Naruto 627 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 627 - Página 3 Empty Naruto 627 10/4/2013, 10:27 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:


51Naruto 627 - Página 3 Empty Re: Naruto 627 12/4/2013, 1:00 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gente, a questão do rasengan ser dominado ou não foi só pra ilustar q mesmo a técnica principal do Naruto levou tempo pra ser aprendida. Sage mode tb, FRS, controlar a Kyuubi tb, tudo levou tempo. Não foi instantâneo.

Vcs realmente acham q o Minato vai chegar no campo de batalha, falar pro Naruto como faz o hiraishin e ele vai usar assim, do nada? Se houver time-skip é discutível se ele vai aprender a técnica ou não, mas agora, no meio da luta, o Naruto começar a usar hiraishin pq o Minato falou como faz seria ridículo.

52Naruto 627 - Página 3 Empty Re: Naruto 627 12/4/2013, 1:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Em outro tópico será que o Orochimaru vai deixar o quarto hokage vivo para o Naruto ter um pai de novo ç.ç ? Ia ser bacana da parte dele.

53Naruto 627 - Página 3 Empty Re: Naruto 627 12/4/2013, 1:29 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho q depois de ajudar o Minato vai atingir o nirvana e se desfazer. É até um final feliz pra ele, já q a Kushina morreu e ele estava preso na barriga do shinigami tomando kct do Hashi e do Tobirama.

54Naruto 627 - Página 3 Empty Re: Naruto 627 12/4/2013, 1:33 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Acho que aqui há uma confusão entre o que algumas pessoas QUEREM que aconteça e o que as pessoas acham que é COERENTE que aconteça.

Não, Naruto não dominou o Rasengan. Se ele não tivesse reservas basicamente infinitas de chakra a efetividade do golpe seria ZERO. Como Reyel disse, se Minato ou Jyraia tivessem a kyubbi dentro deles estariam anos-luz na execução do Rasengan. Qual seria o benefício do hiraishin? Velocidade? Naruto não precisa desse boost, já se move rápido. Ter um justsu dimensional? O cara que tem jutsu dimensional na batalha é o Obito, e todo mundo já sabe qual é o ponto fraco da técnica dele.

Reyel escreveu:Acho q depois de ajudar o Minato vai atingir o nirvana e se desfazer. É até um final feliz pra ele, já q a Kushina morreu e ele estava preso na barriga do shinigami tomando kct do Hashi e do Tobirama.

Pior que não pois eles não se conheciam! Ou a barriga do shinigami é gigantesca ou cada um estava em um shinigami diferente.

55Naruto 627 - Página 3 Empty Re: Naruto 627 12/4/2013, 1:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não acho incoerente não, TOH, pq por mais que o Naruto possa mandar clones pra todas as partes, por mais que ele seja rápido, os usos do Hiraishin que vimos não foram velocidade, mas pelo fator surpresa. É um golpe que sai da esfera da força, e vai pra esfera da esperteza. Prova disso é o Minato desviar a Bijuu-dama da Kyuubi sem ter chakra pra lidar com nem metade daquele poder de fogo. Até hoje vimos que as gerações seguintes superam as anteriores, e isso é algo que tem que acontecer: a técnica do pai ser passada pro filho, no caso, o Naruto.

56Naruto 627 - Página 3 Empty Re: Naruto 627 12/4/2013, 3:00 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Existe algum mérito para naruto ter dominado o rasengan?Sim,existe!
Se olharmos lá atras, veremos que Naruto aprendeu e usou a técnica sem ajuda da Kyuubi.Tá, vão me disser que ela tem participação devido aos clones que ele usa para executar a tecnica.Mas isso não tira dele o crédito, pois a ideia de ter uma "mão extra" para executar o jutsu foi dele.Simplesmente, como ele tem dificuldade de manipular chkra, ele teve de adaptar a sua maneira.

Já o hiraishin é uma tecnica de nivel diferente do rasengan, que não exige a mesma manipulação que o mesmo requer.Porém, se não me engano, o naruto já executou o hiraishin,após seu encontro com sua mãe e quando ele partiu para cima de kisame e no seu embate contra o raikage.Vão me disser que devido ao manto da Kyuubi ele ficou mais veloz, mas segundo o yamato a tecnica que ele usou era igual a do 4°.Igual não quer disser que seja a mesma, mas no que difere um do outro está no controle da tecnica.Talvez por isso que o 4° fazia uso de selos nas kunais, não só para ir até um ponto, mas para auxilia-lo no controle da tecnica.

No que difere do hiraishin do nidame com o do yondaime, acho que o primeiro tem toatal controle sobre a tecnica sem necessidade de selos para auxilia-lo.Já o yondaime, o supera em velocidade, mas por seu hiraishin ser mais veloz, requer os selos nas kunais para auxilia-lo no controle do mesmo.Mas pelo o yondaime usar selos em sua tecnica tira dele o mérito de dominar o hiraishin?

57Naruto 627 - Página 3 Empty Re: Naruto 627 12/4/2013, 3:47 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só quero deixar claro que eu não tenho expectativas de que o Hiraishin seja o presente do Minato e concordo que não da pra aprender o jutso só de boca lá no meio da guerra. Eu só estava argumentando que o Naruto tem a capacidade de aprende-lo e que ele poderia se beneficiar disso.

58Naruto 627 - Página 3 Empty Re: Naruto 627 12/4/2013, 4:09 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Concordo com o Ryuu. Essa redenção do Sasuke tá fácil demais, ele ainda vai mostrar que não está junto da Aliança de fato, como o TOH previu, fundando sua própria vila junto do Orochimaru. Kabuto provavelmente vai sair do Izanami mudado, e se unir a essa vila junto com o Taka. Teremos um timeskip, onde Naruto vai virar Hokage, Sasuke o Kage da vila dele, e eventualmente travarão uma batalha mais séria do que 'destruír o mundo', mas entre a filosofia do poder e a filosofia da cooperação.

59Naruto 627 - Página 3 Empty Bem... 12/4/2013, 4:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Concordo com o Ryuu. Essa redenção do Sasuke tá fácil demais, ele ainda vai mostrar que não está junto da Aliança de fato, como o TOH previu, fundando sua própria vila junto do Orochimaru. Kabuto provavelmente vai sair do Izanami mudado, e se unir a essa vila junto com o Taka. Teremos um timeskip, onde Naruto vai virar Hokage, Sasuke o Kage da vila dele, e eventualmente travarão uma batalha mais séria do que 'destruír o mundo', mas entre a filosofia do poder e a filosofia da cooperação.

Não sei, não está mais cheirando a isso, Sasuke prometeu proteger Konoha e criar outra vila para depois fazer guerra com a primeira me parece sem sentido.

Agora idéia do Sasuke virando Hokage e fazendo Konoha ser a sua vila me parece mais plausível.

Eu realmente acho que o Naruto vai surtar e que a luta final entre ele o Sasuke vai ser um mind screw dos dois com os papéis trocados.

60Naruto 627 - Página 3 Empty Re: Naruto 627 12/4/2013, 5:47 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Concordo com o Ryuu. Essa redenção do Sasuke tá fácil demais, ele ainda vai mostrar que não está junto da Aliança de fato, como o TOH previu, fundando sua própria vila junto do Orochimaru. Kabuto provavelmente vai sair do Izanami mudado, e se unir a essa vila junto com o Taka. Teremos um timeskip, onde Naruto vai virar Hokage, Sasuke o Kage da vila dele, e eventualmente travarão uma batalha mais séria do que 'destruír o mundo', mas entre a filosofia do poder e a filosofia da cooperação.

Não sei, não está mais cheirando a isso, Sasuke prometeu proteger Konoha e criar outra vila para depois fazer guerra com a primeira me parece sem sentido.

Agora idéia do Sasuke virando Hokage e fazendo Konoha ser a sua vila me parece mais plausível.

Eu realmente acho que o Naruto vai surtar e que a luta final entre ele o Sasuke vai ser um mind screw dos dois com os papéis trocados.

Por que ele surtaria?

61Naruto 627 - Página 3 Empty Bem... 12/4/2013, 5:52 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Barbarian escreveu:
Black Mask escreveu:

Não sei, não está mais cheirando a isso, Sasuke prometeu proteger Konoha e criar outra vila para depois fazer guerra com a primeira me parece sem sentido.

Agora idéia do Sasuke virando Hokage e fazendo Konoha ser a sua vila me parece mais plausível.

Eu realmente acho que o Naruto vai surtar e que a luta final entre ele o Sasuke vai ser um mind screw dos dois com os papéis trocados.

Por que ele surtaria?

Sei la, Deus ex Machina igual a redenção do Sasuke?

Eu tenho a impressão de que Kishimoto vai matar a Sakura da mesma maneira que matou a Rin, fazendo o herói meter um ataque máximo completamente por acidente.

Se Naruto matar a Sakura com as próprias mãos, ele vai pirar e perder o controle, dando tempo para o Madara e o Obito se posicionarem contra os Hokages.

Minato e Sasuke ocupados com um Naruto fora de controle deixaria o Obito livre para retomar o Juubi ao passo que Madara fica pra trás lutando contra Hashirama, Tobirama e Hiruzen.

62Naruto 627 - Página 3 Empty Re: Naruto 627 12/4/2013, 5:53 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu não vejo nenhum sentido no Sasuke criar outra vila e ainda por cima destruir a vila que o irmão tanto protegeu e etc. Ele pode até criar uma outra, mas deixando Konoha na dela, não vejo o sentido nesse combate.

63Naruto 627 - Página 3 Empty Re: Naruto 627 12/4/2013, 6:03 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
The Barbarian escreveu:

Por que ele surtaria?

Sei la, Deus ex Machina igual a redenção do Sasuke?

Eu tenho a impressão de que Kishimoto vai matar a Sakura da mesma maneira que matou a Rin, fazendo o herói meter um ataque máximo completamente por acidente.

Se Naruto matar a Sakura com as próprias mãos, ele vai pirar e perder o controle, dando tempo para o Madara e o Obito se posicionarem contra os Hokages.

Minato e Sasuke ocupados com um Naruto fora de controle deixaria o Obito livre para retomar o Juubi ao passo que Madara fica pra trás lutando contra Hashirama, Tobirama e Hiruzen.


Ia ser legal, mas só faria mais sentido se o manga se chama-se "Sassske". Se Kishimoto fizer isso, ele vai destruir com o que ele criou desde o início, que é um personagem que se supera e supera os demais, colocando a idéia de que apena aqueles que já sofreram muito podem com o tempo se manterem sensatos e fazer algo em situações complicadas (Sasuke voltando para o lado verde da força(Konoha) depois de pirar e buscar pelas suas respostas). Veremos um Kakashi derrotado tentando salvar o seu melhor disciplo com a ajuda do disciplo que ele foi incapaz de salvar, junto ao seu mestre que pra realizar um grande feito teve que morrer. Desse jeito Obito terá mais razão ainda em ser o que se tornou, e a atitude que naruto teve com nagato será em vão tb. Ali ele provou que era capaz de lidar com isso. Se a Sakura morrer, ele tem que segurar a barra, assim como fez antes.

64Naruto 627 - Página 3 Empty Re: Naruto 627 12/4/2013, 6:39 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ukitake, o Sasuke não tem por objetivo destruir nada, nem o Oro mais tem esse objetivo, agora ele vai abraçar a paz pela força, ou seja, mostrando que é mais forte para controlar tudo. É isso que penso. Os irmãos, filhos do Rikudou, nunca tentaram destruir tudo. Eles tentaram mostrar qual era o melhor dos dois caminhos. E será isso que Sasuke vai fazer.

65Naruto 627 - Página 3 Empty Re: Naruto 627 12/4/2013, 7:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu vejo o Sasuke da seguinte forma ele SEMPRE QUIS SUA REDENÇÃO ele apenas não "conseguia superar seu ódio" ele, reconheceu o Itachi, e seu objetivo, mas ainda achava que a vila era conivente com a morte dele, mesmo sendo ela o objeto que o irmão queria proteger, então internamente ele queria MUITO salvar a vila por ser o legado do seu irmão, por outro ele queria sua vingança ... quando ele ouviu a história do Hirashima viu que todo mundo estava na merda igualmente e que a vila foi feita para evitar essas coisas.. acho que agora ele vai direcionar seu ódio para quem ele julgar culpado, porém não vai querer apagar o legado de Itachi no caminho..

Veja que o Kishimoto se esforçou para que todas as ações do Sasuke "Não fossem sem retorno" ele passou vários capítulos sem matar ninguém quando finalmente matou foram OU akatsukis, ou o Danzou (que era o traidor da aliança ninja).. mesmo ele tendo invadido a reunião dos Kages vai ser possivel relevar afinal ele vai salvar a guerra para aliança agora, sem falar de ser ativamente responsável por desfazer o Edo tensei de quase todos os zumbis.. todos vão perdoar o Sasuke, o Kishi se esforçou para criar um caminho que permita o "perdão do Sasuke", e ao mesmo tempo "que Sasuke fique de paz com a vila", só achei estranho que não foi o Naruto que salvou o Sasuke no fim.. pensei que todas essas conversas com o Itachi, Orochimaru e Hirashima serviriam apenas para o Sasuke considerar a paz, mas que se solidificariam com o Naruto salvando ele... apesar que ainda não estamos na conclusão dessa paz, é possivel que o Naruto ativamente ajude o sasuke retornar...

Não só isso se Sasuke virasse um Hokage (quem sabe o Naruto abdica pelo amigo) , ele finalmente viraria o "Hokage Uchiha" prometido desde o primeiro, com habilidade de se tornar o maior hokage protetor de toda a vila.

Todo mundo abriu mão de seus valores para conseguir seus sonhos em Naruto, talvez Naruto seja o primeiro que abdique do seu sonho de ser Hokage para conseguir a paz, pelo bem maior.. os Uchihas tem o "maior ódio" e o "maior amor" um Uchiha que amasse a vila como Hokage provavelmente seria maior que todos os senjus.

66Naruto 627 - Página 3 Empty Bem... 12/4/2013, 8:17 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Ukitake, o Sasuke não tem por objetivo destruir nada, nem o Oro mais tem esse objetivo, agora ele vai abraçar a paz pela força, ou seja, mostrando que é mais forte para controlar tudo. É isso que penso. Os irmãos, filhos do Rikudou, nunca tentaram destruir tudo. Eles tentaram mostrar qual era o melhor dos dois caminhos. E será isso que Sasuke vai fazer.

O problema Jack é que não temos indicação nenhuma disso, até onde nós sabemos a paz pela força que Sasuke aprendeu com Itachi é simplesmente o auto sacrifício e fazer o que é necessário. O caminho da força iria apenas deixar Sasuke ironicamente parecido com o Tobirama.

The Barbarian escreveu:
Black Mask escreveu:

Sei la, Deus ex Machina igual a redenção do Sasuke?

Eu tenho a impressão de que Kishimoto vai matar a Sakura da mesma maneira que matou a Rin, fazendo o herói meter um ataque máximo completamente por acidente.

Se Naruto matar a Sakura com as próprias mãos, ele vai pirar e perder o controle, dando tempo para o Madara e o Obito se posicionarem contra os Hokages.

Minato e Sasuke ocupados com um Naruto fora de controle deixaria o Obito livre para retomar o Juubi ao passo que Madara fica pra trás lutando contra Hashirama, Tobirama e Hiruzen.


Ia ser legal, mas só faria mais sentido se o manga se chama-se "Sassske". Se Kishimoto fizer isso, ele vai destruir com o que ele criou desde o início, que é um personagem que se supera e supera os demais, colocando a idéia de que apena aqueles que já sofreram muito podem com o tempo se manterem sensatos e fazer algo em situações complicadas (Sasuke voltando para o lado verde da força(Konoha) depois de pirar e buscar pelas suas respostas). Veremos um Kakashi derrotado tentando salvar o seu melhor disciplo com a ajuda do disciplo que ele foi incapaz de salvar, junto ao seu mestre que pra realizar um grande feito teve que morrer. Desse jeito Obito terá mais razão ainda em ser o que se tornou, e a atitude que naruto teve com nagato será em vão tb. Ali ele provou que era capaz de lidar com isso. Se a Sakura morrer, ele tem que segurar a barra, assim como fez antes.

O problema é que eu sou completamente cínico quanto a santidade do Naruto e Kishimoto tem praticamente desconstruído tudo que ele pregou desde o início do mangá.

-Naruto afirmou que os perdedores esforçados superam os gênios e depois foi revelado que ele era prodígio por berço.

-Heróis nunca desistem de suas promessas, só que Kakashi matou a Rin e todos os Hokages que escolheram o caminho do amor se enxergam como fracassos incompletos.

-A vila é um símbolo de amor e paz entre clans onde o rei a ser protegido são aqueles que você ama, mas a proteção da vila justifica o massacre de clans inteiros incluindo matar sua própria família.

-A esperança e a determinação podem mudar o destino, contudo Neji morreu do mesmo jeito que o pai dele e abraçou o inevitável com um sorriso.

Perceberam que tudo que o caminho do Naruto fala foi direto para vala ao longo da série? Obito tem razão, esse idealismo todo não consegue se manter diante da realidade.

O Neji morreu e o Naruto quase jogou a toalha, não fosse Hinata e Kurama para beijar e morder a cara dele o cara teria desistido ali e o mundo acabado.

Naruto nunca escapou do ódio e do desespero pro conta própria, ele teve foi a sorte de alguém botar sentido na cabeça dele quando os momentos mais negros vieram.

Se Iruka não tivesse salvado Naruto no começo, ele teria fugido e virado um missing nin assassino como o Gaara. Se Sasuke tivesse morrido pro Haku, Naruto teria desistido de mudar o mundo e se tornado um soldado cruel de Konoha. Se não fosse o Jiraya e o Yamato, ele teria pirado com 4 caudas lutando contra Orochimaru. Se não fosse o Minato refazendo o sêlo, Naruto teria virado Kyuubi e destruido Pain e Konoha juntos. Se não fosse Kushina aparecendo no meio do treinamento, Kurama teria sobrepujado ele com ódio e Naruto teria perdido o controle.

Minha impressão é a de que Kishimoto resolveu dar uma de Hiaki Anno e mandar os leitores se ferrar, a anedota que ele quer passar é que nenhum homem sozinho consegue mudar o mundo e que perseguir sonhos impossíveis só levara as pessoas a loucura.

Por um ponto de vista mais otimista, a mensagem poderia ser interpretada como "a paz só pode ser alcançada equilibrando sonhos e expectativas (Yinton) com a realidade e suas desilusões (Yangton)".

Já vimos que os Uchihas e o filho mais velho foram os que herdaram a força do amor do sábio e não os mais novos, o papo do caminho do amor e da força pode ter sido interpretado errado.

O filho mais velho acreditava na paz pela força, mas na prática seu coração clamava pelo amor dos sonhos (Yington).

O filho mais novo acreditava na paz pelo amor, mas na prática seu coração tinha que impor a força da realidade (Yangton).

Madara e Hashirama refletem justo isso, eles são uma antítese dos caminhos que escolheram e o que realmente havia em seus corações.

Madara quer unir o mundo pela força, mas sua razão de ser é o amor por seus irmãos e seu clã que ele perdeu.

Hashirama quis unir o mundo pelo amor, mas sua razão de ser foi a força com que impos a união e a paz em Konoha.

O Rikkudou Sennin sabia disso, não escolheu seus filhos pelo que eles defendiam, mas sim pelo que tinham de fato no coração. Por isso o equilíbrio só podia ser alcançado pela harmonia entre os dois.

Hojê Naruto e Sasuke estão em posições invertidas, Sasuke tem desejos realistas de proteger seu vilarejo e seguir no caminho de perda e sacrifício de seu irmão, ao passo que Naruto tenta se convencer de que seus sonhos serão possíveis em um mundo que se torna cada vez mais cruel diante dele.

Por isso eu acho que Sasuke vai salvar Naruto.

Sasuke escolheu o caminho do amor, ele vai usar sua força para defender a memória daqueles que ele ama através das sombras da realidade (Yangton).

Naruto escolheu o caminho da força, ele ama seus amigos e vai fazer de tudo para realizar seu sonhos de paz e união (Yington).

Obito só precisa de um trauma realmente insubstituível para que Naruto quebre e enlouqueça como todos os shinobis que tentaram mudar o mundo pelo seus sonhos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos