Naruto - 400 - [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto - 400 - [Spoilers] - Página 2 Empty Naruto - 400 - [Spoilers] 15/5/2008, 4:02 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The text in the picture says " . . . couldn't kill you".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pic 2
He thought about the stability of Konoha first - and worked for the purposes of peace. That's the kind of man he was

Pic 3
Your father, Fugaku was the mastermind leading the coup d'etat

Pic 4
Becoming the criminal that had killed off his clan, he became a nukenin while carrying that tainted name
All of that was part of his mission

Pic 5
All that has to be a lie...


26Naruto - 400 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 18/5/2008, 10:35 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei não.. afinal a Kyuubi tá presa no Naruto contra sua vontade, e o Sharingan controla ela e não o selo.. então mesmo que ele forçasse a Kyuubi a sair, a Kyuubi poderia se esforçar ao máximo porém ela ainda ficaria barrada pelo selo.

27Naruto - 400 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 2/6/2008, 9:34 am

Reinaldo de oliveira jr

Reinaldo de oliveira jr
Hollow
Hollow

primeiro acho q tobi não é madara !!! o itachi disse q agora madara é um fraco .... enton sendo assim tobi pode não ser madara !!! para mim tobi é "Obito Uchiha" aquele q passou 1 olho para kakashi !!! repare q tobi só mostra o direito e kakashi só tem o esquerdo !!! eu acho q pode ser ..... minha opnião !!! flw t+++

28Naruto - 400 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 2/6/2008, 9:37 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

o próprio Tobi já se declarou Madara colega!!!
você tá em qual mangá???

29Naruto - 400 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 400 - [Spoilers] 2/6/2008, 10:27 am

Reinaldo de oliveira jr

Reinaldo de oliveira jr
Hollow
Hollow

o próprio Tobi já se declarou Madara colega!!!
você tá em qual mangá???


pensando e lendo mais em sites ... na guerra em q madara invocou a kiuuby , ele saiu mto destruido , precisando de um corpo urgente !!!
enton pein com seu poder de tranferir alma de corpo pro outro , transferiu madara para o corpo de obito !!! mais uma opnião !!!!!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos