Naruto 392 [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 392 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 9:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Esses aqui ainda não foram confirmados, mas são de Pocketmofo, que é uma fonte confiável:

表紙・・・サスケらしき目の中にイタチの背中とナルトの横顔・・・
Capa: Parecem ser os olhos de Sasuke, nos quais se vê as costas de Itachi e o perfil de Naruto...

イタチの周りの骨みたいなものが左目のなかに吸い込まれて(入って?)いく
*As coisas parecendo ossos ao redor de Itachi são sugadas para o seu olho esquerdo

イタチ「サスケ・・・本当に強くなったな、このスサノオを使うのは "・・・
Itachi: Sasuke… você realmente ficou mais forte. Contando você, está será minha...

お前で2回目だ」
…segunda vez usando Susanoo (em um oponente).”

ゼツ 「スサノオッテドンナワザナンダ?キイタコトナイゾ」
Zetsu: “Que tipo de jutsu é Susanoo? Eu nunca ouví falar dele.”

サスケ「くっ・・・」状態2のサスケの背中から蛇の翼が生え、上空へ飛ぼうと"くっ・・・" 飛ぼう する、がいきなり翼が消え? 落ちる。
Sasuke: “Ku…” *Sasuke então libera suas asas de serpente e tenta voar mas então deixa escapar um outro “ku…” e suas asas desaparecem? e ele vai ao chão.

ゼツ 「コ・コレハ・・・」 コレハ・・・"
Zetsu: “I…isso é…”

サスケ「まさか!?」
Sasuke: “Não pode ser!?”

イタチの左目から黒い煙のようなものが覆い、で万華鏡車輪眼が高速回転している
*Do olho esquerdo de Itachi sai algo lembrando uma fumaça negra cobrindo seu olho. Então o mangekyou sharingan começa a rodar muito rápido.

ゼツ 「スイコンダノカ?」
Zetsu: “Seus olhos sugaram elas (as asas)?”

サスケ「時空間忍術か?」
Sasuke: “Ninjutsu de espaço tempo?”

イタチ「ただの時空間忍術ではない、この目に映るすべてのものを瞬時に消滅させる」
Itachi: “Não apenas jutsu de espaço-tempo. Tudo refletido nesses olhos é apagado da existência em um instante.”

サスケ驚愕の顔
*Sasuke se desespera

イタチ「お前の頭は残してやる、一瞬だ・・・苦しむことはない」 ・・・"
Itachi: “Vou deixar sua cabeça intacta. Vai ser só um instante… você não vai sentir dor alguma…”

イタチの視界からのアングルでサスケがほとんどぼやけている
*A cena vai pra visão de Itachi onde ele mal pode ver Sasuke (quase completamente borrado).

イタチが影分身(全部で3人)、2人が両脇からサスケの腕を取り、折る
*Itachi cria kagebunshins (então há 3 dele). Dois deles agarram Sasuke pelos braços e procedem para quebrar-los.

サスケ「うがぁぁぁっ!」状態2が解けるぁぁぁっ
Sasuke: UGAAAAA! *O selo nível 2 de Sasuke se esvai

2人のイタチ(影分身?)がサスケをつかみ上げ、正面から3人目が歩いてくる
*Os dois Itachi (kagebunshin?) levantam Sasuke enquanto o 3º Itachi anda em direção ao Sasuke.

右側のイタチ「いままでお前は何を見て何をしてきた?憎しみだけで強くなったつもりか?」
Itachi no lado direito de Sasuke: “Até agora o que você viu? O que você fez? Você realmente tentou ficar mais forte somente pelo rancôr?

サスケ「!」
Sasuke: !

・・・・サスケ「はじめから独りっきりだったてめーに!!」
「オレの何がわかるんだってんだ!!!」
Sasuke (flashback para a luta do vale do fim): O que diabos você, tendo sempre estado sozinho, entende sobre mim?!!!”

ナルト「・・・お前といる時・・・」→口「兄弟ってこんな感じかなぁ・・・ってよ・・・」 ・・・・・・" → , ・・・・・・
Naruto: “…Quando eu estava com você…” “Eu pensava se era assim que seria se eu tivesse um irmão…”

ナルト 「おれにとっちゃ・・・・やっとできた繋がりなんだ」・・・・
Naruto: “Pra mim… você era o elo que eu tinha finalmente conseguido fazer (com este mundo/com outros/etc.).

カカシ 「親しい友はもういなくなった・・・・今は独りぼっちだ」・・・・・・・・・."・・ ・・・
Kakashi: “Meus amigos mais próximos já se foram… eu estou só agora.”

サスケ顔をうつむく
*Sasuke está olhando para o chão

イタチの視界のアングルでだんだんサスケが鮮明になる(3コマ)
*(Cena de 3 painéis) a visão de Itachi de Sasuke ficando mais clara e mais clara a medida que se aproxima dele

イタチ歩き止まる、サスケ顔をうつむいたまま
*Itachi para…Sasuke continua a olhar pra baixo

イタチが手のひらをサスケかざそうとする。
*Itachi tenta abanar/manter sua mão na frente de Sasuke (um pouco vago, possivelmente levantando a cabeça de Sasuke, verificando se ele está acordado, tentando arrancar seus olhos, etc.)

イタチ「!」ピクッとともに手が止まる。 .
Itachi: “!” *Itachi está estarrecido e sua mão para.

サスケ「・・・・」 "・・・・"
Sasuke: “…”

左側のイタチが耳を近づける
O Itachi à esquerda de Sasuke chega o ouvido mais próximo de Sasuke

サスケ「・・・・このウスラトンカチが・・・・」 "・・・・・・・・
Sasuke: “…seu idiota*…(*usuratonkachi – provávelmente lembrando de Naruto)”

次号「想い」
Próximo capítulo: “Pensamentos/Sentimentos”



Última edição por Jack Van Burace em 4/3/2008, 10:15 am, editado 1 vez(es)


51Naruto 392 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 7/3/2008, 1:38 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

incrível ninguém ter visto ... eu postei o link errado o_o

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

agora sim

52Naruto 392 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 7/3/2008, 7:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Capitulo muito Owneante... "Ahh orochimaru.. NEXT" HUAhuahuahu Meu deus só o Itachi pra Ownar, o personagem que era o maior vilão da história até outro dia ç.ç

53Naruto 392 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 7/3/2008, 10:00 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara o cap foi foda...
Acho q agora o sasuke perde os olhos Naruto 392 [spoilers] - Página 3 231776

54Naruto 392 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 7/3/2008, 11:17 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

não curti
achei forçado a lot da parte do itachi
estragaram a aparição do orochi
Acho q uma coisa valeu nesse capitulo. O tobi pra colorir
Mas enfim, não acho q o sasuke vai perder o olho. Ele vai fazer algo ultra mega foda e se safar do irmao emo dele.

55Naruto 392 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 8/3/2008, 1:01 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gisa, Kishimoto tá fazendo uma re-leitura da lenda, obviamente sempre o Orochi, perderá do Sussano, a principio o sasuke agiu como Sussano, agora Itachi(inclusive com o Jutsu XD)
Mas enfim, o Orochimaru se fudeu, e agora quero saber como o Sasuke vai escapar =O...

56Naruto 392 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 8/3/2008, 1:09 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

menos eu notei isso
vi isso acontecer num livro q li, algo bem proximo
E so agora fui me ligar na lenda depois de comparar ao livro
mas nao deixo de ser tosco na minha opiniao ;_;
sei q to chata, mas enfim. Ele escapara, se duvidar alguem ainda vai interromper essa luta e nem ganhador vai ter...

57Naruto 392 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 8/3/2008, 12:58 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Susanoo = Bankai do Itachi

58Naruto 392 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 9/3/2008, 9:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já saíu o primeiro spoiler de Naruto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Provávelmente é fake, mas tem gente que recebe a versão adiantada, tipo o que acontece nos fins de ano... quem sabe? Saíu sexta...

EDIT: Outro:

Spoiler:

É algo sobre Orochimaru, engolido, ter entrado na cabeça do Itachi, por Susanoo ser uma tecnica do olho dele. Assim, via Susanoo ele teria caído na cabeça do Itachi e agora tormenta a ele. Daí a serpente sai do ombro do Itachi, mas o Sasuke tem uma versão da espada do Oro, e usa ela pra cortar a cabeça da serpente. Itachi está caído de joelhos por causa da influência do Orochimaru.

Parece fake tb...

59Naruto 392 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 10/3/2008, 11:33 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu juro q vi o charmander na imagem ;_;
enfim sinistro isso. tb to achando fake

60Naruto 392 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 10/3/2008, 6:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos