Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 12:26 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Fonte: Confirmado por kaze1028 no mangahelpers direto do 2ch

ok é impressão minha ou saiu um corvo da boca do Naruto o.O" e o itachi ta vivo o.O"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Maiores:
Spoiler:



Última edição por gisaiagami em 4/6/2008, 12:42 pm, editado 1 vez(es)


51Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 9:57 pm

avatar

Convidad
Convidado

eu quero o 404
huauhahuahuahuahuahu

" ... one of my powers... "

q porra de poder é esse? aaaaaaaaaaaaaaa

52Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 10:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Aposto que foi um desses:

53Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 10:50 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

HAeuaheuhaeuhauehuaheuhauehuaheuaheuhaeuhaueh essa foi a vez mais engraçada que eu já cliquei sem querer no tópico de spoiler do naruto!!!

54Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 11:10 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:o unico problema é baterem nessa tecla varias e varias vezes ...antes era o Ryuu, ele parou, e vc deu continuidade

podia criticar Naruto/Gaara/etc e aponta isso e aquilo de tosco pq não gosto das personagens mas é fora de lugar além de chato ...acho que pra isso era melhor fazerem um "character rating: Uchiha Sasuke" ou "clã rating: Uchihas" como fazem com as personagens lá no BA ...daí mete o pau quanto quiser


Sharigan não rola Rodrigo, só por transfusão ...ele só passou uma técnica mas vai saber qual

Cara, na real eu nem tenho nada contra os Uchiha, só não gosto mesmo da forma com que o Kishimoto vem em vez de arrumando o Sasuke e fazendo dele um herói, complicando cada vez mais as coisas.

E não gostei também do novo desenho do Sharingan ... mas isso não é grave, era só zuera minha =x

Eu já disse que gosto dos poderes do Sasuke =x

Na realidade, eu tanto não tenho nada contra os Uchiha que meu char de RPG de Naruto era um deles: Uchiha Benou. Foi pra ele que eu desenhei aquele mangekyou que postei no começo do tópico passado.

55Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 7/6/2008, 8:35 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Endless
Nao acho q seja fora do lugar
Qual o plot atual? Uchihas
Se tiver q meter o pau em outro mesmo q goste eu falo
Agora se for pro bem geral da nação nem posto mais por aqui
E sim pode ser frescurite, mas é o meu jeito de postar a 10 anos na net e forum
Sorry pela sinceridade
Dando continuidade, quero ver o 404 pra ver a tal guerra.

56Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 7/6/2008, 8:57 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

sabe o que eu acho?
O pessoal fica incomodado por que os Uchihas são a espinha dorsal do Naruto!
tipo tem hora que enche o saco
mas no geral eu curto os uchihas
e agora eu dei mais moral pro Itachi ainda
confesso que sempre achei ele muito massa
depois dessa então ficou fodão
só ia ficar puto se ele desse sharingan pro naruto
mas acho que o poder apesar de ser parte sharingan não deve ser o próprio
acho que poderia ser um controle absoluto sobre a Kyuube
ou já pensaram Jutsus de katon???
se ele juntar com o Fuuton ia ficar OP9000!!!!

57Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 7/6/2008, 10:38 am

avatar

Convidad
Convidado

Menos Grande escreveu:Aposto que foi um desses:

uhauhahuauhauhaa
Zeroes...

Menos...
eu criei um tópico para videos legais ontem...
poderia postar uns videos desses lá...

...e pasmem senhores e senhoras...

EU ENCOSTO A LÍNGUA NO NARIZ...
...E FICO VESGO AO MESMO TEMPO !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

I have the power...to change the world!!!

----------------------------------------------------

Voltando ao assunto do tópico...
O clã Hyuuga devia ter mais valor na história...acho mto mais massa o Byakugan do que o Sharingan...
...e esperem o Lee conseguir abrir todos os portões de chacra tb...vai ser destruidor...
auhuahhahuahuhuaahuauhuhauhauhauhauhauha

58Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 7/6/2008, 11:57 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

raito escreveu:

Voltando ao assunto do tópico...
O clã Hyuuga devia ter mais valor na história...acho mto mais massa o Byakugan do que o Sharingan...
...e esperem o Lee conseguir abrir todos os portões de chacra tb...vai ser destruidor...
auhuahhahuahuhuaahuauhuhauhauhauhauhauha

Claro que vai ser destruidor ... mesmo que ele apanhe de todo mundo, no fim pelo menos um morre, que é ele mesmo ;x

59Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 9/6/2008, 6:50 am

avatar

Convidad
Convidado

Mas ele tem honra...

60Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 9/6/2008, 9:52 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

tb sou muito mais o Byakugan. Eu acho mais útil e mais sinistro
Sabe eu tenho saudade do Zabuza
Ele era um ótimo personagem muito mau aproveitado >.<

61Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 10/6/2008, 10:00 am

avatar

Convidad
Convidado

Zabuza?
aahuahuahuauhahuauhauha

vc ta de brincadeira né?

62Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 10/6/2008, 10:24 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Não to
Eu achava ele com muito mais historia a ser desenvolvida. Tanto pela vila, pelo estilo da vila q ele veio. Tem muito personagem em naruto q nem isso tem e continua ai. Claro q o objetivo nao é fazer historias dos personagens principal raito. Mas dos randons os melhores né.
O haku ja nao acho q merecia mais nada mesmo. oi curto e basico. Totalmente de acordo.

63Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 10/6/2008, 12:44 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

próximo capítulo será uma frente unida!!!
será que Konoha finalmente irá declarar guerra ao Sasuke
e o resto da akats???
o que tão arrumando???

64Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 10/6/2008, 2:50 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

No próximo capitulo o Sasuke pega conjuntivite.

65Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 11/6/2008, 7:12 am

avatar

Convidad
Convidado

é uma conjutivite bem forte pelo jeito...
pro olho dele ter ficado daquele jeito...
tadinho...

não sei se vai rolar guerra pelos próximos 20 mangás...

do jeito que é enrrolado...vai demorar uns 3 lançamentos pro sasuke sair de cima daquela pedra...

66Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 11/6/2008, 11:14 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

raito escreveu:é uma conjutivite bem forte pelo jeito...
pro olho dele ter ficado daquele jeito...
tadinho...

não sei se vai rolar guerra pelos próximos 20 mangás...

do jeito que é enrrolado...vai demorar uns 3 lançamentos pro sasuke sair de cima daquela pedra...

hauahuahuahuahuha
Pois é, tb to duvidando. Acho q ainda vai rolar um apoio do Pein também na guerra. Talvez troca de contatos. Ainda veremos naruto desenvolver mais alguma tecnica muito florida ou ter algo q preste com outro personagem xD

67Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 11/6/2008, 11:25 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc, os spoilers falsos dessa semana tão brabos! Um diz que o Naruto ganhou do Itachi o poder de controlar a Kyuubi e tb os jutsus do 4º Hokage?!?! LOL Como nego viaja tão mal?! Tem outros que esquecem que não tem como o Naruto saber que Sasuke vai atacar Konoha, e botam o Naruto dizendo: "Tsc, atacar Konoha, Sasuke? Que besteira!", olhando para uma foto. O pessoal que faz essas coisas tá mto bobo últimamente.

68Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 11/6/2008, 12:41 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:No próximo capitulo o Sasuke pega conjuntivite.

sim sim
e o poder que o Itachi deixou pro Naruto foi um colírio jutso

69Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 11/6/2008, 3:02 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tranferido para o novo tópico Ò_ó



Última edição por Ryuusuke em 11/6/2008, 3:13 pm, editado 1 vez(es)

70Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 11/6/2008, 3:11 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

abre o topico 404 ryuu se ja tiver confirmado
Agora caminhamos pra algo q realmente me interessa
O que o naruto vai fazer sabendo do jiraya
E provavel aparece tsunade tambem, entao eu quero ver o q eles vao fazer
Cara suigetsu + kisame vai ser muito cool *__________*
Pena q o mandara é chato u.u

71Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 13/6/2008, 7:07 am

avatar

Convidad
Convidado

Ready...

...Fight!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos