Bleach 309 - Pray for the Mantis - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Postado por spacecat no BA:

Spoiler:

Novo spoiler

Spoiler:



Última edição por em 6/2/2008, 9:18 am, editado 1 vez(es)


Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Há Bleach só é bom por causa da Cirucci e vocês não sabem disso e eu só vejo na esperança que ela ressucite ;3

A teoria do Jack é bacana ^.^

E pelo jeito o Nnoitra se recupero sim, não se lembram que quando os cara ressam eles meio que se regeneram também?! Vide [sei lá quem].

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente deu a impressão que a ferida fechou...
Realmente TOH o KT já disse "Faz os personagens primeiro, depois arruma uma oportunidade para colocar na história"
Então ele pode colocar a ressureción que quiser sem ter uma regra..
Mas se imaginarmos que tem até faz sentido, ele proximo de um Vasto Lorde, já que os Menos vão mudando aos poucos(A ideia que passa nas lembranças do grim, primeiro muda um pouco a máscara depois o corpo)
se Grim tava tentando virar um Vasto, e o NNoitra é mais forte que ele, nada impede que ele estivesse mais proximo que o Grim(que não mudou tanto assim, só a armadura/cauda/cabelo)
no futuro talvez tenhamos menos e menos mudanças, o que faz sentido já que o KT gosta de lutas diretas.

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Realmente deu a impressão que a ferida fechou...
Realmente TOH o KT já disse "Faz os personagens primeiro, depois arruma uma oportunidade para colocar na história"
Então ele pode colocar a ressureción que quiser sem ter uma regra..
Mas se imaginarmos que tem até faz sentido, ele proximo de um Vasto Lorde, já que os Menos vão mudando aos poucos(A ideia que passa nas lembranças do grim, primeiro muda um pouco a máscara depois o corpo)
se Grim tava tentando virar um Vasto, e o NNoitra é mais forte que ele, nada impede que ele estivesse mais proximo que o Grim(que não mudou tanto assim, só a armadura/cauda/cabelo)
no futuro talvez tenhamos menos e menos mudanças, o que faz sentido já que o KT gosta de lutas diretas.

Eu cheguei à conclusão que Bleach não possui lógica, Bleach possui tendência. Então a tendência é isso que você falou a respeito do Nnoitra estar mais perto de ser um VL que o Grimm. Entretanto, como o Clamp citou lá em cima, ele era o oitavo na época que Nell era espada. Aí embola o meio de campo.

Rukiamay32

Rukiamay32
Hollow
Hollow

gisaiagami escreveu:Sei la acho q sou do contra
Quero sasuke e itachi mortos
Pra mim o personagem mais legal ja teve uma boa historia
Q foi shikamaru contra hidan
Do resto acho naruto bem pior q bleach.
Bleach tem uma gama de personagens q cativam, um traço bonito tambem
E em segundo one piece com seus personagens tambem e claro uma historia fantastica.
Talvez eu apanhe depois de falar q odeio o sharingan...Acho buakugan muito mais util e prefiro a inteligencia do shika do q um bando de jutsu forçado o.o

Concordo Bleach 309 - Pray for the Mantis - Página 2 741821
vc não é a unica do contra (só q eu acho naruto, bleach e one piece do mesmo nivel)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido


Concordo
vc não é a unica do contra (só q eu acho naruto, bleach e one piece do mesmo nivel)

Vlw, mas nao acho q sejam do mesmo nivel
Claro que é padrao da Shonen ter em primeiro lugar super golpes e lutar pela amizade
A diferença vem no modo como é contado a história
Acho q nisso One piece tem dado um caldo.
Elementos históricos, personagens interessantes
Bleach tem seu ponto fraco pq tudo acontece meio q com aquela impressão de"ja sabia", e por isso acaba por não impressionar tanto. Antes acho q era bem mais. Até a saída do Aizen da SS. Depois ficou meio "ta ta bom...ja sei o q vai acontecer"
E Naruto infelizmente decaiu. Acho q o autor esqueceu q o anime é Naruto e não Uchiha.

Mas enfim, voltemos ao caso de Noitora e sua ress

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Até é interessante a liberação do garoto-colher.... mas espero que ele morra logo e essa saga acabe de uma vez, ta começando a me parecer uma bela enchição de linguiça ( mas nunca irá se comparar aos fillers de naruto)

Bleach 309 - Pray for the Mantis - Página 2 31259

TOH

TOH
Ragnarok

Mais spoilers vindos do BA:

Kenpachi: You idiot, removing my eyepatch, you spoiled your chance.
Nnoitra gets angry and releases.
Nnoitra: Pray! Saint Praying Mantis ((Saint?) Santa Teresa)
Kenpachi watches Nnoitra release and is delighted, he then attacks but is easily stopped. As Kenpachi went to swing he is cut and falls to the ground facing upwards.
Nnoitra: You have such a light sword shinigami.



Rsumindo, Nnoitra é um Louva-Deus e Zaraki está em desvantagem agora..(pelo menos aparentemente).

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hum...Nada muito fodão, só o padrão ^.^

E que acabe logo essa saga pelo amor de Deus...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Gostei do Nnoitora besouro! E Goro-style ficou da hora!
Mas é, tomara que acabe a saga logo mesmo...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Com 4 braços armados (já tinhamos visto que com espada em punho os arrancars são mais fortes do que com as mãos) o Nnoitora deve ter mesmo poder de fogo pra peitar o Zaraki agora. Como eu pensei, a ress deve te-lo curado um pouco. E a gente tem a oportunidade de ver mais uma ress com Zanpakuto em punho, assim como a da Nel. Serão os 5 primeiros Espadas Vast Lords??

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Faz sentido Jack... os outros ressavam mas não tinham espadas empunhadas! Mas putz... 5 VLs já é meio caminho andado pro Aizen. Segundo Toshi-shoshi 10 bastam pra detonar com os capitães. Arrancarizados ainda, nem se fala!!

Tudo bem que Kubo provavelmente vai levar por água abaixo essa declaração, mas enfim...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, considerando como Zaraki está ainda bem contra Nnoitora arrancar ressado, acho que ele não deva ser um VL mesmo. Mas fica a possibilidade dele ser o VL mais fraco... xD Que ironia seria, não? xD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

novamente:
Nnoitra era o 8 antigamente... e sobre manter uma Zan depois de liberar... o AA quando cravou a Nejibana na Rukia foi depois dele ter liberado...

um louva-deus com uma zanpakutou chamada Santa Teresa O_O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas a Glotonéria é que era a Zan dele. A Nejibana era do Kaien. Era diferente.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que se a gente quiser estabelecer padrões o último cara no qual a gente tem que se basear é no A.A.... ele é um caso especial, usá-lo para confirmar ou desmentir alguma coisa não é lá muito útil na minha modesta opinião.

Nnoitra sendo um VL é algo impossível pra mim. Como é que um VL era 8o na antiga geração dos Espadas? Se ele fosse o 5o da antiga geração ainda caberia alguma lógica...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, acho que no máximo o Nnoitora é um semi-VL. Se um VL por sí só já pode competir com um capitão, e ele é um arrancar, mesmo sem ress ele já devia ter tirado o couro do Zaraki. Não pode ser VL. Mas se ele está próximo ou distante, isso derrepente pode ser e a gente não saber.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sabe oque eu acho engraçado ? Vocês se baseiam em achismos pra estabelecer "padrões".

"Nnoitra era o 8" ... E dai ? Me digam ... Quando foi que disseram que arrancars não podem evoluir de "estagio" hollow ? Não me lembro de ter lido isso. Aliaz, vocês não acham isso óbvio !? Oque mais faria com que o Nnoitra tivesse sua zanpakutou mudada ? Lembram-se ? Nos tempos em que a Neliel era a Espada 3, a Zan do Nnoitra era diferente ...

:3

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas se fosse assim o Aizen não se daria o trabalho de ter aquela pedra em seu funcionamento completo...

ele poderia muito bem pegar um adjucha e esperar ele evoluir até VL...
O Nnoitra fala q ele está superior a Nel pq ele ficou mais experiente... não pq ele evoluiu.

o problema é q o KT não explicou como funfa seu nivel de hierarquia dos espadas... se é por sorteio... ou coisa do tipo...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clampinho escreveu:mas se fosse assim o Aizen não se daria o trabalho de ter aquela pedra em seu funcionamento completo...

ele poderia muito bem pegar um adjucha e esperar ele evoluir até VL...

Não foi feliz nessa Y_Y

Esperar evoluir !? Não se tem idéia de quanto isso pode demorar o_o
É obvio pra que ele quer o Hougyoku. Pra que esperar os arrancares Adjuchas evoluírem (que pode levar décadas, se duvidar), enquanto se pode fazer um de um de Vasto Lorde ?

É uma questão de rapidez.
Enfim, não estou dizendo que vocês estão errados, só que o fato de o Nnoitra ter sido "apenas" o 8° no passado não diz nada. Eu sinceramente não acredito nem um pouco que um arrancar não possa continuar progredindo. Se fosse assim o Grimmjow nunca se submeteria a tal.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

veja... se vc diz q o Nnoitra era o 8 foi galgando posições... quer dizer q o Aizen esperou XD

Edit: alguem aqui joga Pokemon D/P?
queria saber onde eu arrumo uma pedra da luz ._.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clampinho escreveu:veja... se vc diz q o Nnoitra era o 8 foi galgando posições... quer dizer q o Aizen esperou XD


Esperar uma coisa acontecer sem fazer nada é diferente de uma coisa acontecer no tempo em que você estava ocupado com outra.

O Aizen não pegou o Nnoitra Adjucha e ficou de braços cruzados esperando virar Vasto Lorde. Ele pegou o Nnoitra Adjucha e colocou entre os Espada porque na época ele era o 8° Arrancar mais poderoso, e enquanto isso continuou seu trabalho com o Hougyoku. O Nnoitra ter se tornado mais poderoso é uma eventualidade que não estava sobre dominio do Aizen-sama, afinal ele podia muito bem ter sido morto pela Neliel.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu continuo achando que o Noitora era um vasto sim
Ora ele chutou a nell com a ajuda do Aporro
Pq nao poderia ter armado pra chegar a ser o 5º espada?
Ele falar que é o mais forte é cliche de todo personagem q sempre vai falar q é o mais forte

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ele disse que era o mais forte, podemos considerar ele o ADJUNCHA mais forte(quem sabe beirando um Vasto lorde), ou simplesmente o Hierro mais forte(já que defesa também é bastante decisiva numa batalha)


De todo modo... é dito pelo Shawlong que Após serem feridos apenas uma vez um Menos para de evoluir, assim sendo apenas aqueles "destinados" virariam Vasto Lordes.
Acho que a Hibridização foi a escapatória perfeita para esse cruel destino dos Adjunchas, eles não podiam mais crescer de outra forma(se já tivessem sido feridos) então viram Arrancars e com a promessa de algum dia superar até um Vasto Lorde(quem sabe =X)



Isso me faz pensar no "melhor hierro" ao ganhar essa habilidade Arrancar o Nnoitra ganhou a possibilidade de "Não ser mais ferido" talvez assim ele pudesse virar um "vasto lorde"?
Ou não pensando bem um Arrancar assemelha-se mais a um Shinigami, então seu poder pode crescer continuamente através do treino, e um dia ele poderia chegar ao nivel de um vasto lorde.
Em todo caso, ainda acho que ele não seja um Vasto Lorde, seja apenas que nem aqueles gilians pré Adjunhcas que possuiam máscaras um pouco diferentes, mas ainda não possuia uma diferenciação maior.
Acho que se ele for o "mais forte adjuncha" explicaria bastante coisa. Mas também aposto no Ulquiorra pra ser um Adjuncha então quem sabe ç.ç

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Imagem do Bleach Asylum
Por Spacecat

Q medo
Spoiler:

Sem duvida descobrimos como ele se tornou o espada mais forte
Como disseram no bf.com.br deve ser a pilha de corpos q ele papou pra subir de nivel

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

Não sei não se aquela imagem que está rolando é oficial, até pq o Nnoitra continuo com a Zanpakutou ^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos