Naruto 500 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 500 [spoilers] 29/6/2010, 9:33 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Créditos: Ohana

Kushina is Konoha’s first successful experimental host project.

Konoha decided to use the 1st Hokage’s genes and implant them into children in the hopes that it would yield fascinating results.

One of the head scientists behind the project was none other than Orochimaru.

Ok, esse veio fresquinho! Naruto 500 [spoilers] - Página 2 613650
EDIT: Apesar de que, não conta grandes coisas. Naruto 500 [spoilers] - Página 2 984884


26Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 12:08 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

zecar2003 escreveu:Cara que capítulo legal. Num é um capitulo cheio de reviravoltas, mas é profundamente humano. Quando você pensa na concepção dos personagens, mesmo pro Naruto, o 4° Hokage sempre apareceu pelo conceito do "Mito". Um guerreiro de habilidades extraordinárias, que se sacrificou em favor do seu povo. Mas essa nuance de ver ele como um humano, cheio de falhas e medos, mas decisão, coragem e amor, são maravilhosos. Eu já fui pai quase assim, em acompanhar a esposa no parto, e cara isso é tudo aterrador, a mulher que você ama esta-la por você e você não pode fazer muito....eu me diverti horrores com esse capitulo.E digo mesmo com essa medicina louca da gente, eu vejo como ainda somos os mesmos meninos assustados diante de mulheres fortes, que adoram ser meninas com a gente.

Foi um capitulo bem especial para mim. No mais esperando pelo próximo ver o que o Minato conseguiu reagir e ter das habilidades daquele homem que se intitula Uchiha Madara.


a e um PS: Fico feliz de num ser o spoiler do Jack, nada contra, mas Naruto como um mutante freak, sodomizado pelo Michael Jackson, Orochimaru em sua busca por ser branco por dominar jutsus ia ser muito bizarro.....

post merece ser quotado

concordo com tudo, cap extremamente humano, mostrando as relações não como ninjas, mas como seres humanos.

Este é mais um q preciso ver, provavelmente vou chorar, mas q se foda Naruto 500 [spoilers] - Página 2 570501

27Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 12:13 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Porra,capítulo fodasso demais! Naruto 500 [spoilers] - Página 2 900352

Madara sabia de tudo,porra,deve ter sido treta com o Danzou,quero saber como ele soube de tudo Naruto 500 [spoilers] - Página 2 441804
Pena que isso talvez não seja revelado agora,mas sim num futuro encontro Naruto e Madara

Naruto deveria ser o mangá principal do fórum Naruto 500 [spoilers] - Página 2 984884

28Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Bem... 1/7/2010, 12:33 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

^^
Sabe de tudo?

Tobi remove a mascará...

Aizen:

-Vocês tiveram esse filho na hora certa como eu planejei!

Naruto 500 [spoilers] - Página 2 231776

29Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 12:42 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:^^
Sabe de tudo?

Tobi remove a mascará...

Aizen:

-Vocês tiveram esse filho na hora certa como eu planejei!

Naruto 500 [spoilers] - Página 2 231776

hsauhsuahsuahsuahus FATO Black euri
Capitulo muito legal, de duas uma, ou Minato usa o correrpracaralho superteleporte e pega o Naruto ou Madara sai carregando Kushina no ombro.

30Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 1:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, eu tive que estar de fora resolvendo problemas. Infelizmente, eu ía ficar atualizando os spoilers conforme chegassem, e caí na besteira de não escrever 'Pendente' só pq era assinado pela Ohana.

Tudo que fíz foi lançar simultâneamente o primeiro spoiler que apareceu com chances de ser verídico, o erro foi mesmo o imprevisto de ter que saír e não acompanhar o desenvolvimento.

Mas pelo menos eu fico feliz que estou começando a pegar o ritmo, e dessa vez eu cheguei na hora certa (a hora em que começam os spoilers). Só falta mesmo me organizar pra ficar on direto nesse horário. Até o povo do MH tá me cobrando há semanas de ficar mais tempo on no 'spoiler tuesday'. Em tempo eu conseguirei.

Sobre o cap: será que o Naruto vai morrer? xD

31Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Bem... 1/7/2010, 1:07 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Sobre o cap: será que o Naruto vai morrer? xD

Jack nas ervas já sonha com um paradoxo temporal! Naruto 500 [spoilers] - Página 2 97114

32Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 1:57 pm

Esper

Esper
Hollow
Hollow

CARAAAAAAAAAALEEEEEEEOOOOOOOOOOO
Tô adorando Naruto, sério mesmo. This is what fanfics are made of, W00000T!

Sério mesmo mesmo mesmo, várias coisas aqui tinham sido "previstas" pelas minhas autoras favoritas (SilverShine, Cynchick e J-POP Princess) e fico pensando se o Kishimoto se inspirou em alguma coisa delas (asif) xD

Juro por Aizen que quando isso aqui for animado vou baixar em qualidade alta, assim como fiz com Kakashi Gaiden. Como já disseram,
Black Mask escreveu:
PASSADO>>>>>PRESENTE! AHUAHAUHA! Naruto 500 [spoilers] - Página 2 231776

mas isso aqui já tá outro nível!

(ainda prefiro a tradução Whirlpool a Eddy, que ficou parecendo nome de gente ;P)

33Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 2:12 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Cap excelente...
Muitas dúvidas esclarecidas...
Madara é um FDP mesmo...
Sasuke seria um bebê fêmea?hahaha
Muito legal a cena do parto e a maneira que a emoção dos personagensfoi abordada...
Simplesmente phoda esse cap...

34Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 4:09 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esper escreveu:(ainda prefiro a tradução Whirlpool a Eddy, que ficou parecendo nome de gente ;P)

Se não me engano, Whirlpool é o País, e Eddy a Vila. Assim como País do Fogo tem a Vila da Folha.

35Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 5:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sempre soube que passado>>>presente >(!
Gostei muito desse capitulo também, todas as pontas soltas estão se fechando, já que agente aprendeu sobre o passado pelo Madara , Itachi e Minato; ao mesmo tempo que o Itachi e Madara maquiaram a verdade para corromper o Sasuke, o Minato não nos revelou tudo, mas agora vemos que todas as histórias eram reais e tudo se junta.
Dois destaques!!! Primeiro! O pai do Sarutobi, era Sarutobi Sasuke, e finalmente, crianças qual a lição de hoje? Apesar de mulheres aguentarem a dor, se sacrificarem facilmente, e terem chakras fodásticos, se for transformar ela em Jinchurikis usem camisinha! Se não é melhor deixar seus Jinchurikis serem homens mesmo xD

36Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 5:27 pm

Esper

Esper
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:
Esper escreveu:(ainda prefiro a tradução Whirlpool a Eddy, que ficou parecendo nome de gente ;P)

Se não me engano, Whirlpool é o País, e Eddy a Vila. Assim como País do Fogo tem a Vila da Folha.

Eu sei, mas mesmo assim ficou estranho

Spoiler:

Tô vendo a discussão aqui e tá engraçada, mas só confirma que ninguém gostou muito do nome embora alguns o apóiem. Hehehe...

E outra coisa que li/notei... a Kushina menciona a longevidade do povo lá da vila dela e aparece quem? Madara. Com a máscara-redemoinho.

Quem aqui acha plausível que o Madara na verdade não seja o Madara Uchiha de Konoha, e sim alguém do finado Redemoinho que tem Sharingan? @____@



Última edição por Esper em 1/7/2010, 5:40 pm, editado 2 vez(es)

37Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 5:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sarutobi Sasuke era um ninja mítico foda, que nem Hanzou e Jiraya.

E sim, não entendí pq tinha que ser mulher o Jinchuuriki. Acho que foi inovação recente essa de Jinchuurikis homens. Yagura era emo, então não conta. Naruto 500 [spoilers] - Página 2 613650

38Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 8:39 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Caralhooooooo! Que Capitulo foda!!!!!!!!

Falei que o Shodaime também tinha controle sobre a Kyuubi, só gostaria de saber como..
O cara controlava todos os 9 bijus...Foda!

E realmente naruto faz parte da descendecia Senju e descendente de um dos filhos do Rukudou.

Madara é um FDP, como pode ameaçar uma criança, e o Yondaime heim que sinuca de bico ou fica e salva a mulher ou o filho....



Fodaaa....

39Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 8:55 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esper,gostei dessa sua teoria...
Dá pra ter umas idéias baseadas dela

1)Madara mt provavelmente conhecia a mulher do Hashirama,já que eles eram amigos/rivais,até a luta contra a Kyuubi,que posteriormente foi selada na mulher do Hashirama
2)Madara,esperto como é,deve ter ido estudar formas de se retirar a Kyuubi dela.Sendo ela do clã Uzumaki,a situação ficou mais dificil para ele.Com a morte dela,ele só precisou esperar o novo jinchuriki aparecer.Procurando,matou todos do clã,sobrando só a Kushina

Nice

E mais uma coisa...Naruto e Tsunade são parentes distantes tb Naruto 500 [spoilers] - Página 2 900352

40Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 9:14 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Ukitake escreveu:Esper,gostei dessa sua teoria...
Dá pra ter umas idéias baseadas dela

1)Madara mt provavelmente conhecia a mulher do Hashirama,já que eles eram amigos/rivais,até a luta contra a Kyuubi,que posteriormente foi selada na mulher do Hashirama
2)Madara,esperto como é,deve ter ido estudar formas de se retirar a Kyuubi dela.Sendo ela do clã Uzumaki,a situação ficou mais dificil para ele.Com a morte dela,ele só precisou esperar o novo jinchuriki aparecer.Procurando,matou todos do clã,sobrando só a Kushina

Nice

E mais uma coisa...Naruto e Tsunade são parentes distantes tb Naruto 500 [spoilers] - Página 2 900352


Na verdade ele acabou de se confirmar...muito bom. e muito foda..
Só precisava de especial para mostrar a luta do Shodaime e Madara!

41Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 1/7/2010, 11:51 pm

Esper

Esper
Hollow
Hollow

Capítulo foda foda foda, só comprovando que quanto mais se cava, mais buraco se tem. A coisa tá ficando profunda agora, revelando esses pedaços do passado @_@

42Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 2/7/2010, 2:10 am

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Cara, Kishimoto ganhou +1 ponto comigo cara, ele tá fechando pontas soltas de décadas atrás. Acho isso muito importante. Ele sabe dar coerência a história, explicar os fatos. Diferente de um tiozinho de um certo mangá que conheco. Naruto 500 [spoilers] - Página 2 389326 Naruto 500 [spoilers] - Página 2 959392

43Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 2/7/2010, 8:46 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Esper escreveu:
Jack Van Burace escreveu:

Se não me engano, Whirlpool é o País, e Eddy a Vila. Assim como País do Fogo tem a Vila da Folha.

Eu sei, mas mesmo assim ficou estranho

Spoiler:

Tô vendo a discussão aqui e tá engraçada, mas só confirma que ninguém gostou muito do nome embora alguns o apóiem. Hehehe...

E outra coisa que li/notei... a Kushina menciona a longevidade do povo lá da vila dela e aparece quem? Madara. Com a máscara-redemoinho.

Quem aqui acha plausível que o Madara na verdade não seja o Madara Uchiha de Konoha, e sim alguém do finado Redemoinho que tem Sharingan? @____@

Agora que você comentou, pode ser que Madara, após a luta épica contra o primeiro Rokage, tenha feito algum pacto com alguém dessa nova vila afim de selar a existência dele ou algo assim, para que ele não morresse. Note que nesse capítulo a máscara dele não está com o redemoinho completo.

44Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 2/7/2010, 9:35 am

Esper

Esper
Hollow
Hollow

Madara Voldemort! :@

45Naruto 500 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 500 [spoilers] 2/7/2010, 1:48 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Chap : Muito foda o cap, Kishimoto é realmente é foda, arrumando as pontas soltas, e o engraçado de ver é como tudo é bem ligado em Naruto, manga bem escrito....Ponto pro Kishimoto...

Madara ameaçando uma criança, não esperava por essa, :s
Agora é esperar pra ver....



minha conclusão : Naruto era pra ser mulher... Naruto 500 [spoilers] - Página 2 230114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos