Bleach 310 - Four Arms to Killing You - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 5]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Ok, só pra iniciar o tópico... já saiu uma imagem (por yanniv no BA):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nnoitora. Se alguém identificar mais alguma coisa, avise ;3


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Nossa acabei de ver
preciso ver as legendas
Eu retiro o q disse
Até pq estava imaginando outra coisa
Kenpachi nao caiu
Apenas cuspiu sangue
Agora a imagem do Clampinho. Essa q aparece a caveira cara é pra ter um ataque *0*
To passando mal aqui
Simplesmente foda foda foda

*gisa descontrolada com a cena
E Tem umas jogadas de cameras numas imagens que nossa genial. Aquela q mostra kenpachi de costas e aparece só as 4 foice de noitora
Agora quando noitora levando a foice me lembra uma coisa

Sailor Moon -_-
Eu adoro mas pra ele fica estranho mas nem tampouco xique \o/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Avisando q está faltando duas pag

14
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e 16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora não sei se isso aconteceu apenas com a RAW q eu peguei ou se é com todo mundo ._.

Kylara!! onde vc está??

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pois é na raw q baixei nao tem essas. E de ação ainda
Vlw clampinho Bleach 310 - Four Arms to Killing You - Página 5 50747

TOH

TOH
Ragnarok

gisaiagami escreveu:

Aliás, cabe um comentário aqui: se não estou enganado somos os únicos (ou um dos) que fazem scans direto do japonês. Bleach Project eu sei que faz do inglês, não estou certo quanto ao Kousen mas acho que também é feita a partir da versão em inglês.
O kill faz as traduções do kousen. E alias tava saindo de la pra montar um comigo pra traduzir algumas coisas Bleach 310 - Four Arms to Killing You - Página 5 998731

Mas enfim, legal saber. Eu pretendo fazer o curso mas isso é um offtopic, entao falo com vc por mp pode?
Claro! Bleach 310 - Four Arms to Killing You - Página 5 303866

Pelo menos dessa vez o littleshrimp (conhecido carinhosamente com tatuí) resolveu separar a versão big para o scan.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu peguei a big q ele fala HQ mas achei a qualidade pessima
Tentei melhorar no ps e limpar para pintar
Mas nossa ta dificil -_-

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, realmente acho que Zaraki vai se manter acordado apesar dos ferimentos com sua notória concentração, e quando Nnoitora der mole será decapitado! Mas Zaraki vai ficar muito ferido pra continuar. E ainda faltarão Ulquiorra, Stark, Halibel, Abuelo, e o temível Yammy! O_O Antes de chegar no Yammy, a SS perdeu. hauhuauhaa

Não, sério, na SS ele ficou por cima da carne seca porque todos os capitães estavam em guerra longe ocupados e/ou bastante feridos. Dessa vez os planos vão furar novamente (graças àquelas crianças enxeridas e àquele cachorro chamado Scooby-doo...) mas ele vai se sair bem no final graças ao plano X. Aliás, a cada dia vejo mais as semelhanças entre Aizen e o professor Utônium! O_O

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

FODA!
Adorei o Zaraki lutando lá com as mãos e os pés XD
e ainda enfiando a espada é assim mesmo zaraki bate nele `_´!!
e a Inoue foda =3 com poderes fodas mostrando que ela é deusa suprema de bleach `-´!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pra mim duas cenas fazem o manga foda
1- Cena da caveira. Do nosso amado kenpachi anunciando: Noitora tu se fu***

2- Cena dele com a zampakutou e a patinha ainda segurando uma das foices.

Foi lindo demais. Doida pra ler. *0*

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Jack Van Burace escreveu:mas ele vai se sair bem no final graças ao plano X. Aliás, a cada dia vejo mais as semelhanças entre Aizen e o professor Utônium! O_O

OMG seria As Meninas Super-Poderosas Vastro Lordes?!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu: Dessa vez os planos vão furar novamente (graças àquelas crianças enxeridas e àquele cachorro chamado Scooby-doo...) mas ele vai se sair bem no final graças ao plano X. Aliás, a cada dia vejo mais as semelhanças entre Aizen e o professor Utônium! O_O
O_O
Jack vc foi viajar ou está "viajando"?
Menos Grande escreveu:
e a Inoue foda =3 com poderes fodas mostrando que ela é deusa suprema de bleach `-´!
Bleach 310 - Four Arms to Killing You - Página 5 741821 Bleach 310 - Four Arms to Killing You - Página 5 741821 Bleach 310 - Four Arms to Killing You - Página 5 741821 Bleach 310 - Four Arms to Killing You - Página 5 741821

TOH

TOH
Ragnarok

Scan pronto


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma observação importante: Algumas pessoas me enviaram mps pedindo para ter acesso à area onde os scans são feitos. Bom, a área é acessível apenas para o grupo de scanlators do fórum (indicados pela cor que vocês já sabem). Dessa forma temos uma certa "tranqüilidade" para discutir assuntos relacionados ao scan e etc. Não vejo porque liberar o acesso a outros membros que não estejam diretamente ligados à confecção do scan, uma vez que nossa versão tem saído com uma rapidez satisfatória. A partir de agora a área voltará a ser absolutamente invísivel.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Realmente, não sei qual seria a utilidade disso.
E TOH, se você já não tivesse créditos infinitos, mereceria ganhar o_o QUE SCAN FODA !!!!!! TA LINDO, TA PERFEITO, TA DIVINO !!!! \o/ (obs: "divino" é tão gay ...)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente to boquiaberto, tá melhor do que muito scan da manga rain parabéns =O

TOH

TOH
Ragnarok

Valeu, estou me adaptando aos RAWs do tatuí (tb conhecido como littleshrimp) Bleach 310 - Four Arms to Killing You - Página 5 317610

oogami

oogami
Hollow
Hollow

gente alguém me manda o link do mangá 310?
nao to achando
vlw gente!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

cheque suas mensagens privadas meu caro o/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos