Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Naruto - 403 - [Spoilers] 4/6/2008, 12:26 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Fonte: Confirmado por kaze1028 no mangahelpers direto do 2ch

ok é impressão minha ou saiu um corvo da boca do Naruto o.O" e o itachi ta vivo o.O"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Maiores:
Spoiler:



Última edição por gisaiagami em 4/6/2008, 12:42 pm, editado 1 vez(es)


26Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 5/6/2008, 12:27 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

oh my god
Falas segundo essas imagens q postei anteriormente


[top, Sasuke] The things Itachi wanted to see and the things I'm gonna see are completely different.

[bottom, Sasuke] I can't do things the way he wanted, I'll revive the Uchiha clan my way.
He knew (Itachi's) feeling and wishes. That's why he goes his way!

Madara: Are you going to take Itachi's eyes?

Sasuke: No.

[Top right, Itachi] Can you balance (sorry, illegible?) with Konoha?

[Top left, Naruto] I'll protect Konoha! And (I'll) stop Sasuke without hurting him.
[bottom, Itachi] ...You are child. Your ideas are pipe-dreams. Shinobi is sometimes forced to make a difficult choice.

Oh god -.-"

27Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 5/6/2008, 1:42 pm

avatar

Convidad
Convidado

hum...
How about now?
ooooohhhhh god...

28Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 5/6/2008, 4:29 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

sei la raito
to achando q Itachi vai falar pro naruto
Vamos salvar konoha e libertar sasuke do verdadeiro mau
Mandara o.O
Se ele fizer isso, ele passa a ser o heroi do lado negro da força q nao e mais negro sacou? o.O""

29Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 7:04 am

avatar

Convidad
Convidado

Pois é...
vai ser lembrado praticamente como o Sandaime Hokage...

Queria que Itachi não tivesse morrido...quero do fundo do coração...

huahuahuahuahuahuahuahuahauahu

30Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 7:23 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Já saiu em inglês pela SleepyFan no onemanga:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

;3

31Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 8:40 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

anotando q raito é um dos fas de itachi
pois eu dei graças por ele ter morrido *implicante

li por cima
é por ai mesmo
itachi se revelando o.o"
ta ne, esperar a united front
E vamos a guerra, mas ainda acho q esse papo do mandara é conto da carochinha

32Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 8:59 am

avatar

Convidad
Convidado

o kensei nem acompanha mas posta as coisas pra gente...

gente boa pacas esse cara...

auhahuahuahuauahuha...seria mais gente boa se quisesse recortar meu tartatuga ninja tb...

Gi...sou fã do Itachi sim...o cara era (é???!!!) mto foda...

33Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 9:04 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

raito nem vo entrar em discussao pq acho ele foda mas ridiculo -.-
Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 613650
alias, eu nao lembro de ter acabado a luta do naruto e obito
eles tavam na floresta
como ele ja esta em casa
teletransporte?

34Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 9:12 am

avatar

Convidad
Convidado

eu não li ainda...
vou esperar lançar em português o mangá...
mas pelo q me lembro o Naruto e os outros estavam tentando atacar o Tobi...mas o Tobi vazou pq foi avisado que a luta de Itachi e Sasuke havia terminado...esse sim pode usar teletransporte...

a conversa do Naruto e do Itachi não se trata de um flash back?

hum...estranho...

Naruto e os outros estavam na floresta qnd Tobi vazou...depois foram pro local da luta dos irmãos Uchiha só q chegaram tarde...mas tb deve ter passado um tempo...pq Madara (tobi) recolheu os corpos de Itachi e Sasuke...levou pra sei lá onde...contou toda a historia pro sasuke (durou uns 4 mangás...q saco...) enquanto isso acho q já poderiam ter voltado pra Konoha (Naruto e os shinobis da folha)...

35Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 1:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foda!
Notaram que o Sasuke quando guri despertou o Sharingan =O?
Itachi manipulou todo mundo, e se precaveu e preparou o Naruto para resgatar o Sasuke caso Sasuke fosse contra Konhoa.. bom `___´!
Tudo se move pela vontade de Itachi, ele que já era um personagem foda ficou sensacional com sua manipulação \o/

36Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 2:12 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

péssimo capitulo. O Itachi se mostrou legalzinho ... mas o Sasuke ta na mesma e o capitulo foi uma droga.

37Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 2:33 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ryuusuke escreveu:péssimo capitulo. O Itachi se mostrou legalzinho ... mas o Sasuke ta na mesma e o capitulo foi uma droga.

O capítulo deve tá tesão O_O

38Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 2:39 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Arke escreveu:

O capítulo deve tá tesão O_O

Leia e tire suas próprias conclusões -.-

39Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 2:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu estou adorando o Kishimoto e suas mortes fodonas ;~~
Tá matando os personagens, e também elevando eles a níveis supremos de fodeza >(!!

40Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 2:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Eu estou adorando o Kishimoto e suas mortes fodonas ;~~
Tá matando os personagens, e também elevando eles a níveis supremos de fodeza >(!!

Cadê a novidade ._. ?


Que tivesse matado alguém nesse capitulo então -.-

41Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 3:00 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

sim mas só agora agente viu tudo o que o Itachi fez.

42Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 3:04 pm

avatar

Convidad
Convidado

Ryuusuke odeia naruto?

huauhauhahuahuaahuahuahuauhauhahua

seja paciente rapaz...mangá tesão!!!!

43Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 3:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ele não gosta de nada =X

Mas enfim eu estou gostando então tá valendo >(














44Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 3:17 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vocês tem razão, eu não gosto de nada ò_ó

Não, sério, eu achei o capitulo palha =x, o da semana passada foi legal, pena que o Sharingan novo é uma droga ;3

E como eu poderia estar bravo por causa de Bleach, se eu estou extremamente feliz com Bleach ? Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 108296


Assim concluo que assim como Jack é o oposto de TOH, Menos é o oposto de Ryuusuke.

hauhauhauha Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 570501

45Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 3:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim!
E salmão é o oposto de Truta! <3

46Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 5:05 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

capítulo foi bom pq trminou de mostrar as preparações de Itachi(ou não)

e pq ero-senin apareceu `-´*só pq o Menos esqueceu de cita esse ponto importantissimo*


entendeu errado Raito ...Ryuu não gosta é dos Uchihas e por conseguencia a Gisa tb não gosta

47Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 6:54 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

EndLess escreveu:capítulo foi bom pq trminou de mostrar as preparações de Itachi(ou não)

e pq ero-senin apareceu `-´*só pq o Menos esqueceu de cita esse ponto importantissimo*


entendeu errado Raito ...Ryuu não gosta é dos Uchihas e por conseguencia a Gisa tb não gosta

Endless so corrigindo
eu nao gosto do sasuke por conta do Sukinho
Na verdade no começo, antes de ver o anime, achava ele interessante. A partir do nono episodio comecei a repensar sobre os personagens e a odia-lo pela meninisse q ele faz
É algo q tem a ver mais com o meu jeito. Sei la acho ele idiota mas é algo particular
E acho o irmao dele pior ainda
Apenas alguns personagens se destacam em naruto: Gaara, Temari, E claro os q mais gosto: Shikamaru e Orochimaru
O que acontece é q acho sasuke tao idiota q acabei pegando a mesma ideia do suko e por isso somos tao implicantes com um personagem q pra mim é boçal -.-
Não se chateie quem gosta. Garanto q tem gente q odeia o orochimaru, mas eu tenho meus motivos pra gostar do vilao Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 613650

48Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 7:18 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Capítulo foda sim!
nessa semana o Itachi "bonzinho" detonou o Aizen "blah"
e deixou uma expectativa boa pra próxima semana
Mas o lance de parte do poder do Itachi...
se for sharingan vai ser brochante
espero que o Kish nos surpreenda

49Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 7:31 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o unico problema é baterem nessa tecla varias e varias vezes ...antes era o Ryuu, ele parou, e vc deu continuidade

podia criticar Naruto/Gaara/etc e aponta isso e aquilo de tosco pq não gosto das personagens mas é fora de lugar além de chato ...acho que pra isso era melhor fazerem um "character rating: Uchiha Sasuke" ou "clã rating: Uchihas" como fazem com as personagens lá no BA ...daí mete o pau quanto quiser


Sharigan não rola Rodrigo, só por transfusão ...ele só passou uma técnica mas vai saber qual

50Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto - 403 - [Spoilers] 6/6/2008, 7:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

EndLess escreveu:capítulo foi bom pq trminou de mostrar as preparações de Itachi(ou não)

e pq ero-senin apareceu `-´*só pq o Menos esqueceu de cita esse ponto importantissimo*


entendeu errado Raito ...Ryuu não gosta é dos Uchihas e por conseguencia a Gisa tb não gosta
OOOh noes /o\!!!!!!
COMO PUDE ESQUECER DO ERO SENNIN Naruto - 403 - [Spoilers] - Página 2 130874 !!!! EL fodão de Naruto ç.ç!!!!!
Agora o capitulo ganhou MAIS PONTOS AINDA >(!!!
estou envergonhado >(!!!
/menos vai para o canto ç.ç


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos