Naruto 389 - Imagens - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 389 - Imagens - Página 2 Empty Naruto 389 - Imagens 12/2/2008, 9:31 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Postado por takadanama no MH:

Spoiler:



Última edição por em 12/2/2008, 9:36 pm, editado 2 vez(es)


26Naruto 389 - Imagens - Página 2 Empty Re: Naruto 389 - Imagens 16/2/2008, 9:49 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O Sasuke só some desse fogo com um kawarime, se ele resistir ao fogo vai ser o mesmo que matar a séria =D

27Naruto 389 - Imagens - Página 2 Empty Re: Naruto 389 - Imagens 16/2/2008, 12:42 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sasuke vai usar o selo nível 2 pra aumentar o poder do seu Gaukakyuu. Além do mais, o Itachi já está vendo tudo errado, daqui a pouco vai começar a errar jutsos, e ai já era.

Só eu acho, ou o Amaterasu é muito palha mesmo ?

Ah, segundo minhas fontes, Kishimoto informou em uma entrevista que no ano de 2008, o manga será focado na Hebi (Sasuke, Juulgo, Suigetsu e Karin), e Konoha ficará um pouco em 2° plano. Quando perguntado se Jiraya havia mesmo morrido ele respondeu: "Não, ele está vivo. Nos corações de seus amigos"
Disse também que a morte de Jiraya trará ao Naruto o amadurecimento de que ele precisa.

Por fim, Kishimoto disse que a luta entre Sasuke e Itachi terá um fim surpreendente que irá ter grande repercussão (cadê a novidade?)

28Naruto 389 - Imagens - Página 2 Empty Re: Naruto 389 - Imagens 16/2/2008, 2:24 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ryuusuke escreveu:Por fim, Kishimoto disse que a luta entre Sasuke e Itachi terá um fim surpreendente que irá ter grande repercussão (cadê a novidade?)

Só pode ser a morte do Sasuke e a chegueira permanente do Itachi Naruto 389 - Imagens - Página 2 570501

29Naruto 389 - Imagens - Página 2 Empty Re: Naruto 389 - Imagens 16/2/2008, 2:29 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

se o Sasuke morrer o mangá acaba já q a unica coisa q Naruto pensa é em encontrar ele...

Mas isso seria foda *_*

*ainda não leu o cap*

30Naruto 389 - Imagens - Página 2 Empty Re: Naruto 389 - Imagens 16/2/2008, 2:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Como assim Ryuusuke?
O Ametarasu é "o jutsu de maior dano fisico", a chama negra que queima TUDO por 7 dias e 7 noites, ou seja nem que o Sasuke tivesse a Kyuubi conseguiria aumentar o Gokuryoa(inventando nomes pra bolinha de fogo >( ) no jutsu o suficiente para superar o Ametarasu!
a única saida pra o Sasuke é fugir e fugir, e atingir sem ser atingido, e por sorte o Itachi já tá com pelo menos 15 graus de miópia XD
Enfim vale lembrar que ainda tem o ultimo Jutsu do Mangekyou no Sharingan =)
Então essa luta ainda vai render bastante.. porém resta saber se o Itachi tem chakra/aguenta a pressão suficiente para usar as 3 técnicas...
Me lembro que na entrevista ele não queria mostrar o Hebi tanto, os produtores pediram então ele iria continuar com o Sasuke e mostrar um pouco mais deles..
Vai ver o povo tá certo e o SUigetsu é mesmo o irmão do Sai, já que o Sai tava procurando ele (na verdade ele tava procurando alguém e se supõem que era o irmão) na base do Orochimaru e o Kabuto diz "Infelizmente os únicos subordinados do Orochimaru que estão aqui sou eu e o Sasuke"
e como ele é a cara do guri do livro, também é sorridente e esconde o que sente, e tava em uma base do Orochimaru tem bastante chance de ser ele mesmo..
a Karin, devem mostrar como foi o tal abuso sexual que ela fez com o Sasuke XD e o cara do selo.. deve mostrar um level 3 ç.ç... ou virar um Dr. Dollitle mesmo.

31Naruto 389 - Imagens - Página 2 Empty Re: Naruto 389 - Imagens 16/2/2008, 2:52 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pelo que eu vi, a Hebi vai aparecer bastante sim, óbvio que de começo, vai ser Sasuke. Ele vai ser o principal esse ano.

E se o Amaterasu é um jutso de fogo muito poderoso, é só isso. o Zetsu disse que OUVIU FALAR. As pessoas aumentam muito xD
Além do mais, a cegueira do Itachi ta atrapalhando muito. Simplificando, Menos, Sasuke vai dar um jeito, e garanto que não vai ser fugir.

32Naruto 389 - Imagens - Página 2 Empty Re: Naruto 389 - Imagens 16/2/2008, 3:11 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O Amaterasu é muito apelão não vai ter como o Sasuke de alguma força superar isso, ah não ser que ele tenha um super ninjutsu quase kinjutsu que seja do elemento que é mais forte sobre o fogo, apesar que isso seria meio sem noção. O que pode acontecer é o Sasuke usar a técnica esquecida Kawarine no Jutsu e sair da direção das chamas e mudar o local da batalha nem que seja por uns 3 metros do lugar onde tem as chamas.

Espero mesmo que o Kishi mostre a Hebi. Quero muito ver a Karin em ação Naruto 389 - Imagens - Página 2 741821

33Naruto 389 - Imagens - Página 2 Empty Re: Naruto 389 - Imagens 16/2/2008, 3:19 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acredite, o Sasuke NÃO precisa de um jutso super poderoso pra vencer o Amaterasu. Como Zetsu disse: "Um mestre com uma pedra pode vencer um iniciante com uma shuriken."

Pra que mais apelão do que aquele jutso de bombas microscópicas do Deidara? E oque foi que aconteceu ? Sasuke deu um jeito.

Isso é a única coisa que eu gosto no Sasuke e que o Shikamaru também tem: A alma do verdadeiro ninja, que pode vencer o superior com inteligencia, e não com armas melhores.

Deixa as competições de puro poder para Bleach. Naruto 389 - Imagens - Página 2 741821

34Naruto 389 - Imagens - Página 2 Empty Re: Naruto 389 - Imagens 16/2/2008, 3:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Mas o problema é q aparentemente o Itachi é o "Mestre com a pedra"
Ele está com problemas de miopia XD
mas ele sabe usar o tal foguinho

35Naruto 389 - Imagens - Página 2 Empty Re: Naruto 389 - Imagens 16/2/2008, 3:41 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

acho que o Itachi é um mestre. Porém um mestre doente e debilitado. Ele pode estar com a shuriken, mas o Sasuke também é um mestre, e está em plena forma física.

Entendam, que o Sasuke já alcançou seu irmão em tudo, exceto por não possuir o Mangekyou. No entanto, ele possui o Selo Amaldiçoado e o poder do Orochimaru.

Apesar de o Itachi ter mais experiencia, ele tem pouco chakra, está com a visão muito ruim, e não luta tão bem quanto seu irmão. Enfim, o Sasuke tem a vantagem na luta. O Itachi tem apenas uma arma cheia de poder de fogo, mas com pouca precisão, e apenas algumas poucas balas.

Oque eu afirmo sem duvidas é que se o Itachi não matar o Sasuke com esse golpe, ele não vai matar com nenhum outro.

36Naruto 389 - Imagens - Página 2 Empty Re: Naruto 389 - Imagens 16/2/2008, 4:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Então Ryuusuke, não acho que o Sasuke não vá ganhar, só acho que ele vai desviar da chama sim(afinal ele não é masoquista ç.ç)
E vai encontrar um modo de atingir o Itachi(provavelmente vai ser algo devido a cegueira do Itachi)
Mesmo o Sasuke ter conseguido superar as bombas, ele não pulou em direção a elas, até por que a principio ele não tinha certeza se conseguiria desativar elas com o chakra eletrico..
E como foi mostrado esse jutsu ataca com o maior dano possivel e queima sem parar por 7 noites e dias, ou seja ser atingido não é uma opção..
Ele pode conseguir selar como o Jiraiya fez, ou fugir e atingir o Itachi isso que agente tá falando

37Naruto 389 - Imagens - Página 2 Empty Re: Naruto 389 - Imagens 16/2/2008, 4:23 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu não disse que ele VAI usar o Goukakyuu, foi só uma coisa que eu imaginei xD

Só disse que ele vai arrumar um jeito de se safar. \o/ (detalhe, do jeito que eu falei, parece que eu curto o Sasuke, mas não se enganem, eu não curto muito ele)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos