Naruto - 400 - [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Naruto - 400 - [Spoilers] 15/5/2008, 4:02 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The text in the picture says " . . . couldn't kill you".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pic 2
He thought about the stability of Konoha first - and worked for the purposes of peace. That's the kind of man he was

Pic 3
Your father, Fugaku was the mastermind leading the coup d'etat

Pic 4
Becoming the criminal that had killed off his clan, he became a nukenin while carrying that tainted name
All of that was part of his mission

Pic 5
All that has to be a lie...

2Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 15/5/2008, 6:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foda =O Até agora nada mais do que o esperado.. mas estou gostando de Naruto (e agora bleach também ç.ç) estarem usando coupe d´etat toda hora.. mas que palavra randomica ç.ç

3Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 15/5/2008, 6:46 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

É eu só penso uma coisa
Tenho pena do Sasuke cara
O menino viveu a vida toda atrás de uma vingança e agora um turbilhão de coisas que ninguém sabe o que é verdade ou mentira vai pra cima dele xD
Um cara já psicológicamente abalado, esse com certeza pra virar doido faltaria pouco.
Esse capítulo parece que vai ser mais informativo mesmo, sobre o Clã Uchiha. Talvez vejamos até onde tudo isso é ou não verdade.

4Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 15/5/2008, 7:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que depois desse choque todo, não seria demais imaginar que o proprio mangekyou do Sasuke acordasse.. e quem sabe como ele tem já o Mojo do itachi o dele fique perfeito =X

5Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 15/5/2008, 8:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que não foi Danzou, nem Fugaku, foi Madara quem planejou tanto o golpe de estado quanto a morte do clan. Madara deve ter corrompido o único que chegava perto de Danzou e Fugaku pra tentar acabar com eles, no caso, Itachi. A única condição seria Madara não tocar no Sasuke, e daí o porque do Mangekyou escondido no olho do Sasuke: pra o proteger do Madara. Como Danzou venceu Madara com a ajuda dos Uchihas, liderados por Fugaku, Itachi aliado a Madara os exterminou como vingança, deixando apenas Sasuke vivo, pois Itachi não sentia que ele fosse culpado de nada naquela idade, e que poderia ajuda-los futuramente a destruír os Senjuu. Essa deve ser a mentira!

6Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 16/5/2008, 9:33 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Saiu na Onemanga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 16/5/2008, 10:13 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mais um capítulo de historia mais foi bom...pode até ser verdade que foi falado por Madara, afinal ele nem escondeu o fato de ter se vingado contra o clã ajudando Itachi na missão dele....mas msm assim saber tudo isso agora faz parecer mentira

8Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 16/5/2008, 10:26 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Parece. E alguma relação existe entre Madara-Danzou: âmbos têm apenas um olho, que são opostos, e âmbos eram os contatos de Itachi, em lados opostos. Não acho que eram irmãos, nem a mesma pessoa disfarçada. Acho que eles devem ter se enfrentado no passado, rivais, e Itachi jogou com os dois sem gostar de nenhum. A verdade ainda está por vir, e acredito que Sasuke vá interrogar Danzou pessoalmente depois.

9Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 16/5/2008, 1:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não acho que o Danzou tenha nenhuma ligação com ele.. bem
Sasuke doido, ou Sasuke despertando um mangekyou perfeito de qualquer modo tudo de bom \p/
Itachi is a good boy! Afinal ele foi treinado pelo Madara ç.ç!!!
Só uma coisa não confere nisso tudo... Tá certo que ele queria que o Sasuke fosse mais forte, mas ele desejava também que o Sasuke vivesse triste e mal? Ele poderia virar um segundo Madara depois de matar o melhor amigo... não sei não..
Mas ele parece ter ficado feliz que o Naruto estava vivo! Talvez o Mangekyou fosse necessário para se proteger do Madara..

10Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 16/5/2008, 1:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, o próprio Madara já disse que o Mangekyou foi posto lá pro Sasuke se proteger dele. Será se com o selo proibido o Mangekyou ganha poderes além dos de agora? Será que Sasuke vai vencer Madara sozinho ao invés de se unir a ele, e ficar com o Super-mangekyou? Ele podería, né? lol Desde que pegasse o Mangekyou dele e do Kakashi.

11Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 16/5/2008, 1:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não acho que ele vá matar o Madara(não agora ao menos)
Afinal ele não tem nada em particular contra ele.. ele deve estar mais puto com o Danzou e os outros velhinhos sem graça!(esses sim quero ver morrer >(!!!)
afinal eles fizeram o Itachi morrer >(!! Ou ele fica doido também e não faz mais nada Naruto - 400 - [Spoilers] 166227

-----EDIT----
AHHH é verdade o Madara ajudou a exterminar o clã.. então quem sabe Naruto - 400 - [Spoilers] 230114

12Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 16/5/2008, 1:33 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara, acho q tudo isso: eliminação do cla, sasuke, kyuubi, faz parte de uma maneira de liberar algum poder extraordinariamente fodonico por parte do mandara.
Entao ele ta querendo fazer que nem o orochimaru fez
Usar o Sasuke e depois Creu
Mas no final o feitiço acaba com o feiticeiro...

13Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 16/5/2008, 2:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu continuo achando que a Kyuubi é o maior poder do Sharingan, e está presa dentro do Naruto inacessível agora. O Sasuke pôde reprimir ela, mas puxar ela pra fora são outros quinhentos. Enquanto o Naruto estiver vivo o Madara não poderá fazer uso do seu maior trunfo, e portanto não poderá se vingar de Konoha. Daí ele está usando o Sasuke pra matar o melhor amigo por conta dessa historinha pra boi dormir.

14Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 16/5/2008, 6:25 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Mas temos que contar com a tal máquina que o Madara falou pra o Dor! Essa tal máquina pode ser o motivo pelo qual o Madara quer a Kyuubi de volta e esta tentando usar o Saske para isso. Mas quem sabe...

15Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 16/5/2008, 9:07 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

No fim Madara vai se aliar ao bem, e o vilão real será mesmo o Pain.

Ou ainda, Madara e Sasuke vão ficar na Hebi, sendo o lado neutro, enquanto konoha fica do lado bonzinho, e o Pain comanda a Akatsuki, no lado negro da força.

16Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 16/5/2008, 9:56 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack...impossível já que Kyuubi já existia e Madara foi o primeiro a conseguir tamanho poder no clã ....teria que alguém fraco ter criado algo super poderoso que seria estranho


acho que é cedo pra falar como vai vira essa historia...o fato que me interessa mais é saber o que era influenciar na historia a saga do Kakashi

17Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 16/5/2008, 11:19 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Porra que saco já essa história do clã uchiha tá igual novela mexicana
e olha que eu não sou do clube morte ao Sasuke
mas já tá saturando....

18Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 17/5/2008, 8:34 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

@Endless
Isso me faz pensar numa coisa
Kakashi ta na historia so pra servir de exemplo de q se pode pegar mangekyo sem matar o amigo por causa de ódio (q foi o q ocorreu).
O olho foi passado
Entao acho q no final Sasuke dara o olho pro naruto de modo que ele possa assim controlar a Kyuubi
Talvez ainda conte um pouco mais do relacionamento dele, com o cla e outras coisas mas nao acho q vai estender nao...

19Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 17/5/2008, 8:48 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Se isso acontecer eu pessoalmente vou ao japão matar o Kishi...
imagina o naruto de sharingan
que derrota...

20Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 17/5/2008, 10:30 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

olha, acho mais interessante se o Sasuke conseguir retirar o Kyuubi de dentro do Naruto sem mata-lo a controlando ...dar um Sharigan pro Naruto me parece o msm que enviar cosmo pro Seiya mas de maneira permanente

21Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 17/5/2008, 10:59 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

pensei nisso também End...
já que ele é expert em controlar bichos fodas (vide o Manda)
aí sim o naruto ia ter espaço pra desenvolver todo seu potencial...


(off)outra dia tava pensando... achava o (Taju)kage bushin um jutso tão paia
mas ele é fodônico se bem pensado
o foda que o naruto só usa pra atacar em multidão....

22Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 17/5/2008, 12:41 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Só tem uma coisa né
Se tirar o biju seja lá como for o usuário morre Naruto - 400 - [Spoilers] 31259
Então seria mega forçado uma explicação de q o sharingan tira sem fazer nada ao corpo do Naruto

23Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 17/5/2008, 12:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho melhor que ele não passe o olho, acho que é melhor ou eles trabalharem juntos ou um contra o outro, porém Isso de passar a fodeza para o outro ...

Também acho que o Naruto vai aprender sozinho a controlar a Kyuubi com ajuda da chave/sapo porém vai demorar e ele vai ser deixado de lado enquanto isso

24Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 17/5/2008, 3:37 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

das maneiras conhecidas é impossível mas isso pq ninguém sabia que alguém com o Sharigan podia controlar a Kyuubi....não seria estranho que, se controlado, o demônio pode ser retirado de uma maneira que não mate a pessoa

25Naruto - 400 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 18/5/2008, 1:09 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

sim afinal não conhecemos a dimensão do controle do Sharingam sobre a Kyuube
e ela pagou pau pro Sasuke.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos