Qual dos três ninjas lendários é o mais forte?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Qual dos três ninjas lendários é o mais forte?

Qual dos três ninjas lendários é o mais forte? Vote_lcap75%Qual dos três ninjas lendários é o mais forte? Vote_rcap 75% [ 12 Voto(s) ]
Qual dos três ninjas lendários é o mais forte? Vote_lcap13%Qual dos três ninjas lendários é o mais forte? Vote_rcap 13% [ 2 Voto(s) ]
Qual dos três ninjas lendários é o mais forte? Vote_lcap12%Qual dos três ninjas lendários é o mais forte? Vote_rcap 12% [ 2 Voto(s) ]
Total de votos : 16




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Vi essa discussão no outro tópico e resolvi abrir a enquete. Qual dos três ninjas lendários é (ou era) o mais forte? Expliquem seus motivos.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

oras porque ele é dumal...

Brincadeira...
Acho o Tio Oro porque ele além de ter ido pro lado negro da força, inventado vários jutsos relacionados a extender sua vida, ele não era ingênuo... isso que o deixava mais forte que o Jiraya.
O Ero só não era mais forte que o Oro porque tinha bons sentimentos, e seu ninjutso (Senjutso) era voltado para coisas mais amenas e tranquilas (afinal ele era um ermitão!) e não só para luta.
....
Droga estou confuso com minha própria opnião Qual dos três ninjas lendários é o mais forte? 731895
mas no fritar dos ovos finais acho que o Oro era mais fodão...
até o 3° confirmou isso.



Última edição por Rodz em 30/8/2008, 12:10 pm, editado 1 vez(es)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jyraya

Sage Mode + Rasengan gigante = win ...alem que ele tinha Genjutsus e etc


...anfim, infinidades de golpes alem de um bom e dinâmico estrategista

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Tsunade
pq é a única q ta viva

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

Poxa oO

como decidir em um time quem é o melhor???

tsunade = força bruta e cura especialmente boa em esquiva (bate muito erra muito mais você tambem erra e golpe letal já foi provado que só se decapitar)

Orochimaru = éééé imortal???a não ser que ele seja burro o suficiente para lutar enfraquecido ou tentar dominar alguem com sharingan =p)

Jiraiya = em todos os sentidos mais ignorante que os outros 2...mais forte que tsunade(senjutsu) usa genjutsu bye bye tio oro...e o rasengan no modo senju...bye bye tudo!!!alem das tecnicas combinadas com seu contrato com os sapos...obviamente ele é mais foda oO"

mais cada tem o seu ponto forte a tsunade com cura o orochimaru pra ser usado como o hidan(=p) e o jiraiya o super informado BATEDOR!!!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se for pra escolher, prefiro apostar no Jiraya. Mas na verdade acho que os 3 são "fortes" por igual, a seu modo. Aquela batalha onde o Oro enfrentou a Tsunade e o Jiraya sem as mãos mostrou que ele não fica muito atrás de nada nem ninguém. Como eu falei no tópico do capítulo, o Itachi provávelmente só "superou" o Orochimaru graças ao Sharingan, que deve ser o ponto fraco do Oro.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Jiraya, pq ele quase me fez chorar com sua morte...

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu também acho que a força entre eles é meio equiparada. Mesmo assim voto no Ero-sennin. Ele faz jutsu com o pé Qual dos três ninjas lendários é o mais forte? 900352
Ele (tinha Ç__Ç) muito chakra, jutsus variados, (era Ç_Ç) estratégico, experiência e teve que superar a "perda" de um amigo (Orochimaru), o que acho que contribui pro crescimento de um guerreiro.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Voto no Jiriaya! Botar medo no Itachi-olhos-de-deus+ Kisame-mais-chakra-que-um-filho-da-mãe! Só Jiraya mesmo >(!

Tá certo todos os 3 devem ter seus pontos fortes, e cada um dos três deve ser melhor que o outro em sua área
(e pensando no "Jokenpo" o Oro perde do Jiraiya, que perde da Tsunade, que perde do Oro >(!~~ O que realmente aconteceu, o ponto fraco do Jiraiya era as mulheres por isso não desconfiou da Tsunade que envenenou ele.. assim como O oro -na verdade o Kabuto..- conseguiu parar a Tsunade pelo medo de sangue..)
Mas só o Jiraiya conseguiu o senjutsu*até onde sabemos* e isso é chakra pra caraleo >(!! E o fraco dele que é o Genjutsu ele compensa com seus amigos sapos.. fazendo ele um ninja perfeito! Sem falar que ele tem aquela "qualidade" de nunca desistir, que faz ele conseguir coisas extremas (como voltar da morte, parar "deus" e dar uma mensagensinha de despedida ;~~)
Ele consegue analisar bem seu adversário.. e como um ninja da folha tinha um espirito de fogo >(!!!!(Ok todos eles eram da folha ;_Qual dos três ninjas lendários é o mais forte? 613650

Tsunade deve ter O MELHOR controle de chakra entre os três já que ela é uma ninja médica + tanker! cada jutsu dela pede muito chakra, então ela não pode desperdiçar nada >(!
Oro tinha um grande objetivo e vários jutsus ao seu favor, ele poderia escapar da luta de qualquer um dos 3, porém não vejo ele vencendo os dois(numa luta até a morte) não facilmente pelo menos..

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

mas se o sapo-humano tivesse fosse forte ele taria vivo ate hoje
mesma coisa com o homem-cobra
ja a velha-nova, ela sim é forte, ta viva.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Só porque ainda não teve a chance, né? xD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também sem lutar é facil xD!
Já o Jiraiya de acordo com o Velho sapo, poderia ter escapado, ele apenas escolheu lutar para descobrir o segredo de Pain >(!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jirayia~Elfodon ! [/Menos_Grande_Mode_On]

Modo eremita desbancava o Orochi, na minha humilde opnião >(

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Tsunade,

Ela é (quase) imortal, é Hokage, Esta viva, É a mais bonita entre os três (LOL) e é superpoderosa. Só não curto a lesma gigante dela

TOH

TOH
Ragnarok

Eu me pergunto até que ponto Minato era talentoso e o quanto ele devia ao treinamento com o Jiraiya. Como ele mesmo disse ao Naruto, fazia sentido um bom aluno se originar do aprendizado com um bom mestre. E como o pessoal já falou ele tinha o Sage Mode e foi o único dos três que enfrentou um cara no nível do Pein. Agora dentre os três eu acho a Tsunade a que tem o pior conjunto, com muita força bruta mas pouca estratégia e jutsus limitados (pelo menos dentro do que vimos até agora). Mesmo antes do Kabuto se valer da hemofobia dela, ele já estava em vantagem... O próprio Kabuto admitia que enfrentar Jiraiya 100 % era complicado e também admitia que era bem inferior ao Orochimaru. E pra fechar, como o Menos falou, ITACHI respeitava ele..isso não é pouca porcaria não...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Orochimaru é sem duvida o mais equilibrado deles ... tem pilhas e mais pilhas de jutsos, e kekei genkais. Mas frente á intensidade do poder do Jirayia, eu não sei se isso adianta muito.

A Tsunade é meio que fraca frente aos outros 2 >( ... ela tem muita experiencia mas a "build" dela é péssima.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Uma coisa que é importante lembrar é que isso é Naruto, e "intensidade de poder" não necessáriamente ganha de "habilidade interessante". Vide Sharingan vs. Orochimaru, né?

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

concordo plenamente com vc TOH
mais nunca subestime uma mulher em estrategia risco de vida(serio kkk)
depois vocês se esquecem que mesmo com o coração atravessado musculos quase virando poh ela vai lah e fik "100%" com o jutsu de regeneração dela???alem do mais ela não mostrou nada do que é capaz e bem...anos e anos sem treino e com medo de sangue(sem nm conta o trauma né) não é muito bom pras abilidades por tanto...sem comparação com oro e jiraiya

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Uma coisa que é importante lembrar é que isso é Naruto, e "intensidade de poder" não necessáriamente ganha de "habilidade interessante". Vide Sharingan vs. Orochimaru, né?

Mas essa é extamente a questão. o Orochimaru não tem intensidade de poder ... o Sharingan é quem tem.
Habilidades interessantes são fortes contra coisas especificas. Pontos fracos. O Orochimaru tem milhares delas. O Sharingan é uma massa de poder, tem só 5 ou 6 habilidades, mas são todas over9.000.

Doque adianta o Orochimaru fazer 500 jutsos esquisitos se com 1 só o Jiraya pode derrotar qualquer um dos 500 ? Essa é uma questão importante. Poderes variados são bons contra diversos tipos de inimigos e situações, mas poderes intensos, são a melhor maneira de derrotar adversarios fortes.

A Taka tentou de tudo contra o Hachibi, e não obteve sucesso, oque o Sasuke fez ? Recorreu á uma tecnica de intensidade incomparavel.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu concordo com o Jack quando ele levanta o ponto de cada caso é um caso

X pode vencer Y e Y vencer W e W vencer X


eu acho que o Oro tinha boas chances de, se 100%, vencer o Pain com suas mil e umas habilidades furtivas e traiçoeiras ...ou pelo menos teria matado mais "corpos" do Pain do que Jyraia conseguiu

...coisa que a gente nunca vai saber mas enfim, acho que seria possível.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:eu concordo com o Jack quando ele levanta o ponto de cada caso é um caso

X pode vencer Y e Y vencer W e W vencer X


eu acho que o Oro tinha boas chances de, se 100%, vencer o Pain com suas mil e umas habilidades furtivas e traiçoeiras ...ou pelo menos teria matado mais "corpos" do Pain do que Jyraia conseguiu

...coisa que a gente nunca vai saber mas enfim, acho que seria possível.

Nesse caso sim, principalmente porque o Orochimaru tem aqueles jutsos de fazer mortos-vivos, que ele usou nos Hokages.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

mas se isso for um grande trunfo até o Sasori usava algo parecido...

acho meio palha esse tipo de coisa...

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Hokages zumbis! Essa luta ficou legal, e realmente quantidade de Jutsus não é qualidade. Mas ainda sim espero uma luta da Tsunade contra Pein ou alguem do nivel dele pra ver o que mais ela tem no armário.

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Jiraia!
Ele era forte demais!
Eu gostava do estilo dele...(xD) Ele era Mestre sapo(xD) Um poderoso Rasengan para continuar... Ensinou o 4º...
A única coisa ruim dele é... Ele morreu

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho o seguinte!
Sim como todos falaram cada um tinha seus pontos fortes, cada um tinha suas fraquezas.
Orochimaru:
Spoiler:

Tsunade:
Spoiler:

Jiraiya:
Spoiler:



Última edição por Menos Grande em 1/9/2008, 10:05 am, editado 1 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos