Naruto 500 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 500 [spoilers] Empty Naruto 500 [spoilers] 29/6/2010, 9:33 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Créditos: Ohana

Kushina is Konoha’s first successful experimental host project.

Konoha decided to use the 1st Hokage’s genes and implant them into children in the hopes that it would yield fascinating results.

One of the head scientists behind the project was none other than Orochimaru.

Ok, esse veio fresquinho! Naruto 500 [spoilers] 613650
EDIT: Apesar de que, não conta grandes coisas. Naruto 500 [spoilers] 984884

2Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 29/6/2010, 10:28 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Afff, já vi que rolou surubão esse fds com os mangakas e o KT espalhou a erva entre os caras.....Ah qualé.....agora Naruto é a quinta reencarnação de Vishnu, do primeiro Hokage e por isso está destinado a ter mokuton, chakra absurdo e todo o pack de ser senju também? que bosta cara....Foi quase um "Aizen: eu te esperava desde o útero da sua mãe! pro Ichigo" No mais, eu seria mais feliz se a Kushina simplesmente tivesse uma descendencia foda, e tudo que Naruto tivesse herdado em específico dos Senju fosse a "Determinação do Fogo" nada mais....Não curti essa de ele também ser descendente de um experimento do Michael Jackson Orochimaru

3Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 29/6/2010, 10:30 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pois é... Naruto descambou pra questões biológicas e está perdendo o lado "fantasia"

4Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 29/6/2010, 10:40 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

É o apelation-tion-tion Apelation...

Hijustsu!
Mokuton Kyuubi no Chakra Fuuton RasenShuriken versão Modo Sen'in dos 6 caminhos!

Lá vem o Kishimoto inventando coisa...
Agora Naruto virou uma aberraçao biológica com legítimo sangue Senjuu...

Se isso for apenas pra representar o chakra elevado dele, tudo bem...
Até seria bonitnho a velha rivalidade Senjuu x Uchiha, mas Mokuton é apelação demais...

Ele já ganhou ups o bastante ... Naruto 500 [spoilers] 97114

EDIT: LOL
Naruto é descendente de 3 Hokages, se ele não conseguir se tornar um no final dessa série, é sacanagem ...

5Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 29/6/2010, 11:16 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Turma, pesquisei um pouco esse spoiler e parece fake, não sei certo.

Mas se for isso acho melhor trocar o nome do anime para CHUCK! Naruto 500 [spoilers] 8698

6Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 29/6/2010, 11:36 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o jack é moderador do manga helpers na parte de naruto, se for fake será o maior fail da historia do forum Naruto 500 [spoilers] 231776

7Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 29/6/2010, 11:57 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Opa, huahuauhauh

É que eu vi no fórum do onemanga só que um moderador falou que era fake e deletou a msg, ou eu que fumei um e to viajando.

Mas mesmo assim só falta dizer que o naruto é primo do Chuck Norris e sobrinho do Aizen.

8Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 29/6/2010, 12:19 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Só espero que o Naruto não tenha mt influência do DNA dos Senju,sério
Eh apelação d+ mesmo,não quero que Naruto apele Naruto 500 [spoilers] 984884

Ele nao eh descendente de 3 Hokages...ele eh filho de um Hokage e de uma cobaia Naruto 500 [spoilers] 97114

9Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 29/6/2010, 12:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também achei meio chato.. mas explica uma coisa, o Danzou, estava claro que ele estava tentando ser o próximo Jinchuriki da Kyuubi com o corpo cheio de sharingans, e os genes do primeiro Hokage.. agora, por que pensar que ele colocou os genes do primeiro Hokage em si, e não ficou por isso mesmo? Ou talvez só os olhos bastassem.. deve ter sido por que isso já foi testado antes e não deu certo, então a Kushina talvez tenha os genes do primeiro (também, já que até agora ela é a terceira a ter), mas isso não foi o suficiente para conter a Kyuubi como esperamos já que ela atacou Konoha há 16 anos atrás.. então o Danzou pensou, corretamente, que apenas os genes do primeiro não seriam o suficiente para deter a Kyuubi e pensou em colecionar Sharingans para suprimir a mente da Kyuubi, isso só faria sentido se tivessem experimentado num Jinchuriki mesmo...
De qualquer forma também espero que o Naruto não herde nada do tipo (o maior medo a muito tempo desde que desconfiamos que a Kushina era foda de alguma maneira), mas acho que ele não herdará, e nem precisará.. afinal ele já selou a Kyuubi, já tá com o Chakra, e pelo que o Bee falou isso não tem volta! E já que o treinamento dele fez o que os genes teoricamente fariam, fica por isso mesmo.. a não ser que queriam ensinar jutsus de madeira pro Naruto, o que duvido muito.

10Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 29/6/2010, 1:44 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu já acho q o Naruto tem q ter Mokuton (ou outra KKG foda) sim, mas não agora. Pensem bem: mais cedo ou mais tarde, o Madara vai conseguir juntar todos os dez bijuus e vai se tornar o jinchuuriki do juubi. Isso vai acontecer, tem q acontecer, pro Madara se transformar realmente no mega-vilão; o mega-vilão q, arrisco dizer, será enfrentado pelo Sasuke e pelo Naruto juntos.

Bom, se o Madara conseguir juntar todas as dez partes do juubi, o Naruto, por definição, perderá a Kyuubi. E, se isso acontecer, como ele enfrentaria um bixo assim?

Do jeito q o Naruto está hj, ele conseguiria enfrentar o Sasuke com seu FMS. E mto provavelmente será assim q ele enfrentará o Sasuke. Mas o Kishi tem q deixar em aberto pelo menos a possibilidade de um power-up e é isso q ele está fazendo.

Duvido mto q o Naruto conseguirá despertar uma KKG agora, pra essa etapa da guerra. Mas ele tem q ter a possibilidade de despertá-la em algum momento. Eu achei legal isso. Naruto sempre valorizou o lado genético, o lado sanguíneo das coisas; e, dessa maneira, eles conseguiram explicar o q aconteceu com o Danzou e qual o papel do Orochimaru e da Kushina nessa zona.

11Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 29/6/2010, 2:20 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ukitake:

Ora, se ele tem os genes do primeiro em seu corpo, então ele deve ser um pseudo-clone.
Não tanto quanto o Yamato, mas ainda assim me parece suficiente para considera-lo um Senjuu por assim dizer.

Por isso quis dizer que ele é "descendente" do Hashirama e da Tsunade (que é neta dele).

@Ontopic:

Bem, acho que a "KKG" do Naruto é a grande quantidade de chakra que ele apresenta desde o começo, mais pra representar o "Corpo" do Rikkudou Sen'nin mesmo.

Quando os Senjuu herdaram a força e o Chakra enquanto os Uchiha herdaram os olhos.
Ao que parece o Mokuton era algo único do Hashirama pois mesmo seu irmão e nenhum outro parente apresentou nada parecido.

Somente o Yamato que foi feito completamente a imagem do original, diferente do Naruto que apenas recebeu as células ou whatever.

12Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 29/6/2010, 4:13 pm

wellmusic

wellmusic
Hollow
Hollow

fala aí galera!

eu acho que esse spoiler não é real.
o naruto não seria uma experiencia do horoshijackson, porque se ele fosse, o próprio horoshijackson teria falado ao naruto , assim como ele falou com o yamato.
em relação ao eremita dos seis caminhos, isso deve algun poder que estava junto ao chakra da raposa, e o naruto acabou manifestando este poder quando ele tomou o chakra da raposa. E eu acredito que este selo que o naruto agora possui, seja capaz de selar qualquer byjuu, até mesmo o juuby (dez caldas). tudo que dá à entender que este selo é o selo que o eremita dos seis caminhos criou para selar o dez caldas.
então pessoal , o que vai acontecer com os byjuus que o mandara possui, assim que a akatsuki for destruida?
tudo indica que o naruto ficara com todos, acho que isso é o sinal que o kishi deu através deste selo.

13Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 29/6/2010, 4:44 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu também estou um pouco inclinado a acreditar que, de alguma maneira, o Madara irá se apoderar dos 10 bijus, pois o Naruto somente selou o lado obscuro da Kiuubi e não o destruiu oque não impede que de alguma forma, mesmo que dificilmente, esse selo seja extraído.
Não acharia muito over o Naruto ter gene do primeiro, pois acreditem, quando o mangá voltar o foco no Sasuke e no Madara, os dois vão estar ainda mais foderosos do que já eram.
Lembrando que o Madara tinha o rinnegan em sua posse...

14Naruto 500 [spoilers] Empty Bem... 30/6/2010, 6:26 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Credits: Ohana
Verification: Confirmed

仮面の暗部(多分マダラ)
赤ちゃんナルト抱っこしてる

There’s an Anbu mask (Probably Madara)
Baby Naruto is being carried.



出産は極秘だった

が、ミコトが赤ちゃん(サスケ)を連れクシナの前に
2人は友達

クシナ、ミコトで出産て痛かった~~女の話。

出産の際、九尾が出てくるかもしれない(封印が弱まる)から
ミナトも立ち会い

痛がるクシナ
暗部数名部屋の前で待機

生まれる 10月10日

封印が弱まる、封印し直そうとミナト

赤ちゃん(ナルト)暗部の仮面した奴にとられる

仮面『人柱から離れろ、さもないとこの赤ん坊は』

サーセイ★
詳しく読んでくる

The childbirth was kept an absolute secret.

Mikoto was accompanied by an infant (Sasuke), and in front of Kushina were two friends.
Kushina, like with Mikoto, the childbirth will be painful, according to one of the women.

As the child came forth, the Kyuubi probably came out (the seal weakened) that’s why Mikoto also witnessed it.
Kushina was in pain.
Several Anbu members were on standby in front of the room.

Date of birth: October 10.

The seal weakens. Minato [tries] to strengthen it.

A masked ANBU takes the infant (Naruto).
The masked man says, “Let’s get away from the human sacrifices, child, otherwise you also will be one”

Translation by Crush:

Naruto’s birth was carried out in secret.

But, Mikoto and Kushina were friends, so Mikoto was
allowed to bring baby Sasuke to where Naruto was to be born.

Mikota and Kushina have a woman’s conversation (About the pain of birth).

At the time of birth, the Kyuubi threatens to escape fro Kushina (due to the weakening of the seal), so Minato makes an appearance.

Kushina was in great pain, and Anbu stand by (on alert) right outside the room.

Naruto was born on October 10th.

The seal was greatly weakened, so Minato attempted to fix it.

Baby Naruto is taken by a masked Anbu; seperated from his parents, otherwise he will be the next human sacrifice.

That’s it.

なぜクシナが人柱になったか
渦の国(渦潮隠れの里)は、封印術び長けてる一族だったらしく

初代火影の妻ミトも人柱
ミトが初めての人柱

亡くなって、クシナへ
クシナが亡くなって、ナルトで3人目。

木の葉と渦潮は友好関係&遠い血縁関係にあったため人柱に。
今も木の葉ベストの後ろのマーク
ナルトのジャージの背中側は渦の国(渦潮の里のマーク)

今は、その封印術、特殊チャクラを狙われ滅びた。

Why did Kushina become a human sacrifice?
It seems that Whirlpool country (Hidden Village of the Whirling tides) clanspeople were masters of the sealing technique.

The First Hokage’s wife Mito was also a human sacrifice.
Mito was the first human sacrifice.

By dying, Kushina became one.
Kushina died, with Naruto being the 3rd.

For the human sacrifice to happen, Konoha and the Whirling Tides had to be friendly countries and distant relatives
Even now, it’s Konoha’s best back mark (design on the back of the suit)
Naruto’s Jersey’s back design is the swirl of the Whirlpool country (Whirling Tides’ Mark).

Now, that sealing jutsu, the special chakra is aimed at being destroyed.


Não sei se complementa ou contradiz o primeiro post mas garanto a originalidade!

15Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 30/6/2010, 8:44 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Muito bacana. Ao que parece o capítulo se chama "Chapter 500: The birth of Naruto".
Quero ver imagens Naruto 500 [spoilers] 130874

16Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 30/6/2010, 12:11 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gostei desses spoilers até
Sasuke e Naruto ligados desde antes do Naruto nascer Naruto 500 [spoilers] 389326

Sacrifício.Taí a palavra chave de Naruto

Mas até agora não mostraram como foi o selamento no Naruto.E parece que Kushina n tinha nada a ver com o Primeiro Hokage,nada de DNA injetado

17Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 30/6/2010, 12:45 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Quer dizer que o spoiler que o Jack postou era falso? Jack, eu vou te matar! Naruto 500 [spoilers] 441804

18Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 30/6/2010, 12:58 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Clamp escreveu:o jack é moderador do manga helpers na parte de naruto, se for fake será o maior fail da historia do forum Naruto 500 [spoilers] 231776

Naruto 500 [spoilers] 97114

19Naruto 500 [spoilers] Empty Bem... 30/6/2010, 1:27 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack deve estar se escondendo da fúria do TOH.

Antes que matem o pobre coitado eu acho que posso explicar o que levou a tal problema.

Existe uma ohana falsa.

A primeira aparição dela foi quando postaram spoilers fake do capitulo em que Tosen virava o moscão.

A farsa foi tão boa que enganou o Bleach Asylum, o Manga Helpers e até o Manga Spoiler.

Essa impostora usa um nick idêntico porém tem um endereço de IP diferente.

Os moderadores do BA e do Manga Spoiler conhecem o IP da verdadeira Ohana que geralmente envia seus spoiler em momento próximo aos de um cara entitulado 69ruma ou algo parecido.

O Jack não deve conhecer o IP da verdadeira, não tinha como ele perceber que a impostora atacou de novo.

20Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 30/6/2010, 7:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que um spoiler não necessariamente nega o outro.. vamos ver

21Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 1:10 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

22Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 3:08 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

LOL, Primeiro Spoiler foi fake.
Bem,capitulo interessante.

E realmente mostrou que Naruto tem laços sanguíneos com os Senjuu, não chega ao ponto de ter as células do Hashirama e talz, mas ainda assim não deixa de ser parente distante.
Muito melhor assim.

Proximo promete.

23Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 7:13 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Cápitulo bom! Mas eu achei meio forçado as mães do naruto e do sasuke serem amigas, não digo forçado, só não achei interessante, não sei pq.

Quanto aos spoilers poderia ser algum erro na tradução, mas como tem essa pessoa madando fakes já não sei.

24Naruto 500 [spoilers] Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 8:23 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Cara que capítulo legal. Num é um capitulo cheio de reviravoltas, mas é profundamente humano. Quando você pensa na concepção dos personagens, mesmo pro Naruto, o 4° Hokage sempre apareceu pelo conceito do "Mito". Um guerreiro de habilidades extraordinárias, que se sacrificou em favor do seu povo. Mas essa nuance de ver ele como um humano, cheio de falhas e medos, mas decisão, coragem e amor, são maravilhosos. Eu já fui pai quase assim, em acompanhar a esposa no parto, e cara isso é tudo aterrador, a mulher que você ama esta-la por você e você não pode fazer muito....eu me diverti horrores com esse capitulo.E digo mesmo com essa medicina louca da gente, eu vejo como ainda somos os mesmos meninos assustados diante de mulheres fortes, que adoram ser meninas com a gente.

Foi um capitulo bem especial para mim. No mais esperando pelo próximo ver o que o Minato conseguiu reagir e ter das habilidades daquele homem que se intitula Uchiha Madara.


a e um PS: Fico feliz de num ser o spoiler do Jack, nada contra, mas Naruto como um mutante freak, sodomizado pelo Michael Jackson, Orochimaru em sua busca por ser branco por dominar jutsus ia ser muito bizarro.....

25Naruto 500 [spoilers] Empty Bem... 1/7/2010, 11:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Os dois primeiros Jinchurikis eram mulheres e Naruto é uma... er... um... ah deixa pra lá!

Falando sério essa história dos pais deles quererem que um fosse menina para arranjar casamento deu em zica pra vida inteira!

Não é atoa que Naruto vira mulher de vez em quando e sai por ai atrás do Sasuke. Naruto 500 [spoilers] 97114

Eu tenho quase certeza que Kishimoto se arrependeu de ter feito ele um menino pra começo de conversa.

Anyway, o capitulo é muito bom.

Kishimoto, diferente de um certo outro autor, sempre arranja uma explicação coerente para os acontecimentos de seu mangá.

Então a gravidez e a dor do parto são ferradas o bastante para quebrar o selo de um bijuu, dou graças a Deus por ter nascido homem e ser fraco demais pra suportar essa dor. Naruto 500 [spoilers] 570501

Madara ou seja lá quem for prova ser um vilão bem melhor que o Aizen. Forçar Minato a escolher entre selar a raposa ou deixar seu filho morrer é filha da put@gem deslavada!

Me pergunto se não vai cair a mascará do fdp nesse flashback.

E mais uma coisa...

PASSADO>>>>>PRESENTE! AHUAHAUHA! Naruto 500 [spoilers] 231776


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos