Bleach 436 - The Time Discipline - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Credits: Ohana

今回、銀城でてないよ。

でも少しあたってる。

チャド、苺に誇を思い出せ~
そしたら覚醒出来る~みたいなこと言ってて
苺一生懸命誇り思い出す。
井上、石田、チャドとの事を思い出す苺。。。
最後にルキアの、なんだっけ~あのソウルソサエティと繋がる扉
そこに消えてくルキアを思い出すと。

代行書が 卍 の形になる。

多分次週変化するんじゃないかな。

終わり。サーセイ

センター

チャドがフード被ってジュース飲んでる

This time Ginjyo doesn’t appear.
But there’s a bit about him.
Chad tells Ichigo to remember to be proud.
and then he’ll be able to awaken (his power, I assume).
Ichigo tries his hardest to remember.
He remembers Inoue, Ishida, and Chad.
Lastly he remembers Rukia disappearing through the door to SS.
The writing [TN: Not sure which writing this refers to.] turns into a swastika/bankai symbol.

Maybe next week there’ll be a transformation.
BLEACH 第436話 The end.

Chad is wearing a hood, drinking juice.

Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Não posso confirmar se são 100% verdadeiros, mas não sei nem o que eles significam. XD

Flashback da Rukia para os fans e Ichigo começa a se transformar na Sailor Moon.



Última edição por Black Mask em 10/2/2011, 11:37 am, editado 2 vez(es)


KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Erro meu, o Kutsuzawa(fullbring = "o tempo não conta mentiras", além desse, só temos o "casa de barbie") não é parente do gourmet(pelas aparência, aquela Jackie tem uma boca meio grande, seria o fullbring dela reacionado à alimentação?). Ele é parente do Yuu Kaito(yuyu hakusho), pois este tem o poder de criar regras em um território. Mais especificamente, caso uma pessoa cite uma sílaba ou palavra que seja proibida por Kaito, a sua alma é extraída do corpo e vai direto para um frasco. Semelhanças à parte, o capítulo valeu pela explicação que o Chad(ele já usou fullbring nos 2 braços. Só falta as 2 pernas, o tronco, e a cabeça, hehehe, nesse momento ele vira o he-man e grita "i have the power!!!") nos concedeu, pela aparição da Rukia em um grande e belo quadro "side be side", e pelo "fenômeno" que aconteceu ao emblema de shinigami do morango logo após esta última lembrança(como o Chad disse, o emblema reajiria perante a real fonte dos sentimentos do Ichigo, nossa estimada Rukia). O que virá logo após essa suástica?? Só semana que vem... transformação, arma, armadura?? Nem sei... só semana que vem... só quero os poderes shinigamis, independentemente...


E outra coisa: sobre o treinamento em sequência com todos os
fullbringers presentes, barbiegirl Riruka e o sofisticado Kutsuzawa já
estão influenciando o treino do Ichigo. Só falta o(a) Jackie e o
Yukio(nintendoDSmaster). Creio que o Ginjou não vai "treinar" ninguém
não. Se o "treinamento" se extender, acho que só vai acontecer com os 2
ali em cima. Dps acontece alguma treta, quem sabe Urahara apareça
revelando uma trama, quem sabe?? Isshin meus filhos, faz parte de uma
trama muito maior. É um personagem meio que diferente em relação a
tramas que abordem personagens como estes fullbringers, é mais extenso
que isso.

Edit do clamp:
use o editar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por KentLane-EL em 10/2/2011, 5:23 pm, editado 2 vez(es)

27Bleach 436 - The Time Discipline - Página 2 Empty Bem... 10/2/2011, 7:22 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

King Bradley é tenso!

Esse cara aí é perfeito para enfrentar o Syunsui no futuro.

To falando que o Ginjou e os outros três tão armando alguma, eles são cruéis demais para pessoas que querem simplesmente ajudar o Ichigo a recuperar os poderes.

Riruka e Chad são os únicos que tão por fora porque são a faixada perfeita para não levantar suspeitas do Ichigo.

O melhor amigo e uma guria retardada abaixam a tensão de qualquer um.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

King Bradley é fodão,estou começando a gostar dos FB,menos do Ginjou.

Gostei da explicação do Chad "My skin, my pride" Bleach 436 - The Time Discipline - Página 2 266133

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

KT claramente é um machista... o poder da menina é claramente o unico tosco/porco/inutil

o cap foi melhor q no spoiler

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Chad usa o poder de suas raízes mexicanas
Bleach 436 - The Time Discipline - Página 2 166227

Esse Bradley parece forte mesmo,interessante.Mas não apostaria que são do mau,afinal,os Vaizards também pareciam.

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Estou gostando do rumo que está indo... espero que KT continue com as informações importantes, nem que sejem soltas aos poucos... No mais, Rukia rula, e como era de se esperar uma aura negra vindo para o Ichigo.



Até que gostei do chap.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

É alguma coisa acontece finalmente e alguma explicação tambem.
Tá começando a melhorar. Bleach 436 - The Time Discipline - Página 2 266133

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Agora começou a andar, tomara que continue assim.Poder bem interessante o desse personagem novo( Giriko), conforme o tempo passa, sua habilidade afeta o inimigo de maneira cada vez mais drástica.Na minha opinião o distintivo dele virou um tipo de foice de quatro pontas, mais ou menos no mesmo formato da bainha da antiga zanpa.
E finalmente explicou completamente o poder do chad. No mais, não tive tempo de comentar o capitulo passado e acho normal ter sim uma enrolação sem sentido tipo PorcoXIchigo. Lendo os volumes ja completos de bleach voce repara que ta cheio de capitulo enrolativos, mas é claro que esperar 1 semana por 1 cap enrolativo é estressante, ainda mais depois da saga anterior ter gerado tantas expectativas e sair cagada.

sergionatalia

sergionatalia
Hollow
Hollow

isso e verdade, quero saber quem será o grande inimigo nesta nova etapa do manga, só esta mostrando como ele ira recuperar seu poder, uma coisa que e muito estranha o ichigo só vai atrás de mais poder quando ele necessita, por isso não tó entendendo muito, mais vamos aguardar para ver o desenrolar da historia.

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

acabou na melhor parte! ta ficando legal ate, meu medo e nego arrancar os poderes do Chad

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tô gostando do desenvolvimento, de fato eu acho poderes "condicionais" bem melhores que poderes brutos, como é comum em Bleach... agora resta saber se na hora H vai surgir o próximo vilão que vai sobrepujar os poderes por ser forte demais denovo >_<

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Cara, até que enfim um cap dessa saga que preste!
Tá começando a fazer sentido!
Achei bem foda o símbolo do nazismo simbolizando a recuperação dos poderes.
Rukia WINS!

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Bleach está tão sem foco que eu só sei o foco do capítulo pelo nome dele.
Eu nem imaginava que o "importante" do capítulo era o King Bradley de cabelão explicar seu fullbring .-.
E oq vai ser o Fullbring do Ichigo? Uma shukiren de sombras?

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Espero que seje algo no minimo interessante. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Eita, hoje tá demorando pra sair o spoiler do 437 na net, hein gente?? Tento procurar por foruns japoneses pra ver se fica mais fácil, mas nem achei.

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Parece que a entrega da "Jump" hoje tá demorando... O.o


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos