Naruto 392 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 392 [spoilers] Empty Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 9:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esses aqui ainda não foram confirmados, mas são de Pocketmofo, que é uma fonte confiável:

表紙・・・サスケらしき目の中にイタチの背中とナルトの横顔・・・
Capa: Parecem ser os olhos de Sasuke, nos quais se vê as costas de Itachi e o perfil de Naruto...

イタチの周りの骨みたいなものが左目のなかに吸い込まれて(入って?)いく
*As coisas parecendo ossos ao redor de Itachi são sugadas para o seu olho esquerdo

イタチ「サスケ・・・本当に強くなったな、このスサノオを使うのは "・・・
Itachi: Sasuke… você realmente ficou mais forte. Contando você, está será minha...

お前で2回目だ」
…segunda vez usando Susanoo (em um oponente).”

ゼツ 「スサノオッテドンナワザナンダ?キイタコトナイゾ」
Zetsu: “Que tipo de jutsu é Susanoo? Eu nunca ouví falar dele.”

サスケ「くっ・・・」状態2のサスケの背中から蛇の翼が生え、上空へ飛ぼうと"くっ・・・" 飛ぼう する、がいきなり翼が消え? 落ちる。
Sasuke: “Ku…” *Sasuke então libera suas asas de serpente e tenta voar mas então deixa escapar um outro “ku…” e suas asas desaparecem? e ele vai ao chão.

ゼツ 「コ・コレハ・・・」 コレハ・・・"
Zetsu: “I…isso é…”

サスケ「まさか!?」
Sasuke: “Não pode ser!?”

イタチの左目から黒い煙のようなものが覆い、で万華鏡車輪眼が高速回転している
*Do olho esquerdo de Itachi sai algo lembrando uma fumaça negra cobrindo seu olho. Então o mangekyou sharingan começa a rodar muito rápido.

ゼツ 「スイコンダノカ?」
Zetsu: “Seus olhos sugaram elas (as asas)?”

サスケ「時空間忍術か?」
Sasuke: “Ninjutsu de espaço tempo?”

イタチ「ただの時空間忍術ではない、この目に映るすべてのものを瞬時に消滅させる」
Itachi: “Não apenas jutsu de espaço-tempo. Tudo refletido nesses olhos é apagado da existência em um instante.”

サスケ驚愕の顔
*Sasuke se desespera

イタチ「お前の頭は残してやる、一瞬だ・・・苦しむことはない」 ・・・"
Itachi: “Vou deixar sua cabeça intacta. Vai ser só um instante… você não vai sentir dor alguma…”

イタチの視界からのアングルでサスケがほとんどぼやけている
*A cena vai pra visão de Itachi onde ele mal pode ver Sasuke (quase completamente borrado).

イタチが影分身(全部で3人)、2人が両脇からサスケの腕を取り、折る
*Itachi cria kagebunshins (então há 3 dele). Dois deles agarram Sasuke pelos braços e procedem para quebrar-los.

サスケ「うがぁぁぁっ!」状態2が解けるぁぁぁっ
Sasuke: UGAAAAA! *O selo nível 2 de Sasuke se esvai

2人のイタチ(影分身?)がサスケをつかみ上げ、正面から3人目が歩いてくる
*Os dois Itachi (kagebunshin?) levantam Sasuke enquanto o 3º Itachi anda em direção ao Sasuke.

右側のイタチ「いままでお前は何を見て何をしてきた?憎しみだけで強くなったつもりか?」
Itachi no lado direito de Sasuke: “Até agora o que você viu? O que você fez? Você realmente tentou ficar mais forte somente pelo rancôr?

サスケ「!」
Sasuke: !

・・・・サスケ「はじめから独りっきりだったてめーに!!」
「オレの何がわかるんだってんだ!!!」
Sasuke (flashback para a luta do vale do fim): O que diabos você, tendo sempre estado sozinho, entende sobre mim?!!!”

ナルト「・・・お前といる時・・・」→口「兄弟ってこんな感じかなぁ・・・ってよ・・・」 ・・・・・・" → , ・・・・・・
Naruto: “…Quando eu estava com você…” “Eu pensava se era assim que seria se eu tivesse um irmão…”

ナルト 「おれにとっちゃ・・・・やっとできた繋がりなんだ」・・・・
Naruto: “Pra mim… você era o elo que eu tinha finalmente conseguido fazer (com este mundo/com outros/etc.).

カカシ 「親しい友はもういなくなった・・・・今は独りぼっちだ」・・・・・・・・・."・・ ・・・
Kakashi: “Meus amigos mais próximos já se foram… eu estou só agora.”

サスケ顔をうつむく
*Sasuke está olhando para o chão

イタチの視界のアングルでだんだんサスケが鮮明になる(3コマ)
*(Cena de 3 painéis) a visão de Itachi de Sasuke ficando mais clara e mais clara a medida que se aproxima dele

イタチ歩き止まる、サスケ顔をうつむいたまま
*Itachi para…Sasuke continua a olhar pra baixo

イタチが手のひらをサスケかざそうとする。
*Itachi tenta abanar/manter sua mão na frente de Sasuke (um pouco vago, possivelmente levantando a cabeça de Sasuke, verificando se ele está acordado, tentando arrancar seus olhos, etc.)

イタチ「!」ピクッとともに手が止まる。 .
Itachi: “!” *Itachi está estarrecido e sua mão para.

サスケ「・・・・」 "・・・・"
Sasuke: “…”

左側のイタチが耳を近づける
O Itachi à esquerda de Sasuke chega o ouvido mais próximo de Sasuke

サスケ「・・・・このウスラトンカチが・・・・」 "・・・・・・・・
Sasuke: “…seu idiota*…(*usuratonkachi – provávelmente lembrando de Naruto)”

次号「想い」
Próximo capítulo: “Pensamentos/Sentimentos”



Última edição por Jack Van Burace em 4/3/2008, 10:15 am, editado 1 vez(es)

2Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 9:57 am

avatar

Convidad
Convidado

falo nada ¬¬

3Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 10:32 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Itachi: “Não apenas jutsu de espaço-tempo. Tudo refletido nesses olhos é apagado da existência em um instante.”

Ah? eu recuso o//

ok sem comparativos mas foi a primeira coisa q me veio a cabeça
Parece q no fim memorias do naruto vao salvar o uchiha
E o Itachi nao para de fazer golpes fodas o.O
Cada capitulo ele tem algo na manga o.o

4Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 10:38 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que esse ele não podia dormir sem mesmo, e que esse é o último. Mas tipo, pensei numa coisa (considerando esse script verdadeiro): o Sasuke estava sempre com os olhos pra baixo, e Itachi se surpreendeu ao levantar a cabeça dele. Acho que essa memória do Naruto serve pra mostrar que o Sasuke conseguiu o Mangekyou Sharingan! \o/

Tipo, o Kakashi dizendo que agora está só, e que todos os amigos se foram. Ele não matou os amigos, mas conseguiu o Mangekyou por não ter mais amigos. Sasuke naquela luta de fato cortou laços com Naruto e Konoha, então ele poderia também ter a porcaria do Mangekyou e com isso vencer! \o/ yay!

5Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 10:43 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Foi exatamente isso q pensei
Ele no caso falou q superaria o irmao sem ter q matar seu amigo
Q há outras formas de conseguir
Talvez essa seja a surpresa final e se tudo der certo o fim do Emo mais velho \o/

6Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 11:03 am

avatar

Convidad
Convidado

bom se ele conseguiu de um jeito diferente do habitual creio que os poderes tambem serão diferentes já que kakashi tem poderes diferentes do itachi,
vamos ver se é isso mesmo, vc esqueceram de pensar que o itachi pode estar surpreso por ter visto o sasuke chorando (pela lembrança de tudo o que naruto disse) daqui a pouco ele vai gritar assim " ikkyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy"

7Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 11:31 am

avatar

Convidad
Convidado

TRADUÇÂO:

Cover: In what look to be Sasuke’s eyes we see Itachi’s back and Naruto’s profile…



*The bone looking things surrounding Itachi get sucked into his left eye

O osso, olhando as coisas em volta de itachi é sugado dentro de seu olho esquerdo


Itachi: Sasuke…you really have gotten stronger. With you, this will be my...

Sasuke, voce realmente ficou mais forte, com voce, isso sera meu



…second time using Susanoo (on an opponent).”

Segunda vez utilizando susanoo (em um oponente)

Zetsu: “What sort of jutsu is Susanoo? I’ve never heard of it.”

Que tipo de jutsu é susanoo? Eu nunca havia ouvido falar dele

Sasuke: “Ku…” *Sasuke then sprouts his snake wings and tries to fly into the air but then lets out another “ku…” and his wings disappear? and he falls to the ground.

Ku… sasuke entao coloca para fora suas asas de serpente e tenta voar para dentro do ar, mas entao sai outro “ku” e as suas asas desapareçem, e ele cai no chao



Zetsu: “Th…this is…”

Is… isso… is..

Sasuke: “It can’t be!?”

isso nao pode ser!!!???

*Out of Itachi’s left eye comes something resembling black smoke covering his eye. Then the mangekyou sharingan starts spinning really fast.

Para for a do olho esquerdo do itachi sai algo brilhando em cor preta com fumaça cobrindo seu olho. Entao o magenkyo sharigan começa a rodar muito rapido


Zetsu: “Did his eye suck it (the wings) in?”

Por acaso o olho dele sugou ? (as asas)

Sasuke: “Space-time ninjutsu?”

Ninjutsu de tempo e espaço?



Itachi: “Not just any space-time ninjutsu. Everything reflected in this/these eye(s) is wiped out/extinguised in an instant.”

Nao é qualquer ninjutsu de tempo e espaço. Tudo que é refletido no olho eh destruido em um instante apenas.

*Sasuke is now freaked out

Sasuke agora está louco



Itachi: “I’ll leave your head intact. It’ll happen in an instant…you will not feel any pain…”

Eu vou deixar sua cabeça intacta, vai aconteçer em apenas um instante, voce nao vai sentir nenhuma dor.




*The scene goes to Itachi-vision where we can see that he can barely see Sasuke at all (almost completely blurred out).

A cena vai para a visao do itachi, aonde nos podemos ver que ele mal pode ver o sasuke (quase completamente manchado)



*Itachi creates kagebunshin (so there are three of him in all). Two of them grab Sasuke by his arms and proceed to break them.

Itachi cria um kagebunshin (entao tem 3 dele em todos) dois deles agarram sasuke pelo seu braço e começam a quebralo



Sasuke: UGAAAAA! *Sasuke’s curse seal level 2 wears off

Maldição do selo de sasuke lvl 2 acaba

*The two Itachi (kagebunshin?) lift up Sasuke while the third Itachi starts walking straight up to Sasuke.

Os dois itachi (kagebunshin?) levantam sasuke enquanto o terçeiro itachi começa a andar direto para o sasuke

Itachi on Sasuke’s right side: “Up until now what have you seen? What have you done? Have you really tried to get stronger only through hatred?

Itachi do lado direito do sasuke: até agora o que viu? O que vc fez? Voce realmente tentou ficar forte apenas pelo ódio?Sasuke !



Sasuke ( to valley of the end fight): What the hell would you, having always been alone, understand about me!!!”


Sasuke (relembra ovale do fim): o que diabos voce, sempre sozinho, iria entender sobre mim


Naruto: “…When I was with you…” “I wondered if that was what having a brother would have been like…”

Quando eu estava com voce, eu imaginei se aquilo era como tever um irmao e como teria sido

Naruto: “To me…you were the bond I was finally able to make (with this world/with others/etc.).

Para mim, voce foi a ligaçao que eu finalmente consegui fazer (com seu mundo/outros/etc..)

Kakashi: “My closest friend(s) are already gone…I’m all alone now.”

Meu amigos mais proximos ja se foram, eu estou totalmente sozinho agora.

*Sasuke is looking down at the ground

Sasuke esta olhando para baixo no chao



*(Three panel scene) of Itachi’s vision of Sasuke getting clearer and clearer as he gets closer to him

(Pagina com 3 cenas) da visao do itachi do sasuke ficando claro e mais claro enquanto ele chega mais perto

*Itachi stops…Sasuke continues to look down

Itachi para, sasuke continua olhando para baixo



*Itachi tries to wave/hold his hand in front of Sasuke (a little vague, possibly to lift Sasuke’s head up, check to see if he’s awake, rip out his eyes, etc.)

Itachi tenta acenar/segurar a sua mao enfrente do sasuke (um pouco vago, possivelmente para levantar a cabeça do sasuke, saber se ele esta acordado, arrancar seus olhos.. etc..)



Itachi: “!” *Itachi is startled and his hand stops.

Itachi é startled (não sei como traduz) e suas maos param


Sasuke: “…”



The Itachi on Sasuke’s left brings his ear closer to Sasuke

Itachi do lado esquerdo de sasuke, leva sua orelha mais perta do sasuke

Sasuke: “…you idiot*…(*usuratonkachi – likely remembering Naruto)”

Seu idiota (usarotankachi – como lembrando naruto)


Next chapter: “Thoughts/Feelings”

Proximo capitulo pensamentos/sentimentos

8Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 1:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gemada, o que foi isso?? huauhahuauha Eu só mantenho até aqui o comentário porque não sei se vc fez isso sério...

nota: desde 11:15 o post inicial foi editado com a tradução... Naruto 392 [spoilers] 97114

9Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 1:35 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Minha opinião: me parece fake, até porque Itachi está sem chakra como ele iria usar um jutsu desse (que simplesmente apaga o que tudo vê?)..

10Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 1:51 pm

avatar

Convidad
Convidado

vc ta me zuando que vc já tinha postado a tradução...
vc mesmo tinha dito que depois iria postar a tradução, vc editou isso sim,
mano se eu tivesse visto não tinha o trabalho que tive pra traduzir isso.
fala a verdade vai, vc está me zuando neh.

11Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 1:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olhe a data e hora da edição do post inicial, ora essa. Fica alí em cima do botão 'profile' e 'pm'...

Tá escrito "Última edição por Jack Van Burace dia Ter Mar 04, 2008 11:15 am, editado 1 vezes"

Eu tinha dito que ía traduzir, e o fiz antes de postar nesse tópico novamente. Não que ía postar denovo, se eu posso editar, né? Eu que achei que você tava zuando de postar denovo a tradução quando ela tá na cara de quem abre o tópico desde as 11. lol

@ TOH: Ele não estava sem Chakra, quem tava sem era o Sasuke. O Sasuke só achou que estava por cima da carne seca porque o Itachi estava cego.



Última edição por Jack Van Burace em 4/3/2008, 1:59 pm, editado 1 vez(es)

12Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 1:58 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

gemada
ele nao editou
tanto q respondi antes de vc postar a sua
e eu nao sei ingles
Nada contra mas acontece cara...No topico da 191 nao tinha tradução, mas quando abriu jack ja pos tradução.

@TOH: do jeito que esta falta de chakra nao é nada pra eles cara.

Edit: é jack confirmou entao quem nao podera dar MS é sasuke
afinal ele ta sem chakra porra u.u"

13Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 2:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Viu? Foi tão rápido que a Gisa até achou que eu tinha postado direto traduzido!

14Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 2:10 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Estando ou não sem chakra o fato é que esse spoiler é FALSO. Esperem um spoiler confirmado sair pra abrir um tópico.


Esse é o verdadeiro:


Spoiler:

15Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 2:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito foda !
HUAhuahuahu FODA XD
Devo adimitir que não esperava isso, quer dizer que o espirito do Orochimaru foi dividido em dois =O!!
Ele tá tanto no Kabuto quanto nele, e no fim Sasuke só queria ter seu dêmonio interior também <3!
HUuhahuauhhu mas recriar o mito foi foda, não foi nem o Sasuke=Sussano, enm o Itachi=Sussano que matou Orochimaru! E sim os dois XD!!
Bem isso agora explicou o por que o Sussano apareceu mesmo o Itachi ter ficado sem chakra, ele aparece automaticamente!

16Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 2:51 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tradução do que o TOH postou, que veio de Pocketmofo via M.H.:

Só pra esclarecer, Susanoo é descrito pelo escritor do spoiler como lembrando Yamabushi. Yamabushi são monges que vivem nas profundezas das florestas e praticam disciplina, arrependimento e tentam ganhar o poder da natureza--Tengus são frequentemente descritos como se vestindo como Yamabushi. Como Uchiha Madara disse acima, o Susanoo realmente lembra um Tengu. O autor do spoiler também brinca que Susanoo parece um pedestal da serie Jojo's Bizarre Adventure.

Sasuke: Susanoo?

Itachi: É o outro jutsu residindo nestes olhos uma vez que Tsukyomi e Amaterasu tenham sido liberados/destravados.

Itachi: É esse o fim do seu jutsu? Se você tem algum poder que ainda esteja escondendo então não há necessidade de segura-lo. De agora em diante a batalha real começa…

Zetsu: O céu está clareando. Acho que o jutsu de antes era limitado a um único golpe.

*A coisa esqueleto que estava rodeando Itachi começa a tomar forma/materializar. Parece como um monge (chamado Yamabushi que geralmente vive nas profundezas das montanhas e que o Tengu se veste como) ou um "pedestal" saído das Jojo’s Bizarre Adventure (*rí*).

*Orochimaru começa a sussurrar dentro da cabeça do Sasuke.

Orochimaru: Eu vou te dar. Vou te dar meu poder.

Sasuke: Droga… *Sasuke cai de joelhos.

Orochimaru: Você precisa de mim… ou não estava querendo exercer sua vingança em Itachi? Então deixe meu poder sair. Se você o fizer então seu desejo será…

*Do ombro de Sasuke vêm serpentes brancas! O Yamata no Orochi aparece!

Itachi: Esta sensação…o Yamata no jutsu do Orochimaru…

Zetsu: O que diabos é aquilo? É porque Sasuke tentou arrancar mais poder mesmo estando sem nenhum Chakra! O Chakra de Orochimaru a quem ele absorveu e reteve acabou de saír…!

*O Susanoo de Itachi cria uma espada!

*O Yamata no Orochi ataca Itachi. Mas é cortado pela espada de Susanoo!

*Da boca remanescente da serpente sai Orochimaru! (*rí*)

Orochimaru: Hahahaha! Ueeee… *Enquanto Orochimaru vomita sua espada Kusanagi.

Zetsu: Ele ainda é o mesmo nojento, cara vomitador de sempre. Ele realmente é tão teimoso como uma serpente.

Orochimaru: Isso! Isso é o que eu esperei por esse tempo! Graças a você o Chakra que Sasuke estava usando para me manter restrito se esvaíu! Agora posso usar essa oportunidade para tomar seu corpo! E então…! O que?

*A espada de Susanoo atinge Orochimaru!

Poxa, eu acertei que Susanoo seria uma espada! Mas jurava que Orochimaru aparecer seria tosco, e no entanto não foi... Naruto 392 [spoilers] 900352



Última edição por Jack Van Burace em 4/3/2008, 2:54 pm, editado 1 vez(es)

17Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 2:54 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu não costumo postar spoilers aqui... mas vamos lá:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todos retirados no MH... e aquilo lá está muito bagunçado... soltaram uns 6 fakes e misturaram com os confirmados Naruto 392 [spoilers] 389326



Última edição por Clampinho em 4/3/2008, 3:12 pm, editado 1 vez(es)

18Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 3:11 pm

avatar

Convidad
Convidado

@Jack hauhauhahuah eu fui um jumento nessa hein, não vi mesmo que vc tinha traduzido,
mas fazer o que, o jeito é dar risada

19Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 3:18 pm

avatar

Convidad
Convidado

como eu estou na empresa eu não consigo editar o post anterior,

TOH eu to achando esse spoiler que vc colocou ai muito curto, ta meio estranho, não acho que seja confirmado.

20Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 3:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Foi confirmado sim! Tá lá no MH escrito. Eu tb detestei o retorno de Orochimaru, mas fazer o que? Até que não foi ruim. Assim o Itachi pode usar seu golpe sem o Sasuke morrer. Aliás, o Sasuke agora terá chakra livre, que estava ocupado mantendo o Orochimaru preso, e se livrou do estigma que tinha de carregar a serpente dentro de sí. Acho que agora, se Orochimaru morrer, Sasuke não mais será uma serpente, e sim um falcão, como madara prevíu. \o/

21Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 3:27 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Achei o Susano bem tosco, mas esse treco do Orochimaru até foi massa o_O

Tomara que o Oraochimaru devore o Itachi e depois morra de congestão.

Sabe oque eu acho ?

Que no fim o Sasuke vai vencer o Itachi com a Kusanagi.

22Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 3:34 pm

avatar

Convidad
Convidado

olha a pessoa que fez o outro spoiler é mais criativa que o kishi, preferi a outra história, mas como essa está muito tosca e sem noção é capaz de ser do kishi mesmo.
pense bem, antes do orochi entrar no sasuke ele estava quase morrendo, que chances ele tem de enfrentar o itachi? mesmo o itachi estando sem chakra... esse morre facil!

23Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 3:36 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Bacana isso, o oro voltar foi meio estranho (ele não tava quase morto antes?), mas tudo bem foi massinha até ;3

24Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 3:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Todos achamos, até porque a Kusanagi é uma espada que tem o poder de prender o inimigo em um genjutsu eterno. Sem seus olhos Itachi não pode mais desfazer um Genjutsu como Sasuke fez com ele. Logo, basta usar aquela espada que Sasuke vencerá! \o/

Mas não sei se Sasuke pegaria os olhos de Itachi. Acho que pra isso ele teria que ter o Mangekyou Sharingan, e ele não tem. Prendendo Itachi num genjutsu forever ele teria a vingança perfeita! \o/

25Naruto 392 [spoilers] Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 3:38 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gemada, o Orochimaru continuou vivo dentro do Sasuke. Isso quer dizer ... ele continuou gerando chakra. Nesse momento ele está FULL POWER! e agora que o Itachi não tem mais o sharingan para inibir o Orochimaru, eu acredito que o Itachi está em maus lençóis. De qualquer forma, repito que o Sasuke deve vencer a batalha usando a Kusanagi.

EDIT: Jack, acho que assim que o Sasuke matar o Itachi, por algum motivo ele vai alcançar o Mangekyou ... ou não =D



Última edição por Ryuusuke em 4/3/2008, 3:40 pm, editado 1 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos