Naruto - 403 - [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 12:26 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Fonte: Confirmado por kaze1028 no mangahelpers direto do 2ch

ok é impressão minha ou saiu um corvo da boca do Naruto o.O" e o itachi ta vivo o.O"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Maiores:
Spoiler:



Última edição por gisaiagami em 4/6/2008, 12:42 pm, editado 1 vez(es)

2Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 12:32 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Fonte?

3Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 12:42 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

foi mal
Confirmado por kaze1028 no mangahelpers direto do 2ch
Ele geralmente nao posta fake
Editado acima.

Ainda não saiu o script mas realmente se morreu itachi aprontou antes com naruto x.x
Ou talvez tenha contado a verdade pra ele tb o.O
Sei lá; Seria interessante se na verdade Itachi tivesse mostrado a verdade pra naruto e tb que o conto do Mandara era conto da Carochinha o.O



Última edição por gisaiagami em 4/6/2008, 12:46 pm, editado 1 vez(es)

4Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 12:45 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que isso é flashback...sei lá está estranho, vou esperar mais imagens pra entender melhor... Naruto - 403 - [Spoilers] 731895

5Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 1:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou então, a morte de Itachi era mesmo uma ilusão e Sasuke burrão caíu, lol!

6Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 1:42 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:

Também acho que deve ser flashback. Mas sei lá, estranho Naruto - 403 - [Spoilers] 97114 (Detalhe que nem li o 402 ainda =~)

7Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 1:57 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

É um kage bushin do Itachi!! Agora ele tem que tomar cuidado para não ser hitado e sumir \o\

Naruto - 403 - [Spoilers] 570501

8Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 2:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah sim, então Itachi ficou vivo na forma de um Kage-bunshin? Hmmm, então deve ser por isso que o Madara era inteiramente de Chakra! Ele tb devia ser apenas um Bunshin. Que estranho! lol[/modo zoação: off]

Mas sério, seria muito ousado do Kishimoto fazer aquela morte do Itachi toda pra no fim ser apenas mais uma ilusão, lol! E o pior: fazer todo mundo acreditar MESMO nela! xD Mta sacanagem. A não ser que esse spoiler seja falso, mas putz, o que pensar dessas imagens?!

9Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 2:10 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

A idéia do kage bushin é a unica coisa que me veio a cabeça com essas imagens Naruto - 403 - [Spoilers] 731895

Mas nem spoiler de 1 linha? =/

10Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 2:16 pm

avatar

Convidad
Convidado

ta com cara de flash-back mesmo...
Mas Naruto não mencionou nada sobre essa conversa dele com Itachi...
estranho...
vamos aguardar né...
pode ser ilusão tb...
q saco...
uhahuahuahuahuahuahuahuahua

11Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 2:28 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu nao acho q seja falso por conta da fonte.
Acho q seja um flashback tambem mas sei la
Vai q o itachi ta vivo
Acho q no theotaku, ou outro site li q fas choraram pela volta do Itachi (bando de coitado)
E q a mesa do coitado tinha mais carta com volta itachi do q se possa imaginar
Tinha ate uma foto, mas eu tava na correria, vou tentar achar xD

Pode ser tambem uma ilusao de outra pessoa
Afinal naruto tava batalhando com tobi o.O
E nada de linhas de script ate agora.

Detalhe q todos os autores shonen decidiram chutar pau da barraca com coisas incompreensiveis. ò.ó

12Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 3:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Traduzido por mim, postado originalmente por Gaara_dono (MH) que por sua vez pegou de uchiha_madara (NF):
勉強の気晴らしにバレしますね


場面はなるとの家
A cena ocorre na casa de Naruto
イタチとナルトが対面した回想シーン
Flashback para a conversa entre Itachi e Naruto

色々佐助の話した後イタチにサスケを連れ戻してどうする?と自来也にも言われた「お前の話は絵 空事だ」と言 われる
depois de falarem sobre Sasuke, Itachi pergunta porque ele traria Sasuke de volta. Jiraiya também lhe perguntou isso 'suas idéias são utopias'

だがナルトはイタチに「まっすぐ自分の言葉は曲げねえ。それがオレの忍道だ」と言う
微笑むイタチ
Então Naruto diz para Itachi 'Não voltarei nas minhas palavras, este é o meu caminho ninja'
Itachi sorrí de leve
すると幻術のカラスを一体ナルトの口にいれる
Então um genjutsu corvo voa para a boca de Naruto
イタチ「お前に力を分けてやった。使う日がこなければいいがな……」
回想終わり
Itachi: Vou dividir meu poder com você... vamos esperar que você nunca tenha que usar.
Fim do flashback

サスケとマダラ
Sasuke e Madara
サスケは満月を見てあの日を思い出す
Sasuke vê a lua cheia e se recorda daquele dia

サスケ回想
Flashback de Sasuke


実はイタチに「オレの前に来い」と言われた場面には続きがあった
Na verdade é uma continuação da fala 'venha ante mim'
落ちてるクナイを拾いイタチを追いかけクナイを投げるサスケ
Sasuke pega uma Kunai e a joga em Itachi
イタチかわすが額宛が落ちる
Itachi bloqueia e sua bandana cai

その時イタチの眼からは一筋の涙が
Podemos ver uma única lágrima

回想終わり
Fim do flashback

サスケ「見間違いかと………オレは気付けなかった」マダラを見る「あんたの言ってることは本当 なんだな」
Sasuke: Eu pensei estar vendo coisas... se eu tivesse percebido
Ele olha para Madara "o que você me disse realmente é a verdade."


場面はナルトの家
De volta à casa de Naruto

(あのときイタチは何が言いたかったんだ?なんでオレに?)
(o que estava Itachi tentando dizer? Porque ele fez aquilo comigo?)

「いまどうしてんだサスケ……無事だよな?」
"como estão as coisas com você Sasuke?.. Espero que esteja bem."
マダラ「イタチの眼は移植するか?」サスケ「いいや……」
Madara: Você vai pegar os olhos de Itachi?
Sasuke: Não
マダラ(………)
Madara: ...
サスケ「イタチの見たかったものとオレが見てくものはまるで違うものになる」「イタチが望んだ 通りにはでき ないがオレはオレのやり方でうちはを再興する」
Sasuke: As coisas que Itachi queria ver e as coisas que eu verei são completamente diferentes. Não posso fazer as coisas como ele queria, irei reviver o clan Uchiha do meu modo.

以上です
Fim

なんか文字が多かったからうまくかけなかったので少しだけ画バレしますね
Desculpe que houve muitas palavras essa semana (?), porei algumas figuras.

OMFG! Então Itachi armou Naruto caso Sasuke se unisse à Madara! \o/
EDIT: E aquele olho não é o olho final de Sasuke! ^^

13Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 3:30 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O_O Tá né...Agora as imagens fazem mais sentido, valeu Jack! E Gi é claro pelas imagens =D

14Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 3:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o mais bizarro é que agora parece que Naruto deva ter meios de controlar a Kyuubi e resistir ao Sasuke, e que Sasuke só tem um MS. Será que valeu a pena a troca??

15Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 3:37 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

PQP
aconteceu
Itachi avisou naruto pra salvar o sasuke da mao do mandara
E mandara ja começa com ponto a menos pq sasuke emo nao vai pegar o olho
dessa eu realmente gostei o/

Edit: jack na verdade continua na mesma merda
Pq itachi tem um ms melhor
E naruto um controle melhor
Tipo level 2 de rpg
o.O"

16Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 4:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas não acho que o Itachi deu o MS pro Naruto. E estava pensando do Kakashi ter um MS do mesmo nível que o Sasuke, tirando portanto a vantagem dele. Assim, com qualquer poder que seja que Itachi tenha dado pro Naruto, este poderia em tese, visto que a Kyuubi está dentro da cabeça dele, e visto que ele agora teria algum poder pra isso, resistir ao controle da Kyuubi por parte de um Mangekyou alheio, e lutar usando ela contra Sasuke, Madara, Pain, etc, mesmo descontrolado.

17Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 7:19 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Naruto - 403 - [Spoilers] 731895
Como assim????
Naruto de Sharingan ninguém merece Naruto - 403 - [Spoilers] 389326

18Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 7:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Também não acho que Itachi deu MS algum pra Naruto, deve ser apenas um poder over 9000 que só saberemos quando o bicho pegar (talvez um jutsu do tipo cup noodles, é só por água quente e partir pro abraço). Isso, mais a chave pra controlar parte da Kyubi é o que veremos do Naruto pra enfrentar o Sasuke.

Mas esse capítulo foi bom, na minha opinião.

19Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 7:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se vc não tivesse infinitos, eu te daria créditos pelo Cup-noodles, TOH! Naruto - 403 - [Spoilers] 76182

20Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 8:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente acho impossível o Naruto ganhar um MS! Deve ser algo como um selo a mais.. ou algo que reage ao Sharingan do Sasuke assim como o do Sasuke reage ao do Madara ;~~

Ainda assim bacanudo! o Itachi passando a perna no elenco todo ;~~~!!
Gostei até do Sasuke não estar com o Mangekyou from hell, ele parece ter mantido alguns dos seus princípios ainda.. "Não vou trilhar o caminho dele(...) vou fazer minha vingança com meus proprios meios" com isso em mente ele foi pra o Orochimaru, sem matar o Naruto e agora ele deixou o Itachi para lá , para fazer sua nova vingança com seu próprio poder bom!

21Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 9:12 pm

avatar

Convidad
Convidado

Naruto - 403 - [Spoilers] 317610 gostei!!!!!!
Naruto ... Show time!!!!!!!!!!! Time to fun!!!!!!!!

huahuahuahuahuahuauhauhauahuha

22Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 10:50 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

que bosta ;3

23Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 5/6/2008, 8:04 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nao acho q seja MS tb o.O
Nao sei se interpretaram isso quando falei o.o
Na verdade acho q ele ensinou algo do tipo como controlar melhor, ver atraves dele mesmo, ou como o toh falou poder 9000
Ate pq naruto de sharingan so o dia q ele pegar do sasuke xD
O que duvido q faça

Edit: mais imagens (links)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

24Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 5/6/2008, 9:07 am

avatar

Convidad
Convidado

Mistério...

Naruto de sharingan seria forçar demais a amizade...

Acho que Itachi desenvolveu algum tipo de proteção pra ele contras os olhos Uchiha (Sasuke e Madara) ... tomara ... pq senão será o fim de konoha com um novo ataque da Kyuubi

25Naruto - 403 - [Spoilers] Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 5/6/2008, 9:58 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

como eu disse ... que bosta ;3


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos