Bleach 436 - The Time Discipline
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Credits: Ohana

今回、銀城でてないよ。

でも少しあたってる。

チャド、苺に誇を思い出せ~
そしたら覚醒出来る~みたいなこと言ってて
苺一生懸命誇り思い出す。
井上、石田、チャドとの事を思い出す苺。。。
最後にルキアの、なんだっけ~あのソウルソサエティと繋がる扉
そこに消えてくルキアを思い出すと。

代行書が 卍 の形になる。

多分次週変化するんじゃないかな。

終わり。サーセイ

センター

チャドがフード被ってジュース飲んでる

This time Ginjyo doesn’t appear.
But there’s a bit about him.
Chad tells Ichigo to remember to be proud.
and then he’ll be able to awaken (his power, I assume).
Ichigo tries his hardest to remember.
He remembers Inoue, Ishida, and Chad.
Lastly he remembers Rukia disappearing through the door to SS.
The writing [TN: Not sure which writing this refers to.] turns into a swastika/bankai symbol.

Maybe next week there’ll be a transformation.
BLEACH 第436話 The end.

Chad is wearing a hood, drinking juice.

Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Não posso confirmar se são 100% verdadeiros, mas não sei nem o que eles significam. XD

Flashback da Rukia para os fans e Ichigo começa a se transformar na Sailor Moon.



Última edição por Black Mask em 10/2/2011, 11:37 am, editado 2 vez(es)

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Direto da mangahelpers. Deve ser Ichigo dando mais algumas esquivas dos golpes do mr.pork, enquanto raciocina e escuta o mexicano(Chad). Aí ele lembra da trio do brarulho Ishida, Inoue, Chad e seperadamente, e em quadros brancos e grandes(mais uma vez, hehe), como KT faz sempre, da Rukia(volta logo!).

Então ele desbrava esta "nova" faceta do seu ser, humano+hollow. Pura matemática de combinações e talz, ele tem 3 lados(humano+hollow+shinigami) de nascença, então combina isto tudo de 2 em 2 e os 3 juntos. Tipo já usou a forma Mugetsu, agora prestes a ativar o fullbring, passo necessário para reativar o poder shinigami(por favor, logoooo).
Agora imaginar ele usando fullbring+shinigami iria conpensar o fato de ele não saber um kidou, hadou ou bakudou, iria dinamizar as lutas. Só quero o poder shinigami logo, plzzzzzz.


Que será bankai symbol?? Só com imagens. Teorizemos.

3Bleach 436 - The Time Discipline Empty Bem... 9/2/2011, 6:51 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

KentLane-EL escreveu:Que será bankai symbol?? Só com imagens. Teorizemos.

Quer dizer swastika ou manji, é um símbolo que no japão significa tudo ou algo como a totalidade de sua existência.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

KCT... mais um q aparentemente não aocntece nada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e ele ainda tem a cara de pau de mostrar o ST só pra alegrar os fãs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5Bleach 436 - The Time Discipline Empty Bem... 9/2/2011, 7:15 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Clamp escreveu:KCT... mais um q aparentemente não aocntece nada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e ele ainda tem a cara de pau de mostrar o ST só pra alegrar os fãs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse é enrolation puro, ele tá criando motivação para Ichigo se transformar no próximo capítulo.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Ele bem q poderia ter usado o capítulo passado já como "preparação de terreno pra a transformação", já que ele já tinha descoberto o que deveria usar como seu objeto para Fullbringer Bleach 436 - The Time Discipline 389326
Nesse rítimo o próximo capítulo vai apenas mostrar a transformação mas não vai mostrar o que exatamente ela faz...
Um capítulo pra descobrir o que vai usar, um capítulo para usar, um capítulo para aparecer e um capítulo para ser útil.

...

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Cain, the first Arrancar escreveu:
Ele bem q poderia ter usado o capítulo passado já como "preparação de terreno pra a transformação", já que ele já tinha descoberto o que deveria usar como seu objeto para Fullbringer Bleach 436 - The Time Discipline 389326
Nesse rítimo o próximo capítulo vai apenas mostrar a transformação mas não vai mostrar o que exatamente ela faz...
Um capítulo pra descobrir o que vai usar, um capítulo para usar, um capítulo para aparecer e um capítulo para ser útil.

...

Concordo, apesar que, na minha humilde opinião, tá cedo demais pra uma transformação, não? Talvez seja apenas um sinal, não quer dizer exatamente que algo grande vai acontecer... Não tão cedo, KT não costuma agir assim...



Última edição por Ald~ em 10/2/2011, 3:52 pm, editado 1 vez(es)

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Semana que vem provavelmente teremos uma transformação... e apelona pelo jeito. Só espero que seja algo coerente, que ele leve um bom tempo pra dominar. Mas se pensarem um pouco , vão ver que sempre foi assim, ele adquiri os poderes rapidamente, justamente no ultimo momento, quando ele se toca do que ele tem que fazer. Até aeh nenhuma novidade.

Quanto ao resto da turma, acredito que vai ser citado os poderes quincy, que pra mim são uma variação do Fullbringer, e mais alguma coisa com a Inoue vai acontecer...

9Bleach 436 - The Time Discipline Empty Bem... 9/2/2011, 10:45 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

spacecat escreveu:Some pics Bleach 436 - The Time Discipline 317610

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É TRETA!!! Bleach 436 - The Time Discipline 231776

Ao que parece alguém sabotou o treinamento da Riruka.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Que não seja o Don Kanonji novamente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uma shuriken Bleach 436 - The Time Discipline 76182

Ichigo agora é um ninja
Bleach 436 - The Time Discipline 959392 + Bleach 436 - The Time Discipline 230114

Meio lento esse cap ein,pouco aconteceu

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pelo jeito vai usar 4 capitulos pra mostrar "alguma coisa" que poderia ser mostrada em 1/2 capitulo. Bleach 436 - The Time Discipline 97114

13Bleach 436 - The Time Discipline Empty Bem... 9/2/2011, 1:56 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

•Sasuke• escreveu:35 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/02/10(木) 01:29:16 ID:YyNjJuyrP
フルブリング会得の糸口が見えた時…!?

豚、イチゴをガン見
イチゴ 何だよ… これ…!?

オオオオオオオオオオオオオオオオオ

436 The time Discipline
隠された眼に映るのは…!?

オオオオオオにびっくりして箱に駆け寄るリルカ
リルカ ちょっと!!あんなキモくなるなんて聞いてないわよ!!何してくれてんのよ ギリコ!!
沓澤(ギリコ) これはこれは イチゴさんの修行にワタシの能力を貸してくれと言ったのは あなたでしょう リルカさん
リルカ そうだけど…! あんなキモいのにしなくても他にいくらでもやりようがあるでしょ!!
ギリコ さて?ワタシには思いつきませんが
リルカ あんたねえ…
チャド リルカ!そんなことは今どうでもいい!早くイチゴをこの箱から出してくれ!!
ギリコ いけませんよ その箱にも同様にタイマーが仕掛けてあります 中に入った生物は30分の間生存できれば外に出ることができる
リルカ なによその条件…!
ギリコ 条件付けを私に任せたのもあなたでしょう ともかく今イチゴさんを外へだすのじゃ 条件破棄にあたります そんな事をすれば 時の神の報復を受けますよ
チャド 報復…!?
ギリコ そういえば あなたへお伝えするのは初めてでしたかな 私の付けたタイマーの条件破棄を行った場合 タイマーの作用する対象は全て時の炎によって全て焼き尽くされます
チャド 脅しだ
ギリコ どうとるかわご自由に
リルカ 脅しじゃないわ あたし何度も見てるの
沓澤 ご理解いただけるよう 今一度言いましょう あと15分が経過あする前にイチゴさんかブタ肉さんのどちらかを出した場合 イチゴさんと豚肉さんと その箱 この3つが時の炎によって焼き尽くされるのです
それが私のフルブリング タイム テイルズ ノー ライズ
チャド 解除しろ
沓澤 不可能です このタイムテイルズノーライズは 一度仕掛ければ能力者本人である私でさえも解除は不可能 条件設定の過ちは即・死へと繋がるのです 努々軽んじる事勿れ  時の力に手を染めるとか斯くも怖ろしき事なのです  
おっと丁度次の紅茶が仕上がった様ですね いかがですリルカさんもう一杯 おおいい香りだ  やはり 正確な時にこそ髪は宿る

走りまくるイチゴ 逃げまくるイチゴ
追う豚 攻撃する豚
攻撃よけるイチゴ 飾ってあるボタン投げるイチゴ

どうするーーーーーーー…!
イチゴ 代行証を使ってフルブリングを発現させるとして どうやってそれをーー? フルブリングは物質の魂を引き出して使役する能力… 代行証の魂…!? そんなのどうすりゃいいんだ…!?
チャド 誇りだ!! 俺がブラソ デレチャ デ ヒガンテを初めて使えた時 俺の心にあったのは誇りだった!! 俺のフルブリングの元になってる物質は この両腕に肌だ!
イチゴ 肌…!?
チャド 俺の肌は浅黒いだろう メスティーソの血が入っているからだ!この見た目で!このデカイ体で!色々と面倒な目にも遭ってきたが 俺はそれでこの肌に誇りを失うようなことはなかった!! 俺が誇りを持ち続けられたのは アブウエロのお陰だ!!! 
俺が初めて力を使えた時俺の心にあったのはじいちゃんお事だった!! 
じいちゃんが俺に誇りを持たせてくれた時の事だった!! 
思い出せイチゴ!!
お前が死神の力に誇りを持った時の事を!! 
代行証は必ずお前の心に応えてくれる!!思い出せ!!イチゴ!!!
イチゴ 俺が… 死神の力に誇りを持った時のことーーーそんなもんーー
井上兄貴事件 チャドとのことーー ゆずがやられたことー ルキア奪還のむかえにきたぜーー 石田ー ルキアが穿界門?だっけあれに消えそうに、寂しそうにこちらを向くこーーー

数え切れねえよーーーーーーーーーーーーーー!!

イチゴの持ってる代行証が 卍 の光?が。。。

発現…!?
終わり★サーセイ

CHAD EXPLICA SUAS ABILIDADES!!! Bleach 436 - The Time Discipline 900352

Finalmente um dos buracos mais antigos de Bleach é preenchido!

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Opa, ai a coisa já muda de figura.

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Estou começando a voltar a gostar de bleach... Fiquei interessado nesse treinamento e na aparição dessa personagem. (Rukia ??)

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

é bom que pelo menos, voltou a andar...
mas ainda quero saber sobre os outros personagens... podia ter um "enquanto isso" xD

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

maltex do Bleach Asylum escreveu:イチゴ 代行証を使ってフルブリングを発現させるとして
Ichigo: Even though it is revealed that I can do fullbringer on my badge
どうやってそれをーー?
How am I going to do it?
 フルブリングは物質の魂 を引き出して使役する能力… 
Fullbringer is the power that uses and draw out the object’s spirit.
代行証の魂…!?そんなのどうすりゃいいんだ…!?

The badge’s spirit!? How am I going to do that?

チャド 誇りだ!! 俺がブラソ デレチャ デ ヒガンテ
Chad :: Pride. When I first used my (arm attack’s name) attack, my heart had a pride inside. My fullbringer’cause the substance to make the skin on these two arms.
を初めて使えた時 俺の心にあったのは誇りだった !! 俺のフルブリングの元になってる物質は この両腕に肌だ!
イチゴ 肌…!?
Ichigo: Skin!?

チャド 俺の肌は浅黒いだろう メスティーソの血が入っているからだ!この見た目で!このデカ イ体で!色々 と面倒な目にも遭ってきたが 俺はそれでこの肌に誇りを失うようなことはなかった!! 
Chad:: My skin becomes darkish in colour. The reason is mesutizo enters. So with this appearance, with this big body and with encounter of many difficulties times, I never lose pride on this skin. It’s because of my grandfather, I hold my pride high.
俺が誇りを持ち続け られたのは アブウエロのお陰だ!!! 
俺が初めて力を使えた時俺の心にあったのはじいちゃんお事だった!! 
The first time I used my powers, in my heart was my grandfather matter.
じいちゃんが俺に誇りを持たせてくれた時の事だった!! 
It was my grandfather who had pride in me at that time matter.
思い出せイチゴ!!
Remember it out Ichigo
お前が死神の力に誇りを持った時の事を!! 
The matter of time when you had the pride at your shinigami power.
代行証は必ずお前の心に応えてくれる!!思い出せ!!イチゴ!!!
The badge will positively answer your heart out. Remember Ichigo!!
イチゴ 俺が… 死神の力に誇りを持った時のことーーーそんなもんーー
Ichigo My pride on shinigami strength time….that problem
井上兄貴事件 チャドとのことーー ゆずがやられたことー 
Inoue’s older brother incident,….. Chad’s matter,… saving Yuzu, …..going to rescue Rukia…..Ishida….Rukia’s senkaimon?
ルキア奪還のむかえにきたぜーー 石田ー ルキ アが穿界門?だっけあれに消えそうに、寂しそうにこちらを向くこーーー
Only at the moment of disappearance, looking towards (him) with a look of loneliness…..
数え切れねえよーーーーーーーーーーーーーー!!
Time is running out.


Acho que o Ichigo vai usar aquela suástica dele como uma arma. Seria bacanudo Bleach 436 - The Time Discipline 317610

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Eu disse, quadros especialmente focados separadamente e brancos(contrário dos quadros pequenos, generalizados para o grupo de amigos), além de tomar toda a página, "side be side" mesmo, eu já sei dessas artes e sutilezas do titio KT. Bela imagem da Rukia(volta logo!), mais uma vez incentiva o morango, como bem diz Chad, "pense naquilo importante, uma coisa na qual se dedique de corpo e alma". Assim temos o morango ativando o seu emblema. Existe a curiosidade para saber o porquê da suástica semana que vem, não faço menor idéia, mas eu quero mesmo é ver os poderes shinigami!!!!

ps: já entendi essa suástica. A bainha da espada de Ichigo a partir do Bankai, tem forma de suástica, por isso a referência ao símbolo mais conhecido por se relacionar ao nazismo, mas que na verdade existia muito antes do nazismo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que o Ichigo tem o fullbringer da proteção. Sado é pride (que eu achei meio nada a ver com ele), a Riruka (é isso?) tem o do amor. Deve ser por alguma característica marcante do char. SE o KT tiver cabeça, da pra tirar poderes bem legais dessa história.

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Gustavo_Abarai escreveu:Acho que o Ichigo vai usar aquela suástica dele como uma arma. Seria bacanudo Bleach 436 - The Time Discipline 317610

Tipo, ao maior estilo fuuma shuriken?? Hehe. Creio que aqui é só um efeito de algum tipo de reiatsu se manifestando, não é bem uma materialização. Se for pra materializar, creio que vá ser outra coisa. Legal seria ver o Ichigo de sinigami usando esse fullbring, conpensando a falta de kidous, hadous, bakudous. Apesar de ser um personagem forte e inteligente, isso só iria dinamizar mais as lutas, mais legal de se ver.

21Bleach 436 - The Time Discipline Empty Bem... 9/2/2011, 9:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Teoria explicando o que está acontecendo.

TOH

TOH
Ragnarok

1000 anos de Bleach e o povo ainda não sabe que o "卍" está associado à palavra "liberação/bankai"? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por TOH em 9/2/2011, 10:11 pm, editado 1 vez(es)

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

E tbm é justamente o formato da bainha da espada dele no modo bankai.

Japalicious

Japalicious
Hollow
Hollow

Saiu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo menos agora tem a essência de estar interessante Bleach 436 - The Time Discipline 900352

A pele é o poder dele.
Significa que deve ter o poder demoníaco no corpo todo.
Magino a armadura from hell 666 dele como irá ser "_"

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

use o poder dentro do seu coraaação! S2 duheoihdoieuhdoeiudhoeiudh suuuuper! XD
nunca vi o Chad falar tanto no mangá todo! e pô, logo a suastica?!?! =/

mas até que tá ficando bom. e usando o tempo em mais um velho como poder, interessante...

vamos ver o que o próximo nos mostrará!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos