Qual é a coisa mais ridícula em Bleach?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



O que você considera mais ridículo em Bleach?

Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_lcap3%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_lcap3%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_lcap3%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_lcap3%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_lcap3%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_lcap6%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_rcap 6% [ 2 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_lcap0%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_lcap13%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_rcap 13% [ 4 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_lcap61%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_rcap 61% [ 19 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_lcap3%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Total de votos : 31




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Então, o que é mais patético no nosso querido manga/anime?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Kubo Tite, sem duvidas - -'
O chapéu, a bota das arabias e a zan com rodinhas são puro estilo cara ! *insano*

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Zazá! Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? 45215

Do Kubo só é ridícula a mão dele =B

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Kubo Tite

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

o chapeu do mayuri pqp premio joinha ridiculo
aporro tava na luta
e Os sapatos "Uma Noite nas Arábias" do Nnoitra sao style po o.o

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Veja... sua enquete está claramente direcionada a duas escolhas.

"O chapéu Yu-Gi-Ho do Mayuri": Se tem algo mais foda q a conversa entre ele e o Szayel é o seu chapeu. Fora q ele ganhou muitos fãs

"As fadinhas da Inoue": Todo mundo sabe q a Inoue não usa fadinhas. Ela usa aquelas coisas voadoras q falam O_O

"O shikai do fukutaichou da 1a divisão": Ninguem se quer lembra q esse ser existe. Logo ninguem se daria o trabalho de pesquisar e portanto ignorariam essa escolha.

"Os sapatos "Uma Noite nas Arábias" do Nnoitra": Claramente a colher dele é mais ridicula. Fora q esses sapatos devem ter aparecido duas ou tres vezes no max...

"Aquela "telha" que o Byakuya usa na cabeça": Todos os fãs dele são cegos o suficiente para achar q algo q ele usa, fala, veste é ridiculo. Ele poderia simplesmente aparecer com um pinico na cuca q todos achariam foda XD

"Uniforme Quincy do Ishida": A unica coisa q não é ridicula na atual fase dele é seu uniforme ._.

"A zanpakutou com rodinhas da Yachiru": Aquilo é fofo.

"Szayel (qualquer coisa a respeito dele)": Uma das possiveis escolhas

"Kubo Tite": A segunda possivel escolha

"Outros (favor indicar)": Teriam q justificar o voto...

Bom eu voto no KT... por um motivo de praticidade. Ele é o cara q desenha a budega XD

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu acho que quando Kubo chegou na luta entre Szayel e Mayuri ele pensou: "VOU AVACALHAAAAAR Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? 45215 ". E fez o que fez.

TOH

TOH
Ragnarok

kensei escreveu:Eu acho que quando Kubo chegou na luta entre Szayel e Mayuri ele pensou: "VOU AVACALHAAAAAR Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? 45215 ". E fez o que fez.

Eu acho que quando ele desenhou o Szayel pela primeira vez ele disse: "avacalhei, aí" com cara de mano da periferia de São Paulo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas vejam bem, quando criança, Kubo tomou um tombo ridículo na escola, todos riram da cara dele. Ele ficou traumatizado com isso. Até que um dia ele caíu denovo, mas dessa vez foi um tombo muito forte, que torçou seu pé e o fez bater de queixo no chão. Todo mundo que no outro tombo riu dele, dessa vez estava lá pra acudi-lo e perguntar se ele estava bem. Como o tombo foi muito exagerado, o que antes foi ridículo dessa vez lhe trouxe respeito. Foi aí que ele pensou: "Já sei! Vou fazer um personagem ridículo. Mas vai ser tão ridículo, mas tão ridículo, que vão passar a respeitá-lo ao invés de detesta-lo!" Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? 231776

Foi aí que ele criou suas maiores obras: Don Kanonji, Szayel Apolo, e até Kurosaki Ishin.

Como Szayel é um personagem extremamente ridículo, ele transcendeu esse nível. Não posso mais considera-lo ridículo! E por isso eu fico com as telhas do Byakuya! ^^

nota: eu sei que exagerei na justificativa, mas fazer o que? Quem sabe ela transcende o status de justificativa tb! Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? 900352

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido


Como Szayel é um personagem extremamente ridículo, ele transcendeu esse nível.

Cara Aporro é um porre
acho um cumulo alguem gostar do cara x.x
é inconformante..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas é porque vc está vendo ele enquanto indivíduo. Ele é O cúmulo dos clichês! \o/ Nunca antes se viu tantos clichês enfiados num mesmo personagem de modo a torna-lo detestável assim. Kubo transformou ele no maior vilão da história! É quase uma reincarnação do Narak, mas que morre algum dia. O Narak ainda tá lá... ¬¬

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack escreveu:"Já sei! Vou fazer um personagem ridículo. Mas vai ser tão ridículo, mas tão ridículo, que vão passar a respeitá-lo ao invés de detesta-lo!"

É.... NÂO! ;3

E Szayel é detestado por ter ficado tanto tempo "no ar". Se ele fosse um bucha que morresse quando perdeu as roupas ( Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? 427106 ), ninguém ligava pra ele.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Votei na "shikai do fukutaichou da 1ª divisão" apesar que o Kubo também merecesse Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? 570501

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ahhh a shikai dele até que é legal ç.ç o cara que faz laminas voadoras sim que é tosco >(!
fiquei entre o KT e o Szayel, apesar que o KT é culpado pelo Szayel, Szayel ainda é o maior mal de bleach! Sem falar que todos sabem que ele comeu o KT pra ficar tanto tempo vivo >( por isso a culpa não é inteiramente dele, além de que colocar ele como o mais tosco teriamos que esquecer todos os personagens bacanas que ele fez \o/
Então o Szaeyl é o perfeito bode espiatorio que guarda em si TODO o MAL de bleach.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Isso. E depois q levantar novamente, ele vai dizer: "Meu nome verdadeiro, é Uchiha Madar..." *é morto por uma flecha do Ishida*...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

não jack Madara é um Good Boy T_T!

Douglas XD

Douglas XD
Hollow
Hollow

Kubo Tite -.-

18Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? Empty Bem... 11/8/2010, 4:12 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Douglas XD escreveu:Kubo Tite -.-

Também voto nele, mas que esse tópico ressucitou dos mortos isso sim!

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Kubo Se uma horta não dá bons frutos, a culpa é do jardineiro!

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Kubo Se uma horta não dá bons frutos, a culpa é do jardineiro!²

Bleach podia trocar de autor '-'

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

O mangá não tem nada de errado (muita gente reclama de barriga cheia). Quando você lê um volume completo ele tem lutas e diálogos na medida certa e a criatividade nunca deixou a desejar. O problema é que muita gente quer "dragonbolizar" o seriado, com a idéia de mais poder físico = personagem mais poderoso, ou que alguém mais forte sempre tem que enfrentar o antagonista de igual para igual o tempo todo, que nunca foram pontos de bleach. Ainda nota 10 pro mangá.

O anime, entretanto, apartir do arco SS, por ter sido infantilizado e infectado pelas adições dos fillers, já está tão ridículo que se tornou insuportável. Entre tantas coisas ridículas do anime, acho que a mais irritante é o fato dos shinigamis se moverem com shunpo e ainda assin não conseguirem alcançar nem atacar inimigos que se deslocam a pé e são incapazes de fazer shunpo ou sonido (pode procurar, episódios assim no anime não faltam, principalmente na saga bount). Eu poderia enumerar várias outras coisas patéticas, mas... nem vale a pena. Nota 2 pro anime.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Essa parada do Shunpo é foda msm.. Fico imaginando comigo msm o motivo disso acontecer e de ninguem reclamar O.O

White

White
Arrancar
Arrancar

Sem dúvida nenhuma Kubo e sua incrível capacidade de desperdiçar e queimar o filme dos personagens,do nada ele arrebenta com um monte de personas... Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? 45215

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Esse tópico é do tempo do guarana de rolha, ta tão desatualizado que nem tem as verdadeiras coisas mais ridiculas além do KT.

Zé Gotinha - Butterflyzen e Charllote Culhorn

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

As coisas mais rídiculas foram zé gotinha, borboletinha e a dublagem do Bleach. Votei Kubo Tite mais depois de ver o Anime dublado, meu Deus, é coisa pra se matar. Por acaso estava assistindo Death Note (que alias é muito bem dublado) na tv a cabo e começou a passar Bleach.
Pronuncias super erradas, pois já vi os mesmos caps legendados (Zanpakutou virou Zampikato, Shinigami virou Ceifeiro de Almas...Etc) e a Yourich era dublada por um homem!!!Como vão explicar isso depois???Alem disso, vozes que eu achei ridiculas. Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? 524854


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos