Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



O que você considera mais ridículo em Bleach?

Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_lcap3%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_lcap3%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_lcap3%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_lcap3%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_lcap3%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_lcap6%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_rcap 6% [ 2 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_lcap0%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_lcap13%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_rcap 13% [ 4 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_lcap61%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_rcap 61% [ 19 Voto(s) ]
Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_lcap3%Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Total de votos : 31




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Então, o que é mais patético no nosso querido manga/anime?


Douglas XD

Douglas XD
Hollow
Hollow

Nossa que horror, depois dessa eu acho que o Brasil vai afundar... Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 31259
Corram para o JAPÃO!!!!!
AH!!!!!

(Sério mesmo, por favor! Só anime em japonês!)

Doug

27Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 Empty Bem... 13/8/2010, 12:58 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

treleleque escreveu:As coisas mais rídiculas foram zé gotinha, borboletinha e a dublagem do Bleach. Votei Kubo Tite mais depois de ver o Anime dublado, meu Deus, é coisa pra se matar. Por acaso estava assistindo Death Note (que alias é muito bem dublado) na tv a cabo e começou a passar Bleach.
Pronuncias super erradas, pois já vi os mesmos caps legendados (Zanpakutou virou Zampikato, Shinigami virou Ceifeiro de Almas...Etc) e a Yourich era dublada por um homem!!!Como vão explicar isso depois???Alem disso, vozes que eu achei ridiculas. Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 524854

O que eu vou dizer pode causar náuseas, angústia e uma voltade incontrolável de destruir tudo a sua volta.

Se você tiver problemas de coração ou disturbios emocionais em situações fortes não olhe, repito, NÃO OLHE NO SPOILER ABAIXO!!! Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 441804

Spoiler:

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Kubo, uma ótima obra, mas muito mal aproveitada, e pensar que ele fez Zombie Powder...

AiizeN

AiizeN
Hollow
Hollow

Concerteza o Kubo. .

Poderia ficar melhor sem ele. .=D

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Kubo Tite e suas aberrações, Szayel Apolo: Princesa melequenta;
Arroniero: Montanha de bost@ e Zommari: dançarina africana.

Com isso, é óbvio que é o Kubo Tite.

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Eu fiquei na duvida entre Szayel e KT. Mas como o primeiro é criação do segundo então...KT! Sem falar que mesmo que recentemente ele tenha me agradado fazendo a redenção do Gin que eu tanto esperava, esse lance dele esquecer os personagens e 5345346 pontas soltas já tá me tirando do sério. Alguém apresenta ele pro Kishimoto plz? Qual é a coisa mais ridícula em Bleach? - Página 2 731895

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Sem dúvida os sapatos do Nnoitra, eu ri muito quando vi aquilo pela primeira vez.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos