Qual dos três ninjas lendários é o mais forte? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Qual dos três ninjas lendários é o mais forte?

Qual dos três ninjas lendários é o mais forte? - Página 2 Vote_lcap75%Qual dos três ninjas lendários é o mais forte? - Página 2 Vote_rcap 75% [ 12 Voto(s) ]
Qual dos três ninjas lendários é o mais forte? - Página 2 Vote_lcap13%Qual dos três ninjas lendários é o mais forte? - Página 2 Vote_rcap 13% [ 2 Voto(s) ]
Qual dos três ninjas lendários é o mais forte? - Página 2 Vote_lcap12%Qual dos três ninjas lendários é o mais forte? - Página 2 Vote_rcap 12% [ 2 Voto(s) ]
Total de votos : 16




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vi essa discussão no outro tópico e resolvi abrir a enquete. Qual dos três ninjas lendários é (ou era) o mais forte? Expliquem seus motivos.


Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pain e Tobi curvarão aos pés do Garoto profecia (Naruto) ...
Jiraya é dono da verdade...

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@ Menos
Me convenceu...

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ero-sennin com certeza era o mais completo, mas acho que cada um se destaca em algum ponto... como o próprio Zetsu falou, a persistência irritante do Orochimaru realmente lhe dava o status de rei cobra, pq o desgraçado não morria de qualquer jeito. Só o Susano'o com a Totsuga apelona pra dar um fim de vez nele, MAS ainda tem mais tio Orojackson no Kabuto hahahaha, e eu não acho que o Kabuto vai conseguir segurar ele por muito tempo.

Mas enfim, se é pra escolher um com certeza é o Jiraya, dps da luta contra o Pain não me resta mais dúvida, até no genjutsu que todo mundo achou que ele era podre ele mostrou o contrário, tem um dos genjutsus mais apelão que chega a aprisionar a alma! LOL

Mas lembrem-se que Jiraya só ficou assim ignorante com a ajuda dos Elder Frogs :O
Não tiro o mérito dele, de fato acho que é isso que da mérito pra ele, enquanto o Orochimaru tentanva subordinar tudo e todos, Jiraya foi mais esperto e soube tirar melhor proveito do "seu animal", em vez de subjulgá-los como Oro tentava fazer com a Manda, ele se uniu a eles.

A Tsunade pra mim é a pior, tirando super força e regeneração roubada ela até então não tem muito a oferecer... nem um katon, suiton, raiton sei lah... mas então, quem sabe na próxima luta dela nós podemos ver muito mais dela.





No final é assim - Hachibi > all =P


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos