Bleach 409 - Deicide 11
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 409 - Deicide 11 Empty Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 8:56 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ann-chan escreveu:Thanks to Zangetsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

残月の世界に入った苺。以前と同じビル群かとおもいきや、全てが水の中。
Ichigo enters Zangetsu's world. It seems to be the same cluster of buildings as before, but everything is in water.
息苦しくなり水面にでようともがく苺を誰かがつかんでビルに投げ飛ばす。
A suffocating Ichigo looking for the water surface then gets hurled at a building.
苺を投げ飛ばしたフードを目深に被った男は苺に見苦しいぞ、呼吸ならできるはずだという。
The one who hurled Ichigo is some boy wearing a hood low over his eyes and calls him 'unsightly', saying that he should've figured out how to breathe already.
呼吸できることに気付いた苺は、その男に何者かきく。
While Ichigo figures this out, he asks the guy who he is.
フードの男は息の仕方を教えた恩人に随分な口の利きようだだといいながら天鎖残月をだしフードを外す。
Even though the hooded guy is his benefactor for teaching him how to breathe and while he's telling him this eloquently, he removes the Tensa Zangetsu.
若い青年の顔をした男は卍解状態でここへくるのははじめてだからわからんのも無理はないというと苺に襲い掛かる。
A young man's face wearing the Bankai release says, "If you didn't understand since the beginning, that's simply overdoing it," while he swoops down for an attack on Ichigo.
苺がそれを刀で受け止めながらあんた残月か!?ととうが、違うと答え、私は「天鎖残月」だと名乗る。
Ichigo, while stopping his sword, asks, "Are you Zangetsu?!". "No", answers the boy, "I'm [Tensa Zangetsu]", he says, introducing himself.
一心、苺が入ったのを確認すると今回の残月は暴れるぞ、俺の?月もそうだった、こいつらは俺達にこの技を教えたくないんだ、理由はすぐわかるとつぶやく。
Isshin, who said "This Zangetsu's going to be violent" while confirming Ichigo's progress, "My Engetsu was just like that, murmurs "They don't teach these skills to us, but you'll know soon enough why".
苺、今回は戦いに来たわけじゃない、ただ訊きたいだけなんだと残月を諭そうとする。
最後の天鎖残月のことかといいながら再び斬りかかる残月。
"This time, I don't have a reason to fight, but I just wanted to ask you" Ichigo tells Zangetsu as if in rebuke, "what the final form of Tensa Zangetsu is", but once again, Zangetsu attacks him.
何すんだという苺に、お前にそんなものを教えるわけにはいかないと答えると、
空座町を護るためには教えてもらわなきゃいけねえんだ!と残月にむかっていく。
Ichigo says, "What the hell are you doin", but he answers, "I don't have a reason to teach you that." Ichigo replys, "I have to protect Karakura town, that's why I have no choice!"
それをお前の護りたいものなど知ったことかといいながらビルにたたきつける残月。
"Do you know what it is that you really want to protect?" asks Zangetsu while he throws him into a building.
思い違うなよ、お前の護りたいものが私の護りたいものではないのだつづける苺。
"You misunderstand, there's nothing that you want to protect that I don't want to protect" continues Ichigo.
空座町、目覚めて歩き回る一般人のリーマン。
Karakura town, an awake person is pacing to and fro (Riemann?).
角を曲がったところで愛染をみつけ、これがどうなってるか知らんかときくが、
近づくなと一言だけ答えた愛染は男の横を通り過ぎる。
The composition of the panel is that he sees Aizen, then I don't know but somehow, with one word, Aizen passes by the guy's side.
するとその男の体が左半分が消えてなくなり崩れ落ちる。
And then the guy's entire left side disappears and he crumbles over.
愛染は、霊圧知覚を持たぬ人間は私の力は感じないが、霊体そのものが私の力に耐えられないのだと説明。
Aizen explains that, "Any human who can't perceive my reiatsu, won't be able to withstand the spiritual pressure I create."
その愛染の歩いた道の後には愛染の力に耐えられず、リーマンの様に死んだ死体が無数。
And because of this, along the road that Aizen walked, there's a countless number of corpses strewn about.
愛染の目先にまた人が。ギンが向こうのほうにも起きてる子がいてますねというと、
ウルキオラの眼で見た覚えがある、あれは黒崎苺の仲間だよという言葉と、たつきで次号。
Aizen sees a person before him, and mentions to Gin, "That awakened child over there, I remember from Ulquiorra's eyeball, it's Kurosaki Ichigo's nakama" and then it shows Tatsuki. To be continued.

背表紙は腰の部分だけの平子。
The spine picture is Hirako's waist.
HTSの情報は今回はないですね.
There's no info on HTS this time, huh.








Pics from spacecat:
Some pics, if using give credit.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Zangetsu ganhou uma plastica!

2Bleach 409 - Deicide 11 Empty Bleach 409 [Spoiler] 23/6/2010, 8:58 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

From MH:

Spoiler:

Images:

Spoiler:

3Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 10:38 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eita, double post de pessoas diferentes quase ao mesmo tempo...
Qustão de 2 min!

Mas enfim, parece legalzinho, Zangetsu ficou estiloso, mas eu esperava algo meio monstruoso tipo um Ogichi, mas não vou reclamar.

(Não sei porque esse Zangetsu novo me lembra MUITO a Rukia ou o Byakuya....)

Lá vem a luta que muitos esperavam... Aizen vs Tatsuki... Bleach 409 - Deicide 11 97114



Última edição por Bushin em 23/6/2010, 10:46 am, editado 1 vez(es)

4Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 10:42 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Fusão Bleach 409 - Deicide 11 108296

KT trocou as ervas

5Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 10:43 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Só de não ser cap 100% Aizen Rula, já melhorou alguma coisa em minha opinião...

6Bleach 409 - Deicide 11 Empty Bem... 23/6/2010, 10:47 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Bushin

Na corrida armamentista spoilerista cada segundo conta! Bleach 409 - Deicide 11 231776

Interessante, esse capitulo esta bem melhor que os últimos.

Finalmente tem gente morrendo nessa budega, ainda que sejam pessoas random.

Me preocupa o destino da Tatsuki mas, conhecendo KT certamente veremos um baita asspull dela e talvez do Asano. Bleach 409 - Deicide 11 97114

7Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 10:50 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Para tudo! Ninguém reparou! A zanpakuto do Isshin é Engetsu :3

8Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 10:50 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

NASSA!
Não tinha reparado!

Seres humanos mortos em Bleach! O.o

Será que 2012 tá chegando, ou o KT tirou férias ?

EDIT:

Zan - getsu = Lua Cortante
En - getsu = Lua de Fogo ? Lua Infernal ? Sol ?

Alguem que manja de japônes poderia dar uma luz no significado certo ?

9Bleach 409 - Deicide 11 Empty Bem... 23/6/2010, 11:08 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Bushin

É por ai mesmo, Engetsu seria meio que lua de fogo ou lua rasgante.

As duas traduções do BA ficam como "Burning Moon" e "Slashing Moon" ou algo parecido.

10Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 11:30 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

OMG,Isshin eh fogo!
Quero ver logo a Shikai e Bankai dele Bleach 409 - Deicide 11 76182

Tensa Zangetsu eh realmente parecido com o ByBy,parte pelo traço do KT estar mais homogeneo,parte pelo KT ser loki de dorgas

Me lembrei do Ulquiorra tb

Capítulos dentro do Ichigo(no bom sentido) sao bem uteis,esse deve ser bom tb,principalmente pelo Engetsu

11Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 11:35 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Muito massa!!
Tomara que KT continue com um desenvolvimento parecido pros próximos caps.

@Bushin:
Eu tmbm esperava algo monstruoso, mas essa versão jovem e "gone wild" do Zangetsu ficou muito boa.

12Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 11:35 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

boa Suko Bleach 409 - Deicide 11 741821

esqueci de comentar... tatsuki vai deitar o Aizen Bleach 409 - Deicide 11 983668

13Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 12:18 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu tb gostei do look do Zangetsu, esta mais ameaçador, para falar a verdade os traços estão parecidos com os do próprio Aizen, só que com o cabelo diferente.
Porém, esperava que o treinamento se desenvolvesse um pouco mais rápido, no final ele trocou meia dúzia de palavras com o Zangetsu Bleach 409 - Deicide 11 389326 . Imagine se o KT estivesse escrevendo Naruto... ele ainda estaria na cachoeira...
Também reparei que o olho do zangetsu esta bem parecido com os dos vizards/hollows, será que o Zangetsu fundiu com a parte hollow?

14Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 4:22 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

@Kempachi Taichou

Pode ate ser.... o Ochigi num disse que se "fundiu" ou ele "é" o Tio Zangetsu Bleach 409 - Deicide 11 731895

@TOPIC

mas depois deu ler esse spoiler eu viajei um pouco.... acompanhem meu raciocinio

1- Voce so sabe o nome do golpe da sua zampakuto por ela te diz

2- O Tio Zangetsu ensinou o Getsuga pro Ichigo

3-Como nao existe zampakutos iguais (salva execao a do Hitsu naquele filme tosco), tecnicamente nao poderiam ter 2 ataques iguais

4- Isshin da Getsuga tambem Bleach 409 - Deicide 11 76182

5- A linha de raciocio 4 so é verdadeira porque zampakuto Engetsu do Isshin ensinou o Getsuga para ele bemmm antes do Tio Zangetsu ensinar pro Ichigo.

6- Isshin é pai do Ichigo Bleach 409 - Deicide 11 76182

pronto agora que eu expuz meu raciocino agora vai a duvida

Engetsu é pai de Zangetsu? Bleach 409 - Deicide 11 731895

15Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 4:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Será que só eu está com a impressão de que o tempo está passando de forma igual tanto para o Aizen como para o Ichigo? Porque mal o Ichigo entrou no seu inner-world e o Aizen já atravessou quilômetros pra chegar à Karakura. Pelas minhas contas era pro Aizen ter dado três passos e meio só. Rapaziada: o Tensa Zangetsu não está (pelo menos pelas figuras divulgadas até agora) com olho Hollow até porque Shirosaki É o Zangetsu. Ou pelo menos parte dele. Pelo o que eu entendi do spoiler o avatar da zanpakutou muda quando o usuário está em bankai. Ou seja, é o mesmo cara só que repaginado.



EDIT (especialmente para o Menos) => Saiu o capítulo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

16Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 5:57 pm

leandrofeanor

leandrofeanor
Hollow
Hollow


E não é que fomos supreendidos novamente ?
Realmente este foi um capitulo relevante.

Deixa ver se eu entendi bem, oque aconteceu foi que o Ichigo chamou a Zanpakutou pelo nome real...

Tipo o Yumichika ?





17Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 6:04 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

leandrofeanor escreveu:
E não é que fomos supreendidos novamente ?
Realmente este foi um capitulo relevante.

Deixa ver se eu entendi bem, oque aconteceu foi que o Ichigo chamou a Zanpakutou pelo nome real...

Tipo o Yumichika ?






Não... o q aconteceu é q o Ichigo foi conversar com sua zan em bankai... shikai = zangetsu, bankai = tensa zangetsu... mudou de shikai pra bankai, o avatar mudou tbem...

18Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 6:37 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pois é,capítulo fraco
Não gostei mt desse Tensa Zangetsu,ele cada vez mais se parece com o Ulquiorra Bleach 409 - Deicide 11 389326

Aizen tá realmente muito rápido
KT realmente só manja de desenhar.Quero saber quem eh o editor dele tb,pq parte da culpa por Bleach estar em estado lamentavel eh dele

E pq esse capítulo foi Deicide?Nada a ver total

19Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 9:06 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, é um arco de treinamento (msmo q seja no climax do manga...) então não poderíamos esperar lá mta emoção, mas até q foi legalzinho. Faz sentido o avatar ter mudado agora q ele entrou no inner world em bankai (apesar q eu gostava mto mais do outro Zangetsu) e o nome da espada do Isshin é interessante, mas, como sempre, o KT pôs mto pouca informação no capitulo.

Sobre o negócio do tempo... Se o Aizen já caminhou por metade de Karakura, o Ichigo deve estar lá dentro lutando com o novo Zangetsu há um tempo. Temos q lembrar q deve ter demorado umas boas horas pra ele conseguir se concentrar e entrar no inner world (até pq teve flashback mostrando a dificuldade q ele tinha), o q significa q deve ter passado pelo menos alguns minutos em Karakura; isso seria mais do q o bastante pra um cara foda como o Aizen, com um shunpo extremamente rápido, atravessar uma cidade pequena como aquela. E, logicamente, o Ichigo vai aparecer quando o Aizen estiver prestes à matar seus amigos. Então acho q não tá assim tão nada a ver.

E sobre o nome do capitulo ainda ser Deicide... Olha, o Ichigo tá treinando pra enfrentar o Aizen. E eles vão lutar em breve. Se ele vencer o Aizen, os nomes dos capitulos vão acabar fazendo sentido. Agora, se ele não matar, nós todos vamos tomar outra bela rasteira do KT, q nem aquela q tomamos quando ele simplesmente descartou os Espadas q ele vinha dando foco há 2 anos em um capitulo...

20Bleach 409 - Deicide 11 Empty Bem... 23/6/2010, 9:18 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Outro Deicide?!

PQP o marginal do KT queimou o último de seus neurônios fumando orégano e agora só sabe repetir a mesma palavra!

Tem um belo painel de página dupla! Aposto que ele podia ter feito umas 5 ou 6 páginas de história com o tempo que levou para fazer aquela águia russa que viu nas Smirnoffs bebidas no desenvolvimento do capitulo.

Cara! O Aizen virou uma arma de destruição em massa ambulante.

Tomara que a Tatsuki tenha poder o suficiente para não morrer só de chegar perto dele.

É o escambau que vão deixar morrer logo os amigos humanos do Ichigo equanto aquela cambada de shinigamis fdp não morrem nem se partidos ao meio.

Vai logo random power up salva os nakama ou vou matar o KT! Bleach 409 - Deicide 11 45215


21Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 10:10 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Finalmente o Ichigo foi falar com o avatar de sua espadinha \o/ E finalmente sabemos que, ou pelo menos da pra ter alguma idéia meio teorica, que o Ichigo só upava o poder hollow, agora sim que ele vai upar seu poder pra algo perto de uma bankai, porque antes ele só mudava de roupa mas ficava quase igual a shikai ;3

Espero que ele não fique fodão só por isso, mas até que foi interessantezinho o chap xD

22Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 10:18 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Capítulo bom pro andamento da coisa. Tivemos umas informações preliminares bem legais, como o Engetsu ou a conversa com o Tensa Zangetsu e tal. Finalmente vai aparecer um pouquinho de história e de embasamento pra dar um up no Ichigo. Acho que vai ser o primeiro up decente dele.

Ichigo já nasceu com reiatsu monstruoso, uma shikai e aprendeu uma bankai em 3 dias. Ainda por cima ganhou poderes vizard e professores pra ensinar ele. Teve tudo nas mãos e em pouco tempo. Agora vai ter 3 meses (eu sei que é idiota, mas é um tempo viável pra upar) pra aprender algo de maneira coerente e lembrando da tão banalizada bankai. Eu gostei. E gostei mais ainda dessa coisa do Ichigo precisar arrancar um poder da zanpakutou, e não de ela ser amiguinha. Não é como contra o Ogichi, que quando o Ichigo foi embora ele teve uma troca de palavras com o Zangetsu num estilo bem amistoso. Agora a zanpakutou não quer ajudar, e tem os motivos dela. Bem legal.

E sobre o tempo, eu não to nem ligando pra isso. Acho que as coisas vão passar de maneira simultânea e igual em questão de tempo, mas uma hora o Ichigo vai se puxar, vai balançar a espada e vai cortar pro AIzen. Ai quando o Aizen ta pra dar o golpe final, aparece o Ichigo fodão e posteriormente vai sair um Flashback de como ele passou um tempão e como foi o ganho do FGT.

23Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 11:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estou curioso para saber por que o Zangetsu não quer ensinar o poder ao Ichigo, será que se o Ichigo conhecer o poder completo do Zangetsu ele se algum modo morra ou seja subjugado assim como o Hollow foi?

24Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 23/6/2010, 11:16 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Menos
Eu acho q o Zangetsu está testando o Ichigo pra saber se ele tem msmo capacidade para aprender o golpe. O Ichigo tem o potencial de desenvolver a habilidade, mas tem q conquistá-la. Pelo menos foi o q eu entendi.

25Bleach 409 - Deicide 11 Empty Re: Bleach 409 - Deicide 11 24/6/2010, 12:21 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:@Menos
Eu acho q o Zangetsu está testando o Ichigo pra saber se ele tem msmo capacidade para aprender o golpe. O Ichigo tem o potencial de desenvolver a habilidade, mas tem q conquistá-la. Pelo menos foi o q eu entendi.
Mas não acho que seja só isso "O que você quer proteger, não é o que eu quero proteger" e as palvras do Isshin "Eles não querem que agente aprenda..."
Pelo menos fiquei com a impressão que algo ruim pode vir para eles caso o "dono" aprenda tudo que tem para aprender com eles, faz sentido já que os avatares nunca dão as coisas de mão beijada, você tem que descobrir os nomes e as técnicas sozinho, e eles só cedem poderes para você quando você está prestes a morrer (e eles também pela lógica), ou quando você arranca deles do modo que o Ichigo tá fazendo agora.. me parece que as Zans não cooperam tanto quanto os hollows(internos)..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos