Bleach 426 [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Bleach 426 [Spoilers] 10/11/2010, 6:46 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia!


Spoiler:

Imagens:

Spoiler:



Última edição por Kempachi Taichou em 10/11/2010, 11:26 am, editado 2 vez(es)


26Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 10/11/2010, 10:40 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Levando em consideração a montoeira de coisas pendentes que o KT deixou no ar, admito que faz sentido achar ruim, mas quando analiso esse capitulo separadamente ele ficou foda demais, a chefe do Ichigo tá bem bacana e pode se desenvolver num personagem muito bom.

27Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 10/11/2010, 10:55 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Nossa, faziam eras que não ficava tão decepcionado com uma obra como o mangá de Bleach.

O ponto alto desse capítulo foram as falas sobre e-mails.


28Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 11/11/2010, 5:52 am

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Acho que agora vai começar sim a desenvolver o mangá de novo.
Palma, palma, não priemos Kânico!

Só esperarmos...enquanto isso vou tirar uma soneca.

29Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 11/11/2010, 6:56 am

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Apos ler o cap cheguei a conclusão de....QUE MERDA Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 524854


Comentário sobre o cap : Já vi aquele oculos daquele velho em algum lugar no manga....Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 31259

A chefe do Ichigo parece com a Hyori '-', quem sabe nao era a capitã dela ? - concordo com quem disse isso -

Já apareceu Ishida, Orihime, Ichigo e o povim do colegio...Mas Chad.....CADE ? foi fazer visita pros parentes mexicanos Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 97114

Spoiler:

Acho que viajei legal hhuhuehueuhehue Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 769256

30Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 11/11/2010, 7:25 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 900352

É.............. KT se supera a cada capítulo. É um mangaká sureal, kkkkkkkkkkkk.

Nem tem como achar algo sobre o futuro de blech, pois como já disseram, tudo pode acontecer Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 31259

31Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 11/11/2010, 8:50 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ué, pior que eu lembro do Yoko-Chin.
Vi a saga da SS a pouco tempo.
Mas enfim, capitulo bem besta, mesmo.
A tal chefe dele vai acabar sendo um Urahara² ...
E bem tenso esse "Want some lamen ?"

Bem, dá vontade de fazer igual as temporadas de Filler, esperar uns 10~20 capitulos e ver tudo de uma vez só, pra a baboseira passar tudo de uma vez.

32Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 11/11/2010, 9:47 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Concordo com o Bushin...
Vô fazer feito faço com Fillers mesmo, ler só o Spoiler e assistir o Anime enquanto o mangá num sai do Filler kkkkkkkkk...
Começando do próximo chap... quanto a esse:
Não lembro do Yoko-chin nem de onde nem quando nem nada relacionado a ele...
Essa "chefe" é a chefe do trabalho dele '-' Ela usa um boné escondendo um olho, q nem o Urahara asheuasheuasheuhsu... tosco KT, vc achou q não notaríamos? xD
Em rosto ela parece muito com a irmã do Ichigo, o KT sabe desenhar bem, mas repete muito os personagens...
Tá, mas mamãe me surpreendeu... OOOOH O KT ME SURPREENDEU COM ALGO QUE NÃO É RUIM!!! (Apesar de também não ser bom...)
E deu a entender que o Ichigo tá pegando ela /qzão
"Quer um pouco de Ramen? Não, isso aqui é uma loja de Enguias"
TENSO KT, TENSO, DE ONDE VC TIROU SEU SENSO DE COMÉDIA? DO ZORRA TOTAL? DDD:
Q lixo... num sou be fazer comédia nem tensão nem suspense nem nada... =/
(Sim, eu estava comentando à medida que ia lendo o Chap)

33Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 11/11/2010, 12:14 pm

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Eu naum entendi a tensão no final mas td bem...
Essa chefe dele... (novo personagem \o/!) tem algo suspeito nela... será ela shinigam? *viaja*
Não to gostando mt desse futuro aí naum... Não parece mais Bleach pra mim *sem Rukia*

34Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 11/11/2010, 12:16 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Acabei de fazer algo parecido com esse capítulo lá no banheiro.....

35Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 11/11/2010, 4:36 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Parece que no próximo cap as coisas vão começar a ficar interessantes...

Ishida realmente tá igualzinho a Nanao-chan...

Agora esse Yoko-chin KT tirou do fundo baú mesmo,nem a pau eu lembrava mais da cara dele...

36Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 11/11/2010, 4:42 pm

Mano

Mano
Gillian
Gillian

KT é ótimo para mostrar coisas/pessoas inuteis...

Provavelmente o tal perseguidor de Ichigo vai falar/mostrar o que está planejando, só não quero entender o que virá a ser.

37Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 11/11/2010, 5:47 pm

Kyuna

Kyuna
Hollow
Hollow

Tchevergara escreveu:Acabei de fazer algo parecido com esse capítulo lá no banheiro.....
[2] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu esperava mais... esses caps tão parecendo filler do anime

38Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 12/11/2010, 6:51 am

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Acredito que essa saga que é a mais curta (de acordo com a entrevista mais recente)..

será como um tipo de apresentação ao Inferno,já que os poderes do chad tem origens do demonio...Acho eu..

Acho um bom começo,pois é um começo devemos lembrar,nada de interessante deve acontecer,pois ficaria tudo meio atropelado.Tem que deixar o suspense.

39Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 12/11/2010, 7:34 am

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

XXX escreveu:será como um tipo de apresentação ao Inferno,já que os poderes do chad tem origens do demonio...Acho eu..
[2]

Ate mesmo o proprio Chad falou la na saga do Hueco Mundo que os poderes dele lembravam mais um hollow que um shiningami, quem sabe ate a Orihime com os poderes tosco de florzinha dela tem origem la tambem Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 31259

XXX escreveu:Acho um bom começo,pois é um começo devemos lembrar,nada de interessante deve acontecer,pois ficaria tudo meio atropelado.Tem que deixar o suspense.

Eu ate concordo contigo XXX, mas assim lembrando que isso é um shounen Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 97114 e shounes se atropelam. Sei la um capitulo só de coisas não interessantes ta de bom tamanho

40Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 12/11/2010, 7:37 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

XXX escreveu:Acredito que essa saga que é a mais curta (de acordo com a entrevista mais recente)..

será como um tipo de apresentação ao Inferno,já que os poderes do chad tem origens do demonio...Acho eu..

Acho um bom começo,pois é um começo devemos lembrar,nada de interessante deve acontecer,pois ficaria tudo meio atropelado.Tem que deixar o suspense.

Se for como vc disse, vamos ter que ignorar o filme por completo, pois não vai ter relação com nada no manga.

Outra coisa: eu estava vendo os primeiros episódios semana passada, e o KT tem um bom senso de humor, pois eu lembro que ria pacas das bobagens da história, e assim foi denovo na reprise... o que acontece é que já estamos desgastados demais com a enrolação que ficou, e como todo mundo aqui, eu fiquei anos esperando um final muito bom para o Aizen, e nada feito. O KT só está tentando voltar as origens, acho eu.

Severino says: "Quincy??? Mas aquilo é uma bixona...."

41Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 12/11/2010, 8:14 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu ainda acho que o Sado vai virar o EVA Nº01...

42Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 12/11/2010, 8:22 am

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Sim, também acho que voltar as origens é bom,dá um frescor na história.

..Agora sendo shounen,não significa que ele tem que seguir essa regra.É assim que diferenciamos um mangá bom e original como Bleach.

Bem,defendo bleach porque acredito nas maluquices do kubo,e não penso que o final
sera desinteressante,porque a criatividade dele é muito boa,e não acredito nas comparações que ainda fazem a Yuyu Hakusho e Bleach.

Quanto ao Ishida, junto com Renji são concerteza mal utilizados.Vamos ver se nessas próximas sagas isso muda.Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 317610


Já agora,oque há no Ramen misterioso?lol

43Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 12/11/2010, 8:48 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Já sei! Vai ser o ramen que vai trazer os poderes do Ichigo de volta!!

Que b]%#%%#%ta

44Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 12/11/2010, 5:42 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Cain, the first Arrancar escreveu:

"Quer um pouco de Ramen? Não, isso aqui é uma loja de Enguias"
TENSO KT, TENSO, DE ONDE VC TIROU SEU SENSO DE COMÉDIA? DO ZORRA TOTAL? DDD:
Q lixo... num sou be fazer comédia nem tensão nem suspense nem nada... =/
(Sim, eu estava comentando à medida que ia lendo o Chap)

Cara, acho que ali não foi pra fazer comédia. Foi pra criar o clima de tensão entre os dois. O Ichigo na verdade deu uma "cortada" no cara. E uma coisa que pode ser a favor de nosso querido mangaká. O titulo no final do capítulo. Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 31259

45Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 12/11/2010, 6:28 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sabe, eu dei uma assistida em Yuyu-Hakusho essa semana.
E a diferença que estou vendo entre esse "Arco" e o pequeno espaço de tempo entre o "Torneio das Trevas" e a saga do Sensui é que no Yuyu-Hakusho é muito mais rapido e o cabelo dos personagens continuaram os mesmos.
Mas enfim, no proximo pode ser que tenha algo de interessante... Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 97114

46Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 12/11/2010, 9:35 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Eu discordo Bushin cabelos mudam nessa fase em YuYu tambem voce não lembra? O do Kurama volta a ser prateado e o Yusuke da um de super saia jeans 3

ok voltando a bleach

eu acho que o lamem vai trazer os poderes do Ichigo de volta porque como dizia o Ikki de Air Gear

"A deusa da vitoria esta no lamen"

47Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 12/11/2010, 9:48 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Não li esse capítulo e nem vou ler mas a sensação que eu estou tendo é que ele "resetou" totalmente a estória e está tentando criar um novo argumento quase que do zero. Esse capítulo "The starter II" tem a ver com o "starter" lá do comecinho de Bleach quando a Rukia resolveu ensinar pro Ichigo o ofício de shinigami..agora tem outra mulher mandando ele fazer coisa também. Será que ele agora vai até a casa das pessoas pra cobrar divídas atrasadas, tipo um agiota? Ichigo agora é um Get Backer substituto...

48Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 13/11/2010, 1:24 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Isso do Get Beckers foi bem colocado... eu tava pensando nessa comparação também mas não lembrava o nome do anime =/
Só espero que o KT consiga dar um rumo bom pra a estória agora...
@MouUchiha: Eu saquei q não era pra ser comédia, mas mesmo assim, tipo, tensão não teve nenhuma ali, ao menos não transmitiu pra mim, e se transmitiu foi algo bem tipo a tensão entre Michael Jackson e o outro carinha no clipe de Bad rodando com faquinhas e dançando e.e

49Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 14/11/2010, 6:11 am

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Acho que um bom capitulo agrega mais do que especulações alheias que não acontecem.

50Bleach 426 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 426 [Spoilers] 15/11/2010, 7:58 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Cap. FOOL

Só teve uma coisa boa: o tal cara ter convidado o Ichigo pra comer.
Sim! Porque encher a barriga de alguém de graça é a melhor maneira de puxar conversa e falar sobre qualquer coisa sem parecer suspeito. Quando se convida alguém assim, é somente para

1- Fazer com que a pessoa fale sem que perceba
2- Falar com o outro sem ser interrompido

(Além disso, é cientificamente comprovado que nos sentimos menos à vontade quando estamos comendo, então aceitar um convite como esse de um conhecido é o mesmo que dizer: "Você não é uma ameaça")

Aplicando isso a lógica do Ichigo, que me parece bem antissocial, se o tal cara convidou ele pra comer é pq queria falar algo (verdadeiro ou não, vai saber). E se minha teoria idiota estiver correta, pelo menos o nome do cara iremos saber - isso se ele não inundar o Ichigo com meias verdades ou se o Ichigo disser "Não".

OFF:
Minhas palavras parecem sem sentido. Eu até me explicaria melhor, mas tô sem óculos... Escrevendo sem enxergar o teclado, por puro instinto.

E como sempre eu sou a última a postar.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos