[Enquete] Qual o personagem mais insuportavel
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sim, não é o mais legal. Mas sim aquele que você mais odeia, pode ter até um top 5 de personagens mais odiados por você nos mangá / anime e o porque?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

1 - Grifith (Berserk)
2 - Usopp (One Piece, nem leio esse treco e já odeio o cara)
3 - Tousen
4 - Aizen
5 - Hinamori

Na verdade eu não gostei de responder esse tópico porque eu odeio centenas de personagens de dezenas de animes/mangas tanto quanto esses 5 ai [Enquete] Qual o personagem mais insuportavel 389326 [Enquete] Qual o personagem mais insuportavel 45215

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Hinarmori...
Acho que dá para fechar o tópico aqui XD...
Basicamente ela seria uma personagem aceitavel se tivesse morrido.. porém por não morrer e renascer ela não só voltou para virar uma EMO como também, marcou bleach para sempre com essa imagem de que nunca ninguém morrerá.... em bleach >(
em vários niveis ela estragou bleach e só merece ódio >( até Aizen ela conseguiu estragar um pouco com isso!
2- Ussop por muitos motivos ele me fez desgostar do já chato One Piece.. não consigo avançar com ele >( até tentei pular ele então também é por que não gostei da história, mas grande parte do desgosto vem dele >(

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Suko se vc quiser falar de mais gente a vontade
xD
Sem problemas
Os meus:

1 - Takumi de Nana, alem de chato ainda é cachorro -.-

2 - Seiya / Goku- Precisa falar alguma coisa? Não consigo gostar de nenhum dos dois igualmente

3 - Sasuke - Bom eu poderia fazer um mar de comentarios mas vou apenas dizer q acho ele chato pra nao criar confusao.

4 - Ussop de One piece. Não tenho saco pra ele, nao consigo gostar de modo algum -.- Mesmo adorando piece eu ignoro a existencia do ussop

5 -Tousen Kaname de bleach. O senso dele de justiça tão cego quanto ele me enoja..

6 -Inoue de bleach - Tem poder demais e alem de nao saber chorar é sem atitude. Detesto gente assim xD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tem muito personagem em Bleach que eu não curto mas com certeza Hinamori encabeça a lista

Naruto antes do Shipudden era irritante, principalmente no anime c/ aquela voz de taquara rachada


eu tb achava Usopp muito chato mas depois que ele apareceu de Sogeking compenso tudo ...Hilario³³³³³³ só não supera Brooke

@Gisa
vc percebe que com o grupo de crianças revoltadinhas, que tratam desenho como vida real, o que vai sair nesse tópico neh



Última edição por EndLess em 30/6/2008, 10:57 pm, editado 1 vez(es)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu não odeio ninguém... acho perda de tempo odiar. Nós não temos que ocupar nossos corações com tal sentimento profano, e sim nos ater a emoções que nos tragam paz interior.

Mentira, eu odeio o Nachi de Lobo de CDZ. Se bem que no fim ele é o mais divertido, porque conseguiu ficar em cena por uns 2 segundos antes de ser ownado! HAeuheuahuaehueh

Viu só, eu não odeio ninguém ^^

Ps: vale lembrar o Aporro. Ele é um porre ;3

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não devemos odiar pq se vc odeia um ser inexistente imagina na vida real

Szayel não era chato mas sim o Kubo que o uso de linguiça(ui!) pra encher a historia :~~
...as 154564654 voltas dos mortos que acabo com a personagem

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

kensei e seu papo de ursinho carinhoso

Em naruto tambem nao curto o kabuto, nem pro itachi q ta ali em cima com o irmao dele =X
Pegação no pe ou nao somente Tobi, quando era tobi e nao MADARA era legal ç.ç

Outra coisa, sorry mas black star é chato -.-
Com o passar do tempo lendo eu acho ele totalmente insuportavel =/

Não gosto d kanta tambem de D gray Man, ele é chato demais e metido demais
E o personagem principal tambem =X

Acho q vao me matar depois de falar tod mundo q eu odeio hauahuahua

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:Não devemos odiar pq se vc odeia um ser inexistente imagina na vida real

Puta merda .... sem comentarios

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é um risco >(!*O Ryuusuke me atropelou! Porém a frase vale tanto para o comentário da GIsa quanto para o do Endless >(*
Porém nós acatamos ele.. por que sabemos que o espírito do forúm se mantem das discussões `____´V!

Falando em Soul Eater.. tem bastante personagem chato >(!
Mas quem está me incomodando é a Maka e o Soul.. o Soul sempre foi um personagem mais ou menos, mas agora a Maka tá levando ele pro mau caminho >( e desde que eles roubaram o sangue negro do(a) Chrona estão mais chatos ainda >(!!!
Chrona com sua indefinição de sexo está me enjoando também >(... mas pelo menos ela tá seguindo a Medusa >(!!!

ME ESQUECI O NOME DO TRASTE!!! Mas no final de Fate Stay/Night comecei a odiar o guri principal.. no inicio ele era até legal, mas eles mudaram ele completamente no fim para acabar logo a história.. e ela ficou muito estranha e ele falava merdas em velocidade assustadora como:
"As pessoas morrem quando são assassinadas"

Em Code Geass: Shirley.. ela as vezes fica mais ou menos , mas normalmente é um porre na segunda temporada ela totalmente feita uma lavagem cerebral está insuportavel...
E também ODEIO aquela menina Sapatona que queria comer a Euphie... me esqueci o nome dela também >(

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Deixa eu tentar resumir a lista:

1 - Todos os personagens de DBZ, DBGT e DB.
Todos os personagens de CDZ fora da Saga G.
Todos os personagens de Viewtiful Joe, Shinzo e similares.
Todos os personagens de anime sobre esporte e/ou jogos.
Todos os personagens de Bleach, menos Kurosaki Isshin e Ishida Ryuuken.
Todos os personagens de Naruto, menos Nara Shikamaru.
Todos os personagens de Soul Eater.

Bem... mais ou menos são esses que encabeçam o Top5, apesar de não conseguir me lembrar do resto dos primeiros lugares.

[oh sim, basicamente todo personagem de anime e/ou mangá são ridiculos]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu odeio o Biguds, vale?

(mentira cara, vc é legal! [Enquete] Qual o personagem mais insuportavel 266133 E tem razão! xD)

@Endi: cara, eu achava Szayel tosco antes de ele morrer pela primeira vez... esse esquema de ficar anulando os outros é paia.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

kensei escreveu:Eu não odeio ninguém... acho perda de tempo odiar. Nós não temos que ocupar nossos corações com tal sentimento profano, e sim nos ater a emoções que nos tragam paz interior.


muito zen... [Enquete] Qual o personagem mais insuportavel 741821 [Enquete] Qual o personagem mais insuportavel 741821

mas eu não gosto nem um pouco do Seyyyyyyyyyyyyyyyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nem da vadia do Aizen... leia-se Kaname

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Cara eu odeio a maioria dos personagens principais. Pra falar a verdade eu odeio os que aparecem mais, por me cansarem de tanto ver a cara deles, mas é claro tem exceções.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Putamerda, é verdade. Eu odeio o Seiya.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

o Seya é o mais odiado
é geral
até o Kensei odeia ele

TOH

TOH
Ragnarok

Shun.

Qualquer diálogo dele começa com o nome do interlocutor:

Ikki: "Vou acabar com você e seus amigos e pegar a armadura de sagitário!!!"

Shun: "...Ikki..."

----------

Seya: "Vamos salvar Atena!"

Shun: "...Seya..."

----------

Osama Bin Laden: "Eu vou destruir a civilização judaico-cristã ocidental"

Shun: "...Osama..."

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ah mas o Shun é lecaw....






......... NOT! [/borat_mode off]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu nao tinha nada contra o shun
Alias ele era melhor que o seiya
Na verdade pra falar de cavaleiros é foda, tinha q abrir um topico so disso
As vezes me pego vendo no youtube junto do Sukinho
É cada coisa q da medo.

Aaa tambem odiava a Athena

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Seya, Saori e Shun ;3

Mas o Shion é foda! ò_ó9
[e viva os arianos do fórum xD ]

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Seiya por motivos obvios. Sasuke por ser o emo mais sou-sr-tenho-tudo-pra-ser-perso-protagonista-mais-fodão-mas-num-consigo-ser e gay. Sakura e Ino por serem vacas preconceituosas que acabam se dando bem.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nika xD escreveu:Seya, Saori e Shun ;3

Mas o Shion é foda! ò_ó9
[e viva os arianos do fórum xD ]

Cruzes Nikitinha, Shion !? Pô, falasse do Mu, que é um ariano arretado de foda ò_ó ! Não aquele mestre paga pau dele ;x

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Ambos são fodas, pq são Arianos, de que nem eu ;3

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu nao curto o shion
ele é paga pau mas foi ownado pela tecnica ninja do mestre anciao \o\ /o/

Odiava o mascara da morte tb, eu lembro q ate hj eu vejo so por ver qualquer ep que ele apareça -.-

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Mascara da Morte não tem graça... ¬¬


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos