Noblesse - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1 Noblesse em 13/9/2010, 7:16 pm

avatar

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Sinopse (copiada do Manga Fox)

Spoiler:
Ele desperta. Por 820 anos ele adormeceu, sem nenhum conhecimento sobre os avanços da humanidade e dos sucessos científicos. A terra que ele uma vez conheceu se tornou um lugar estranho, com novas tecnologias, atitudes e meios de vida.
Cadis Etrama di Raizel (aka Rai), enquanto tentava se familiarizar com esta era, localiza de algum modo seu leal servo, Frankenstein, que é atualmente o diretor de uma escola sul-coreana. Rai decide que essa escola seria o lugar perfeito para ajudá-lo a aprender sobre o novo mundo. Ele se matricula, e repentinamente se torna amigo de Shinwoo, um adolescente imaturo que é também um artista marcial. Mas esse novo mundo não é mais seguro que o antigo, e o digno, confuso e tecnologicamente analfabeto Rai se encontra metido em aventuras ao mesmo tempo ridículas e perigosas.

Bom, pra parar de zuar o tópico de "Outros animes e mangás", eu resolvi abrir um tópico próprio pra discutir Noblesse. Como eu já disse duas vezes, Noblesse é um webcomic coreano q eu tenho acompanhado desde q as scans saíram pela primeira vez no Manga Fox. Atualmente tem 150 capítulos já traduzidos e, se eu não me engano, as scans já alcançaram o autor; significa então q vai começar a sair um por semana à partir de agora.

Noblesse, pra fazer uma baita de um resumo, é sobre vampiros. Só q não sobre os vampiros q todo mundo está acostumado a ver agora, nessa maldita febre pré-adolescente; os vampiros de Noblesse são praticamente deuses de tão fodas q são. De qualquer maneira, a trama não foca simplesmente nos vampiros, mas no protagonista, Rai, e como ele está lutando pra se ajustar à este mundo. Começa meio lenta a história, mas fica bem legal depois de um tempo (com momentos hilários) e, pros últimos capítulos lançados, com uma ação alucinante.

Mas na realidade, o q me chamou a atenção em Noblesse, foi o protagonista: há tempos eu não gostava tanto de uma personagem principal. E digo mais: Aizen deveria aprender umas dicas de como ser um deus com ele.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




76 Re: Noblesse em 26/7/2011, 5:13 pm

avatar

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Reyel escreveu:Parece q finalmente os nobles sacaram q se o Rai fosse realmente um inimigo todos eles já estavam mortos e enterrados... Tava na hora já da Lord parar de atacar e escutar o q eles tinham a dizer.

Só agora chegou alguém pra falar e explicar a situação hahaah O Rai nunca que ia abrir a boca pra falar tanta coisa UAHuahU Temos uma funções pro Frank agora, porta-voz do Rai \o

Agora é só esperar pela tão esperada mensagem *-*

77 Re: Noblesse em 26/7/2011, 7:38 pm

avatar

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Putz, pode crer auhauhauh. Se o Frank tivesse morrido na luta, não ia ter ngm pra explicar a situação e eles iriam lutar até o dia do juízo final.

Tá explicado pq o Frank ficou puto com o Gejutel... O velho fala demais. Tava roubando a função dele auhauhuauau

78 Re: Noblesse em 26/7/2011, 7:51 pm

avatar

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

UAHuahUAHuahAUHauHAUHaUAHu

Pior que é hahaha Apesar que o Frank não fala das coisas fodas que ele fez, pelo menos não me lembro, ele só faz uma posses, então isso faz o Gejutel porta voz do Frank o_O

79 Re: Noblesse em 30/8/2011, 2:02 am

avatar

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fim de temporada, e por melhor que tenha sido, eu tava com saudade do povo da escola...

A próxima promete o retorno da "União" numa saga mais decisiva!

Mas só dia 13...

80 Re: Noblesse em 30/8/2011, 11:53 am

avatar

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pra falar a verdade, essa saga foi legal só pq nós vimos um percentual da verdadeira capacidade do Rai; as personagens de Lukedonia só foram apresentadas, o passado do Frank só foi comentado e não nos mostraram basicamente nada de como funcindona realmente a vida dos nobles. Nós ainda não temos idéia do q aconteceu com os nobles (o fato mais recente, quando o filho do Gejutel, o pai da Seira e mais alguns outros morreram) e, por mais q a Lord tenha falado e falado disso durante sua lutinha com o Rai, nós não recebemos nenhuma explicação concreta (eles se rebelaram? eles foram mortos pela Organização?).

Não me entendam mal, eu sou um puta fã de Noblesse e a luta entre o Rai e a Lorde foi lendária, mas no campo da história nós ainda estamos no escuro. Eu esperava q seria nessa temporada que nós iríamos descobrir exatamente qual é a trama da história (quem sequestrou o caixão do Rai, como isso aconteceu, o que está acontecendo entre nobles e Organização...) e, no entanto, nós simplesmente vislumbramos o passado do Frank e descobrimos o q o Rai é (foi, sim, uma baita revelação, mas ainda assim eu esperava uma avanço na história).

Bom, é desnecessário dizer q eu vou continuar lendo, então não é exatamente um problema desde q o tema seja abordado nessa próxima saga. Só me preocupa q o autor fique enrolando demais e algum fdp cancele... *bate na madeira 3 vezes*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum