EU COLORO XD!- Menos´ Artwork - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 Empty EU COLORO XD!- Menos´ Artwork 9/2/2008, 7:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Falando com Gisa, me deu uma vontade enorme de voltar a colorir =)
Então aqui vai a minha primeira nova imagem, vou postar as minhas antigas com o tempo, e se deus quizer as novas XD
Nnoitra REZE SANTA TERESA `_´
Spoiler:


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não entendí, quem é esse Wanderlay??

Mas tipo, acho que o problema é a cor da pele que num parece mto cor de pele. Parece só um amarelado, acho que a pele tem que ter uma cor um pouco mais marrom (ou um pouco menos amarela). Tipo, tire um pouco do verde/azul e acrescente mais vermelho nesse amarelo, que acho que fica mais pele. Tá parecendo que ele tá mal do fígado (bilirrubina sendo quebrada em biliverdina), e se tirar o verde e pôr o vermelho acho que cê acha a cor ideal. EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 741821



Última edição por Jack Van Burace em 20/5/2008, 9:19 am, editado 1 vez(es)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Na verdade a dica é pegar cores de pele numa foto, com o pick
Essa é uma das dicas
A outra? sempre adicionar vermelho na pele. Pq existe sangue correndo. Entao o vermelho da essa impressao.
Quanto de vermelho? ai vc que tem q medir. E usar com cuidado
Eu geralmente quando a pessoa é muito branca uso rosa ao invez de vermelho. Mas sempre a 5 a 9% de opacidade

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não conheço a pessoa /o\
Para falar a verdade eu só li 1 ou 2 tutoriais de color a muito tempo e como a base deles era ´parecida usei o que achava mais prático.. também li o método do pops que é fodão mas muito complexo =X
Vou anotar a dica de vocês para a proxima

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Menos onde postei tutoriais aqui mesmo na área de arte num topico, procure acho q vc vai curtir
Ele é o cara mais fodao em termos de pintura de naruto tb
É um dos top tops no Manga Helpers
E sempre q precisa sabe q pode contar xD
tenho muito material

55EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 Empty Re: EU COLORO XD!- Menos´ Artwork 17/6/2008, 12:14 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Fico muito doido! As suas antigas também ficaram, amei todas!
Será que você me fala como faz?

Mil Beijos!
EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 105261

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Facil!
Basicamente você pega uma cena que você gostou, abre ela no photoshop e duplica ela em 2 camadas a de cima você muda a visualização para "Multiplay", e entre elas você cria uma camada para cada cor que você quiser, depois você pega a mesma cor e deixa mais escura para as sombras, e mais claras para a luz.
Se desejar você pode pegar a imagem final, duplicar em 2 camadas a de cima você muda a visualização para "Overlay" e a de baixo você usa o Filtro "Gaussian BLur" de 1 até 1,5(depende da imagem) fica um resultado bacana!

ps.: TOH não se esqueça de minhas colors /o\

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Valeu! Pode me dizer aonde eu baixo o Photoshop?

Mil Beijos!
EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 105261

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

aqui *link removido por kensei* se você tiver algum programa de torrent, se não tiver vai antes no baixaki e procura utorrent

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Menosu... links aqui não cara.. lembra o que o TOH disse?
Manda por MP ;3

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:Menosu... links aqui não cara.. lembra o que o TOH disse?
Manda por MP ;3

Senão vão nos levar pra PM ._.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não besta, senão o TOH perde os créditos com os deuses dos fóruns. Ele ganhou o domínio .net porque é um fórum organizado, movimentado e sem coisas ilegais e tal. ;3

Agora podemos voltar a falar das colorizações do Menos EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 613650

62EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 Empty Re: EU COLORO XD!- Menos´ Artwork 19/6/2008, 11:38 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

O kensei, pode deleta aquele que livro que voce pergunto se podia deleta, e só por curiosidade, como bota fota na assinatura?

P.S:leiam meu livro! Já to fazendo o capitulo 2!

Beijinho!
EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 105261 EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 92880

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Muito legal Menos \o/

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ficou show,Menos! EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 741821

65EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 Empty Re: EU COLORO XD!- Menos´ Artwork 28/11/2008, 9:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quem diria que voltaria a me empolgar a colorir algo?
2 mais saindo já já.. e uma assinatura >(
Spoiler:

---EDIT--
Spoiler:

Ultima >(
Spoiler:

66EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 Empty Re: EU COLORO XD!- Menos´ Artwork 28/11/2008, 11:50 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

fico show de bola Menudo!



Última edição por Ichimaru Gin em 29/11/2008, 11:15 am, editado 1 vez(es)

67EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 Empty Re: EU COLORO XD!- Menos´ Artwork 29/11/2008, 11:02 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Muito bom, Menos! EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 741821

68EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 Empty Re: EU COLORO XD!- Menos´ Artwork 29/11/2008, 11:11 am

avatar

Urahara
Número
Número

Muito legal! EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 741821

69EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 Empty Re: EU COLORO XD!- Menos´ Artwork 29/11/2008, 8:08 pm

Santi

Santi
Número
Número

Muito bom msmo vc tbm merece uma aprovação do chuck EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 741821
EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 Chuck_Approves

70EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 Empty Re: EU COLORO XD!- Menos´ Artwork 29/11/2008, 9:14 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Boa Menos \o Bem foda! ^.^

Apesar de sentir falta na sombra, mas mesmo assim foda \o

71EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 Empty Re: EU COLORO XD!- Menos´ Artwork 29/11/2008, 9:17 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Uou! Muito bom mesmo, Menos! EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 900352 E sua sig ficou super foda também! XD

72EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 Empty Re: EU COLORO XD!- Menos´ Artwork 30/11/2008, 9:09 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Lol, Hinamori sabendo que vai ser ownada... Ficou animal Menos.

73EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 Empty Re: EU COLORO XD!- Menos´ Artwork 14/1/2009, 12:50 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não adianta agora só consigo ficar olhando para meu avatar.. ele é mais hipnótico que os olhos que piscam >( !@

74EU COLORO XD!- Menos´  Artwork - Página 3 Empty Re: EU COLORO XD!- Menos´ Artwork 14/1/2009, 12:52 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Muito boas as suas artes,Menos.

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

xD
Cuidado Menos, vc sera devorado por seu avatar se continuar assim
Muito bom as imagens coloridas( me ensina um dia como fazer isso) asuahushash


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos