos do q uma invocação comum, senão todo mundo q sabe invocar coisas seria capaz de fazer (Kakashi, Jiraya, Tsunade, Oro, Hiruzen, Nagato, Sasuke, Itachi, Tenten...) Não deve ser questão de saber ivocar e de uso de chakra só, mas de controle de chakra, pra ir de um ponto ao outro exatamente, imediatamente, sem se ferrar no meio do caminho.

Foi mostrado q a guarda do Minato só consegue fazer esse jutsu com 3 caras se ajudando, então com certeza é mais complexo do q parece.

Já disse isso, mas eu não vejo o Naruto ganhando nada de novo com a capacidade de se teleportar de um ponto ao outro. A velocidade dele já é praticamente um teleporte, mais rápida do q o MS pode ver, e ele pode fazer clones. A capacidade do Naruto ser um Yellow Flash já é mto superior à do Minato, já q ele pode fazer 10 clones com manto da Kyuubi e "voar" pra todo canto em milésimos de segundo. Parar pra jogar selos pra todo lado e ficar se teleportando provavelmente faria o Naruto ficar mais lento ao invés de mais rápido, e isso contando q o Naruto realmente domine a técnica tão bem quanto o Minato, pq se ele precisar de 3 clones em formação pra fazê-la então não vale a pena mesmo.

Combinar hiraishin com o manto da Kyuubi é gastar tempo e chakra, pq um anula o outro; ele não precisa de um manto pra ficar rápido se ele simplesmente se teleporta de um canto pro outro. Tornaria esse up de velocidade do Naruto irrelevante.

Sobre a outra metade do chakra da Kyuubi: concordo q tornaria o Naruto mais overpowered do q ele já é e faria ele ficar mais acima do Sasuke do q ele já está. Mas se ele realmente for bater de frente com o Juubi, ele precisa de um up desses, pq no momento ele é uma mosca perto dele.

Isso, claro, considerando q o Naruto vai enfrentar o Juubi. Pode não acontecer e, se acontecer, Kishi pode fazer ele ter ajuda pra compensar a falta de força. Mas é uma possibilidade, assim como o hiraishin tb é.

Fato é que Naruto puxou a mãe e não o pai.

Kushina era força bruta e chakra especializado para jinchurikis, ela mesma admitiu que tinha os mesmos problemas de controle de chakra que o Naruto. A única razão da Kushina não ter se tornado tão apelona quanto o Naruto é porque este aprendeu o Kage Bushin e usou para ganhar experiência e controle em um ritmo absurdo.

Se não fosse o Kage Bushin, Naruto só serviria como bomba atômica igual o Menma do Road to Ninja.

Quanto ao Minato, ele era ridiculamente bom em técnica, mas seu chakra era evidentemente baixo.

Ele conseguiu derrotar Obito, mas deixou claro que seu chakra ficou muito drenado e que se a luta fosse prolongada ele teria perdido por atrição. Me pergunto se a tática do Minato era receber chakra extra da Kushina (igual o Naruto fez com a aliança) antes de ir para guerra.

De qualquer forma, o Edo Tensei vai ser uma vantagem brutal para o Minato já que ele pode spammar o Hiraishin sem se preocupar com seu chakra.

Outra dúvida que me surgiu foi o Hiraishin do Tobirama, aparentemente o dele é quase tão bom quanto o Minato, mas não vimos se ele usa sêlos ou não.

Na prática não faz diferença, Minato e Tobirama já devem ter espalhado tantos sêlos pelo mundo ninja que qualquer lugar está acessível.

Talvez o sêlo dos dois seja o mesmo e Minato teve a brilhante idéia de aproveitar a rede de Hiraishin do Tobirama para facilitar sua defesa do vilarejo.

43Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 11/4/2013, 8:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, se fosse simplesmente complexidade de selamentos jamais seria um jutsu rápido. Pelo que entendi ele exige muita concentração combinada. Se Naruto utilizar 9 clones pra isso, 3 pra cada homem do Minato, eventualmente ele teria as 9 caudas da Kyuubi pra fazer o processo sozinho. Naruto 627 - Página 2 613650

44Naruto 627 - Página 2 Empty Bem... 11/4/2013, 9:55 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Gente, se fosse simplesmente complexidade de selamentos jamais seria um jutsu rápido. Pelo que entendi ele exige muita concentração combinada. Se Naruto utilizar 9 clones pra isso, 3 pra cada homem do Minato, eventualmente ele teria as 9 caudas da Kyuubi pra fazer o processo sozinho. Naruto 627 - Página 2 613650

Mais ai que está o problema! Hiraishin é um ataque de surpresa para poupar chakra, Minato escolheu a técnica justamente porque as reservas dele eram baixas!

Se Naruto gastar chakra invocando três clones para teleportar um quarto, ele perde o sentido do jutsu.

A versão com multiplos usuários só serve para transporte de longa distância onde os criadores do sêlo estão longe do fogo inimigo, a versão individual e instantânea é a única que server ao propósito original.

Na situação atual Naruto precisaria de 5 clones, 1 para distrair o inimigo, outro para atacá-lo de surpresa e mais três para fazer o Hiraishin.

Estes mesmos 5 clones ocupados em distrair o inimigo e usar o Hiraishin poderiam estar atacando o inimigo simultaneamente de multiplas direções, algo que seria bem mais efetivo.

Eu acredito que Naruto aprenda o Hiraishin de três, mas não agora, ele seria útil para algum dia Naruto se teletransportar para dentro do campo de batalha em uma emergência, mas depois ele ficaria mais confortável e lutaria melhor usando clones.

Sasuke seria um candidato melhor para o Hiraishin puro, ele é um espadachin como Tobirama e precisa de uma técnica de velocidade para se igualar ao modo Kyuubi do Naruto.

45Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 11/4/2013, 10:09 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Putz, sei lá se acontece ou não, mas Sasuke com hiraishin ia ser foda bagarái. Ele teria q adaptar o jeito q ele usa o Susanoo, colocar mais movimentação, talvez invocar partes do Susanoo ao invés dele inteiro e cobri-las com Enton. Mas seria legal mesmo.

Eu tava crente q o Madara tinha algum tipo de jutsu dimensional, mas pelo jeito não ou ainda está pra ser mostrado. Pelo jeito q o Minato falou com o Obito quando eles lutaram, eu tinha ficado com a impressão de q ele achou q era o Madara por causa da Kyuubi, do jutsu dimensional e do sharingan, mas pelo jeito o jutsu dimensional nunca fez parte do repertório do Madara.

Quanto ao Naruto e o hiraishin: ter q incocar 3 clones pra fazer o hiraishin iria, como o BM disse, destruir o propósito da coisa toda. E se ele pode usar o hiraishin normalmente com o manto da Kyuubi (q nem ele faz com o rasengan), de novo, iria destruir o propósito da velocidade q o manto dá pra ele pra começo de conversa. Um anula o outro, não dá pra combinar os dois. Clones com manto da Kyuubi são mto mais eficazes do q o hiraishin.

46Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 11/4/2013, 10:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:
Menos Grande escreveu:Discordo, desde que o Naruto aprendeu a utilizar o Fuuton Rasengan ele superou o quarto (que nunca conseguiu chegar tão longe).
Hoje em dia o Naruto consegue criar mini fuuton rasengans na ponta dos dedos e 9 Rasengans ao mesmo tempo na forma da Kyuubi, sem falar do Rasengan bijuu-dama.

Mas só com o manto da Kyuubi, q cria braços/extensões de chakra pra substituir os clones. Na forma básica dele mesmo, ele ainda precisa de clones.

Eu concordo com o TOH aqui, o Naruto não dominou o rasengan completamente. Ele aprendeu a fazer usando um atalho q custa tempo e chakra, o q seria até aceitável se ele tivesse dominado a técnica por completo depois, mas isso não aconteceu.

É só reparar nos rasengan's comuns do Minato e do Jiraya, feitos com uma só mão, rapidamente, e maiores e mais poderosos do q os do Naruto; se o Naruto tivesse esse mesmo domínio + o manto da Kyuubi, quem sabe o q ele poderia fazer?

o FRS foi criado pq ele conseguiu usar o chakra natural do sage mode pra combinar os elementos. Mérito dele ter conseguido isso, mas a forma básica do rasengan continuou sem ser dominada.
Acho que Naruto é um "carro esportivo", e o Minato é um "carro econômico", com pouca gasolina ambos tem uma desempenho semelhante, ou até o econômico pode superar, mas o esportivo com gasolina superior e gastando muita acelera muito mais do que o econômico conseguirá com toda gasolina disponível.
Ou seja desde que o Naruto colocou o "elemento no rasengan" ele completou a técnica que o Quarto nunca conseguiu.. claro há um gasto absurdo de chakra nesse processo, mas o quarto não conseguiria o mesmo resultado mesmo com todo o chakra do Naruto.. é como o modo Sennin em que o Naruto superou o Jiraiya..

Com isso não digo que o Naruto é mais mortal ou efetivo que o quarto, que pode combinar suas diversas técnicas de maneiras mais eficazes.. porém no quesito do Rasengan o quarto nunca conseguirá chegar no ponto do Naruto afinal ele tem 10 anos de experiência e não conseguiu fazer o que o Naruto fez em 3.


é como dizem "Quem nasceu pra ser magikarp, nunca será um gyarados"

47Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 11/4/2013, 10:28 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Acho que Naruto é um "carro esportivo", e o Minato é um "carro econômico", com pouca gasolina ambos tem uma desempenho semelhante, ou até o econômico pode superar, mas o esportivo com gasolina superior e gastando muita acelera muito mais do que o econômico conseguirá com toda gasolina disponível.
Ou seja desde que o Naruto colocou o "elemento no rasengan" ele completou a técnica que o Quarto nunca conseguiu.. claro há um gasto absurdo de chakra nesse processo, mas o quarto não conseguiria o mesmo resultado mesmo com todo o chakra do Naruto.. é como o modo Sennin em que o Naruto superou o Jiraiya..

Com isso não digo que o Naruto é mais mortal ou efetivo que o quarto, que pode combinar suas diversas técnicas de maneiras mais eficazes.. porém no quesito do Rasengan o quarto nunca conseguirá chegar no ponto do Naruto afinal ele tem 10 anos de experiência e não conseguiu fazer o que o Naruto fez em 3.


é como dizem "Quem nasceu pra ser magikarp, nunca será um gyarados"

Isso é certo, o Minato não conseguiria fazer com o rasengan o q o Naruto conseguiu fazer usando sage mode e o manto da Kyuubi. Mas a questão é q o Naruto provavelmente poderia fazer mto mais do q já faz se tivesse mesmo dominado completamente a técnica do rasengan.

Rasengan é manipulação de chakra. O Minato e o Jiraya podem fazer sozinhos e melhor (mais poderoso) do q 2 Narutos juntos. Os clones não foram nada mais do q um atalho pra conseguir entender e fazer a técnica, mas ele nunca passou disso. Como já foi dito aqui, é a mesma coisa q a guarda do Minato conseguir fazer o hiraishin, mas precisar de 3 caras pra isso. É o q o Naruto faz até hj, qdo até o Konohamaru já passou dessa fase.

Pra usar uma metáfora, todos eles sabem andar de bicicleta, mas o Naruto anda com rodinhas. Com o manto da Kyuubi a bicicleta dele vira uma moto, mas ele ainda precisa das rodinhas. Mas imagina se ele soubesse andar sem as rodinhas, o quão melhor ele ficaria.

Se ele consegue fazer tudo isso com o manto da Kyuubi, imagina o q o Jiraya e o Minato conseguiriam. Eles estariam léguas à frente dele simplesmente pq dominaram a técnica e o Naruto ainda não (embora eu seja forçado a dizer q isso é coisa do Kishi, pra dar estilo à personagem, pq a essa altura ele já deveria conseguir fazer o rasengan sozinho).

48Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 12/4/2013, 6:44 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, o Hiraishin é espaço/tempo, não é questão apenas de velocidade, é uma questão de utilidade! Não acho que fosse tampouco por um gasto modesto de chakra, pq quem tem pouco chakra não pode usar o Rasengan efetivamente. O Minato só não tem um chakra monstruoso como o do Naruto, especialmente se adicionarmos Kurama à equação, mas ele tem um bom chakra sim.

Pra mim, o Naruto fazer 9 clones pra teleportar um 10º ainda não é um impacto tão grande no chakra-pool dele quanto o Hiraishin comum é no do 4º. E mais: com o trabalho em equipe que ele desenvolveu com os clones, ele pode usar isso como subterfúgio pra fazer o verdadeiro trocar de lugar com os falsos a seu bel prazer, ou ir pra lugares distantes instantâneamente, sem ter que passar pelo meio do caminho, correndo com o manto da Kyuubi. Bastaria ter um clone por lá usando o Henge, e pronto, o Naruto vai pra onde quiser. O poder de estar em todas as partes ao mesmo tempo! rs

49Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 12/4/2013, 10:06 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pessoal exagera, esquece que apesar de não ter conseguido dominar o Rasengan, o Naruto dominou o senjutso, o Kage Bushin e as habilidades de Jinchuriki....

Ele está em um patamar completamente diferente dos 3 auxiliares do Minato, duvido que se quer precise de um clone pra usar o Hiraishin. O único problema do Naruto é não conseguir movimentar o chakra em várias direções ao mesmo tempo.. Ele usou o kage bushin pra resolver o problema, e isso se tornou tão natural que ele nem se quer voltou a tentar praticar sem os clones.

Mas o fato é que no atual estágio de poder, eu duvido muito que o Naruto não conseguisse aprender pelo menos uma base da técnica.

50Naruto 627 - Página 2 Empty Re: Naruto 627 12/4/2013, 10:24 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Verdade, se não me engano ele poderia sim treinar pra usar o Rasengan com apenas um clone, e não dois como ainda faz. Com o Senjutsu ele inclusive usa só com as duas mãos, e com o manto da Kyuubi com nenhuma. Pra mim, um timeskip seria o suficiente pra ele aprender. Se é um Kuchyose, é a técnica que ele mais conhece depois do Kage bunshin, pois ele a aprendeu antes do Rasengan inclusive. É só questão de concentração, e talvez o Senjutsu seja inclusive apenas o suficiente, já que ele tem esse recém desenvolvido 'chakra-sense'.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos